The Triple Crown Club 01 - Royally Shared - Madison Faye.rtf.en

115 Pages • 37,555 Words • PDF • 958.5 KB
Uploaded at 2021-09-24 10:42

This document was submitted by our user and they confirm that they have the consent to share it. Assuming that you are writer or own the copyright of this document, report to us by using this DMCA report button.


Três Princes, uma beleza. O triplo do conto de fadas, o triplo do escândalo. Eles são ricos, dominante, lindo e toe-curlingly inegável. Um é meu chefe. Dois são seus amigos. Todos os três são reais, príncipes reais honesto-a-bondade. ... E eles dizem que querem me compartilhar. Há um lugar que eles querem me levar, e as coisas não querem me mostrar. Chama-se The Triple Crown Club - o sujo, escuro, parque infantil segredo da elite real. Um lugar dos cantos mais escuros da fantasia. Eu sei que é errado, e proibido, e se o mundo descobriu, o escândalo mídia iria destruir a todos nós. Mas, com três bocas imundas, seis mãos poderosas, e três grandes, enorme, lindo ... hum, coroas? Bem, está ficando mais difícil de dizer não. De fato, está ficando difícil dizer qualquer coisa, mas “sim senhores.” Cinderella nunca tive esse problema. ... Muito ruim para ela.

mailing List

Junte-se à lista de discussão, obter um livro grátis **! **

Junte-se a minha lista de endereços para ser o primeiro a saber de novos lançamentos, livros gratuitos, preços especiais e outros brindes autor! E eu mencionei, você recebe um livro grátis para se inscrever?

Clique no livro acima, ou copiar / colar o seguinte em um navegador para se juntar agora e começar a ler!

http://eepurl.com/b-b5Pz

Olhe para todo o catálogo, apenas na Amazônia e sempre livre com sua assinatura ilimitada Kindle!

Capítulo 1

Julia

Meu pulso disparou enquanto eu olhava para a tela do computador na minha frente. Minha boca estava seca e meus olhos estavam abertos - meu cérebro quase dispostos a processar o que eu estava lendo. “Ei, Terra Jules?” Eu mal ouvi Emma, meus olhos re-ler o e-mail mais e mais. “Hum, Olá?” Pisquei, rasgando meus olhos longe da tela e olhando para meu companheiro de quarto. “Cara, você está-” "Entendi." Ela franziu a testa por um segundo, como se ela estivesse tentando decifrar o que diabos eu estava falando, quando, de repente, todo o seu rosto se iluminou. “Puta merda! Você está brincando comigo?" Eu balancei a cabeça, ainda quase entorpecida com o choque. Eu tinha conseguido. “Ele” é o trabalho de uma vida, ou pelo menos, o trabalho que eu tanto necessitava neste momento da minha vida. Quando meu primo Anya me tinha dito primeiro que ela tinha viciado-me para uma entrevista para o cargo assistente pessoal de ninguém menos que o príncipe Lucas Neve, eu riu, pensando que ela estava puxando a minha perna. Meu primo trabalhou como chefe pessoal de coisas reais para a Princesa Adele Branco, de Lorne. Nos tempos antigos, o trabalho teria sido chamado de “senhora cabeça em espera”, mas, em seguida, este foi o mundo moderno. Foi um trabalho sério incrível -

uma enorme salário, residências no palácio real, e basicamente todas as vantagens de ser uma princesa ela mesma, sem toda a porcaria uma princesa de verdade tem que lidar com. Ah, e se isso não fosse confortável o suficiente, ela e Adele também passou a ser melhores amigos. Falar sobre um trabalho de sonho, certo? Mas Anya não tinha sido brincando em tudo sobre a entrevista. Ela realmente tinha usado suas conexões no mundo das elites reais para me uma entrevista sit-down para substituir o ex-PA do príncipe Lucas. Não com ele, é claro, mas eu ido para três entrevistas bastante esgotante que quase me senti como exames Cross Court-julgamento. A rigor eu tenho embora. Luke Neve era uma, honesto-a-bondade príncipe real depois de tudo. Ele também era jovem, rico além da crença, e criminalmente lindo. ... Não que eu estava pensando sobre isso durante todo o processo de entrevista ou qualquer coisa. No entanto, quatro semanas mais tarde com nenhuma palavra, eu basicamente achava que eu não tinha conseguido a posição. Isto é, até que eu verifiquei aleatoriamente meu email, e quase esquecido como respirar. Eu tinha conseguido. Eu. Eu ia ser o tempo inteiro muito, muito hands-on, muito in-over-la-cabeça assistente pessoal de um dos mais sexy, homens mais ricos do planeta. Eu não poderia dizer se eu estava prestes a saltar para cima e para baixo por pura alegria ou ter um ataque de pânico. Emma escolheu a opção A - gritando e pulando para cima e para baixo como ela jogou os braços em volta de mim, excitado. “Oh meu Deus, você está falando sério?” Eu balancei a cabeça, minha cabeça ainda girando de tentar processar este. “Bem, nós estamos comemorando esta noite, obviamente.” Eu bati para fora do meu torpor, e sorriu para meu companheiro de quarto. Eu empurrei de lado o medo de como o inferno que eu ia saltar para o fundo do poço com este trabalho e decidiu concentrar-se no imediato: Eu tinha um novo emprego kick ass, e mesmo que meu novo chefe era conhecido por ser um pouco frio , proa, e anti-social, ele também era absolutamente lindo. Em cima disso, ele estava indo para pagar-me uma pequena fortuna para trabalhar para ele.

Sim, o medo ea incerteza que eu poderia lidar com mais tarde. Por agora, Emma estava certo; estávamos definitivamente comemorando. “Sim!” Eu sorri para ela animadamente. “Entrega Wok N' Eggroll e uma maratona de Gilmore Girls?” Emma se encolheu. "Oh não. Eu estava pensando que poderia tentar não ser totalmente coxo.” “Hey!” Eu coloquei ela no braço. “Nós gostamos de fazer isso!” “Bem, sim, sem brincadeira, mas vamos lá, Jules,” Ela fez uma careta. “Estamos um pouco manco, às vezes.” Ela estava certa, eu só odiava a admiti-lo. Nós tínhamos morar juntos seis meses antes, depois de eu ter terminado com Dan. E desde que ela tinha terminado com Bryan, o nosso lugar tem sido um paraíso de solteirona. Pendurado com vinho, comida para viagem, e um bom filme era uma espécie de coisa nossa, e nós amamos fazer isso, mas ela estava certa. Se continuasse assim, todos nós precisaria seria uma dúzia de gatos e um vício de loteria e nós seríamos os loucos single-senhoras de um filme ruim. Emma estava certo; que precisávamos de sair para comemorar nesta noite. “Jantar?” Dei de ombros. “Nós poderíamos ir para fora para que o novo lugar Tapas espanhol on-” “Jules, não.” Emma revirou os olhos. “Pense maior. Wilder coisa.” I arqueou uma sobrancelha. “Wilder, hein? Clubbing?” Ela riu. “Eu não acho que alguém diz 'boates' anymore. Mas sim, vamos sair fora. Na verdade ...”Ela parou. "O que?" Ela sorriu maliciosamente. “Eu já pode ter um lugar para nós?” "Sério?" “Oh,” ela mordeu o lábio. "Mesmo. E eu prometo, você vai adorar. Apenas, você sabe, vestir-se um pouco.” “Como vestida estamos falando?” “O tipo de vestido que você não está vestindo-se muito.” Eu sorri, corando e desviando o olhar. “Eu não sei ...” Eu parei e deu de ombros. “Eu não acho que I'm-”

“Jules”, meu amigo cruzou o quarto para mim e as mãos sobre meus ombros. “Precisamos voltar lá fora. Nós dois." Emma tinha uma maneira irritante de estar certo muito. Desde que ela entrou em Bryan com sua meia-irmã (Quero dizer, como trashy é isso?), Emma tinha saído em todos de um encontro com um cara, que ela tinha deixado mais cedo, porque ele estava arrastando-a para fora. Eu era pior. Eu tinha estado em zero de datas desde Dan. Além disso, nenhum de nós foram os tipos “one-night”. Alguns meses atrás, nós dois baixado Tinder só para ver do que se tratava, mas depois do dilúvio de fotos Dick e mensagens “hey BB”, que tinha excluído de nossos telefones. Eu não sabia o que eu estava procurando pós-Dan, mas com certeza não era isso. Da mesma forma, sair fora parecia divertido. Hey, se nada mais, poderíamos vestir-se, dançar e ter um grande momento. Eu duvidava que qualquer um de nós estava indo para encontrar o verdadeiro amor onde quer que ela estava planejando ir onde eu precisava de “vestir-se por não se vestir com muito”, mas que foi bom. Eu estava indo para celebrar minha camisa impressionante novo trabalho hoje à noite com o meu melhor amigo, e que era bom o suficiente para mim. Suspirei. “Ok, ok, eu ceder.” Emma aplaudiram. “Então, onde estamos indo?” Seu sorriso virou francamente mau. “Emma?” “Olhe, não se preocupe.” Ela me dispensou, voltando-se para verificar algo em seu telefone. “Onde exatamente você está nos levando?” “É um novo local.” Ela virou-se para trás, suspirando e revirando os olhos. “Oh meu Deus, Jules, você vai ter uma explosão, eu prometo. Basta ir ficar pronto e eu vou abrir um pouco de vinho pré-noite.” “Você é uma porca”, eu murmurei quando me virei para ir picar através do meu armário. “Oh, e Jules?” Olhei para meu companheiro de quarto. “Tudo o que você usar, basta ter certeza que vai com preto.” Eu fiz uma careta. "O que? Por quê?"

Emma mordeu o lábio, olhando para mim com uma mistura de medo e excitação em seus olhos. “Porque é isso que cor as máscaras são.” Olhei para ela. "O que? Emma, que máscaras?” “Os que estão vestindo esta noite no Masquerade Night”.

Capítulo 2

Julia

Eu tremi, um pouco desconfortável pela forma como os olhos do porteiro permaneceu no meu corpo como ele olhou-nos. Eu estava usando um short - escandalosamente curto, se está sendo honesto - vestido de cocktail preto e saltos de quatro polegadas, o meu cabelo para baixo e minha sombra favorita de vermelho rosado nos lábios. Eu me senti nervoso, mas também uma maneira animado para estar em público vestida assim. Quero dizer, elegante no entanto fronteira clubwear sacanagem não era exatamente o meu normal de go-to guarda-roupa. Não foi por Emma quer, na verdade, mas eu tinha a dizer, ela parecia fantástico. Seu vestido era um estilo parecido com o meu, equipado, decotado e curto, embora ela um verde esmeralda trouxe o fogo em seu cabelo vermelho eo brilho pálido suave de sua pele. O segurança olhou-nos de novo, definitivamente tirar nossas roupas, com os olhos assustadores antes que ele finalmente concordou e sorriu.

“Isso é cinquenta dólares cada, senhoras.” I empalideceu. "A sério?" “Sim, a sério”, ele sorriu. “Você quer pagar alguma outra maneira, porém, nós definitivamente podemos conversar.” Engoli o gosto amargo na minha boca enquanto eu abri a minha embreagem. “Sim, o dinheiro é bem, obrigado.” “Creep”, Emma murmurou que entramos pequena sala de entrada. Um ritmo batendo pulsação da música de dança sexy veio do outro lado da porta, dentro do clube. "Senhoras?" Uma menina de cabelos escuros com tatuagens manga sorriu para nós como ela entregou-nos dois negros máscaras. Eu tremi de novo, desta vez em uma espécie de excitação nervosa como eu peguei dela e passei a mão sobre ele.

“Então, nós temos que manter estes em todo o tempo que estamos aqui?”

Ela me deu um olhar engraçado. “Uh, não?” Ela encolheu os ombros. “Você pode tirálos sempre, é só uma noite temática.” A maneira ocasional ela tirou a questão tomou um pouco do mistério “sexy-perigoso” fora do lugar, mas eu empurrei que fora da mente. Eu estava indo para desfrutar esta noite. E eu estava indo definitivamente para manter esta máscara, se apenas porque ele me empurrou um pouco fora da minha zona de conforto, e talvez isso é exatamente o que eu precisava naquele momento. Pisquei por trás da máscara como eu endireitou-lo no meu rosto, virando-se para ver que Emma tinha dela no bem. Eu sorri. “Pronto para isso?” Ela assentiu com a cabeça ansiosamente. "Definitivamente." I começou a se virar para a porta principal, quando ela agarrou meu braço. “Acho que devemos começar esta noite selvagem.” Eu sorri. “Wild, hein?”

"Estou falando sério! Nós nunca fazer coisas como esta, e eu acho que nós dois precisamos de uma noite de apenas cortar solto, ficando selvagem, e fingindo nossas ações não têm consequências.” Eu ri profundamente. "Uau! Atente mundo, Emma Vale está fora de sangue esta noite!” Ela revirou os olhos atrás de sua máscara. “Não, vamos lá você sabe o que quero dizer. Vamos ter uma bebida mais do que deveríamos, dança até os nossos pés estão nos matando, e beijar alguns meninos quentes.”Ela sorriu maliciosamente. “E talvez possamos ver o que acontece depois de beijar.” Eu sorri de volta, a emoção de spiking anteriormente através de mim. Eu duvidava que qualquer um de nós foram realmente vai conseguir que esta noite nozes, mas foi a mentalidade que contava, e que, tivemos em espadas. “Vamos fazer isso”, eu disse ansiosamente quando me virei e abri a porta. Trovejando bass music tomou conta de nós, o quarto absolutamente lotado com pessoas dançando, sudorese, moagem, beber, beijar, e ofegando com a música. “Sem arrependimentos, certo?” Olhei rapidamente para Emma, vendo seu aceno. "Sem arrependimentos." Nós entrou na roda, moagem multidão como as portas fechadas atrás de nós.

Eu estava na metade da minha cocktail, sem entusiasmo balançando ao som da música de bar, enquanto Emma me contou algumas fofocas sobre o trabalho quando o vi. O fogo nos olhos escuros em todo o clube como eles queimaram dentro de mim me disse que tinha me visto muito antes de eu vi embora. Uau. O homem era absolutamente lindo, em que surreal perfeito, forma, revista-modelo. Seu cabelo loiro era cortado curto, suas maçãs do rosto altas e forte mandíbula cinzelada fora de ferro, eo, sorriso arrogante confiante em seu rosto fez coisas muito interessantes para o meu pulso. Ele usava uma máscara, como eu, mas eu ainda podia ver o brilho de algo perverso nos olhos por trás dele. “Caramba,” Emma murmurou perto de mim, inclinando-se enquanto tomava sua bebida através de sua palha. “Ok, isso é exatamente o que precisamos.” Eu ri. “Nós, huh?”

“Tudo bem, você. Ele está puxando sua calcinha fora com seus olhos agora de qualquer maneira “. Corei como Revirei os olhos para ela. "Ele não está." “Ele está literalmente fazer sexo com você, agora, do outro lado todo o clube.” Eu ri, como se escovar-la, mas quando eu virei para ele, o riso ficou preso na minha garganta. Meu pulso saltou, e um afrontamento assustado sobre o meu corpo. Emma estava certa - ele estava rasgando minha roupa com os olhos enquanto ele sorriu aquele fresco sorriso, arrogante para mim. Engoli em seco, tomando rapidamente um grande gole do meu cocktail e, em seguida, sufocando-o ligeiramente como o homem começou a perseguir outro lado da pista de dança para mim. Seus olhos nunca deixaram os meus. “Eu acho que eu deveria ir ao banheiro,” Emma disse rapidamente, virando-se para sair. “Espere, não se atreva a me deixar!” “Já fuuuuun”, ela riu com uma voz cantante. "Seja selvagem!" Ela se esquivou do meu dedo cutucando e abriu caminho através da multidão bar. “Oh você começa selvagem”, eu murmurei para ela desaparecer de volta. "Talvez eu vá." Eu engasguei com o som da voz de barítono profundo aveludada no meu ouvido. Virei-me, e meu coração pulou em minha garganta enquanto eu olhei para o cativante rosto lindo,, ponto de fusão calcinha da minha estranho escuro. “Obtenha selvagem, é isso.” Ele sorriu, um armar testa por trás da máscara como eu olhei para o rosto dele. “Eu poderia precisar de alguma ajuda embora.” Eu senti a fluência de calor no meu rosto quando ele se aproximou de mim, os olhos ainda fixos em mim. Ele usava cinza, caros calças à procura e uma batata frita, branco, camisa personalizada que estendia seus ombros largos musculosos - dobrado, desabotoada no pescoço, com as mangas enroladas até os cotovelos de seus braços musculosos. “Oh, que-” Mordi o lábio, caindo para aqueles olhos. “Isso é apenas meu amigo. É essa piada que temos.” Ele deu de ombros casualmente, aquele sorriso de seu ainda me fazendo quente todo.

“Bem, piada ou não, você me parece uma garota que poderia ficar um pouco selvagem.” Eu ri, revirando os olhos. “Confie em mim, você não tem idéia como você está errado.” “Bem, eu quero dizer que você vestida, você olhar porra fantástica-” Corei enquanto ele continuava. “Você saiu para uma noite Masquerade, e você está bebendo um martini.” Ele piscou para mim. “Meu tipo de garota, na verdade.” “Oh, acredite em mim, isso não é comigo.” “Bem, ele combina com você.” Eu sorri. “Estou começando este louco novo amanhã de trabalho e ...” Eu parei. “Eu só estou comemorando eu acho.” “Bem, vamos comemorar depois.” Eu tremi quando ele se aproximou, minhas costas contra a barra com esse homem lindo, perfeito elevando-se sobre mim - os olhos de Smokey e seu sorriso calcinha de fusão enviando um zumbido através do meu corpo. “Eu sou Matthew.” “Julia”. “Dance comigo, Julia.” Não era uma pergunta, era um pedido. Sua mão segurou a minha e ele me puxou coração acelerado e formigamento corpo - depois dele na massa de moagem povos da dança. Engoli em seco quando ele me puxou para ele e deixar que nossos corpos se unirem. música batendo nos puxou para o fundo influência do baixo, e todo o meu corpo derreteu contra seu - tremores - quando começamos a dançar. “Você sabe o quê?” Matthew ronronou no meu ouvido, seu corpo musculoso ondulando contra o meu como nós balançado com as batidas sensuais. Suas mãos deslizaram para cima e para baixo meu lado, me fazendo ofegar um pouco e fazer esse formigueiro de pulso sensação elétrica no fundo do meu núcleo. “Eu acho que eu gosto de você selvagem.” “Eu não estou sendo tudo o que selvagem,” eu sussurrei de volta, balançando meus quadris e me sentindo mais sexy e mais sexy a cada minuto como este homem insanamente

lindo puxou-me apertado contra seu corpo. Eu podia sentir sua ereção dura pulsando contra minha coxa - um monte de minha coxa, na verdade, e eu mordi meu lábio para não gemer. “Você está ficando muito perto de um estranho total. Isso é bastante selvagem.” “Você parece amigável o suficiente para mim”, eu disse com um pequeno sorriso. Seus olhos ardiam ferozmente por um segundo quando ele se aproximou. “Talvez seja apenas como eu atraí-lo.” Eu tremi, engolindo enquanto suas mãos deslizaram em torno da minha cintura, me puxando apertado contra ele. Acho que eu poderia ter ficado com medo, ou adiadas. Mas em vez disso, tudo o que eu sentia era vivo. Vivo e muito, muito ligado. “Bem, ele parece estar funcionando, então.” Matthew descaroçado. "E o que é isso?" “Você ser charmoso para me atrair,” eu disse, minha voz baixa. “Porque você parece ter feito exatamente isso.” Estávamos tão perto que, se não estivesse usando roupas, há uma boa chance de que ele já estaria dentro de mim - já empurrando profundamente e me fazendo gritar como eu seu pênis grosso me encheu de oEu pisquei rapidamente, balançando a cabeça e puxando de volta dele um pouco. Deus, que estava entrando em mim? Este não era comigo. Não é o clube, não o vestido acanhado, e certamente não dançar como este com um homem que acabara de conhecer - no entanto insanamente quente que ele era. “Bem, eu posso ter atraído você, mas eu acho que a raia selvagem é tudo que você, mesmo que seja novo para você.” Molhei meus lábios, olhando-o e tentando agir de forma legal. “O que faz você pensar que eu ser selvagem é algo novo para mim?” “Tudo”, ele rosnou, me puxando apertado para ele em um puxão rápido. Engoli em seco, minhas mãos caindo para o peito e sentindo o músculo enrolada debaixo de sua camisa de vestido crocante. Meu pulso saltou, minha respiração ficou presa. Minha buceta latejava, minhas coxas apertando juntos. “Talvez eu menti. Talvez eu recebo selvagem como esta o tempo todo,”eu disse levianamente, ainda tentando agir como isso era normal para mim.

Matthew sorriu, claramente não comprá-lo, mas talvez divertido que eu estava mantendo-se esta charada. Ele se inclinou, e eu tremi quando senti sua respiração no meu pescoço. “Vamos ver”, ele rosnou humilde antes de se afastar. Seus quadris balançavam, e eu engasgou quando a perna se moveu entre meus. Ele me puxou para perto, seus quadris ainda balançando como sua coxa espalhou lentamente meus, movendo-se entre eles até o meu pequeno bichano quente estava certo contra sua perna através de suas calças e meu vestido minúsculo. Ele balançou a música, e eu deixei meus olhos se fecharam quando senti sua músculo da perna de flex direito contra mim. “Eu posso Get-” Engoli em seco quando a mão caiu para minha bunda, seus dedos fortes apertando-me possessiva e me puxando apertado contra sua coxa. “Eu posso começar a abundância selvagem.” “Isso é verdade?”, Ele gemeu em meu ouvido, seu pênis pulsando com força contra minha coxa. “Uh-huh”, eu consegui a cair para fora, toda a minha tremores do corpo, a última das minhas reservas caem em torno dele. “Como selvagem?” Engoli em seco, em voz alta, e meus olhos se abriram na segunda voz que de repente rosnou no meu ouvido. Foi profundo e escuro gumes e enviou algo como fogo ardente através do meu corpo profundamente em meu núcleo. Matthew me abraçou forte, mas eu rapidamente lançou minha cabeça em torno de repente bloquear olhares com o conjunto mais intensamente escuro de olhos que eu já vi. Meu corpo se apertou, mais quente bombeamento do sangue. Ele era lindo. , Cabelo escuro comprido, um quadrado, queixo talhado, e um olhar feroz, com fome naqueles olhos escuros. Ele se elevou acima de mim - provavelmente algumas polegadas mais alto que Matthew mesmo, e antes que eu pudesse dizer uma palavra, ele se mudou para a direita contra mim. Eu tremia antes que eu pudesse me ajudar, a sensação de sua espessura, corpo musculoso pressionando direita contra minhas costas. Suas mãos grandes fui imediatamente para minha cintura, e quando ele apertou-se contra mim, eu engasgou quando eu senti algo duro e imprensa direito enorme contra a minha bunda. Eu congelei, meu corpo absolutamente fusão entre as duas belas, estranhos musculosos, antes de repente, eu bati fora dele. “Um, I'm-” Eu balancei a cabeça, torcendo para olhar para esta nova estranho escuro. “Eu estou dançando com alguém?” Sim, nenhuma merda.

Eu imediatamente se encolheu com o que uma coisa estúpida, óbvio que era a dizer. Mas então, esse cara tinha acabado de entrar à direita e colocou as mãos em mim, apesar do fato de que eu estava claramente dançando extremamente estreita com Matthew. Matthew, que de repente apenas riu. “Julia, este é ...” “Van,” o grandalhão ronronou, seus lábios puxando para trás neste sorriso absolutamente calcinha ponto de fusão como aqueles olhos escuros brilharam para mim. “Prazer, Julia.” “Van é um amigo, não se preocupe.” Sorri curiosamente para mim mesmo naquele comentário - 'não se preocupe com o cara que acabou de vir para cima e pressionou seu corpo hard rock contra o seu traseiro, enquanto eu estou fazendo o mesmo com a sua frente. Ele é um amigo.' "Oi." Sim, isso é-me - o mestre de jogar tranquilo, soltando linhas sensuais suaves assim quando os dois caras mais quentes que eu já vi decidir me transformar em um sanduíche. A música bateu em torno de nós, e antes que eu percebesse, eu estava balançando a ele, juntamente com os dois. Não havia palavras, apenas este sentimento de ser uma coisa, movendo-se para a batida. Nós mudou-se ainda mais perto juntos, se isso era mesmo possível, e eu me senti ficando mais quente, e úmido, e me sentindo como eu estava me afogando na forma mais perfeita, os dois colocaram suas mãos em mim. Matthew se mudou a minha frente, os polegares provocando mais de uma costela em um momento quando ele me puxou em tempo para a música contra a coxa. Meu vestido começou a empurrar para o alto, e eu sabia que eu deveria me importar, mas não naquele clube sexy escuro, com eles, eu não fiz. Nem um pouco. Eu sabia que ele podia sentir como eu estava molhada como minha calcinha nu esfregou contra sua coxa - Deus eu estava provavelmente deixando uma mancha molhada em suas calças. Mas eu honestamente não me importo. Não porque eu estava bêbado, ou sentir-se inane, mas mais justo que, por alguma razão, me senti completamente à vontade com os dois. Os dois homens que eu tinha acabado de conhecer. Loucura, eu sei. Atrás de mim, Van se inclinou baixo, sua respiração quente no meu ombro nu antes que eu senti é lábios contra a minha pele lá. Eu gemia baixinho, empurrando para trás quando senti sua outra mão grip meu quadril e me puxar para sua ereção. Ele pulsava contra a fenda da minha bunda - tão forte que eu não podia acreditar que não havia rasgado um

buraco em suas calças naquele ponto. Ele não fez nenhum esforço para esconder que quer, o que eu realmente achei extremamente sexy. Suas mãos se moveram para o meu cabelo, puxando-o para longe do meu pescoço e torcendo-o em seu punho. Seus lábios se moviam para cima do meu ombro, em toda a minha clavícula e à minha nuca, beijando-me suavemente. Todo o meu corpo derreteu naquele beijo, e naquele momento eu estava mal capaz de pé, sem os dois me pressionando entre eles. Este foi porcas Este foi completamente insano. Mas, em seguida, que é o que esta noite foi toda sobre a direita? Deixando ir? Sem arrependimentos? Quer dizer, amanhã, eu iria começar o meu trabalho extremamente sério, extremamente exigente e demorado. O que significava que esta noite foi uma última chance de ser selvagem. E eu estava determinado a ver onde isso ia. Engoli em seco quando Matthew repente se inclinou para frente, e antes que eu percebesse, seus lábios estavam passando ao meu. Eu gemia em sua boca, moagem para ele como seu amigo beijou meu pescoço e balançou seu grande galo contra a minha bunda. Puta merda, eu não sabia que esta nova era eu, mas eu gostava dela. Lentamente, Matthew afastou. “Julia foi dizendo que ela queria chegar esta noite selvagem.” “Realmente,” Van ronronou no meu ouvido. “E por que é isso?” Engoli em seco, tentando encontrar a minha voz como o meu corpo oscilava entre eles “Porque eu mereço.” Matthew sorriu e eu pude sentir Van fazendo o mesmo atrás de mim. “Porque eu estou começando este novo trabalho insano amanhã, ea vida está prestes a ficar extremamente difícil e sério por um tempo.” “Essa é uma boa razão.” “E também porque há seis meses, eu pego o meu namorado me traindo para como a décima vez e, finalmente, saiu.” Eu podia sentir Van rosnado atrás de mim. “Soa como um idiota”, ele murmurou. "Ele era."

Ambos riram, mas depois respirou afiada como eu senti Van puxar minha cabeça ao redor e pressionar seus lábios nos meus. Ele me beijou lentamente no início, em seguida, com mais insistência, os lábios alegando meus enquanto ele rosnou em minha boca. “Bem, ele está perdendo, posso dizer que,” ele murmurou, puxando para trás. “Oh é ele?” Eu disse sem fôlego. “Absolutamente” Matthew balançou a cabeça lentamente quando ele me puxou para perto. Van morar bem, e começamos a dançar de novo - se movendo mais perto, mais quente, mais sexy. Eu estava ofegante e praticamente gemendo enquanto eu oscilava entre eles. Inclinei a cabeça para trás em Van, me perder na música. De repente, eu engasgou quando eu senti os lábios de Matthew no meu pescoço. Eu gemia baixinho, balançando entre eles e sentindo tão impertinente e tão sujo como eles balançou novamente me. A boca de Matthew chupou meu pescoço e eu ofegante como eu senti Van de fazer o mesmo na parte de trás do meu pescoço. Ele levou a mão ao meu queixo, e antes que eu percebesse, ele estava puxando ao redor e me beijar novamente. Eu gemia, beijando Van como seu amigo beijou meu pescoço. Eu não podia acreditar que estava fazendo isso, mas balançando a essa música, eu não podia parar. Nem mesmo se eu quisesse. Van se afastou, e de repente eu estava voltando-se para beijar Matthew, gemendo em sua boca enquanto eu senti Van moer sua ereção grossa na minha bunda. “Então, Julia que está olhando para obter esta noite selvagem,” Matthew murmurou. “Assim como selvagem você está olhando para começar hoje à noite?” Corei, o pulsar de calor através de mim. "O que você quer dizer?" “Eu acho que você sabe,” Van ronronou no meu ouvido. “Estamos apenas ficar na cidade para a noite, na verdade, a negócios. Mas temos um quarto no Plaza Royale “. Oh, eles têm um quarto no hotel mais caro na cidade. Mas, de repente, o que eles estavam dizendo clicado e meus olhos se arregalaram. “Você-você quer ter um quarto.” “Nós dois temos um quarto. Há espaço para uma terceira,”Van murmurou. Meu Deus.

De jeito nenhum. Não. Eu balancei a cabeça para mim, o que os dois estavam insinuando repente pulsando através de mim. Eu não era aquela garota - não em todos. …Certo? Mordi o lábio nervosamente “Você ficou quieto.” “I- bem, sim.” Eu ri nervosamente, olhando nos olhos de Matthew. “Quer dizer, há dois de você.” Eles se afastou, movendo-se lado a lado em frente de mim. Matthew deu de ombros. “Nós dois acho que você é linda, nós dois estamos extremamente atraído por você, e eu acho que é justo dizer que você sente o mesmo sobre nós. Desta forma, não há nenhuma luta.” “Não há nenhum ficando chateado pelo que tem que levá-lo para casa”, disse Van friamente. Engoli. “Quem disse que qualquer um de vocês começa a?” Engoli em seco quando ambos passaram perto de mim. “Isso”, Matthew rosnou. “Isso suspiro diz isso. E a maneira como seus olhos estão ficando grande por trás dessa máscara, e da forma como suas bochechas são rubor rosa.” “A forma como seus mamilos estão endurecimento em que pouco vestido sexy porra que queremos arrancar de seu corpo,” Van rosnou no meu pescoço, fazendo minha cabeça nadar. “E o fato de que eu sei que sua calcinha está encharcado todo o caminho até agora”, Matthew sussurrou sombriamente em meu ouvido. Eu poderia ter um orgasmo ali mesmo naquele clube se eles tivessem apenas continuou falando assim em meus ouvidos, eu juro. “Vamos, estranho, uma noite,” Van disse com um sorriso malicioso. “Obter selvagem, com a gente.” Fiquei em silêncio um minuto, e para quem está de fora, pode ter parecido que eu estava pensando sobre isso, mas não era por isso o caso. ... Eu já tinha feito a minha mente - a pausa foi apenas para trabalhar até a coragem de dizer isso em voz alta. “O que você acha”, disse Matthew, seus dentes arrastando toda a minha orelha, fazendo minha respiração parar na garganta.

“Eu acho que você deveria me beijar”, eu sussurrei. “Antes de eu sair de frango e-” Van engoliu a última das minhas palavras com o seu beijo, sua língua sondagem em minha boca e girando contra o meu enquanto sua mão serpenteava em volta da minha cintura e me puxou apertado. Minha cabeça girava e no chão girou em torno de mim como Matthew me puxou para ele, seus lábios colidindo com a minha direita depois de Van, sua mão agarrando minha bunda como se fosse sua. “Vamos?” Van murmurou. Eu balancei a cabeça, ofegante, meus lábios formigamento e todo o meu corpo pulsando por mais de seu calor proibido. “Deixe-me just eu tenho que ir dizer ao meu amigo,” I fez um gesto vago na direção do bar, não querendo tirar os olhos dos dois homens na frente de mim como eles podem desaparecer se eu fiz. Eles sorriu para mim, como se soubessem exatamente o que eu estava pensando. “Nós não estamos indo a lugar algum”, Matthew ronronou no meu ouvido, me puxando para perto e beijando-me mais uma vez. "Eu volto já."

“Então, eu estou, uh, vai.” Emma virou, sua sobrancelha levantada. “Oh?” “Sim, eu ...” Eu parei, corando. Eu sinceramente não tinha idéia de como dizer ao meu amigo que eu estava prestes a ir para casa com dois homens lindos que eu literalmente acabou de conhecer. Os olhos dela se arregalaram. “Com loiro e bonito, de mais cedo?” “Uh, sim,” eu disse rapidamente. E seu totalmente lindo, amigo de cabelos escuros. “Bem, bem, bem!” Ela sorriu conspiratório para mim. “Eu acho que você pegou 'ficando selvagem' para o coração, não é?” Ela mostrou a língua para mim. “Oh, eu acho que ele está esperando por você sobre-” O queixo dela caiu. “Jules”.

Engoli em seco, com medo de seguir seu olhar atrás de mim. “Uh, sim?” “Há duas gatas esperando na porta com seus olhos fixos em você.” “Então, eu vou vê-lo amanhã?” Eu fui para ligar rapidamente para evitar quaisquer dúvidas, mas ela agarrou meu pulso. “Jules, me diga que é motorista de cara loiro ou algo assim?” Fiquei em silêncio. “Oh. Minhas. Deus." Seu aperto apertado no meu pulso como seus olhos se ainda maior. “Você está seriamente fazendo o que eu acho que você está fazendo?”, Ela assobiou. “Eu tenho que ir, ok?” “Julia!” “Emma”. Seus lábios franzidos, e mesmo se eu poderia dizer que ela estava um pouco escandalizado, e talvez um pouco preocupado para mim, eu também podia ver o rubor no rosto que parecia um todo como curiosidade. ... Talvez ciúme também. “Eu te ligo amanhã, eu prometo.” Ela tomou um gole de seu cocktail, seus olhos correndo por mim para os dois homens que estavam prestes a mudar tudo o que eu sabia. “Eu diria a você para se divertir, mas ...” Seus olhos se arrastou de volta para a minha, que rubor em suas bochechas. “Algo me diz que não vai ser um problema.”

Capítulo 3

Vencedor

A limusine já estava esperando por nós em frente ao clube como nós saiu para a noite. Julia hesitou por um segundo na porta para a volta dele, como eu tinha previsto, ela poderia, pois tudo nela parecia inteligente, esclarecido, e não propenso a ficar em limousines com homens estranhos que ela tinha acabado de conhecer. Eu gostava que sobre ela. “Você pode dizer não a qualquer hora,” Micah murmurou enquanto ele segurava a porta aberta para ela. Mica, não Matthew. Assim como eu estava Victor, não Van. Eu sabia que nós dois estávamos sentindo culpado sobre os nomes falsos, mas, em seguida, era noite Masquerade, do qual toda a questão era para ser anônimo. Inferno, seu nome pode não ter sido sequer Julia, embora algo me disse que essa garota era incapaz de mentir, mesmo para algo como isto. Mas, em seguida, tivemos uma outra razão para os nomes falsos também. É a razão que na nossa uma noite em North Revania, tínhamos escolhido um lugar que incentivou máscaras. Porque homens como Micah e eu não poderia simplesmente sair e esperar não ficar cercada de paparazzi, estranhos tomando selfies, e todos os tipos de outra besteira. E se os homens como nós foram vistos fora tentando pegar a mesma garota, juntos? Bem, seria um escândalo internacional da mais alta ordem. Afinal, príncipes reais não sair para clubes que procuram tirar uma menina para casa para compartilhar. Assim, os nomes falsos eram necessárias. Afinal, se nós dois estávamos a bater em uma mulher, e em seguida, pop que “pelo caminho, nós dois queremos te levar para casa” parte, apenas para tê-la aberração, era tão fácil como indo embora quando havia máscaras e nomes falsos envolvidos. Se fosse o príncipe Micah Anders de West Revania e Príncipe Victor Swell de sul Revania tentando trazer uma garota para casa juntos, bem, isso era como chum para os tubarões. E, no entanto, eu me senti culpado por isso, e eu sabia o porquê.

Porque Julia não era apenas uma garota estávamos pegando um bar. Bem, ela estava, mas era a porra de um lote inteiro mais do que isso, e eu nem sequer tem que olhar para Micah para saber que ele estava pensando a mesma coisa de maldição. Era tudo sobre ela - sua beleza, sua inteligência, sua capacidade de nos fazer com a língua presa, e sua capacidade de parecer tão inocente e tão disposto a ficar um pouco perigoso, que tinha nos viciado. Eu me senti culpada por mentir sobre nossos nomes para ela, porque eu gostava dela realmente, realmente gostava dela, e em muito mais do que da maneira que eu queria vê-la vir como ela montou meu pau grosso cima e para baixo. ... Quer dizer, eu queria ver isso também, mas foi mais profunda do que isso. Muito mais profundo, e Micah estava no mesmo barco. “Se esta noite era apenas uma dança,” murmurei em seu ouvido enquanto ela hesitou fora do limo. “Então isso é bom. Tivemos um grande momento com você, e se isso não é algo que você quer que-” “Eu quero”, ela sussurrou sem fôlego, girando, seus olhos brilhando acima em meu como as faces coradas. "Eu realmente quero." Sorri, observando seus olhos flash de fogo para os meus antes de ela se virou e entrou na limusine. Micah acenou para mim antes que ele subiu atrás. Eu segui, fechando a porta e apertar um botão no console do lado sinalização nosso motorista, que já sabia onde estávamos indo. O carro partiu para a noite, nós três quase visivelmente cheia de agitação. Micah derramou champanhe, passando em torno dos óculos como se afundou de volta para o grande banco, largo, Julia entre nós. Nós todos ainda usavam as máscaras, como se tivéssemos decidido sem palavras para manter o anonimato indo. Fora da atmosfera de clube, havia algo ainda mais inocente e tão pura sobre ela que tinha o meu sangue rugindo em meus ouvidos. Algo tão bom nela que tenho o meu pau pulsando duro. “Cheers, para uma noite de diversão,” Micah levantou uma taça, tinindo que a dela e a mina através dela. Todos bebemos em silêncio, e por um segundo, eu me perguntei se ela poderia ter perdido a coragem entre a dança e o limo. Eu me perguntava se agora, aqui sozinho com a gente, ela foi subitamente duvidar de sua decisão. “Julia, eu estava falando sério antes. Se você quiser parar-” Eu nem sequer terminar a frase antes que ela se virou, pegou minha camisa e me puxou para dentro dela. Seus lábios cauterizada ao meu, seu beijo com fome, feroz e selvagem. Rosnei, minhas mãos agarrando-a com força e enrolados em seu cabelo como eu alegou que a boca pequena doce.

Oh, ele estava ligado. Ela choramingou quando eu a beijei, minhas mãos vagando por suas coxas nuas para a bunda dela, agarrando-a com força e rosnando em sua boca. Eu me afastei, e é como ela antecipou-lo antes Micah tomou em suas mãos - voltando-se para conhecer o seu beijo e derretimento contra o meu melhor amigo. Meu pau pulsava em minhas calças enquanto a observava beijá-lo. Ela se inclinou para ele, e meus olhos caíram para a maneira seu vestido preto minúsculo subiu alto para ela, mostrando um vislumbre de doce, pele suculenta e flash de calcinha fio dental preta. Eu tive que prová-la. O mais tardar, no hotel. porra agora. Eu tinha que ver se ela era tão doce como eu sabia que ela estaria. Eu tinha que espalhar as pernas e beijar e chupar meu caminho entre eles até que ela estava gritando para mais e vindo por toda a minha língua. Ela estava beijando Micah ferozmente, gemendo dentro dele enquanto ele segurava-a pelos cabelos. Sua mão flutuou para cima e para baixo seu lado, até para escovar a parte inferior dos seios e, em seguida, para baixo para roçar ao longo da bainha de seu vestido. Mudei-me para a minha mão deslizando para cima as pernas e fazendo-a tremer e gemer ainda mais alto para ele. Eu poderia ter apenas conheci essa garota, mas eu tinha uma forte suspeita de que ela nunca tinha estado com dois caras antes. ... Eu poderia garanto-porra-tee ela nunca tinha estado com dois caras como nós antes. Ela hesitou apenas por um segundo enquanto eu empurrei-lhe as pernas, mas quando eu deixar o meu lábios imprensa sobre um joelho e depois o outro, senti-la derreter resistência. Mudei-me para o chão da limusine como eu abriu as pernas, sentindo meu rugido do sangue em meus ouvidos como eu comecei a beijar-se suas coxas, empurrando seu vestido superior. Ela gemeu em beijo de Miquéias, agarrando sua camisa febrilmente enquanto suas mãos se mudou para os seios. Eu a empurrei para vestir-se todo o caminho enquanto eu movia as pernas de largura, e eu gemi. Sua calcinha estava encharcada. Encharcada e agarrada wetly para seu pequeno bichano apertado. Rosnei quando eu me inclinei para mais perto, inalando o cheiro inebriante dela. Ela gritou quando eu pressionei minha língua para seu centro, arrastando-se sobre a calcinha pegajosas encharcados e degustação seus sucos. Ela gemia mais alto agora, e eu olhei para cima para ver meu amigo puxando as alças do vestido para baixo e expondoa nua, cremoso, seios perfeitos, tampado com esses bicos rosados de luz que implorou para ser sugado. Ele fez. Ela engasgou quando os lábios de Micah fechou sobre um de seus mamilos, e depois gemeu mais alto quando comecei a língua de seu bichano através da calcinha. Chupei-los com fome, fazendo-a arquear as costas antes de me estendeu a mão e puxou-os para baixo suas pernas.

Porra. Sim. Suas pernas se espalhou novamente, e desta vez, a minha visão de seu prêmio foi desobstruída. Mudei-me de novo, e desta vez foi os nus lábios, suaves que minha língua se arrastaram ao longo. Ela gritou antes do gemido foi abafado por Micah beijá-la novamente quando eu empurrei minha língua profundamente em seus lábios sedosos. Eu podia ouvir zíper do meu amigo, seguido por um gemido de Julia, e então uma voz alta, suspiro afiada. “Oh meu Deus”, ela sussurrou. Eu sorri para mim mesmo com conhecimento de causa - Micah e eu estávamos grande, e eu quero dizer grande. Ela gemeu como eu rodou a minha língua sobre seu clitóris, provocando-a e deslizando um dedo profundamente em seu bichano. Eu me enrolei-a para frente, fazendo um “venha aqui” movimento como eu chupava seu clitóris, e ela começou a ficar louco, beijando Micah descontroladamente e contrariando seus quadris contra mim. “Abra a boca, anjo,” Micah rosnou. “Eu quero sentir aqueles lábios embrulhados apertado em volta do meu pau.” Julia suspirou bruscamente, e enquanto eu estava disposto a apostar que ninguém nunca tinha falado com ela assim antes, a julgar pela forma como o seu bichano absolutamente creme na minha mão e boca quando ele disse isso, ela estava adorando. Olhei para cima para vê-la mover para baixo, a boca abrindo enquanto ela se inclinou para a grande galo de Mica. Ele acariciou a si mesmo como ela baixou a boca, e quando aqueles lábios rosa suave dela enrolada na cabeça grossa, ele gemeu. Sua cabeça caiu para trás contra o assento e ela gemeu descontroladamente enquanto tentava inalar tanto dele quanto pôde. Meu pau latejava quase dolorosamente enquanto eu dei-lhe uma última lambida demorando muito tempo e, em seguida, mudou-se de joelhos. Não há mais espera. Eu tinha que tê-la. Meu pau surgido densamente contra sua coxa, e ela engasgou com meus amigos perímetros. Seus olhos olhou para mim, e foi um pouco maior, enquanto observava moverme entre suas pernas. Eu esfreguei a grande cabeça do meu pau contra os lábios, deixando-a sentir-lo como eu brincou o clitóris com ele. Ela gemeu em torno de Micah, choramingando e slurping sobre ele ansiosamente enquanto eu brincava com seu bichano com meu pau. O carro parou. Filho da puta. Eu sabia que poderia ter continuado. O motorista não era apenas um empregado leal de meu, mas ele foi pago melhor do que a maioria dos corretores da bolsa.

Acredite em mim, ele esperaria. Mas então, tanto quanto eu queria que nós tê-la agora mesmo, aqui mesmo, outro pensamento me bateu. Esta menina valia mais do que o banco de trás de uma limusine. Julia significava mais do que isso, para nós dois. Nós estávamos indo para levá-la naquela noite, mas não estaria aqui. Ele estaria em uma cama. Rosnando, eu de alguma forma encontrou a força para afastar-se dela, cada célula do meu corpo chateado que eu estava fazendo isso. Micah fez o mesmo, nós três ofegante eo ar praticamente escaldante com carga sexual. “Vamos levar isso lá em cima”, eu disse rapidamente, movendo-se para beijá-la. Seus olhos corriam entre nós por trás da máscara, e ela concordou. “Vamos definitivamente fazer isso”, ela sussurrou sem fôlego. Micah e eu puxei-nos juntos enquanto ela deslizou seu vestido novamente. Ela pegou a calcinha, mas eu sorri como eu tenho com eles primeiro. “Estes, eu vou estar mantendo,” Eu ronronou, observando seus olhos incêndio. “I- meu vestido é muito curto.” Suas bochechas coradas como ela disse, com os olhos lançando-se sobre o meu. "Eu sei." Observei-a morder o lábio, o fogo ardente por trás de seus olhos quando ela balançou a cabeça lentamente.

Nós caminhou rapidamente pelo saguão do Plaza Royale - todos os três de nós claramente movimentado com a energia sexual como nós fizemos uma bee-line para os elevadores. Nós ainda estávamos vestindo as máscaras negras, mas ninguém parecia dar a mínima, especialmente quando Micah e eu atirei nossos keycards suíte executiva para a recepção. As portas mal tinha fechado para o elevador quando estávamos com ela. Julia engasgou quando nós dois a atacou - duas bocas em seu pescoço, alternando a beijá-la e rosnando em sua pele. Ambas as nossas mãos deslizaram por baixo do vestido - Micah empurrando um dedo profundamente em seu liso, bichano apertado e me rolando seu clitóris em pequenos círculos. Ela gemeu em nós, suas mãos agarrando-nos e seus lábios beijando um e depois o outro até que o elevador parou.

Nós afastou como as portas se abriram, e os olhos de Julia saiu ao lado para os dois guardas armados postados lá. "O que-" “Desta forma,” Micah rosnou, ambos acenando para os guardas como nós praticamente arrastou-a pelo corredor até as portas da Suite Presidencial. As portas duplas abertas para a enorme cobertura, e nós rapidamente puxou-a para dentro quando a porta se fechou atrás de nós. Ela engasgou quando eu a puxei para dentro de mim, beijando-a ferozmente, enquanto Micah veio por trás dela e começou a puxar seu vestido. “Espere, espere,” ela balançou a cabeça, afastando e deixando que seus olhos se movem entre nós. “O limo, esta cobertura, os guardas com armas?” Ela deu um passo para trás de nós. “Quem são vocês?”

Capítulo 4

Julia

Matthew e Van entreolharam, algo dardo tácito entre eles. "Nós-" “Nós trabalhamos no governo,” Matthew terminou. “Daí a segurança.” “Por isso nós ainda usando máscaras?”

Van sorriu avidamente para mim. “Isso só faz isso mais divertido, você não acha?” Mordi o lábio como eu balancei a cabeça, o calor de mais cedo escaldante dentro de mim. Aqui estava eu, em sua incrível enorme suite, penthouse com o ambos. Sozinho. Pronto para ir completamente selvagem. “Devo-nos derramar algumas bebidas?” Matthew levantou uma sobrancelha quando ele entrou em mim. "Ou-" “Eu não estou com muita sede”, eu sussurrei sem fôlego, enquanto os dois se moveu contra mim, as mãos deslizando para cima meus lados. “Eu só estou com fome”, Van rosnou quando ele me puxou para perto e de repente me beijou ferozmente. Matthew gemeu, movendo-se atrás de mim e beijando meu pescoço, suas mãos agarrando minha bunda como ele moeu seu pênis grosso contra mim. Os três de nós tropeçou pelo chão até uma porta e caiu em um quarto grande. Engoli em seco quando quatro mãos se moviam sobre o meu corpo, dois conjuntos de lábios perfeitos me beijando avidamente e mordendo e sugando minha pele. Eu gemi quando meu vestido foi retirado dos meus ombros, caindo ao chão em volta dos meus saltos como os dois homens começaram a despir. Eu gemi, tremendo de ansiedade como eles puxaram suas roupas. Tinham sido lindo vestido, mas sem roupa, os dois eram deuses. Engoli em seco quando eles me puxou contra seus peitos nus, minhas mãos e dedos explorando seus pecs cinzelados e abs ranhuras. Eu respirava pesadamente enquanto minhas mãos caiu para suas cinturas, os dedos puxando cintos como os dois beijou meu pescoço e correu suas mãos sobre a minha pele. Suas calças caiu no chão, e ambos rapidamente empurrou cuecas para baixo como duas torneiras enormes surgiram em minhas mãos. Piedosos. Merda. Eu tinha visto os dois no banco traseiro escuro da limusine, e eu tinha Matthew na minha boca esticando os lábios de largura. Mas vê-los aqui, tanto em frente de mim e pulsando como o ferro quente em minhas mãos tinha me apertando minhas coxas apertado como cada neurônio no meu cérebro demitido imediatamente. Duas perfeito, lindo, homens pendurados - e ambos estavam todas para mim, para esta noite. Meus olhos flutuaram sobre seus corpos perfeitos, sangue rugindo cada vez mais quente como eu levei-los. Meu olhar passou sobre tatuagens eu nunca teria esperado de homens vestidos esta bem e com roupas tão caro como o deles.

Eu fiz uma careta curiosamente quando notei isso - a tatuagem de três coroas que cada um deles tinha em seus músculos do ombro. tatuagens idênticas. O brilho de uma pergunta provocava em meus lábios, mas os dois repente mudou-se para ambos os lados de mim e caiu de joelhos. Engoli em seco quando mãos subiram minhas pernas separá-las, pois ambos beijou a minha pele. Matthew permaneceu no meu umbigo, sua mão movendo-se entre as minhas pernas e acariciando a minha boceta molhada pingando. Atrás de mim, Van segurou minha bunda, mordendo-o levemente com os dentes e depois espalhá-lo quando ele começou a beijar-lhe a maneira mais baixa. Matthew se mudou para baixo, e eu engasguei quando sua língua empurrou profundamente em minha fenda. Ele rodou-lo sobre o meu clitóris, me fazendo tremer enquanto eu senti Van mover mais e mais, até que meus olhos se abriram. "Oh espere-" Ninguém nunca tinha posto sua boca, ou mesmo os dedos lá antes, mas quando a língua de Van tocou minha bunda, eu vi estrelas como o prazer rugiu através de mim. Eu engasguei em voz alta, mal de pé enquanto os dois homens começaram a língua minha buceta e minha bunda - poderosas mãos me segurando firme como eles prazer meu corpo de ambos os lados. Olhei para baixo, gemendo como eu vi os dois acariciando seus grandes galos grossas como eles me adoravam com a língua. Minhas mãos caiu para o seu cabelo, enredando-se lá e mal mantendo o equilíbrio como eu me perdi no prazer. Eles se moviam mais rápido e mais determinação. A língua de Matthew desenhou círculos em volta do meu clitóris enquanto dois de seus dedos acariciou dentro e fora de mim. Atrás de mim, Van empurrou profunda, fodendo minha bunda com a língua e me enviando cambaleando. Meus olhos fechados espremidos, meus dedos dos pés curvados, e enquanto os dois homens grandes poderosos gemeu em mim e empurrou meu corpo mais e mais, eu finalmente deixar ir. I sufocou um grito quando eu vim mais difícil do que eu já tinha vindo antes. Era como e explosão - todo o meu corpo tremer como os dois me abalou com as suas línguas e dedos até que eu quase entrou em colapso de tudo. Lentamente, eu vim para baixo como os dois se levantou e me segurou, me beijando ferozmente e, em seguida, todos nós mover-se para a grande cama king-size. O sangue rugia nos meus ouvidos e a fome por mais inchou dentro de mim. Nas minhas costas, eu me apoiei em meus cotovelos, observando os dois pedaços lindos em máscaras perseguir a cama para mim. “Foda-se,” Matthew gemeu, movendo-se sobre mim e inclinando-se para beijar meu pescoço. “Você é tão bonito, Julia,” ele gemeu em minha pele. Eu gemia, querendo isso estupidamente mal e espalhar minhas pernas enquanto se movia entre eles. Senti sua espessura provocação pau contra minha abertura, e eu olhei para

baixo entre nós, observando com olhos arregalados enquanto ele tomou o seu galo enorme na mão e correu a cabeça para cima e para baixo minha fenda. Van subiu na cama e se ajoelhou ao meu lado. Virei a cabeça e gemeu baixinho como eu assisti-lo punho a sua gordura, galo lindo junto ao meu rosto. Meu pulso acelerado, inclinei-me para ele e abri minha boca. Van rosnou, facilitando a frente e deslizando a cabeça entre meus lábios. Eu cantarolei em torno dele, girando minha língua sobre a cabeça e amando o jeito que ele gemeu rouca. Havia um poder em fazer um homem este gemido perfeito e lindo e poderoso assim. Engoli em seco quando eu senti Matthew aliviar lentamente dentro de mim, sua mão acariciando minhas coxas como o seu galo enorme me esticados. Ele se inclinou para baixo, sugando um dos meus mamilos entre os lábios e mordendo-o apenas o suficiente para me fazer gozar em torno de seu amigo. a mão de Van fui para o meu cabelo, enredando-se nela e puxando delicadamente como eu engoliu mais de sua espessura. Estendi a mão, colocando suas bolas e e gemendo ao redor dele quando eu o levei mais profunda, chupando em seu pênis como seu amigo começou a diminuir cada polegada de espessura de seu eixo dentro de mim. Matthew repente balançou os quadris para a frente, e eu fui selvagem como eu senti tudo dele enterrar até o punho dentro. Eu nunca tinha - e eu quero dizer nunca mais - teve nada remotamente tão grande como este, e a emoção de que misturado com o fato de que ele foi bater-me em lugares que ninguém nunca antes tinha tido todo o meu corpo dolorido para mais. “Então fodidamente apertada,” ele gemeu no meu mamilo. “Foda-se, Julia, você se sente como o céu.” Sua mão brincou sobre a minha pele como ele se afastou, deixando apenas a cabeça para dentro antes de ele agarrou meus quadris e embainhou-se todo o caminho novamente. Eu me afastei de Van, gemendo alto enquanto Matthew começou a me foder em golpes profundos, poderosos. Ele agarrou minhas pernas, movendo-os para que meus tornozelos foram-se sobre os ombros como se enterrou em mim novamente e novamente. Deus, eu ainda estava usando meus saltos! Van gemeu, acariciando seu pau liso como ele mudou-se para a frente. Eu soluçava, abrindo minha boca e inclinando-se para sugar suas bolas pesadas. Corri minha língua sobre eles, chupando-os wetly enquanto Matthew me fodido como eu nunca tinha sido fodida antes, fazendo minha cabeça nadar com o quão sujo e sacanagem e aperfeiçoar esta era. O polegar de Matthew encontrei o meu clitóris, e ele começou a enrolá-lo sob a ponta de seu dedo enquanto dirigia dentro e para fora, mais rápido e mais profundo, até que meus gritos encheram a sala. Com um trovão, o orgasmo rugiu através de mim, fazendo com que todo o meu corpo tremer e apertar apertado como os dois grandes homens, dominante me empurrou sobre a borda.

Ele lentamente retirou-se, inclinando-se para me beijar antes de se afastar. Mal tive tempo para recuperar o fôlego, porém, como de repente os dois me girou e em minhas mãos e joelhos. Eu gemia, toda a minha formigamento corpo como eu senti Van mover-se atrás de mim. Ele se inclinou sobre mim, seus lábios na minha orelha enquanto eu sentia a enorme cabeça de seu galo facilidade contra a minha abertura. “É a minha vez”, ele rosnou humilde, de uma maneira que tinha o meu corpo derretendo com antecipação. Suas mãos poderosas agarrou meus quadris enquanto ele aliviou a cabeça dentro, nunca parando e nunca abrandar até que ele empurrou a cada polegada de profundidade dentro do meu bichano apertado. Van gemeu ao fundo do poço, moendo-se profundamente e fazendo-me gemer descontroladamente antes de ele se afastou. Engoli em seco quando sua mão desceu pela minha bunda, a palmada afiada envio de calor por todo o meu corpo e fazer minha buceta apertar apertada ao redor de sua cintura. E puta merda foi quente. “Eu acho que você gosta, não é, meu anjo?” Van rosnou no meu ouvido. Eu choraminguei, balançando a cabeça. “Você gosta quando eu bater este pequeno rabo apertado?” “Sim”, eu engasgou quando ele moeu seu pênis dentro de mim. Na minha frente, Matthew se sentou com as pernas abertas, seu grande galo na sua mão enquanto ele lentamente acariciou-a, observando-me. “Tal uma menina suja, indo para casa com dois homens que ela acabou de conhecer e deixá-los transar com ela a partir de ambas as extremidades com seus grandes, galos de gordura.” Eu gemi quando ele se afastou e, em seguida, dirigiu em profundidade, a mão seguinte com outro tapa na minha bunda concurso. “Você nunca teve um tão grande, não é, meu anjo?” Eu choramingou quando ele moeu seu galo enorme no fundo, balançando a cabeça. “E você nunca teve dois este grande de uma vez, eu aposto.” “Não!” Engoli em seco quando ele dirigia para a frente, fazendo minhas pernas tremem enquanto ele fodeu-me profundamente. “Chupar o pau, anjo,” Van rosnou no meu ouvido, sua mão escorregando no meu cabelo e me virando. Ele beijou-me com força, engolindo meu gemido quando seus quadris balançou para trás e para frente, seu pau lentamente condução dentro e fora de mim.

“Eu quero que você engolir o seu grande galo enquanto eu foder você como você merece ser fodido.” Eu juro que quase chegaram lá. Van puxado para trás, e sem um segundo de hesitação, eu me inclinei para a frente, abriu meus lábios, e chupou Matthew profundo dentro da minha boca. Eu cantarolei em torno dele, subindo e descendo seu eixo de espessura enquanto eu acariciava o que eu não poderia caber e jogou com suas bolas. Suas mãos encontraram meu cabelo - não puxar, mas me guiando como eu balançava para cima e para baixo enquanto seu amigo começou a me foder duro por trás. Os dois caíram em um ritmo, suas torneiras deslizando para dentro e para fora de mim de ambas as extremidades, seus gemidos enchendo a sala e suas mãos se movendo sobre cada polegada de minha pele. a mão de Van desceu para bater em minha bunda de novo e de novo, me fazendo gritar em torno de seu amigo como o clímax construído e construído e construído até que eu tinha certeza que eu ia explodir. Matthew chegou debaixo de mim, seus dedos encontrar meu clitóris, e que foi o pequeno pedaço final antes de eu quebrou. Eu gritei quando o orgasmo rasgou através de mim, minhas pernas quase dando como o clímax me enviou explodindo sobre a borda. Matthew repente gemeu, sua mão acariciando minha bochecha enquanto seu pênis, de repente explodiu em minha boca. Eu gemia através do meu clímax, engolindo sua pegajoso cum doce como ele explodiu na minha garganta. Van rugiu, suas mãos agarrando meus quadris apertado enquanto dirigia em bolas de profundidade e apenas deixar ir. Gritei, sentindo os jatos quentes de seu esperma, encha-me até a borda - seu grande pau latejante e pulsante dentro de mim como ele esvaziou cada gota dentro. Ofegante, tremores, falta de ar, nós três caiu no leito. Matthew se mudou para baixo e gentilmente pegou meus calcanhares, enquanto Van acariciou meu cabelo e me puxou contra seu peito poderoso. Eu sorri, um, feliz, sorriso perfeito imbecil que se estende por cima do meu rosto como Matthew subiu atrás de mim, me segurando perto. Nós ficou como que por um tempo, nós três rindo e acariciando e apenas tentando processar o amazingness que tinha acontecido. Eventualmente, Van saiu para a sala principal para nos pegar champanhe, voltando para me ver beijando Matthew lentamente. Ele riu quando me afastei, quase culpada. “Nós compartilhamos quase tudo”, ele murmurou, subindo em cima da cama e passando Matthew e eu champanhe óculos. Ele me beijou lentamente, sua mão acariciando meu queixo antes de ele se afastou. “E honestamente, não há uma chance no inferno qualquer um de nós poderia ser com você e não quero compartilhar com o outro. Você é muito maldito perfeito.”

Mordi o lábio, olhando-o em silêncio. “Você diz isso para todas as garotas que você compartilhar?” “Não”, Matthew disse, sua voz afiada. “Não, nós não. Na verdade, isso não é algo que normalmente fazemos.” "Compartilhar?" "Cuidado." Eu tremia enquanto seus olhos queimavam nos meus. “Nós não usually-” Matthew balançou a cabeça antes de voltar para mim. “Julia, nunca me senti assim sobre uma garota que acabou de conhecer. Nunca." “Antes de questioná-la, isso não é uma linha,” Van murmurou, acariciando meu braço. “Você só ... algo sobre você” “Eu acho que sei o que quer dizer,” eu disse em voz baixa, passando de um para o outro e mordendo de volta um sorriso. “Quer dizer, eu sou tipo de incrível, não estou?” Os dois riram, me enfrentar volta para a cama e derramando champanhe em todos os lugares como eles me beijou. Eventualmente, eles puxado para trás, e Matthew olhou para Van antes de me dar um olhar sombrio. “We-”, ele franziu a testa. “Julia, com os nossos, uh, nossos cargos no governo, não podemos realmente passar a noite com você.” “Ah, certo, é claro.” Eu empurrei a torção sentindo bem no fundo, mentalmente revirando os olhos para mim mesmo para sentir decepcionado com isso. Quero dizer, vamos lá, o que eu acho que isso ia ser? Foi uma noite aventura selvagem com dois homens Eu só tinha acabado de conhecer - é claro que não iriam passar a noite toda juntos. Forcei um sorriso. “Eu entendo totalmente, eu só-” “Não é como que,” Van rosnou. “Honestamente, se pudéssemos, nós mantê-lo aqui toda a noite e os dez seguintes. Merda, os próximos forever noites.” Eu Corei. “Mas o trabalho, eo fato de que estamos deixando amanhã para- bem, vamos embora amanhã.” “Eu entendo, realmente.” E eu fiz, eu não estava feliz com o entendimento. Comecei a levantar-se da cama.

"Onde você vai?" Eu levantei uma sobrancelha. "Casa? Matthew sorriu quando os dois estavam. “Não, fique.” Eu ri. “Desculpe, eu acho que eu estou confuso, eu pensei” “A sala é para você, Julia,” Van sussurrou em meus lábios enquanto ele me beijou. Pisquei. "O que?" “O quarto é para você passar a noite em. Order o que quiser e dormir tão tarde quanto quiser.” Matthew me beijou antes que ele e Van começou a puxar roupas. "Você é sério." “Nós somos sérios,” Van sorriu antes de balançar a cabeça e pisar em mim. “Porra, eu gostaria de poder ficar”, ele rosnou, me beijando e me puxando apertado contra ele. “Nós vamos estar de volta na cidade em uma semana”, a voz de Matthew provocou em meu ouvido. “Nós gostaríamos de vê-lo novamente.” “Eu acho que eu gostaria disso,” eu disse sem fôlego, ainda sentindo como se isso fosse algum tipo de sonho como os dois me beijou um de cada vez antes de se afastar. “Durma bem, anjo,” Van murmurou. “Obrigado pela melhor noite que já tivemos”, disse Matthew, beijando minha bochecha. E então eles se foram. O que. O. Inferno. Eu andei em torno da enorme suite penthouse depois que eles foram embora, minha cabeça ainda girando de tudo isso e meu corpo ainda formigando como se nunca vibrou antes. Este era um sonho, que tinha que ser. Não só tinha eu concordei em ir para casa com um estranho - algo que eu nunca tinha feito remotamente antes - mas eu tinha ido para casa com dois estranhos. Mais do que isso, eles acabou por ser homens incríveis, e isso foi antes de você consignado em ter me dado o melhor sexo absoluta da minha vida. Tomei um banho de espuma antes de rastejar para a cama enorme e aconchegando-se nos lençóis.

Os travesseiros cheirado como eles. Foi esse pensamento que trouxe um sorriso bobo na minha cara como eu caí em um sono profundo.

capítulo 5

Julia

I programado minha chegada de volta para casa no meu apartamento perfeitamente depois de Emma foi para o seu trabalho como um repórter da equipe no Revania Post, e com tempo suficiente para se preparar para a minha grande primeiro dia. Depois de tomar banho, e ainda brilhando, eu corou, olhando para cima e pegar o meu próprio reflexo no espelho de vaidade. Visões da noite anterior dançou pela minha cabeça, enviando um arrepio nas minhas costas e um calor pulsando através do meu núcleo. “Ok, detalhes.” Eu gritei, meio-jumping fora da minha pele como eu virou-se para ver Emma encostado meu batente da porta, sorrindo para mim. “Eu pensei que você estava no trabalho!” “Trabalhar em casa hoje.” Ela encolheu os ombros. “regalias trabalho para compensar o pagamento de lixo de ser um repórter.” Corei, engolindo o calor e os pensamentos da noite anterior do meu rosto. Bem, tentando. "Assim?"

“Então?” Eu dei de ombros, casualmente, como eu poderia, voltando-se para o espelho e pentear meu cabelo. Emma riu. “Não puxe que 'Quem, eu?' porcaria, senhora. Você foi para casa ontem à noite com dois homens totalmente lindo, e se você acha que eu não vou pressioná-lo para obter mais detalhes, você está realmente louco.” Eu ri, mordendo meu lábio e corando loucamente. “Foi ...” Eu tomei uma respiração instável. Surpreendente? Surpreendente? A noite mais quente da minha vida? “Foi, uh, bom?” Emma revirou os olhos dramaticamente. "Boa? A sério? Isso é o melhor que você pode fazer? Hum, sim, isso soa como uma muito boa para mim.” Meu rosto ficou vermelho brilhante. “Não, foi-” “Julia”. "OK! I-”Mordi o lábio, meus olhos brilhando no espelho. “Eu tive um pouco de diversão.” "Alguma diversão." “Tudo bem, muita diversão”, eu disse calmamente. “Aqueles que não são detalhes!” Emma gemeu. “Vamos lá, alguns de nós foi para casa ontem à noite com Netflix e meia garrafa de rosé eu poderia ter encontrado na parte de trás do nosso frigorífico. “Deixe-me viver com você e sua noite selvagem com as duas gatas!” Eu ri, girando e colocando minhas mãos nos ombros do meu amigo. Emma sabia que não era um tipo de pessoa beijo e contar, mas eu também sabia que eu não poderia simplesmente ignorar o que ela sabia que tinha acontecido na noite anterior. “Vamos apenas dizer que foi a única noite mais quente da minha vida e deixar por isso mesmo?” “E se você acabou de dizer-me todos os detalhes sobre a noite mais quente de sua vida e deixar por isso mesmo?” "Não vai acontecer." “Prude”, ela riu. "Curioso." "Culpado."

Nós rimos quando eu terminei de se vestir. Nós dois fomos para a cozinha como eu derramou uma xícara de café. “Hey, Emma?” Por alguma razão, a questão em meus lábios tinham sido persistente desde a noite anterior. E de alguma forma, por meio da noite incrível que eu tive, foi um detalhe que eu continuava voltando para. “Você sabe alguma coisa sobre tatuagens?” "Na verdade não?" Revirei os olhos para mim enquanto eu servia o café. “Sim não importa.” "Estás bem?" “Eu-” Eu fiz uma careta, e eu me perguntei novamente por que eu estava incomodando a pedir-lhe isso. Porém, ela era um jornalista investigativo, talvez por isso eu pensei que ela poderia ter algum insight. “O que faz uma tatuagem de três coroas quer dizer?” Ela ficou em silêncio por segundo, e quando ela respondeu por trás de mim, sua voz estava afiada. "O que você quer dizer?" Dei de ombros, tomando meu café quando me virei para ela. “Provavelmente não é nada. Uma tatuagem de três coroas ao longo de um pouco de crista “. Ela engasgou. “Whoa, Jules!” "O que?" “Nada”, disse ela calmamente. “It's- não é nada, só desta lenda urbana.” Um arrepio subiu minha coluna, preocupação jogando fora toda a minha cara. “Uh, que tipo de uma lenda urbana?” Visões de assassinos em série e colheitadeiras órgãos dançou pela minha cabeça. “É o chamado Triple Crown Club.” Ela limpou a garganta. “Mas, falando sério, ela é composta. Quero dizer que tem que ser. Alguém teria encontrado algo sobre isso se era real. É totalmente uma coisa feita para cima.” “Bem, o que é isso fez-se coisa, exatamente?” Ela suspirou.

“É clube subterrâneo secreto. Um clube de sexo.” Um calor cru provocou através de mim, a minha memória a piscar primeira das duas tatuagens idênticas em Mateus e Van, e depois da noite loucura que se seguiu. “Realmente,” eu disse calmamente, tentando manter o barulho da minha voz. “Sim, é supostamente este clube exclusivamente para rapazes de elite reais. Você sabe, príncipes e esse tipo de coisa. E todo o ponto deste clube é ...” Ela parou, e eu percebi que estava segurando a respiração enquanto eu rapidamente exalado e balancei a cabeça. “E todo o ponto é?” Eu sussurrei “A questão toda é, as mulheres são apanhados para ir lá e obter ...”, ela riu nervosamente. “Emma!” "OK! Eles vão lá e são compartilhadas por esses caras “. Meus olhos se arregalaram. "O que." “Sim, como, você sabe.” “Como um trio?” Eu sussurrei, o bramido sangue em minhas veias. “Ei, você é o especialista agora.” Corei furiosamente, gemendo em minha xícara de café enquanto ela mostrou a língua para mim, me provocando. Como o alucinante que eu tinha na noite passada? “Ou uma mais-alguns, sim.” Meu pulso trovejou em minhas veias como eu pensava novamente das tatuagens idênticas em meus homens de mistério. As máscaras. A partilha. Um calor formigamento começou a pulsar entre as minhas pernas, lentamente, trazendo à tona a cada pouco do meu corpo. “Espere, onde exatamente você viu essa tatuagem?” Emma de repente engasgou. “Oh meu Deus, fez esses caras da noite passada têm tatuagens Triple Crown ?!”

"O que? Não!”, Eu disse rapidamente, quase engasgando com o meu café. "Não, claro que não! Eu só ouvi alguém falar sobre isso “. “É a marca de membro”, disse ela calmamente. “Você sabe, supostamente.” Ela bufou. “Por acaso você ir para casa com um casal de príncipes na noite passada?” “Sim, certo,” Eu ri nervosamente, tentando escová-lo. Ou eu? “Não, eles provavelmente só tenho as tatuagens para algum tipo de fina- equipe de esportes” “Espere, espere, espere, eles tinham as tatuagens ?!” Eu deveria ter mentido. Eu congelei vez. Emma pegou nele. “Juliana Carlson!” Ela engasgou em voz alta. “Agora você tem que me dar detalhes!” “Uh, eu tenho que ir!” Eu gaguejava, meu rosto queimando vermelho brilhante. “Vai ser tarde!” “Cara, isso poderia ser uma história enorme para mim se é real!” “Emma! Não é nada, sério. Eu provavelmente não viu as tatuagens direita. Eu tenho certeza que é para outra coisa.” Ela me deu um olhar antes que ela suspirou, desistindo, mesmo que fosse apenas para então. “Eu acho que você pode ter se distraído. Você sabe, o que com os dois paus para se pensar.” Corei furiosamente como eu virou-se para pegar minhas chaves e bolsa. “Hey, Jules.” Virei-me, meu rosto ainda vermelho beterraba. “Eu só estou brincando com você, você sabe.” Eu sorri. "Eu sei." “Ei, boa sorte hoje com o seu novo chefe quente.” Ela riu. “Veja se ele tem uma tatuagem coroa!” I aparafusado do apartamento antes de Emma tinha meu rosto permanentemente um tom de vermelho.

Meu pulso correu, meu corpo tremia. Minha respiração veio gaguejou. O que eu tinha feito na noite passada? ... E com quem?

Eu ainda estava zumbindo - minha mente ainda correndo e meu corpo ainda formigando enquanto peguei um táxi para o endereço do escritório do gerente de contratação tinha me dado. O caminho todo, I foi, naturalmente, repetindo na noite anterior. Todo o caminho até lá, quando eu deveria ter sido preparando mentalmente para o meu primeiro dia de uma nova tarefa difícil trabalhar para um príncipe maldito, eu estava em vez de pensar da noite incrivelmente quente do sexo toe-curling que tive com dois lindo, incrível homens. ... O aromatizantes de clubes de sexo real secretos e membros somente tatuagens só fez a minha bomba de sangue um pouco mais rápido, mesmo que eu disse a mim mesmo que era tudo bobagem. Afinal, Anya tinha dito que era apenas uma lenda urbana. O táxi parou, e eu pisquei meu caminho para fora dos devaneios e olhou para cima. Fomos parados em uma porta maciça, com um posto de guarda ao nosso lado e vários homens na cor e no uniforme da guarda real do Norte Revania. Eu congelei, de repente, empurrando o meu olhar até passado o portão para o edifício de escritórios que eu estava esperando. Meu queixo caiu. Lembre-se que coisa sobre príncipes não estar em castelos? Eu estava errado.

“Sua Alteza vai vê-lo agora.” A popa olhando, carrancuda homem mais velho com o uniforme nítido ladrou as palavras em toda a sala de espera para mim. I se levantou rapidamente, tremendo em antecipação. Eu estava prestes a conhecer o príncipe real do Norte Revania, face-a-face. Meu novo chefe. Poderoso. Rico. Linda.

Solteiro. Eu mentalmente revirei os olhos para mim mesmo para o pensamento. Este foi o meu novo chefe, não um episódio de “real” de The Bachelor. E mesmo se o príncipe Neve era notoriamente sigilosa e praticamente invisível para os tablóides, eu tinha certeza que era só porque ele era bom em esconder sua vida pessoal, não porque ele não tem um. Ele era, afinal, um jovem quente príncipe,, rico. Tenho certeza de que eu não podia sequer começar a imaginar os detalhes sórdidos da vida privada ele manteve escondido. Segui o homem severo no uniforme por um corredor a um conjunto de portas duplas madeira maciça com a crista do Norte Revania esculpidas para eles e incrustada com ouro. guarda armado no vestido formal que estavam em um lado dele. O homem severo mudou-se para sentar-se atrás de uma mesa ao lado da porta, e falou calmamente em um interfone. “Mande-a entrar.” A voz era profunda, rica e poderosa sonoridade, e enviou um arrepio nas minhas costas. respirações profundas. Você consegue fazer isso. O homem severo acenou para os guardas antes de se virar para mim. “Uma palavra de conselho. Não manter Sua Alteza espera. Em qualquer coisa.” Os guardas abriram as portas, eu respirei fundo e entrei no quarto. As portas se fechou atrás de mim. "Senhora. Carlson, presumo.” I deu um último suspiro profundo, forçando o nervosismo do meu sistema antes de eu levantei minha cabeça. Bom Deus. Era seus olhos que tiro de iluminação através do meu corpo - seus olhos escuros, tempestade-azul que me enraizadas para o local e enviados algo pulsando profundamente em meu corpo. Minha respiração ficou presa, e por um momento, como eu bloqueado olhos com o próprio príncipe, eu estava perdido. Ele sorriu - um sorriso calcinha de fusão darkly ímpios, soberbo, e francamente - como ele levantou de sua enorme escrivaninha. Ele andou em torno dele, e quando ele se moveu para mim, senti meu pulso bater mais rápido e mais rápido. Eu sabia que estava congelado para o local não dizer uma palavra maldita como um wierdo total, mas eu também sabia que não havia nenhuma maneira que eu poderia ajudar nisso. Não há, nesse escritório, com aquele homem. Ele estava quente em fotos ou no noticiário. Em pessoa, ele foi de cair o queixo lindo. cabelo grosso escuro, aqueles penetrantes olhos azul-escuro, e um corpo que gritava poder e domínio, mesmo vestido com um terno Armani. Ele escorria energia sexual, e eu percebi

que estava praticamente ofegante, minhas coxas apertando juntos debaixo da minha saia lápis quando ele se aproximou. “Está tudo bem, Ms. Carlson?” Sua voz brincou sobre mim como toque de um amante, pulsando através de mim e derretendo sobre a minha pele. De alguma forma - de alguma forma - eu consegui me encontrar. Eu rapidamente tirei minha boca fechada e apertou minhas mãos apertadas em meus lados, forçando o sorriso ao meu rosto e tentando enterrar os sentimentos ilícitos dentro. “Sua Alteza.” Eu me curvei rapidamente, meu pulso ainda correndo enquanto eu tentava engolir o calor do meu rosto. “É um prazer conhecê-lo, e será uma honra servi-lo.” Para atendê-lo. O rubor rastejou de volta para minha cara como eu imaginava todas as maneiras que eu ficaria feliz em “servir” dele. Deus, o que está errado comigo? Eu tive uma noite do melhor sexo da minha vida - com dois homens - e no dia seguinte eu estava encharcando minha calcinha como eu fantasiava sobre meu novo chefe. Aparentemente, eu tinha tomado “ficando selvagem” para outro nível completamente. "Sr. Neve vai fazer, Ms. Carlson.”Seus olhos sorriu, seu poder exalando todo o corpo. “Sua Alteza parece um pouco ... antiquada, você não diria?” “Como quiser, Seu Alta” Eu me peguei, estremecendo como eu balancei a cabeça. “Absolutamente, Mr. Snow.” Ele sorriu friamente, e eu juro que seus olhos pousaram como eles se moveu lentamente sobre meu corpo - até as minhas pernas, ao longo da minha saia lápis, e provocando a minha blusa para manter meus olhos com seu olhar e deixe ferver. Eu tremia sob esse olhar, todo o meu corpo sentindo lavada antes de ele lentamente tirou os olhos de mim e se virou. “Você vai ser bater o corredor à terra hoje. É um ocupado, então copiar a minha agenda para seu de Leon fora e memorizá-lo rapidamente. Reuniões, mais reuniões, uma sala de reuniões mesa-redonda, e depois vou almoçar com alguns amigos de fora da cidade.” Ele olhou para mim, um sorriso no rosto. “Você vai gostar deles.” Mudou-se atrás de sua mesa e encolheu o paletó. Engoli em seco enquanto eu o observava dobrá-lo com precisão e armar-lo sobre as costas da cadeira grande antes de ele rolou as mangas de sua camisa. Esses antebraços ...

Eu rapidamente desviou o olhar, desesperado para obter ahold de mim mesmo e meus hormônios em fúria, aparentemente. "Senhora. Carlson.” Eu rapidamente olhou para trás para vê-lo me fitando com curiosidade. "Meu horário?" Corei, balançando a cabeça rapidamente. “Absolutamente, Sua Alteza.” Eu congelei, encolhendo-se novamente para os meus gafe. Mas ele só sorriu, suas sobrancelhas arqueadas, como se divertia enquanto cruzava os braços sobre o peito. “Nós vamos trabalhar nisso. Agora, vamos começar a trabalhar, não é?”

O resto da manhã foi um borrão de reuniões, sincronização cronograma, e lidar com Leon rabugento - o homem severo que tinha me levou para o corredor. I foi principalmente em si mesmo escritório do príncipe, fazendo tudo em meu poder para se concentrar no trabalho e não ele - o cara que tinha de estar usando algum tipo de feromônios mágicas como colônia, já que eu não conseguia me impedir de olhar para ele, ou pensar todos os tipos de pensamentos altamente inapropriados sobre nós. Uma reunião turva para a próxima medida que o dia avançava, até que ele foi se aproximando rapidamente o almoço. Eu estava em um escritório lateral fora da sede do príncipe - um quarto lindo de todo o vidro que seria posta de lado como meu próprio escritório enquanto gerencia seus negócios - quando meu interfone tocou. "Senhora. Carlson.” Sua batata frita, voz aveludada ronronou através do alto-falante, e pela centésima vez naquele dia, eu queria dar um tapa-me para ficar tão maldito perturbado por cima do meu chefe. Tire sua cabeça juntos. Eu não sabia que era mais para culpar:-lo por ser tão insanamente lindo e pecaminosamente atraente, ou eu, por ainda estar nesta experiência de alta de meus francamente movidos a sexo x-rated na noite anterior. Seja qual for o caso, se isso manteve-se, eu ia ter que trazer mudanças de roupa interior para trabalhar. Limpei a garganta. “Sim, Mr. Snow?” “Você vir aqui?”

Havia algo tão captivatingly exigente em algo formulado como uma pergunta que todo o meu corpo formigava como eu levantou-se rapidamente da minha mesa. Abri a porta do meu escritório para ele e entrou em cena para vê-lo falando com outros dois homens em ricos, ternos caros com as costas para mim. Snow Prince olhou para cima e sorriu aquele sorriso presunçoso searingly quente para mim. "Senhora. Carlson, você poderia segurar minhas chamadas enquanto estou fora para almoçar com meus amigos?” Eu sorri e meia inclinada. “Absolutamente, sir-” As palavras pego, asfixia na garganta. Porque naquele momento, seus dois amigos se virou para mim e meu mundo inteiro explodiu. Tudo voltou correndo - os beijos, as mãos, os gemidos ofegantes, as demandas rosnou para mais. A forma como eles tinham feito o meu corpo sentir as coisas que eu nunca tinha sentido antes, e como eles fizeram-me vir como eu nunca tinha imaginado que eu poderia vir. Porque ali mesmo, no escritório do príncipe Lucas Neve, eu fechei os olhos com seus dois amigos - amigos que não estavam usando máscaras desta vez, e que agora obviamente reconhecido a partir da notícia. Amigos que não estavam colocando seus lábios e línguas e mãos em cima de mim. Amigos que não estavam fazendo meu corpo se desintegrar de ambas as extremidades com as suas duas grossas, galos lindos. ... Os amigos que foram também conhecidos para mim como Mateus e Van. Minha uma noite, de dois homens estande estava bem na minha frente, e no chão caiu fora debaixo de mim. Snow Prince continuou falando, como eu não estava no total de queda livre e, como seus dois amigos não estavam olhando para mim com uma mistura de choque total eo persistente fome. Ele acenou para “Matthew”. "Isto é…" Ele introduziu-los, mas eu não precisar dele. Eu sabia que eram então. Lá, naquele escritório, de repente eu sabia exatamente o que os dois homens foram que tinha balançou meu corpo até que eu estava pedindo mais na noite anterior.

“Matthew e Van”, aka, o príncipe Micah Anders de West Revania, eo príncipe Victor Swell, de Sul Revania. Minha noite de obter selvagem tinha acabado muito mais selvagem todo. Eu tinha um trio com dois dos três homens mais poderosos dos três reinos. Esta foi uma catástrofe real.

Capítulo 6

Miquéias

“Diga-me você está transando comigo.” Vic e eu estávamos em silêncio, olhando um para o outro e depois para o outro lado da mesa coberta-linho branco em Lucas. Seu punho bateu na mesa, o envio de talheres dispersão e ameaçando derramar todos os três de nossas bebidas. “Não faça uma cena,” Victor resmungou baixinho como um dos garçons enfiou a cabeça na sala de jantar privada, fomos almoçar no. “Foda-se fazer uma cena!” Luke rugiu, seu punho batendo na mesa novamente antes que ele violentamente balançou a cabeça, os dedos apertando a ponte do nariz. “Nós obviamente não sabia, o homem,” Eu assobiei para ele, inclinando os cotovelos sobre a mesa e atirando-lhe um olhar. “Como diabos poderíamos ter?” Ele não disse nada, nós três em silêncio por um longo minuto ou dois. “Você ambos tinham dela. Juntos."

Olhei para Vic, e nós dois concordou. Luke jurou, de pé abruptamente e girando. Ele andou pela sala para as grandes janelas com vista para a capital do seu reino de Norte Revania, inclinando-se contra ela e murmurando furiosamente. Porra. Eu sabia que Vic e eu me senti mal, mas então, não é tão ruim. Não depois da noite anterior, com ela. Porque a noite anterior tinha sido perfeito. Ela tinha sido perfeito. Sexy, lindo, divertido, desafiador. Disposto a sair de sua zona de conforto. E mais do que isso, também. Claro que ela foi Drop Dead bonito, mas ela despertou algo em mim tanto de nós. E agora merda estava prestes a começar a maneira complicada. A coisa era, ele não deve ter sido complicado - não com nós, e não quando havia um lugar onde os três de nós tinha “não argumentou” sobre as meninas antes. O clube, é claro. Três coroas, uma mulher, uma noite. Sem nomes, sem imagens, sem nada a não ser divertido anônimo. A questão toda foi soprando off vapor, para homens ricos, privilegiados como nós. Homens que gostavam de compartilhar. E nós fizemos. Inferno, nós três haviam crescido juntos. Éramos irmãos em tudo, mas o sangue, chegando juntos como os filhos do Trio dos reis que haviam governado Revania de idade. Isso foi, naturalmente, antes que os acordos comerciais que tinham começado a fratura do que uma vez tinha sido um país. Então era os governos locais provinciais e “senadores” nossos pais tinham permitido levar lentamente mais e mais controle, até que, finalmente, cerca de vinte anos antes, o impensável aconteceu. Os senadores tinham forçado um voto, e com o dinheiro enchendo bolsos suficientes, a eleição tinha sido selado - Revania seria agora três países, em vez de um. Três estados fracturados sendo executado no chão por inchado, políticos ladrões hellbent em suas próprias agendas. Nós três ainda eram príncipes, é claro - ainda realeza e ainda os “líderes” de-facto das nossas próprias partes Revania. Mas tivemos chokeholds sobre nós agora - os políticos que tivemos de “reportar.” Então, ao invés, a árvore de nós tinha focados em nossos perspicácia nos negócios, colocando nossos esforços para executar o que tinha acontecido três das instituições financeiras mais rentáveis do mundo, em vez dos países que por direito deveria ter sido execução.

Mas isso era tudo nem aqui nem lá naquele almoço. O que importava ali era que Lucas estava chateado. Normalmente, não houve qualquer ciúme entre nós. Ser rico, jovem e poderoso, nós tínhamos claro que tive mulheres se atirando em nós desde tenra idade. Mas nenhum de nós nunca tinha ficado “preso” em uma mulher. Nenhum de nós tinha encontrado nunca individualmente alguém que não podia sair de nossas cabeças, ou corações. Em vez disso, nós compartilhamos, e principalmente no clube. E esse foi o problema secundário aqui - o que nenhum de nós estava se dirigindo ainda. Ela sabia quem éramos. Eu tinha visto o olhar no seu rosto quando tínhamos virou-se para atender a nova assistente pessoal de Luke - a que tinha sido obcecada por semanas. A única garota que nunca virou a cabeça maldita e deteve-o em suas trilhas, e ela era a menina Vic e eu tinha compartilhado na noite anterior. Sem ele. E esse olhar em seu rosto era uma oferta inoperante. Foda-se o fato de que estávamos usando máscaras - que a menina sabia exatamente quem éramos o segundo que ela tinha bloqueado olhos com a gente. E que foi um grande foder problema. O clube foi anônimo. Quer dizer, porra, é claro que foi. você pode porra imaginar o escândalo de uma menina sabendo que os homens naquele lugar foram? Claro, um monte deles poderia colocar dois e dois juntos - ou, inferno, três e três juntos - o que com o nome do clube e todos. Mas lá viveu em rumores. Boatos. Uma lenda urbana. E isso é exatamente como os membros - incluindo nós mesmos - preferia. Um clube de sexo, onde realeza levou uma mulher para a cama três de uma vez? Quero dizer, vamos lá, isso soa falso, mesmo dizendo isso. Mas era real. Foi muito real. Agora, concedido, Julia não sabia nós do clube, mas ela era uma menina inteligente. Cedo ou tarde, ela ia ficar preso nas tatuagens correspondentes de nosso eu sabia que ela tinha visto, e ela estava indo para colocar os pedaços juntos. “Fuck Lucas-, homem,” Vic grunhiu, esfregando as têmporas. “Cara, se tivéssemos qualquer ideia porra era a garota que você tinha dito nós-”

“Está tudo bem,” nosso amigo estalou, ainda se afastou de nós. Mas não foi. Nada disso era. Não é o fato de que ela sabia quem éramos, e não o fato de que a nossa menina era novo PA de Lucas, ea menina que ele estava obcecado com. Porque mesmo sabendo que Julia era “a menina” Luke tinha sido preso em não mudar o que eu sabia que Vic e eu estávamos pensando - que ela era, sem dúvida, a menina que estávamos agora preso por diante. Porque a noite anterior tinha sido mais do que apenas o melhor sexo único de ambas as nossas vidas. Na noite anterior, tínhamos conectado com ela em um nível que assustou a merda fora de mim. Fora dele também. Assim, além de tudo, o que não era “bem” mais foi o fato de que, pela primeira vez em nossas vidas, uma menina estava prestes a vir entre todos nós. E mais do que tudo, que era um problema do caralho.

Capítulo 7

Lucas

Sim, eu era merda puto. Eu vou admitir, minhas intenções eram, bem, suspeito quando ele veio para o meu novo assistente pessoal. Sim, eu tinha contratado Julia por causa de suas qualificações - sua maneira sobre qualificações, na verdade. Mas um olhar - um olhar porra para ela - e eu estava feito. Foi.

Despedaçado. Eu tinha estado lá para ela entrevista, sem o conhecimento dela, é claro. Eu estava atrás do entrevistador, atrás do one-way vidro, meus olhos fixos nos esta menina - todo o cabelo loiro, olhos azuis, curvas suaves, e os lábios pecaminosamente tentadores. Sua beleza era óbvio, mas foi o jeito que ela facilmente manipulados extremamente carregado - e eu sei, eu os tinha escrito - perguntas que realmente me pegou. Era seu raciocínio rápido, suas respostas fáceis para desafiando cenários hipotéticos. O fato de que ela tinha um grau de mestre. O fato de que todo o pacote fez porra irresistível. Eu tinha sido incapaz de pensar, e incapaz de se mover. Aquele sorriso fácil - a maneira correta, ela se sentou lá tão real e com tal postura. Inferno, ela era uma princesa sem uma coroa, e foda fez eu quero dar-lhe a coroa ela claramente merecia. Era um pensamento louco, e eu sabia disso. A coisa era, eu não dou a mínima. Eu nunca tinha falado com ela, mas então, eu sabia tudo sobre ela. Tudo. Para ser justo, eu fiz minha pesquisa - pessoalmente - em todos os candidatos a minha posição PA muito necessária. Mas ela, eu passei um pouco de tempo extra por diante. Quero dizer, você pode me culpar? Eu sabia sobre o pai dela tirando jovem. Eu sabia sobre sua mãe no hospital. Suas dívidas. Seu ex-namorado - o próprio pensamento de quem me fez querer caçá-lo pessoalmente para baixo e esfolar vivo. A coisa era, eu tinha caído para Julia no segundo que eu tinha aberto seu arquivo, eo acordo foi selado no minuto em que entrou naquela sala de entrevista. Então, eu tinha contratado ela. As razões eram impuros - muito, muito impura - mas foda-se. Eu era um príncipe, depois de tudo. Tê-la perto significava mais do que era certo ou impróprio. Eu não tinha pensado sobre isso. Eu não tinha pensado através de tomar o meu PA para a cama e que não ser um escândalo. E agora, eu foi feito porra pensamento.

Eu soubesse que algo estava errado o segundo que ela entrou no que o escritório mais cedo e encontrou Micah e Victor. Era tudo sobre o rosto, mas foi-lhes que realmente me clued em algo estar para cima. Inferno, eu soubesse que os dois como se estivéssemos incomoda desde basicamente para sempre, e nenhum deles era um ser tímido ou calmo quando em torno de uma mulher tão bonita como Julia. Eles literalmente sido no meio de me dizer sobre alguns incrível noite que tinha tido com uma garota que parecia que ela era a sua versão do meu Julia - uma obsessão que eles tinham cortado tão profunda como ela tinha me - quando ela entrar, e os dois tinham sido maldito silêncio. Foi na hora do almoço, quando eles lançaram a bomba. Há na sala de jantar privada do restaurante mais exclusivo nos três reinos, durante um almoço eu literalmente esquecido completamente sobre, eles me olhou nos olhos e disse-me a última coisa que eu queria ouvir. Sua menina, e minha menina, eram a mesma porra de garota. E eles tinham obtido o seu primeiro. Eu não estava bravo com eles, eu estava bravo com a situação. Eu estava com ciúmes porra, eu quero dizer é claro que eu estava com ciúmes. E ligado. Realmente, o pensamento de meus dois melhores amigos que compartilham a garota que eu estava obcecado com reivindicando foi essa droga de mix de cegar ciúme e excitação louca. Eu estava rocha porra duro quanto eu invadiram volta para meus escritórios, imaginando os dois reclamá-la e fazê-la vir como eu sabia que os dois eram capazes de fazer a uma mulher. Mas, em seguida, houve uma fatia de algo para a direita através do meu coração que me jogou para um loop. ... O ciúme não era uma palavra que eu, literalmente, já considerou quando veio a Miquéias, Victor, e eu. Isso ia ser maldito problema, e eu não tinha idéia de como o inferno para lidar com isso. Na verdade, a única coisa que passava pela minha cabeça enquanto eu soprava pelos meus guardas do palácio, um olhar de fúria escaldante no meu rosto, era que mistura bizarra de excitação e inveja. Fúria e falta cru. Eu poderia ter pensado nisso. Eu poderia ter refletia essa merda mais e “descobri o que fazer.” Mas como eu disse ... I foi feito pensando. A porta do meu escritório se fechou com toda a fúria que eu poderia reunir, as estantes malditos da sala tremer com a força dele. Olhei para a porta fechada para o seu escritório - a

minha raiva e minha ereção latejante drenar o sangue de minha capacidade de pensar. I invadiram a minha mesa e enfiou o botão do intercomunicador com o meu dedo, chupar no ar como eu fiz isso. "Sim sua Majestade?" Ela disse que neste voz pequena e tranquila. Sim, ela sabia que algo estava acontecendo. Eu tinha visto o modo que ela olhou para mim quando tínhamos “encontrou” mais cedo. Eu ia ver a forma como seu pulso se acelerou na rasa de seu pescoço - a maneira como a respiração tinha travado. A maneira como as coxas tinha cerrados como eu tinha me mudado para ela. Ela me queria. Eu não digo isso para me gabar, ou para ser um pau arrogante, eu digo isso porque anos assistindo as mulheres girar para o mush ou perder sua capacidade de falar ao meu redor me ensinou o que procurar. ... Julia Carlson tinha cada marcação de uma menina que me queria, e ela estava prestes a descobrir exatamente o quanto eu queria. “No meu escritório, agora.” Ouvi-a suspirar baixinho, e eu sorri para mim mesmo - todo o meu corpo enrolado e rugindo para atacar. O ciúme eo desejo misturado, fazendo minha cabeça girar e meu pau ameaçam rasgar um buraco na frente do meu terno como eu desligou o interfone e esperou. Lentamente, a porta se abriu, e ela saiu. "Senhor?" "Senhora. Carlson.” Seus olhos jogou fora. Aquele olhar quando fecharam os olhos em meu escritório deu tudo - ela sabia que eu sabia. Meu pulso pulsava em minhas veias como eu deixei meus olhos beber-a, de pé lá assim primly em sua saia lápis e blusa formal. Imaginei meus amigos com ela, na noite anterior. Eu deixei a pia conhecimento em que não doze horas atrás, Vic e Micah tinha sido degustação e tomar cada polegada maldito de seu corpo. Reclamá-la. Transando com ela juntos. Fazendo-a vir. Eu apertei meus olhos fechados, todo o meu corpo escaldante com que fodido mistura de fúria e nova ciúme ea necessidade de tê-la ali mesmo no meu maldito escritório.

Eu não estava pensando claramente, e eu sabia disso. Mas eu estava tão difícil imaginá-la chupar suas torneiras, gemendo em torno deles, lambendo suas bolas enquanto brincava com seu corpo. Meus olhos ardiam. Meus músculos apertados. Meu pau pulsava. “Sir, eu-” Eu levantei a mão, silenciando-a. “Você foi uma menina impertinente, Julia,” Eu rosnou baixinho. Ela engasgou. E foi isso. Isso suspiro não foi chocar ou ela está sendo horrorizado com a minha língua. Isso foi um suspiro do palavras “menina malcriada” perfuração direto ao coração dela, fazendo-a bomba de sangue mais rápido e sua calcinha absorver através com seus sucos doce vagina. I invadiram a volta na mesa para ela. Ela engasgou novamente, afastando-me com esta mistura de medo e adrenalina que ruge em seus próprios olhos como as costas atingiu a estante atrás dela. Eu bateu nela - sem tocá-la, mas minhas mãos plana em ambos os lados dela, meus polegadas boca dela. Eu não posso tocá-la. Eu não vou tocá-la. Tentei dizer isso a mim mesmo uma e outra vez, como se quisesse me convencer. As palavras “escândalo” e “ação” abalado pela minha cabeça - para não mencionar o senado torto usá-lo como a munição que precisavam para tomar o poder completo. Eu cerrei os dentes, usando toda a minha força de vontade para segurar de beijá-la, ou de rasgar a roupa dela e mergulhando meu pau até o punho dentro tão quente pequeno doce boceta dela,. De alguma forma, eu me contive de reivindicar seu direito há contra essa estante. De alguma forma. “Isso é altamente inapropriado, Ms. Carlson,” Eu assobiei para a direita em seus lábios. “Sir”, ela engasgou. “Eu não sei-” “Você não sabe o que vai para casa com dois homens e deixá-los levá-lo juntos foi impertinente?”

Ela corou, tremendo. Ela não ficou horrorizado. Não, eu conhecia aquele olhar, e ele fez algo rugido dentro de mim. Ela foi ligado. “Você quis chupar suas torneiras?” Eu assobiei, gemendo dentro com a forma como seus olhos se arregalaram e suas bochechas rosadas. “Sir, eu-” “Responda a pergunta, a Sra Carlson.” Ela engoliu em seco, seus olhos piscando sobre a minha. “Sim”, ela sussurrou. “E você fodeu ambos,” Rosnei. Ela fisicamente tremeu, sua respiração presa e seu rosto ficando rosa brilhante quando ela começou a olhar para baixo. "Vós-" "Olhe para mim." Ela choramingou quando ela arrastou seu olhar-se ao meu, os olhos cheios de luxúria, e fogo, e necessidade “. “Sim”, ela disse calmamente. “E eles fazem você veio?” Ela gemeu baixinho, mas eu porra ouvi-lo. "Sim." Eu me inclinei para a frente, deixando meus lábios escovar sua orelha, amando o jeito que ela engasgou. “Quantas vezes?” Rosnei. Seu rosto estava tão vermelho porra, todo o seu corpo tremia como ela chupou em uma lufada de ar. Eu estava indo para desfrutar desta. "Me responda." “Cinco”, Julia respirou, seus olhos finalmente encontrando o meu e olhando tão cheia de fogo que eu queria rasgar minhas calças e transar com ela ali mesmo contra a estante.

“Eu vim cinco vezes.” Impressionante. “Sir”, Rosnei, levando ela. “Você veio cinco vezes como uma pequena menina suja, senhor.” Julia choramingou quando minha respiração provocava contra seu pescoço. Este não era justo, e eu sabia disso. Este foi me usando cada truque que eu sabia ter certeza que ela era uma poça para mim. Mas foda ser justo, isso era sobre mim tomar o que era meu. Direito a foda agora. “Eu vim cinco vezes, senhor”, ela choramingou fora. E agora a parte onde eu fazê-la desesperada por isso. Transando com ela ali mesmo teria sido fácil. Teria sido incrível, mas fácil. Foda-se, havia tanto calor e fogo ardente entre nós poderíamos ter derretido cada outras roupas aqui. Eu deixei meus quadris mover contra o dela, deixando-a sentir cada polegada porra do meu grande, pau duro. E fazê-lo deixe-me sentir como droga embebido ela era. Inferno, eu podia sentir como ela estava molhada através de sua saia maldita. Eu quase podia sentir o cheiro como ligado ela era. E, embora parte de mim queria comandar a ela para abrir as pernas e deixe-me assistir seus sucos absorver através da calcinha e escorrer para baixo suas coxas, o maior homem em mim venceu. O homem que queria fazê-la esperar para ter mim, gostava que eu esperava para tê-la. Eu queria que ela pronta para implorar-me antes que eu reclamasse. Lentamente, tendo cada onça de minha contenção, eu puxei de volta. Fechei os olhos e respirou fundo, e quando abri-los, eu tranquei o meu olhar sobre ela ofegante, corando face. “Tire o resto do dia de folga, Julia.” Ela piscou, e eu não poderia dizer se ela estava mais chocado com as minhas palavras ou que eu não tinha apenas girou em torno dela, rasgado a roupa dela, e fodeu seu pequeno bichano apertado até que ela não conseguia andar em linha reta. “Am-” Ela engoliu em seco. “Eu sou demitido?” “Eu disse isso?” Eu aproximou-se novamente, deixando meus lábios escovar seu ouvido. "Ir para casa." "Por quê?" Qualquer outra pessoa, e eu teria ficado chateado com o sass. Com ela, ele só me fez cair ainda mais difícil.

“Porque eu preciso pensar, sem você aqui.” Eu abri meus lábios e chupou o lóbulo da orelha entre meus dentes. Julia derreteu contra a estante atrás dela, sua respiração ofegante respiração e todo o seu corpo arqueando para tentar o meu toque. I negou que o contato, afastando-se e deixando meus olhos brilham no dela. “Eu preciso pensar em como eu vou puni-lo por isso.”

Capítulo 8

Julia

Meu Deus. Meu Deus. Eu afundei contra a minha porta do apartamento, pois fechou atrás de mim, caindo para o chão e enterrando meu rosto em minhas mãos. Eu não podia acreditar que tinha acontecido. Eu estava tão horrorizado e envergonhado, e envergonhado. ... E assim, tão maldito molhado. Tão incrivelmente molhada. Deus, eu estava tão ligado por apenas palavras do príncipe Lucas como eu tinha estado na noite anterior por seus amigos. Eu gemi enquanto eu esfregava minhas têmporas com os dedos, forçando-me a respirar como a realidade da minha situação me atingiu. Eu tinha um trio com dois dos homens mais poderosos dos três reinos. E agora eu trabalhava para o terceiro. E tudo o que sabiam.

Eu fiz uma nota mental para nunca, nunca beber vodka nunca mais. Quero dizer que eu estava? Eu tinha saído para uma noite de “ir selvagem” e acabou tendo um trio maldito pelo amor de Deus, com dois homens que eu tinha acabado de conhecer. Ah, certo, e eles foram realeza. Isso e eu trabalhei para o seu amigo, que também passou a ser muito possivelmente o mais commandingly homem atraente, dominante que eu já conheci. Um homem que poderia ter quase me fez vir apenas falando para mim. Um homem que eu queria, desesperadamente, para me fazer vir. Foi terrível, especialmente após a noite antes com seus amigos, e isso me fez sentir tão culpada e suja, mas eu não podia parar de pensar nisso. Na verdade, quanto mais eu tentava tirá-lo da minha mente, mais ele se enterrou mais profundo, me definir em chamas dentro com esta necessidade pulsando por ele. “Eu preciso pensar em como eu vou puni-lo por isso.” Eu tremia no chão do meu apartamento, minha volta ainda para a porta fechada. Tudo o que eu conseguia pensar era o que seria como ser punido por um homem como esse - um homem com esse tipo de poder, e domínio, e sexualidade crua escorrendo de cada poro. Meu corpo derreteu, o calor pulsando através de mim e o desejo pooling entre as minhas pernas. Eu respirei, minhas mãos elaboração minhas pernas como eles lentamente se espalhou. Minha saia montou superior, e agradeci a Deus que Emma ainda estava no trabalho como eu puxei minha saia lápis por todo o caminho. Meus dedos deslizaram sobre a frente da minha calcinha absolutamente encharcado, sentindo-se como pegajosa e querendo que eu estava pensando do príncipe Lucas “punir” me. Meus dedos deslizaram sob o elástico, e eu gemia alto como eu senti meus lábios macios, orvalhadas. Rolei um dedo sobre o meu clitóris, gemendo baixinho como eu imaginava o príncipe comandando me despir. Para mim nua para ele. De curvar-se e submeter-se a ele. Pensei em seus dois amigos também, e eu só cresceu ainda mais ligado. Imaginei-os observando como o príncipe Lucas levou o seu grande galo para fora e deslizou profundamente dentro da minha buceta ansiosa. Imaginei-se juntar, e meus gritos começaram a encher a sala. Ele estava tão sujo, pensando nas três lindos, homens poderosos e dominantes levando-me assim, mas eu não podia parar, e eu não podia afastar a fantasia. Dois ao mesmo tempo tinha sido o sexo mais insanamente quente que eu já tive - mais quente do que qualquer coisa que eu já tinha imaginado mesmo. Três? Bem, a idéia de três príncipes me fazendo deles era tão sujo, e errado, e ilícito que eu gemia alto como dois dedos facilmente deslizou para dentro da minha buceta lisa. Mudei meus dedos cada vez mais rápido, imaginando os três descascar para baixo e me cercando.

Me tocando. me degustação. Me levando. Minha cabeça caiu para trás contra a porta enquanto eu brincava comigo ali mesmo no chão, minha respiração vindo mais e mais rápido e todo o meu corpo afundando na fantasia imunda. E então eu pensei das tatuagens, e eu comecei a cair. Pensei na tatuagens coroa, eo clube, e a “lenda urbana” de um lugar onde essa fantasia exata aconteceu. Onde três príncipes reivindicou uma única mulher, juntos. E isso é exatamente o que eu imaginava. Imaginei os três me tudo levando ao mesmo tempo. Mãos no meu corpo, os lábios na minha pele, e três grandes, latejante, belas galos me preenchimento de todas as formas possíveis. Meu corpo estremeceu, um grito preso na garganta, e minha buceta cerrados em torno de meus dedos como eu fui cair sobre a borda. O orgasmo sacudiu através de mim, me deixando um ofegante, tremores, absorvendo bagunça molhada no chão apartamento. De repente eu estava tanto absolutamente aterrorizada e absolutamente fome para o que iria acontecer quando vi o príncipe Lucas novamente.

Não havia ninguém fora portas do escritório do príncipe no dia seguinte quando eu cheguei. Sem mal-humorado Leon, sem guardas, nada. Obviamente, eu tinha sido verificado no palácio por seguranças, e tinha passado todos os tipos de outros residentes do palácio e trabalhadores no caminho até aqui para os escritórios. Mas aqui, era só eu e a porta de madeira imponente. Engoli em seco, nervosamente olhando ao redor. Minha fantasia depois de chegar em casa no dia anterior tinha sido suja. Meus sonhos a noite depois de ter sido muito mais sujo. Em meus sonhos, as formas Príncipe Lucas tinha punido me tinha me acordar a calcinha molhada e uma sobrancelha febril. Aqui, no mundo real, de repente eu estava muito mais nervoso sobre o que poderia estar na loja para me por estas portas. Eu respirei fundo, levantou o punho e bateu. "Venha." Venha. Não “entrar”, acabado de chegar. Parecia uma promessa.

A porta se abriu, e eu entrei. Eu não tinha certeza de como se vestir para esse dia. Quero dizer, como você se veste quando um príncipe lindo, dominante que passa a ser o seu chefe lhe diz que você vai ser punido no dia seguinte? O que, eu deveria ter entrado em vestindo lingerie sexy? Nada mesmo? Em vez disso, eu tinha entrado com o habitual traje de escritório - outra saia lápis e uma blusa de combinação, com modesta se os saltos não sensuais, com o meu cabelo puxado para cima em um coque apertado na minha cabeça. Príncipe Lucas estava sentado atrás de sua mesa, inclinando-se para trás na cadeira com uma mão acariciando seu queixo talhado. Seus olhos ardiam ferozmente para mim como eu entrei, ali de pé nervosamente com as mãos brincando uns com os outros. "Feche a porta." Eu tremi quando me virei, sentindo seus olhos toda a minha bunda quando eu fechei as portas para o quarto, e meu destino. Eu me virei para vê-lo positivamente pulsando com o poder atrás de sua mesa, todos os olhos sobre mim. Lentamente, ele empurrou sua cadeira para trás da mesa, embora ele não está. “Vem cá, Ms. Carlson.” Engoli em seco, estremeceu nervosamente com um pulsar de emoção crua formigamento através de mim quando eu pisei em direção a sua mesa. “Por aqui,” ele rosnou, acenando. Eu balancei a cabeça, pisando ao redor para o outro lado da mesa. Ele ainda não tinha se levantou, ele simplesmente virou sua cadeira para olhar para mim. “Você já foi espancado, Ms. Carlson?” Meu corpo todo tremia. Ele não podia estar falando sério, certo? E além do mais, eu não poderia estar seriamente sobre a demitir-se este caminho, eu poderia? Eu estava realmente prestes a fazer isso, com o meu chefe? Um príncipe maldito? Eu sabia que deveria ter apenas se afastou. Inferno, fugir, mesmo que isso significasse encontrar outro emprego. Isso era perigoso, e tentador, e essa combinação foi um mau. Abri a boca de qualquer maneira, e lá fui eu, dando um passo para a direita sobre a borda e direita nele. “Não, senhor”, eu sussurrei. Ele sorriu avidamente, seus olhos tirando-me nua.

“Há uma primeira vez para tudo”, ele murmurou, seus olhos persistente sobre meu corpo. Ele olhou nos meus olhos, e entortou seu dedo. “Vem cá, Ms. Carlson,” ele rosnou. Ele apontou para o joelho. "Bem aqui." Mordi o lábio para segurar o gemido em como cada fantasia imunda única da noite anterior voltou correndo para repetir na frente dos meus olhos. Eu sabia que era loucura, mas eu encontrei-me um passo à frente, meu pulso corridas. Todo o meu rosto ficou vermelho como eu mesmo estendida sobre suas coxas musculosas, e eu podia ouvi-lo rosnar enquanto sua mão veio descansar na parte inferior das minhas costas e as costas dos meus joelhos. “Você foi, uma garota malvada sujo, não fosse você, Julia,” ele ronronou, sua voz me fazendo literalmente choramingar em voz alta enquanto suas mãos me acariciou. Eu estava tão insanamente ligado, e pra caralho molhado Eu tinha certeza que ele podia sentir isso através da minha saia e calça do terno. Este foi absolutamente insano. Eu estava deitado no colo de um príncipe, prestes a ser espancado. ... quase um conto de fadas. O primeiro tapa deparei com minha bunda antes que eu pudesse realmente se preparar para isso, abafada pela minha saia, mas ainda enviando um arrepio de calor cru através do meu corpo. Sua mão desceu novamente, e desta vez, como eu gemia baixinho, eu podia sentir seu pênis pulsando tão duro contra a minha barriga. “Você se sentiu como um mau putinha, sugando seus grandes galos difíceis?” Eu gemia profundamente, contorcendo-se contra a sua rocha pinto duro e ofegante para mais. “Você gosta quando foderam-lo de ambos os lados até que você veio como uma menina má?” Sua mão puxou a barra da minha saia, puxando-a por cima da minha bunda. Ele rosnou sua mão skimping sobre a minha bunda, dividida por minha calcinha fio dental. Ele apalpou minha bunda, agarrando-o como se fosse seu e rosnando humilde como ele se inclinou sobre mim, seus lábios ao meu ouvido. “Você não gostaria que eu estivesse lá também, te foder como o bom putinha você enquanto você sugado seus galos?” Sua palma desceu com um tapa afiada em toda a minha bunda, e eu gritei de prazer quando o calor ea picada floresceu através de mim. “Naughty girl”, o príncipe rosnou, seus dedos puxando o elástico da minha calcinha.

“Fucking meus amigos, deixá-los usar sua pequena boca suja e preencha este pequeno bichano apertado com cum.” Ele arrancou a calcinha até os joelhos, e eu gemi descontroladamente quando ele de repente agarrou minha bunda com as duas mãos e espalhar me larga. Eu sabia que ele podia ver tudo de mim, e como porra de imersão eu estava molhada, estendida sobre seu colo com a minha saia em torno da minha cintura e minha calcinha em torno de meus joelhos. “Menina suja”, ele ronronou no meu ouvido. Eu gritei como a palma da mão desceu novamente, e novamente, e novamente, até que meu corpo inteiro estava em chamas delicioso doce. Até que eu tinha certeza que ele ia me fazer vir apenas por espancar minha bunda virada para cima. De repente, sua mão escorregou entre as minhas pernas, espalhando-os como seus dedos deslizaram sobre a minha buceta pegajoso. I gritou quando seus dedos afundado no fundo, lentamente transando dentro e fora como a outra mão agarrou o meu rabo apertado. Seu polegar deslizou até meu cu, e eu me contorcia e gemia contra ele quando ele começou a importunar os meus buracos com os dedos enquanto a outra mão me espancado através de uma bochecha e depois o outro. Eu tinha certeza que eu ia vir - na verdade, eu estava a segundos de distância de fazêlo, quando de repente ele se afastou, deixando-me ofegante e moagem meus quadris contra as coxas. “Levante-se”, ele rosnou. Eu soluçava, meu rosto pulsando com calor enquanto eu estava com as pernas trêmulas, voltando-se para ele, mas olhando para baixo. Eu estava tão perto de vir, assim maldição na borda que eu tinha certeza um olhar dele teria me orgasming direita na frente dele. “Strip”, ele rosnou, inclinando-se para trás na cadeira. A protuberância na parte da frente da calça era enorme, o fogo em seus olhos brilhando através de mim. Engoli em seco quando Fiz o que ele disse, aparecendo um botão e, em seguida, a próxima da minha blusa e sentir meu corpo queimar com o calor enquanto me observava minimizá-la. Minha saia seguido, mas quando eu fui para colocar uma mão na frente de mim, vendo como minha calcinha ainda estavam emaranhadas em meus joelhos, o príncipe só tomou minha mão e gentilmente puxou-a fora. “Não”, ele sussurrou com voz rouca, os olhos arrastando sobre o meu corpo. “Nenhum esconder-se de mim, Julia,” ele ronronou, sua voz como um toque de veludo. “Você está fodendo bonito, e eu quero ver todos vocês.” Ele estendeu a mão, habilmente popping o fecho frontal do meu sutiã e deixando-a cair aberto. Ele deixou um rastro dedo sobre meus mamilos rosa rígidos, fazendo-me ofegar fortemente como eu tirou o sutiã, antes que ele traçou o dedo na minha barriga. Ele mudouse inferior, empurrando um dedo na minha buceta lisa. Eu gemi quando ele me tocou, antes

que ele lentamente retirou-a e trouxe-a para sua boca. Ele gemeu quando ele chupou-lo limpo, os olhos arrastando para cima do meu. Ele estendeu a mão, e eu gemi enquanto suas mãos emaranhadas no meu cabelo, me puxando suavemente para ele. Ele me puxou para mais perto, e de repente, nossos lábios desabou juntos. Ele beijou-me com força, sua língua exigindo entrada. Meus lábios se abriram para ele, seus grunhidos enviando um arrepio através de mim quando ele reivindicou minha boca antes de lentamente puxando para trás. “Sobre a minha mesa”, ele rosnou em meus lábios. “E sobre os joelhos.” A madeira foi suave sob minha extremidade nua como eu deslizou para trás sobre ela. Eu trouxe minhas pernas para cima, todo o meu corpo formigando com desejo como eu me mudei para minhas mãos e joelhos em cima da mesa, de frente para ele. Ele me puxou para baixo, trazendo minhas mãos para suas coxas e deixando minha bunda no ar antes que ele moveu suas mãos para a braguilha. Ele lentamente puxou-a para baixo, meu rosto polegadas de seu bojo como ele alcançou em, gemeu, e de repente deslizou suas calças e cueca para baixo suas coxas. Eu gemia. Príncipe Lucas era enorme. Sua espessura, latejante pau duro na frente do meu rosto, a cabeça inchado e pulsante - uma única gota de pré-sêmen pingando da ponta. Puta merda fez eu quero que ele. Sua mão em volta do seu pau grande, acariciando-se lentamente na frente de mim como eu gemia baixinho. Ele era tão enorme quanto seus amigos tinham sido, e o pensamento perverso de tê-los todos ao mesmo tempo veio rugindo pela minha cabeça, tornando-se nadar. “Abra a boca, bonito,” ele gemeu, sua mão subindo para o copo da minha mandíbula, seu polegar escovando minha bochecha. “Abra sua boca para que eu possa sentir aqueles lábios doces envolvidos em torno de meu pau.” De bom grado. Meus lábios deslizou sobre a cabeça, minhas bochechas esvaziamento enquanto eu chupava-o lentamente. Eu gemia, inalando tanto dele que pude enquanto eu balançava mais baixo em seu pênis. Ele se inclinou para frente, gemendo e empurrando-se mais profundo em minha garganta enquanto suas mãos deslizavam pelas minhas costas nuas. Eu gemi quando ele agarrou minha bunda, me espancar e me fazendo chorar para fora em torno de seu eixo. Sua mão deslizou entre as minhas pernas, encontrando meu liso, buceta ansiosa e deslizando dois dedos dentro de mim como eu chupava seu pau. Eu tinha deixado oficialmente o velho me por trás e pulou de cabeça em qualquer nova mim, este foi. O novo me que tinha trios de uma noite, com os príncipes. O novo eu, que tem em suas mãos e joelhos na mesa de seu chefe e gemeu como uma vagabunda redor de seu pênis enquanto ele brincava com seu bichano.

Duas noites atrás, eu tinha decidido “ficar um pouco selvagem”, e agora, parecia que eu nunca parei de ir por esse caminho. mão do príncipe Lucas veio palmada para baixo na minha bunda de novo, fazendo-me gemer como eu sorveu em seu pênis. Seus dedos se enroscaram profundo dentro da minha buceta pegajoso, retirando a provocar meu clitóris antes de mergulhar novamente. De repente, ele se afastou, gemendo como ele puxou seu pau da minha ansiosa, sugando lábios. “Fica apenas como aquele para mim, bonito,” ele rosnou no meu ouvido, puxando meu rosto para me beijar ferozmente. Ele colocou as mãos na borda de sua mesa. “Não se mova.” Eu tremi quando ele tirou a roupa na frente de mim, meus olhos bebendo em seu abs perfeitamente esculpido, seu duro e musculoso peito, bíceps protuberantes, e aqueles ombros queEu congelei quando meus olhos pousaram sobre os escuros linhas, gravado de tinta sobre seu ombro esculpido. Três coroas. Uma pequena crista. Meu corpo todo derretido. Era apenas uma lenda urbana, certo? Não havia, na verdade, uma coroa Clube Triplo onde três “coroas” se reuniram para reivindicar uma mulher juntos, certo? ... Exceto, a prova estava bem na minha frente, acariciando o seu grande galo e olhando para mim como se quisesse me devorar todo. A tatuagem foi exatamente o mesmo que Micah e Victor. Luke moveu atrás de mim, e os meus pensamentos onde abalados de mim quando eu senti sua respiração nas minhas coxas. Suas mãos poderosas agarrou minha bunda, espalhando-me de largura, e antes que eu percebesse, eu senti sua arrastar língua molhada quente pelas minhas dobras. Eu soluçava, agarrando a mesa quando ele empurrou sua língua profundamente dentro, seus gemidos vibrando através de mim. Mudou-se para baixo, chupando meu clitóris e sacudindo-o com a língua. Moveu-se mais alto, e eu gritei como a língua perversa rodou sobre meu cu. Agarrei a borda da mesa com força, minhas costas arqueando enquanto eu pressionei de volta para ele. Querendo mais. Desejando mais. Luke lambeu minha bunda mais alguns segundos antes de ele se afastou, e quando eu o senti subir na mesa atrás de mim, todo o meu corpo tremia. “Você teve meus amigos”, ele rosnou, suas pernas musculosas escovar meu rabo ea cabeça de espessura de seu pênis provocando até o interior de minha coxa.

“Mas desta vez”, ele rosnou. “Desta vez, você vai ser meu.” Seu pênis centrado na minha buceta, e sua cabeça grossa espalhar meus lábios enquanto empurrava para a frente. Uma mão deslizou para cima no meu cabelo, enrolando-o em seu punho e puxando como o outro agarrou meu quadril apertado. “E agora, bonito,” Príncipe Lucas ronronou no meu ouvido, sua espessura, pulsando cabeça apenas dentro de mim. “Agora, eu vou foder você como você merece ser fodido.” Eu gritei quando ele dirigia em todo o caminho até o punho em um acidente vascular cerebral, o prazer explodindo através de mim. Ele se afastou, apenas para dirigir em todo o caminho mais uma vez, suas bolas pesadas bater meu clitóris e seu pênis me esticar largura. Eu gritei, passando minhas unhas sobre a mesa quando ele começou a me foder como um animal, seus quadris batendo contra a minha bunda. Sua mão segurou meu cabelo apertado, apenas o suficiente para me fazer suspirar e enviar adrenalina que ruge através de mim. Ele apertou em profundidade, e quando sua mão desceu com um tapa contra a minha bunda, eu o perdi. Eu gritei minha libertação em seu escritório - grato que os guardas não estavam perto da porta, mas honestamente sabendo que eu teria gritado de qualquer maneira, mesmo se eles eram. O orgasmo rasgou através de mim, tomando a respiração do meu corpo e me enviando cambaleando enquanto seu pênis levou para dentro de mim novamente e novamente. Minhas pernas cederam, caindo-me sobre a mesa em um ofegante, tremendo poça. ... Mas o príncipe não foi feito. Ele começou a me foder mais rápido e mais profundo, cravando-me para a mesa embaixo de mim enquanto suas mãos me segurou firme. Gritei de novo e de novo, um clímax caindo em outro como meu lindo chefe, dominante fodeu-me como se eu pertencia a ele - como se eu fosse sua a tomar. E eu adorei. Eu gritei para mais, nem mesmo a mim mesmo como eu implorei a ele para ir mais difícil e mais rápido, e mais profundo - contorcendo-se sobre a mesa como seu pau grande pistoned em mim mais e mais. “Você sente que, bonito?”, Ele gemeu em meu ouvido. “Isso é me fazer o meu. Eu estou indo para preencher esta pequena buceta com meu cum agora.”Ele rosnou, puxando um suspiro de meus lábios enquanto dirigia em profundidade. “Você teve Micah e Victor, mas desta vez, ele vai ser o meu cum que você sente enchendo você até a borda. Desta vez, ele vai ser eu que te deixa pernas tortas, e marcado, e querendo mais. Desta vez sou eu que afirma que você.” Eu gemia, agarrando em sua mesa e sentir outro clímax prestes a explodir através do meu corpo.

“Entendido?”, Ele rosnou, martelando suas palavras casa com seu pênis enchendo-me ao máximo. “Sim, senhor”, eu ofegante, meu mundo inteiro prestes a quebrar. "Por favor." “Por favor, o que, Ms. Carlson,” ele gemeu em meu ouvido, seu pênis um borrão enquanto dirigia-se dentro e fora do meu gotejamento fenda. “Por favor, venha em mim!” As palavras são o que fiz isso, eu acho. Foi a minha mendicância submisso por sua cum que me empurrou sobre a borda do meu clímax final, enviando-me cambaleando e gritando como o orgasmo rasgou através de mim. Príncipe Luke rugiu, agarrando minha cintura apertada e dirigindo seu pênis tão profundo como podia. Eu podia sentir ele pulsando dentro de mim, e eu gritei quando senti sua quentes cum pegajoso explodir dentro de mim. Eu estava tremendo, mal conseguindo mesmo sugar uma lufada de ar como ele lentamente parou. Ele nos mudou, transformando-nos tanto sobre em nossos lados direito lá em sua enorme mesa de madeira em seu escritório real. Seu pênis ficou firmemente dentro de mim. Eu respirei em meus tremores secundários, sentindo seus braços poderosos envolver em torno de mim e me puxa apertado, as mãos suaves minha pele. Ele também ainda estava completamente duro dentro de mim. Estamos ali por um tempo, apenas encontrar o fôlego e esperando por pulsos para voltar a um nível normal. Lentamente, ele se retirou, e me ajudou a levantar da mesa. “E o que você pensa que está fazendo?” Eu tremia com as suas palavras no meu ouvido, seu corpo pressionando contra o meu de trás como eu tinha tentado alcançar minhas roupas. “Oh, eu-” Eu fiz uma careta, olhando para baixo e fazendo tudo que podia para ignorar o pensamento de que estava rugindo para se libertar. ... O pensamento de que sabia que não tinha sido apenas sexo alucinante. O pensamento de que sabia que tinha sentido um lote inteiro como algo mais. Mas isso era, um pensamento bobo, ingênuo absurdo, e eu sabia disso. Lucas era um príncipe depois de tudo, e lindo e rico e poderoso, e tinha um galo moldado a partir de um Deus. E com toda a probabilidade, ele tinha feito isso para uma cadeia longa, contado de “assistentes pessoais.” Aconteceu de eu ser o mais novo um.

Doeu um pouco, mas eu sabia que tinha que ser o caso. E com isso, eu sabia que era hora de sair agora. “Eu apenas pensei que eu iria ser-” "Indo?" Ele virou-me em seus braços, com a testa franzida enquanto olhava nos meus olhos. Um pequeno sorriso brincou nos cantos dos lábios. “Você acha que eu faço isso o tempo todo, não é?” Corei com seus adivinhar meus pensamentos, revirando os olhos um pouco. Dei de ombros, forçando um pequeno sorriso. “Você é um príncipe, afinal de contas,” eu disse calmamente. “Rico e poderoso, e lindo, e-” “Lindo, não é?” Ele sorriu, e eu tropecei sobre minhas palavras, mordendo meu lábio enquanto eu sorri de volta. “Você sabe o que quero dizer, eu apenas supor this-” "Senhora. Carlson,”ele disse calmamente, seus grandes braços envolvendo firmemente em torno de mim como ele puxou-me apertado a seu duro esculpido corpo, e quente. “Deixe-me assegurar-lhe que porra meu assistente pessoal através de minha mesa em meu escritório real é algo que eu nunca fiz.” Um sorriso brincou seus lábios novamente quando viu a surpresa nos meus olhos. “Você sabe quem é o meu PA foi antes de você?” Eu balancei minha cabeça. “Leon”. I soltou uma gargalhada, cobrindo minha boca em constrangimento. “Solid, súdito leal. assistente pessoal terrível. Eu diria que trepar com ele em cima da minha mesa seria muito menos agradável, embora eu posso prometer que não tenho experiência real para dizer que, com certeza. Eu ri novamente, derretendo contra ele. O brilho brincou através de mim quando eu olhei em seus olhos, de repente vê-lo em toda uma nova luz. Ele não era apenas o disco dominante, deus, sexo que acabara balançou meu mundo todo. Ele também foi agradável, e suave, e quente, e engraçado, e macio. “Então, para você pensar que você tinha 'apenas sair,' deixe-me dizer 'não é uma porra de chance.” Ele ronronou em meus lábios, inclinando-se e beijando-me profundamente.

"Você é meu agora." Meu pulso batia como Engoli em seco, o calor percorrendo mim. "Sua." “Mine”, ele rosnou. "Agora. Eu acho que eu tenho uma casa de banho privada e uma parede do chuveiro que está me implorando para transar com você contra ele.”

Capítulo 9

Vencedor

Fiz esses dois idiotas vir a mim na próxima vez. Inferno, tudo o que tínhamos jatos particulares à nossa disposição, e não é como Sul Revania era exatamente uma viagem longe de Oeste ou Norte. E, além disso, este foi importante. Micah e eu soube o que aconteceu com Lucas e Julia em seu primeiro e segundo dia de trabalho como seu PA. Merda, nós teríamos que foi cego para não ver que isso aconteça a partir de uma milha de distância. Em qualquer caso, ele nos chamou tanto na teleconferência e nos disse a coisa toda depois de seu dia em seu escritório. Eu não vou mentir - o que eu senti quando ele me disse que era ciúme. Verde, mal, rasgando ciúme. E foi por isso que meus dois melhores amigos tinha voado para meu palácio para o jantar naquela noite, para hash a merda. Porque nenhuma mulher jamais tinha vindo entre nós. Nenhuma mulher jamais significou o suficiente para qualquer um de nós que queria para nossa própria.

Julia mudou isso, e isso significava que precisávamos para resolver isso. Nós tínhamos preso ao tema neutro enquanto nós tinha comido - apenas falar besteira sobre esportes, alguns baunilha conversa política, e alguns novos merda que tinha acabado de ouvir sobre acontecendo no reino de Lorne - algo sobre o seu capitão da guarda, alegando a princesa real maldito como sua noiva. Nenhum de nós tinha os detalhes que ainda, mas eu tinha feito uma nota para chamar meus contatos em Lorne no dia seguinte. Então, sim, nós tínhamos evitado Julia falar durante o jantar, mas depois, em meu escritório, que era hora de morder a bala. Luke suspirou, colocando sua bebida em cima da mesa do meu estudo e brincando com a taça. “Você não pode tê-la para si mesmo, Luke,” Micah disse calmamente, tomando seu uísque. “Eu sei disso,” nosso amigo murmurou, desviando o olhar. "Tem certeza que?" Seus olhos se ao meu. “Você gostaria de me repetir-me?” “Easy”, Rosnei. “Vamos, irmão, você sabe por que estamos todos aqui.” Ele suspirou, balançando a cabeça. “Desculpe, sim. Eu sei. Eu só…" Ele não terminou, mas ele não tem que. Sabíamos que ele estava pensando causar nós também. Julia. Julia que tinha caído em todos os três de nossas vidas de maneiras diferentes e nos enganchou ruim. “Nós sentimos o mesmo sobre ela como você faz, Luke”, disse Mica. “Olha, cara, eu sei que você viu seu primeiro e tudo, mas vamos lá.” Ele balançou a cabeça. “Você não pode culpar-nos.” “Eu sei,” Luke rosnou, pegando o copo de volta e tomando-o profundamente. “Fodase”, ele murmurou. “Este é um problema,” Eu assenti. Nós dividimos corpos meninas antes, mas nada como isto. Nada que isso significava nada perto do que isso significava. Este era diferente e nós sabíamos disso.

Luke olhou para Mica, e depois para mim. “A outra questão aqui é o Club. Eu sei que nenhum de nós quer falar sobre esse pequeno detalhe, mas é inevitável.” “Concordo,” Micah assentiu. “Ela viu meu clube tatuagem no outro dia, eu sei disso. Ela não disse nada, mas eu vi a maneira como seus olhos se arregalaram quando ela fez, o que significa que ela viu tanto de vocês e é colocá-lo juntos.” Quase inconscientemente, a minha mão alcançou em meu peito e esfregou meu ombro, onde a tinta eu tinha recebido sobre a adesão à Triple Crown clube viveu. “Foda-se,” Eu balancei a cabeça, meu queixo apertado. “Foda-se, deixá-la ver.” Luke atirou punhais para mim com os olhos. “Não, não é um acaso. Nós não estamos trazendo-a para aquele lugar?” “E por que não?”, Eu respondi. "Porque." “Vic tem um ponto, irmão,” Micah rosnou. “Deixe que ela veja. É uma parte de quem nós somos, e mostrando-lhe, em vez de deixá-la tomar suas próprias suposições é uma idéia melhor.” “Ela pode usar sua imaginação.” Micah estreitou os olhos para Luke. “Você sabe que não pode mantê-la, Luke.” Luke rosnou em sua bebida. “Nós sentimos da mesma forma porra como você homem”, eu disse calmamente, encontrando olhos do meu amigo. “Como você se sentiu, quando descobriu que era ela que tinha estado com aquela noite sem você lá? Bem, acho que porra o que, é o que estou sentindo depois de ouvir sobre o seu dia com ela. Olha, é por isso que estamos aqui, ok? Isso não pode mudar o que somos como amigos, que eu acho que nós podemos concordar “. Luke assentiu sem hesitação. "Absolutamente. Olha, eu não quero isso para ficar entre nós.”Ele encontrou meu olho, antes de olhar para Micah. "Eu só…" Ele parou de falar, eo quarto ficou quieto. “E se ela era de todos nós”, disse Micah no silêncio. “Olha, havia algo lá entre os três de nós na primeira noite, e claramente, há algo entre você e ela também.” Ele deu de ombros. “Não é como se nós nunca partilhou antes.”

“Isso é diferente”, eu disse lentamente, olhando para Luke. “Vou conceder isso. Compartilhando mais do que apenas uma noite com uma fantasia de passagem é um território novo para nós. Mas, estamos perto como irmãos, e todos nós queremos os outros dois para ser feliz, certo?” Eles acenaram. “Então talvez seria algo que ela estaria em.” “A menos que assusta totalmente fora dela.” Luke e eu riu ao ouvir as palavras de Miquéias. “A menos que”, eu murmurei, levantando o copo num brinde simulada antes de olhar para Luke. “Os dois de nós já estão aí, irmão.” Eu olhei para Micah vê-lo balançando a cabeça em concordância. “Mas você ...” Eu dei de ombros. "Você poderia?" Luke conheci o meu olho, o rosto rígido. "Para ela? Absolutamente. Com vocês, sim, é claro.” Olhei para Micah, e ele concordou. “É a decisão dela, mas sim, compartilhar seu coração com vocês dois que eu poderia fazer.” Os dois se viraram para mim, e eu assenti. "Sim, claro." Nós sorrimos um para o outro, tendo respirações profundas antes que clinking vidros de outro lado da mesa. “Então,” Luke tomou um gole de sua bebida. "O que agora?" Eu balancei a cabeça lentamente. “Agora, eu digo que trazê-la para o clube e deixá-la ver por si mesma.” Luke assobiou. “Ele pode assustá-la.” “Pode ser, mas também pode dar-lhe uma idéia. Deixá-la ver o que estar com todos os três de nós vai dizer.” Micah balançou a cabeça lentamente. “Acha que ela está pronta?” “Sim”, Luke respondeu imediatamente antes de olhar cautelosamente para nós dois. “A questão é, não é?”

Capítulo 10

Miquéias

Ela ficou sem fala por um minuto - uma porra de um minuto inteiro - depois de Lucas terminou de falar. Foda-se eu tinha perdido estar ao seu redor. Eu não tinha visto desde aquela noite com Vic, e quase uma semana depois, não estar perto dela foi me dando malditos dores de cabeça e me impedia de dormir. Ela era como o ar que eu tinha aprendido a respirar, e sem ela, eu estava ofegante para mais. Nós estávamos no escritório de Luke - sentada em uma cadeira em frente a nós três em um de seus sofás. Poucos dias ir, estar aqui na sala onde Luke a tinha reclamado teria criado todo tipo de merda dentro de mim. Mas agora, os três de nós tinha enterrado aquele machado. Chegávamos à única conclusão lógica quando se tratava de todos os três de nós e nossa obsessão com Julia. Ela seria de todos nós, ou não queridos, e que a escolha seria dela. Então, agora, estar nesta sala e olhando para a mesa de meu amigo onde ele fez vir e gritar por mais não me encher de confusão e ciúme. Porra, isso me fez duro. “Todos os três de vocês.” Eles foram as primeiras palavras adequadas, após três caras dizer-lhe tudo o que quero estar com você, juntos, de forma igual. Os três de nós concordou. “Sim”, Luke disse calmamente. “Olha, eu entendo que isso parece loucura, e eu entendo se você está preocupado, ou se apavorou. Mas todos nós sentimos algo com você. Algo que não estávamos procurando e algo que não é ainda certo o que fazer com. Mas eu sei que ficar longe de você, e não estar com você não é algo que qualquer um de nós está preparado para fazer.”

“Eu sei que você sentiu o que estamos falando, Julia”, disse Victor, sua voz baixa e tensa quando ele se sentou para frente em seu assento. “Eu sei que você sentiu com Micah e eu, e eu sei que você sentiu-o novamente com Lucas.” O rosto corado, e vi como seus olhos corriam de um para o outro, para o próximo. “Como isso funcionaria?” Ela não estava dizendo que não. “No entanto, você quer que ele funcione”, disse eu. “Honestamente, este é um novo território ou nós também. Mas eu juro, vamos fazer tudo ao nosso alcance considerável para fazer este trabalho, se você optar por.” Julia sorriu para mim, e foda fez Quero fechar a distância entre nós, beijá-la ferozmente e reclamá-la aqui e agora. Mas ela tinha a dizer sim em primeiro lugar. Mais uma vez, nós tínhamos decidido que seria tudo ou nada. Ela teria que nós três, ou nenhum. “Posso fazer uma pergunta em primeiro lugar?” Nós assentiu. “Quais são suas tatuagens?” Nós três congelou, olhando um para o outro. “As coroas, quero dizer.” Ela encolheu os ombros. “Olha, se isso ... bem, o que quer que isso poderia ser vai ser uma coisa, eu não quero entrar nele com sombras pairando sobre ele. Quero dizer as escalas já estão maneira inclinada. Você é príncipes, pelo amor de Deus, e eu sou só-” “Nosso tudo”, Vic disse calmamente. Julia corou, mordendo de volta seu sorriso. Eu poderia ter porra abraçou Vic. Olhei para os meus amigos, ambos acenando para mim, antes de eu me virei para Julia. Foda-se. Cartas na tabela tempo. “Há um clube.” Eu vi seu rosto fica vermelho como seus olhos se arregalaram. Claramente, ela tinha ouvido o rumor. “Julia, se nós dizer-lhe isto ...” Eu balancei a cabeça. “Este é o maior segredo que nós temos.” “Está tudo bem, realmente”, disse ela suavemente. “Olha, esqueça, você não-”

“Queremos, na verdade. I- nós queremos que você sabe tudo, e isso é algo que você deve saber.” Julia concordou com a cabeça, com os olhos presos nos meus. “É o chamado Triple Crown Club, e eu estou apostando pelo seu olhar que você já ouviu os rumores.” Ela assentiu com a cabeça novamente. “Eles não são rumores,” Luke rosnou. Suspirei. “Eu não sei como isso começou, mas tem sido em torno de algum tempo agora. É um lugar sem um lugar - a localização muda o tempo todo com apenas membros de ser no saber de onde ele é. É um lugar para os ricos, a elite real rico para jogar, com ênfase em ...”Eu olhei para os meus três amigos antes de voltar para ela, vê-la esperando com a respiração suspensa. “Sharing”, Rosnei. Julia engoliu, seus dentes raking sobre o lábio inferior. “Três coroas”, disse Vic, sua voz de aço. “Uma beleza”, Lucas terminou. Seus olhos se arregalaram, e ela balançou a cabeça lentamente como o calor floresceu através de suas bochechas e para baixo seu pescoço. “Você é membros.” Nós assentiu. “Oh,” ela olhou para baixo. “Então, você já esteve lá, juntos, com ...” Ela parou, a testa franzida enquanto ela desviou o olhar. Porra. Os três de nós foram para cima e para ela em meio segundo, todos os três de nós puxando-a para nós. Beijei-a primeiro, calmante que a preocupação em seu rosto com os lábios, antes de eu me afastei. Vic estava ao lado, sua mão segurando seu queixo quando ele a beijou profundamente. Luke fez uma pausa, seus olhos procurando os dela antes de ele se mudou, alegando a boca também. “Tem sido vazio”, Rosnei. “sermos membros. Tem sido sem sentido, até o ponto onde nós não sabemos por que se juntou.” “Não vou mentir para você”, disse Vic, sua mão se movendo para a dela. “Compartilhar é algo que vem naturalmente para nós.” Ele sorriu. “Eu acho que você viu que a outra noite com Micah e eu.”

Suas bochechas queimadas quente, e algo feroz queimado em seus olhos quando ela olhou para ele e depois me. “Mas a coisa 'uma noite' não é para nós. Nunca foi. Os inteiros 'sem nomes, sem rostos de merda é só ...” Ele balançou a cabeça antes que ele olhou para seu rosto. “Eu gosto de saber o seu nome, Julia,” ele disse calmamente. “Eu gosto de saber o seu rosto, e eu porra como você conhecer o nosso.” Ele se inclinou e beijou-a novamente, Luke movendo-se para beijar seu pescoço antes de tomar a sua vez com os lábios. Fui atrás, saboreando sua língua e sentir o toque de seu gemido definir algo vivo dentro de mim. “Queremos levar você lá.” Ela recuou com as minhas palavras, mas eu peguei a mão dela na minha, entrelaçando os dedos com os dela. “Queremos mostrar-lhe o que é, então você sabe que parte de nós.” Os olhos dela se arregalaram. "Você pode fazer isso?" "Nós podemos. Embora os clientes do sexo feminino geralmente são escolhidos e convidados por membros anonimamente, ninguém tem que saber que nós temos, bem, que tivemos essa discussão.” Ela parou por um momento, os olhos correndo entre nós de novo, como ela estava levando isso em. E mais uma vez, era uma responsabilidade muito grande. “Ok”, ela finalmente disse, lentamente. “Sim para ir para este clube, vocês apenas melhor não sair do meu lado quando estamos lá.” “Não é uma porra de chance de que iria” Luke rosnou. “E para a questão principal”, ela mordeu o lábio e virou-se para mim, e desta vez foi ela que fechou a distância e me beijou pela primeira vez. Ela mudou-se para Luke, e em seguida, Vic, fazendo o mesmo. Eu vi seu rosto liberar mais e mais, e sua respiração vindo mais e mais parada antes que ela finalmente se afastou. “Eu sei que é tudo de você ou a nenhum de vós, e eu ...” Ela corou. “Eu senti isso também. Eu senti isso com todos vocês, e ter que escolher um - como se eu ia ser a única escolha de um príncipe -. Foi comendo em mim” “Então isso é um sim,” Vic rosnou. Ela engoliu em seco. “Isso é um grande, provavelmente, por agora, se estiver tudo bem?” Sua testa preocupado. “Posso ver o que este todos os meios, no clube, e dizer-lhe depois? Olha, eu ganho se isso é uma coisa chata grande, é só que há tantas emoções

passando pela minha cabeça agora, e é tudo tão confuso para sentir o que eu sinto por cada um de vocês, ao mesmo tempo, então eu só-” “Julia”. Parei suas preocupações com um sorriso. “Sim, você pode nos dizer o que você acha que depois de o clube.” Ela soltou a respiração, seus ombros relaxar como ela sorriu para mim e, em seguida, meus amigos. “Obrigado”, disse ela calmamente. Seus olhos acendeu quando ela sorriu maliciosamente. “Então ... quando é que este clube se reunir na próxima?” Desta vez, foi a nossa vez de sorrir. “Hoje à noite,” Luke ronronou. “Ouvi dizer que você é bom com máscaras.” Ela corou, mordendo o lábio de novo, e eu me sentia cada músculo do meu corpo bobina com antecipação. Hoje à noite, ela ia espreitar por detrás da cortina. Hoje à noite, ela estava indo para realmente ver o que está sendo compartilhado por nós três implicaria. Hoje à noite, nós mostrar-lhe o que ela estaria perdendo se ela nos negado, e algo me disse, ela estaria implorando por mais antes da noite foi para cima.

Capítulo 11

Julia

“Você está agindo estranho.” Olhei para o espelho depois do meu chuveiro para ver Emma persistente na porta do banheiro "Eu tenho?" Ela arqueou uma sobrancelha para mim, mas eu apenas deu de ombros. “Você sabe, só o material novo trabalho. Saltar e tudo o que “. “Novo material de trabalho responsável por esse hematoma na forma de um polegar em sua coxa e o que é claramente um chupão no pescoço?” Eu Corei. "Não, claro que não." Ela sorriu para mim. “Vamos lá, você tem algum romance no escritório quente acontecendo e você não pode me dizer, seu mais antigo amigo mais querido?” “It's-” Eu balancei minha cabeça. “Eu realmente não posso falar sobre isso.” Porque eu estou apertando o Crown Prince of North Revania. Ela sorriu maliciosamente. “Ooo, um supervisor ou algo assim?” Revirei os olhos. “Então, nós estamos indo para ignorar essas contusões, eo fato de que você está andando por aqui como se estivesse brilhando, o que me faz pensar que você está tendo algum sexo incrível. Além disso, você está recebendo toda arrumada para sair “. “É apenas um Work” “Uma coisa trabalho, sim”, ela disse sarcasticamente, olhando para a roupa que eu tinha pendurado no gancho do outro lado da sala. “Uma coisa de trabalho onde você usar um pequeno vestido preto super-quente que eu nunca vi antes, mas parece insanamente caro?” Isso foi. Lucas, Micah, e Victor tinha se tivesse entregue antes Emma chegou em casa naquele dia. Que, juntamente com a caixa de renda preta insanamente e roupa interior sexy ouro. Eu estava cheia de emoção, embora também com uma energia nervosa. Para ser honesto, eu estava um pouco assustado do que eu ver e que eu aprenderia ir ao clube naquela noite, mas também tão animado desta forma proibida. Quer dizer, eu estava indo para um segredo, clube de sexo exclusivo com três lindos, homens dominantes, surpreendentes - todos eles me queriam, todos os quais eu queria, e todos eles real honesto-a-bondade realeza. Não é exatamente uma noite normal quinta-feira para mim, e Emma poderia dizer que algo estava acontecendo.

“Você é só ...” ela mordeu o lábio, balançando a cabeça. “Você só está cheio de surpresas nos dias de hoje não é?” Engoli. “É realmente apenas uma coisa trabalho,” eu disse rapidamente. Quero dizer, não era exatamente uma mentira. “Muito misterioso.” “Emma”, eu ri, tentando desviar dela. “Olha, é apenas uma coisa, ok? Algumas pessoas do trabalho convidou-me para fora, e é uma espécie de um lugar luxuoso.” Mentir para Emma não era algo que eu já tinha feito. Na verdade, na maioria das vezes, eu acho que nós dissemos um ao outro inteiramente muito sobre nossas vidas. Mas isso era diferente. Este sentia ... secreta. Para não mencionar, tanto quanto ela era minha melhor amiga, Emma era um repórter. E se essa coisa toda com Lucas, Victor, e Micah ia ser esse grande segredo, vendo como quem eles eram eo que isso foi, em seguida, dizendo a ela realmente não se sentir como a melhor jogada. Nada sobre ela, ele apenas me senti estranho para contar um segredo que grande para uma pessoa cuja carreira foi tudo sobre como escrever a verdade e publicá-lo para milhões de pessoas. “Tudo bem”, disse ela com um rolo de seus olhos. “Tudo bem, eu me rendo. Eu irei parar. Eu tenho que sair de qualquer maneira.” “Oh?” Ela encolheu os ombros, meneando suas sobrancelhas. “Você não é o único com uma data quente hoje à noite, você sabe.” “Bem, bem!” Eu sorri para ela. “E eu começo a incomodar você para obter mais detalhes agora?” "Não! Eu estou dando-lhe um gosto de seu próprio remédio.” Nós rimos, e ela me deu um abraço. “Divirta-se esta noite, menina.” Ela arqueou uma sobrancelha. “E é melhor você finalmente me dizer sobre o que você está fazendo.” “Eu sei, e eu vou.” "Boa." Ela se virou, e eu estava apenas voltando-se para começar a minha maquiagem quando ela enfiou a cabeça para dentro. “Ei, você nunca descobrir se seu chefe está ostentando uma dessas tatuagens clube de sexo?” Ela gritou uma risada e eu lancei uma toalha para ela como ela pulou para fora da sala.

Emma já havia tirado a própria data misteriosa pelo tempo que eu terminei ficando pronto. Sentei-me na nossa sala de estar, nervosamente à espera para o carro cidade os caras tinha dito a mim seria me pegar. Uma limusine com os três homens mais reconhecidos e importantes nos três reinos aparecendo em nosso prédio não era exatamente sutil, de modo que o carro iria me levar para o palácio de Luke, e de lá, íamos para o clube. O Triple Crown Club. O escuro, torcido, lugar proibido de fantasia, e eu estava prestes a mergulhar na direita. A batida na porta trouxe um suspiro aos meus lábios. Deve ser o motorista. Já era tempo. Alisei meu vestido como eu estava, respirando fundo antes de eu caminhava para a porta. “Oi, obrigado para-” Eu engasguei alto quando eu pulei para trás um passo. Não era o motorista. Foi Dan, o ex Eu tinha deixado bem diante de Emma e eu morar juntos. Dan que eu tinha apanhado a fazer batota pela décima vez e, finalmente, saiu. Dan que tinha me tratado como merda por dois anos antes de eu finalmente encontrei uma espinha. Ele mal mesmo tentou entrar em contato comigo depois que eu tinha deixado, que adequados me bem. A vida era apenas melhor sem ele. E Deus, agora, com Lucas, Victor, e Micah, a vida foi surpreendentemente melhor. E a última coisa que eu precisava na noite eu estava indo para descobrir o que nós quatro foram e onde eu estava com isso foi Dan aparecendo na minha porta da frente. “O que você quer?” Eu assobiei, mantendo minhas mãos firmemente na porta e no batente da porta, pronto para bater em seu rosto. Dan sorriu para mim, as sobrancelhas arqueando enquanto seus olhos me acolheu. “Porra, Jules, você ficou quente.” I ficou quente. Dan era um idiota como nora era quase uma piada. “Vou perguntar mais uma vez,” eu cuspi. “O que você quer eo que você está fazendo aqui?” Seus olhos - um pouco mais abatido olhar que eu me lembrava - puxado até a minha. “Ouvi dizer que você tem um novo trabalho muito swank.”

"E?" “Acho que vale a pena ter família em lugares altos.” Ele estava falando sobre Anya e suas conexões em Lorne que tinha me chegado a este trabalho, embora como ele mesmo sabia que estava além de mim. “Eu vou fechar esta porta agora.” "Aguente." Sua bota encravado na porta, me impedindo de desligá-lo. "Você vai sair hoje à noite?" “Eu não acho que isso seja da sua conta.” Ele zombou de mim. “Você parece uma prostituta naquele vestido, então eu sou apenas um curioso que está pagando.” “Foda-se você, Dan,” Eu assobiei, meus dentes moagem. “Só se você pedir muito bem, cadela”, ele cuspiu de volta. Este foi ridículo. Eu não tenho tempo para isso, e eu certamente não tem o espaço na minha cabeça para lidar com porcaria de Dan. Não agora, e honestamente, nem nunca. “Adeus, Dan. Eu mover o pé a menos que você gostaria que eu amputá-la com a porta.” Ele sorriu. “Isso ainda não acabou.” “Confie em mim que é”, eu disse friamente. Dan apenas sorriu isso, sorriso horrível mal. “Esteja vendo-o, Jules.” O pé escorregou da porta, e bateu-la fechada, fechando a tranca e o bloqueio da cadeia antes afastando-o. O motorista do carro cidade chamou-me cinco minutos mais tarde, mas eu dei-lhe mais dez antes de eu finalmente deixei meu apartamento. E não foi até o carro afastou-se que eu finalmente deixar a minha respiração. Tomei outra respiração limpeza, limpando minha cabeça. Esta noite não era sobre o passado. Esta noite foi sobre o futuro. A emocionante futuro assustador,, descontroladamente atraente e proibido. Esta noite foi sobre mim, e os três cativantes, incrível, os homens de todos os consumidores que tinham vindo em minha vida e segurou firme. Esta noite foi sobre o desapego, mergulho, e ver onde eu vim para o ar.

Eu tremi quando o carro para a noite.

Capítulo 12

Julia

A mansão foi a maneira fora do país, para fora após as terras a oeste da capital principal e através da floresta além disso. Teremos econômicas em silêncio - acalmar silêncio deles, nervosamente animado silenciosa de mim - mas quando chegamos através dos portões de ferro forjado e até a unidade curvo, paisagístico para a antiga mansão de pedra cobertos de hera, Virei animadamente para eles. "É isso?" “É isso”, disse Luke com um brilho nos olhos, sua mão caindo para o meu joelho. “Pelo menos por esta noite. Como eu disse, a localização muda a cada vez.” O carro parou, e eu tremi. “Aqui, lindo,” Victor murmurou, entregando-me uma exuberante, máscara de veludo preto. Foi totalmente diferentes das de plástico barato que usara na noite Masquerade antes este era rico, opulento, e de alguma forma mais sexy como eu corri minhas mãos sobre ele. Ou talvez fosse apenas o que eu sabia usá-lo traria esta noite. Colocamos nossas máscaras em que entramos do limo e subiu os grandes degraus de pedra até a enorme porta da frente de madeira. Dois grandes homens de terno preto bloqueou nosso caminho, mas Micah avançou. “Crown, o castelo, o trono de idade. Três reis procurarão entrar nesta casa de ouro.”

Os homens assentiram quando saíram para o lado. Uau. Victor e Lucas, em ambos os lados de mim, encontrei minhas mãos, levando-os na deles que entramos através da porta de entrada e na escuridão além. Engoli em seco quando entramos na mansão. O lugar era tudo pouca luz, de madeira escura, e veludo vermelho - as paredes escorrendo sexualidade crua e no chão praticamente pulsando com energia sexual. Eu estremeci. Outros homens - todos os smokings vestindo e máscaras como meus três príncipes passou por nós. Alguns se voltaram, seus olhos por trás de suas máscaras remanescentes em mim de uma forma que tinha me corar e mordendo meu lábio. “Nossa,” Micah rosnou, pisando em direção a um grupo de três homens que demorou um pouco mais, seus olhos varrendo sobre mim. “Ela falou,” ele disse ameaçadoramente, as mãos apertando a punhos em seus lados. Os homens assentiram em silêncio e seguiu em frente. Nós mudou-se mais profundamente na casa, e eu senti meu pulso rugindo cada vez mais alto a cada passo. Havia outros grupos lá - foursomes de três homens lindos de smoking com mulheres muito bonitas em vestidos elegantes e vestidos de cocktail. As máscaras fez a coisa toda de alguma forma ainda mais sexy, eo fato de que eu sabia que os homens eram todos realeza tornou ainda mais escandalosamente quente. Foi como um pequeno segredo sujo que queimava lá no fundo, enviando gavinhas de fogo pelo meu corpo. Lucas passou-me uma taça de champanhe que entramos em um outro quarto suntuosamente elegante. Uma mulher com cabelo castanha sentado em um sofá, gemendo baixinho como um homem em um smoking sentado ao lado dela a beijou profundamente. Do outro lado dela, um segundo homem acariciou seu pescoço, suas mãos deslizando-se seus lados antes que ele puxou a partir do primeiro homem e virou a cabeça. Beijou-a próxima, mais difícil do que o primeiro homem, suas mãos vagando corajosamente sobre seu peito. Atrás do sofá, um terceiro homem se inclinou para baixo, puxando o cabelo para trás e trazendo seus lábios para seu ombro nu. calor Raw pulsou através de mim, e eu apertei minhas pernas em conjunto, como a sensação de formigamento brincou através da minha vagina. A cena na sala ao lado me fez ofegar. De lá, uma mulher em um vestido de cocktail preto semelhante ao meu sentou-se montado colo de um homem em uma cadeira grande. Seu vestido foi puxado para cima em volta da cintura, as mãos do homem vagando sua bunda e provocações sobre sua tanga preta. Suas mãos estavam entre eles, e meus olhos se arregalaram quando eu vi o jeito que seus braços estavam bombeando.

Atrás de mim, senti-me um dos meus homens se mover em estreita. Ele rosnou, ele e Victor, provocando beijos pelo meu pescoço enquanto eu observava o casal na cadeira. Um segundo homem mudou-se ao lado deles, e sem palavras, ela se virou e começou a puxar o zíper. Meu queixo caiu. Victor, Micah, e Lucas tinha me disse exatamente o que este lugar era, mas vê-lo aqui na carne era outra coisa. Engoli em seco quando ela alcançou dentro e tirou o grosso pau, rock-hard. Meus olhos, minha respiração pairando nos lábios e as mãos de Victor correr até meus lados, eu vi como ela se inclinou para frente e colocou os lábios carnudos redor de seu pênis. Foi o terceiro homem, movendo-se para o outro lado e puxando seu próprio pênis que enviou um tremor através de mim. Ela se virou, um gemido faminto escorrendo de seus lábios quando ela abriu a boca e sorveu-o para dentro. Abaixo dela, o homem cujo colo ela estava escancarando a empurrou um pouco. Eu assisti, quase ofegante em voz alta enquanto ele acariciava seu pau enorme. Ele deslizou sua calcinha para o lado e aliviou sua cabeça contra sua buceta brilhando. Ela sentou-se sobre ele, tendo cada polegada dele e chorando, enquanto ela chupou pau do outro homem. Eu estava encharcado. Eu estava cheia de energia, e como eu senti Micah e Luke se mover em torno de mim, lábios e dedos acariciando a minha pele, eu sabia por que eu estava aqui. ... Eu queria isso. Eu queria experimentar este, e saltar para o fundo do poço. Eu queria que eles, e eu queria tudo com eles. Virei a cabeça e, antes que pudesse dizer qualquer coisa, eu agarrei Miquéias pelo colarinho e puxou a boca para a minha. Ele rosnou para o beijo, sua língua procurando entrada quando ele me puxou contra ele. Virei, caindo em Victor e fazer o mesmo com ele. Suas mãos agarrou minha bunda, moendo sua ereção grossa na minha barriga quando ele puxou a bainha do meu vestido. Luke estava ao lado, colocando meu queixo e me beijando avidamente. “Esta noite é o que você quer que ele seja, bonito,” ele murmurou. “Eu quero tudo,” Eu engasguei em voz baixa. “Logo,” Micah ronronou no meu ouvido. “Há mais em primeiro lugar.” Eles começaram a me puxar para outra sala, quando de repente, algo brilhou para mim da minha visão periférica. Eu puxei minha cabeça ao redor, meu pulso perder o ritmo, enquanto eu assisto a morena desaparecer em torno de um canto.

No. Freaking. Caminho. Eu queria dizer que eu era, claro, enganado, e que não havia nenhuma maneira maldita que eu tinha acabado de ver quem eu pensei que tinha visto. Mas há algumas pessoas que você conhece tão bem que até mesmo uma máscara não vai esconder quem são quando você vê-los em um lugar como aquele. E eu tinha noventa e nove por cento certo que eu tinha acabado de ver minha prima Anya desaparecer ao virar da esquina da Triple Crown Club. “Eu já volto,” eu disse distraidamente, se afastando de meus homens. “Espere,” Luke me puxou de volta pelo pulso. “Eu só preciso para-” Seu sorriso me parou. “Eu não quero esperar que você não está autorizado a ir a qualquer lugar, Julia.” Ele balançou a cabeça. “Eu gostaria de dizer que você é minha - que você é nosso - mas você não é nossa propriedade. Você pode ir onde quiser aqui, mas antes de o fazer ...” Ele enfiou a mão no bolso e tirou uma pequena caixa. Abriu-a, e meus olhos se arregalaram para a pequena corrente de ouro no interior. Era uma pulseira - delicado e elegante e coberto de diamantes. E ali, situado no meio deles, era de três, diamante cravejado coroas elegantemente curvas. Ele segurou meu pulso e colocá-lo em mim, beijando o interior do meu pulso quando ele apertou a pulseira em mim. “Isso só diz que você está falado para. Se alguém se aproxima de você, você apenas mostrar-lhes isso, eo assunto será descartado.” “É uma regra entendida aqui”, acrescentou Mica. Engoli em seco, traçando um dedo sobre ela. "É lindo." “Você se encaixa bem, então,” Victor murmurou. Eu olhei para eles. “Eu já volto, há apenas uma coisa que eu tenho que olhar.” “Nós vamos ficar bem aqui,” Luke assentiu através de uma porta aberta para um sensual olhando ambiente mais escuro,. Eu balancei a cabeça, beijando cada um deles rapidamente antes de se virar e se dirigir para saber se eu estava vendo coisas.

Eu peguei um vislumbre de seu cabelo castanho inequivocamente lindo e invejável novamente como eu assisti-la rapidamente subir uma escada curva através de uma multidão. I passou por outros grupos, apenas uma vez ter de segurar meu pulso para cima e acenar para a pulseira quando um homem lindo com uma barba espessa colocou a mão no meu quadril. Segui a menina mistério até a escada, pisando rapidamente após ela como eu assisti-la desaparecer em torno de um canto. Eu queria dizer que não havia nenhuma maneira que era Anya, mas eu soubesse que meu primo toda a minha vida. Se isso não fosse ela, então ela tinha um irmão gêmeo que ninguém conhecia. Eu dobrei a esquina e franziu a testa, meus ombros caindo quando olhei por um longo corredor, totalmente vazio. Droga. Eu tinha perdido. Eu estava virando para sair, quando vi sinal de banheiro das mulheres na porta ao meu lado e decidiu pato para tomar fôlego antes voltei meus três homens. E eu estava empurrando a porta aberta, quando se abriu por si só, e eu caiu para a direita em seu. Desta vez, não havia um pingo dúvida quem era. Nossos olhos se encontraram, e ambos de nós engasgou em choque, ao mesmo tempo. “Anya ?!” “Jules ?!” Nós ficou boquiaberto com o outro, mandíbulas no chão e os olhos arregalados por trás de nossas máscaras. “O que- Quero dizer, por que. Como ?!”Ela recusou-se a mim, seu rosto ficando um tom de vermelho que eu tenho certeza que o meu correspondido. ... Não é todo dia que você topar com seu primo em um induzem, clube de sexo exclusivo. Ela pegou minha mão e me puxou para o banheiro, cutucando a cabeça para fora para o corredor e olhando ao redor antes de pisar dentro e trancar a porta. Ela arrancou sua máscara fora, e eu fiz o mesmo. “Que diabos você está fazendo aqui?” Ela sussurrou, os olhos arregalados. “Eu poderia te perguntar a mesma coisa!” Ela corou vermelho brilhante. “E-eu sou apenas ...”

Anya ingerido, o rosto parecendo preocupado. “Jules, você não pode contar a ninguém sobre isso.” “Você acha?” Eu joguei de volta sarcasticamente antes Eu fiz uma careta. Anya não basta olhar envergonhado de ser pego aqui, ela parecia preocupada. “Hey,” eu estendeu a mão e tocou-lhe o braço. “Não se preocupe, eu não estou dizendo uma alma em pânico sobre isso. Confie em mim, isso é tão insano para mim.” “Não, Jules ...” Seus lábios se torceram, a testa franzida, enquanto ela olhou para a porta. “É mais do que isso”, ela sussurrou. Eu estremeci. “Anya, o que está errado?” “Nada, eu só ...” ela mordeu o lábio. "Eu devo ir." “Ei, espera aí,” Eu roubado seu braço enquanto tentava escovar passado me. “Você está em algum tipo de problema?” Ela não disse nada em voz alta, mas seu olhar disse o suficiente. “Olha, Anya, os caras que eu estou aqui com - eles são poderosos, e eles pode-” Ela soltou uma gargalhada quebradiços. “Ajuda-me?” Ela revirou os olhos. “Jules, todos os caras aqui são poderosos e ricos, e têm todos os tipos de influência.” Ela suspirou, forçando um sorriso em seu rosto. “Desculpe, eu não estou tentando te assustar. Eu realmente estou bem, há apenas esta situação que eu estou tentando evitar.” “Podemos ir agora”, eu disse em voz baixa, o que significa que. Por mais importante que a noite era para mim e meus rapazes, Anya era família, e ter certeza que ela estava bem era ainda mais importante. Ela sorriu para mim. “Você realmente não quer ir agora.” “Eu faria, e eu vou se você está em apuros.” Ela sorriu, me puxando para um abraço. “Isso eu porque você é meu primo favorito, você sabe.” “Eu sou você só é primo,” Eu ri, fazendo-a rir. “Estou muito bem, Jules. Há só-”ela assinou. “Minha presença aqui é talvez um pouco mais complicado do que você estar aqui.”

“Quer apostar?”, Eu murmurei. "Sim." Olhei para ela, minha testa se preocupar novamente. “Se você está em apuros, vamos sair daqui agora.” “Se eu precisar de uma fuga, eu vou encontrá-lo.” Ela sorriu. “Eu estou bem, Jules.” Eu balancei a cabeça. “Eu ia perguntar como você conseguiu encontrar-se neste lugar, mas,” ela sorriu, piscando para mim. “Eu estou apostando que ele tem algo a ver com o seu novo trabalho nos escritórios de um certo príncipe?” Ela olhou para o meu pulso, e as sobrancelhas se ergueram. “Taken, eu vejo?” Corei, olhando para baixo para ver que ela não tinha uma pulseira em diante, que de alguma forma parecia perigoso em um lugar como este. “Você tem certeza que está tudo bem?” Ela assentiu com a cabeça. "Você?" Dei de ombros, engolir. “Sim, eu estou apenas ... este lugar é impressionante.” “Sim, me dizer sobre isso. Eu ouvi sobre isso antes - você sabe, apenas sussurros e rumores em torno Lorne, mas estar aqui ...”Ela assobiou. “É um pouco louco não é isso.” “Uh, apenas um pouco.” Ela sorriu novamente. “Talvez devêssemos voltar lá para fora em vez de sair na sala de senhoras a noite toda?” Eu ri. "Provavelmente. Você tem certeza que está bem?” “Eu serei”, disse ela calmamente. “É melhor vir me se precisar de mim.” "Combinado." Colocamos nossas máscaras de volta antes que saiu e voltou a descer as escadas para a briga de tudo. Engoli em seco quando vi uma mulher loira off em outra sala envolto em uma enorme cama de dossel com três homens lindos com corpos esculpidos em aço ajoelhado ao seu redor, suas bocas vagando sobre cada polegada de seu corpo. “Eu tenho alguém que eu preciso encontrar,” Anya sussurrou, me cutucando. “Melhor ir encontrar suas datas.”

“Estávamos prestes a te procurar,” Victor murmurou, me puxando para perto. Eu só descobri-los, certo dentro da porta do quarto escuro eu tinha deixado no. “Tudo bem?” Luke ronronou no meu ouvido, sua mão deslizando pela minha espinha. Eu derreti contra ele. “Sim, tudo bem. Eu só vi-”Eu balancei minha cabeça. O ponto de todo este lugar era o anonimato, certo? “Não era algo que eu tinha de check-out. Desculpa." “Não há problema em tudo”, disse Mica, movendo-se para executar uma mão sobre meu quadril. “Qualquer pessoa tentar alguma coisa com você?” Eu sorri, segurando minha pulseira para cima. “Bom”, Micah rosnou, me puxando para perto e beijando-me profundamente. De repente, as luzes da sala escurecida ainda mais, e os murmúrios dos grupos ao redor da sala morreu para baixo. “Você vai querer assistir a este,” Luke sussurrou sombriamente no meu ouvido. “E eu tenho a sensação de que você vai se divertir.” luzes suaves veio no meio do espaço, e eu percebi que o quarto era uma espécie de teatro na rodada - a ligeiramente levantada, palco circular no meio da sala com todos nós em pé em torno dele. Houve um grande, cama olhando suntuosa no palco, e como todos nós assistimos, de repente, quatro figuras fizeram o seu caminho através da multidão em direção a ela. A mulher se aproximou primeiro - cabelos negros, pele de porcelana, e uma figura invejável. Além de sua máscara preta, que usava roupa interior vermelha ata que deixou literalmente nada para a imaginação, e moveu-se em câmara lenta, balançando passos para a cama. Os homens seguiram próxima - três deles em apenas calças e máscaras preto. Suas perfeitas, corpos esculpidos ondulado sob as luzes suaves, e os meus olhos pousaram um, dois, e depois uma terceira tatuagem coroa em cada um deles. Uma energia caiu sobre a sala como os homens se moveram em torno dela. Senti meu pulso acelerar à medida que começou a tirar, calças e boxers caindo para o chão e três enormes, galos de espessura balançando-se orgulhosamente de abs cinzelado. Senti as mãos mover para cima meus lados como Lucas apertou-se contra mim, sua ereção pressionando na minha bunda. Victor e Micah se mudou em ambos os lados de mim - três conjuntos de mãos levemente traçando sobre a minha pele. Os homens no palco empurrou a mulher volta para a cama, e podíamos ouvir ofegar como eles começaram a rasgar o sutiã e calcinha de distância. Dois homens empurrou entre

suas pernas, espalhando-os de largura e executando suas bocas até as coxas. Ela gritou quando ambos centrados em sua vagina, e todo o meu corpo zumbia com o pensamento de duas línguas me provocando lá. O terceiro homem mudou-se para a cama e se ajoelhou ao lado de sua cabeça, acariciando seu pau. Ele correu os dedos pelos cabelos, e ela gemeu quando ela virou a cabeça, abriu a boca e chupou-lhe entre os lábios. Eu engasguei quando senti as mãos puxando meu vestido para o alto. Foi totalmente escuro em torno de nós, e eu sabia que todos estavam assistindo ao palco. E além disso, eu estava usando uma máscara. Mesmo assim, me senti tão sujo como os homens puxou meu vestido para o alto, expondo meus Laço preto e ouro calcinha. Luke rosnou no meu cabelo enquanto suas mãos agarrou meu rabo apertado. Os lábios de Victor deslizou para o meu pescoço, e eu gemia enquanto seus dedos deslizaram sob a cintura da minha calcinha e empurrou para baixo. Ele encontrou-me toda molhada é claro, e ele rosnou quando ele deslizou um dedo facilmente dentro. No palco, a mulher estava se contorcendo e gemendo alto enquanto os dois homens entre as pernas lambeu e dirigi-la louca. Ela balançou a cabeça mais e mais rápido sobre o homem em sua cabeça, antes de repente, ela gritou em torno de seu pênis grosso como seu orgasmo bateu nela. Os homens se afastou, os três rosnar como eles acariciou duro, galos de gordura e reposicionado. Um homem se deitou, puxando-a para o seu colo. Ela engasgou quando ela passou uma perna sobre ele e se estabeleceram. Seu pau grande pressionada contra sua vagina, e ela balbuciou enquanto ela lentamente levou para dentro. Ele gemeu, agarrando o rabo e balançar seus quadris para cima para enterrar cada polegada de seu pênis dentro de seu bichano liso. Outro dos homens de pé na cama, e ela ansiosamente estendeu a mão para ele, acariciando seu pau antes de abrir a boca e passando a língua sobre sua cabeça. Foi o terceiro homem que fez o meu sangue correr quente e me esconder meu gemido em lábios de Micah. O terceiro homem se agachou sobre ela, mãos rastreamento pelas costas, até que agarrou a bunda dela. Perto de mim, Micah enfiou a mão sob minha calcinha também, movendo-se para rolar o meu clitóris em círculos lentos, enquanto Victor mergulhou dois dedos dentro e fora de minha fenda. O terceiro homem no palco espalhar sua bunda, e eu assisti com os olhos arregalados enquanto ele chupava os dedos e, em seguida, deslizou para baixo a sua bunda. Ela gemeu, tremendo visivelmente quando ele lentamente aliviou um dedo dentro de seu rabo apertado. Os outros dois homens diminuiu, deixando-a rocha contra eles como o terceiro homem começou a empurrar seu dedo dentro e fora. Atrás de mim, eu podia sentir Luke puxar a pequena alça da minha calcinha de renda para o lado. Eu engasguei quando senti sua provocação dedo sobre meu cu, agitando levemente sobre o meu lugar mais privado como seus dentes encontraram a minha nuca. Eu

o senti começar a puxar o zíper para baixo, e eu todo o meu corpo tremia como eu senti seu grosso pau, quente escorregar para fora e Nestlé contra a minha bunda. No palco, o homem tirou os dedos e regados algo de uma pequena garrafa todo o seu latejante pau duro. E de repente, eu entendi o que estava prestes a acontecer. Ele acariciou seu pênis liso e agachou-se sobre ela, e quando o seu grande gordura pau-cabeça tocou seu rabo, a menina começou a gemer descontroladamente. Minha própria vagina pulsava, meus sucos de imersão minha calcinha e mãos de Micah e Victor como eles brincaram comigo mais rápido e mais exigente. Atrás de mim, de repente gritou quando eu senti o dedo de Lucas aliviar suavemente em meu pequeno rabo apertado. Seu pênis pulsava com força contra a minha bunda enquanto ele acariciava-se contra a minha pele nas sombras. A menina gemendo de prazer empurrou minha atenção de volta para o palco, e eu ofegante, meu queixo cair enquanto eu observava o terceiro homem lentamente começam a aliviar sua impossivelmente grande galo em seu traseiro. Ele foi lentamente, mas ele nunca desistiu, avançando polegada após polegada acima de seu burro até que, finalmente, ele foi enterrado até o cabo. Ela foi à loucura, resistindo e gritando descontroladamente e chupando o cara na frente dela como os outros dois começou a bombear dentro e fora em uníssono. “Está se divertindo?” Victor rosnou no meu ouvido. “Sim”, eu ofegante, flacidez contra eles. Os dedos de Victor escorregou da minha buceta, e vi como ele trouxe-los e chupou-los avidamente entre os lábios. Micah tomou o seu lugar, os dedos mergulhando em minha buceta como Lucas tocou minha bunda. Minhas mãos caiu para um ou outro lado de mim, de repente desesperada para mais. Eu precisava de mais. Eu queria tudo isso, e eu queria me perder no sujo, sexy, o calor deste lugar. Meus dedos puxou seus zíperes, e ambos os príncipes gemeu quando eu alcancei dentro e passei meus pequenas mãos em torno de seus grandes galos de espessura. Puxei-los livres, e eles rosnou, empurrando contra mim e me deixando acidente vascular cerebral-los contra as minhas coxas como Lucas empurrou-se contra a minha bunda. Victor escorregou a mão em minha calcinha, dedos indefinição sobre o meu clitóris. O quarteto no palco estava se movendo cada vez mais rápido, todos eles ficando cada vez mais alto como eles caíram para essa borda juntos. Os dois homens transando com ela começou a bombear dentro e fora mais rápido e mais profundo, suas bolas batendo seu traseiro enquanto suas mãos segurou-a firmemente. O homem na frente dela gemeu alto, jogando a cabeça para trás enquanto ambas as mãos puxou seu cabelo. Era o homem sob a ela que foi primeiro, eu acho. Ele rugiu, balançando é quadris para cima e enchendo-a com a sua libertação. Estremeci contra Luke, meu próprio clímax prestes a me reclamar e me arrastar para baixo como o três deles provocou-me mais e mais.

O homem na frente dela rugiu sua própria libertação, jogando a cabeça para trás enquanto ela gemia alto redor de seu pênis pulsante e engoliu corda após a corda de seu esperma. Quando o homem agachado sobre ela começou a dirigir dentro e fora de seu burro como um homem possuído, toda a sala a viu explodir. Ela gritou seu orgasmo, quebrando para todos os três deles como o homem atrás dela dirigiu em bolas de profundidade e descarregadas, ofegante como a bomba após bomba de seu cum encheu seu traseiro. E essa foi a gota d'água para mim. Virei a cabeça e gritou para dentro da boca de Miquéias, acariciá-lo e Victor tão rápido quanto eu podia, enquanto todos os três deles me tocou em minha libertação. Eu vim, duro, gemendo em sua boca enquanto eu chegou às mãos de três homens, em uma sala cheia de pessoas. Que havia pessoas ao nosso redor - mesmo que eles não estavam assistindo - só fez com que seja muito mais intenso, e eu gritei em beijo de Micah como o orgasmo quebrado através de mim. Lentamente, os homens retiraram seus dedos de mim, virando-me para beijar minha boca um após o outro, rosnando nos beijos. “Agora,” Victor gemeu em meus lábios, suas mãos deslizando para baixo para agarrar minha bunda e me puxar contra ele. “Não podemos esperar mais”, Luke suspirou, beijando-me ferozmente. “Não vamos esperar mais.” “Você gostou do que viu viu?” Micah ronronou no meu ouvido. “Gostou observandose tomada por todos os três de uma vez assim.” “Sim”, eu gemi, virando-se para beijá-lo ferozmente. “Deus sim”. “Podemos mostrar-lhe,” Victor murmurou em meu ouvido, enviando calor escaldante através do meu núcleo. “Se você acha que está pronto, podemos mos-” “Mostre-me,” eu gemi, virando-se para beijá-lo. "Mostre-me tudo." Os três deles rosnou humilde, movendo-se em mim e puxando meu vestido. “Espere,” Eu balancei a cabeça, olhando para cada um de seus olhos. “E-eu não posso. Não aqui na frente de todos “. “Há salas,” Luke sussurrou acaloradamente. “E não estamos deixando ninguém ser uma parte disso.” Lentamente, sentindo todo o meu corpo derreter, eu assenti. “Leva-me lá.” “Com prazer,” Micah rosnou.

Capítulo 13

Lucas

A porta do quarto escuro, luxuoso se fechou atrás de nós caiu para o quarto. Este foi transando diante. Não mais na ponta dos pés em torno dele, não mais falar sobre isso. Só nós, dela, e o lugar onde todos os quatro de nós veio junto. E diabos eu estava animado. Mica, Vic, e eu tinha compartilhado mulheres antes, mas eu nunca me senti assim que entra nele. Nenhum de nós tinha. Eu nunca tinha sentido a força da emoção tão vividamente antes. Ele fez cada neurônio maldito em meu chiar corpo, cada bobina muscular e tensa com antecipação. E eu juro que nunca tinha sido mais difícil antes. Eu estava pronto para todos nós tê-la juntos - pronto para mostrar-lhe como todos os três de nós sentimos. E mostrar-lhe que o faria. Julia engasgou como nós puxou-a para a enorme, cama de dossel contra a parede oposta. O quarto inteiro estava iluminado com este brilho vermelho escuro com algumas velas ao redor, o que só fez toda a sala praticamente pulsar com sexo cru. Ela gemeu quando ela bateu a cama, nós três arrancando roupas como nos mudamos para ele depois dela. Ela mordeu o lábio, seu rosto uma mistura de excitação e preocupação.

Ela estava nervoso sobre isso, eu poderia dizer, e com razão. Era o nosso trabalho para mostrar a ela que poderíamos tomá-la como o nosso, e fazê-la apresentar, e fazê-la gritar e pedir por mais, ao mesmo tempo, sentir como se estivéssemos mantendo qualquer coisa e tudo o que era ruim no mundo longe dela. Vic puxou o vestido acima de seu corpo, e quando ela levantou os braços para ajudar, eu mudei. Ela gemeu quando meus lábios encontraram sua barriga, beijando meu caminho até a minha língua brincou sobre a borda de sua calcinha de renda. Eu podia sentir como ela estava molhada, e isso só fez meu pau pulsar ainda mais difícil ainda como a minha água na boca. Eu puxei a calcinha para baixo, lambendo meu caminho para baixo sua pele até que seus doces, lábios lisos estavam à mostra para mim. Julia gritou quando minha língua arrastado através de sua vagina pegajoso, e eu porra rosnou quando eu provei dela. Eu empurrei minha língua profundamente, rasgando a calcinha para baixo e suas pernas como eu empurrou-los afastados. Eu gemi dentro dela, provocando a minha língua sobre seu clitóris e deslizando um dedo dentro de mim. Micah movido ao meu lado, suas mãos deslizando sobre seu corpo e fazê-la derreter em nós. Eu não estava com ciúmes mais, eu estava transando pronto para isso. Eles tinha razão - ela não era “meu” para manter. Ela era nossa. Micah começou a empurrá-la para o lado dela, e eu sorri, sabendo o que ele estava procurando. Nós nos mudamos ela juntos, empurrando uma de suas pernas para o alto como nós mudamos. Minha boca encontrou a sua boceta doce de novo, e quando ela gemeu alto em prazer, eu sabia que Micah tinha encontrado sua bunda. Nós lambeu seu conjunto - me provocando seu clitóris e ele foder seu burro com sua língua. Olhei para cima para ver Vic descascar o resto do caminho fora, acariciando seu pau grande quando ele se aproximou. Julia gemeu quando ela abriu os lábios e avidamente chupou-o para dentro, trazendo uma mão para acariciar seu eixo e jogar com suas pesadas bolas como Micah e eu dirigi-la a porra órbita com nossas línguas. Seu primeiro orgasmo naquele quarto veio rápida naquela noite - todo o seu corpo resistindo contra o tanto de nós, enquanto ela cantarolava seu prazer em torno do eixo do Vic. Eu empurrei minha língua profundamente, saboreando mais do seu doce mel antes de finalmente se afastou. Vic mudou-se para a cama, e puxou-a para ele. Ela choramingou quando ele a puxou para o seu colo, as pernas transzonais sua cintura quando ele puxou o sutiã fora. Micah e eu arranquei o resto de nossas roupas, enquanto observávamos Vic passar a língua pelo pescoço, sobre os seios, e depois chupar os mamilos entre os lábios. Ele alcançou debaixo dela, seus dedos acariciando seu bichano liso como ela lentamente se levantou no colo. “Eu estou pronto”, ela suspirou, virando-se para olhar ao redor em todos os três de nós. “Eu estou pronto para você para me mostrar, e eu estou pronto para tudo.” “Nós vamos ser gentil,” Vic murmurou.

“Não seja”, ela balançou a cabeça. "Eu quero todos vocês. E eu não quero que você segurar.” Rosnei enquanto eu me movia dentro dela, torcendo a cabeça e beijá-la ferozmente. “Tenha cuidado com o que deseja, bonito,” eu rosnei. “Eu sei exatamente o que eu desejo para,” ela sussurrou de volta. Eu gemi quando eu a beijei novamente, e quando ela gemeu profundamente em minha boca, eu sabia que Vic tinha deslizado dentro dela. Eu me afastei, observando o rosto derretido em puro êxtase. Lentamente, ela balançou os quadris, subindo e descendo sobre o seu eixo grosso como seus lábios encontraram seu pescoço novamente. Eu gemi, olhando para ela pega buceta pouco apertado seu pênis tão apertado como ela deslizou para cima e para baixo. Micah se levantou e mudou-se para a frente, sua mão deslizando em seu cabelo e trazendo a boca em torno de seu pênis grosso. Julia choramingou como ela chupou-o para dentro, suas bochechas esvaziamento como ela sorveu avidamente no meu amigo. Ela engoliu tanto dele quanto ela podia como Vic começou a moer em seu por baixo. Eu acariciava meu pau como eu me mudei para ela também, e quando sentiu a mão descendo para os seios, ela se virou, olhou para mim e lambeu os lábios avidamente. Ela se inclinou para frente e abriu a boca. Eu gemi quando senti aquelas, lábios macios carnudos envolver em torno de meu pau, sua pequena língua rodando sobre a minha cabeça enquanto me sugado para dentro. Ela balançou a cabeça, gemendo enquanto Vic dirigiu seu hip-se, enchendo-a com sua espessura, antes de se mudar de volta para Micah. Meus olhos percorreram as costas macio, e quando eles se concentraram em seu pêssego de um jumento, Rosnei. Ela ia ter todos nós naquela noite, isso era certo. Ela engasgou quando sentiu os dedos deslizando para baixo a bunda dela, esfregando seu apertado pequeno anel enrugado. E quando eu aliviou meu dedo dentro, ela gritou, sugando mais difícil para Micah e moagem para baixo em Vic. Mudei-me atrás dela, acariciando meu pau ingurgitadas firmemente no meu punho enquanto eu brincava com ela ass com a outra mão. “E-eu quero dizer, eu nunca-” Julia gemeu, mordendo o lábio quando ela virou a cabeça para olho meu pau grande. Micah pegou seu olhar preocupado e sorriu para ela. “Apenas relaxe, bonito,” ele murmurou. “Nós não vamos te machucar, e eu prometo, você vai adorar isso.”

I se agachou, gemendo humilde como eu esfregava meu pau contra sua bunda pouco apertado. I empurrado para a frente, e Julia engasgou quando sentiu meu impulso botão latejante contra seu apertado buraco, inflexível. Eu grunhiu, adicionando um pouco mais de pressão, e provocando a pequena estrela com meus dedos. Lentamente, muito lentamente, eu podia sentir seu relaxante e abertura para mim, até que, finalmente, a cabeça deslizou por seu anel e aliviou dentro. Ela gemeu, e enquanto eu ouvi-la gemer antes, nada neste mundo parecia tão perfeito, ou tão bonito como o gemido esta mulher fez como nós reivindicou sua buceta e sua bunda ao mesmo tempo. Levou tudo que eu tinha para não vir para a direita lá. Micah facilitou o seu galo de volta entre os lábios, e ela se perdeu em tudo. Eu vi, minha cabeça ainda nascendo dentro de seu traseiro enquanto ela foi à loucura - gemendo e sugando em Micah e ela balançou seus quadris contra Vic. Lentamente, segurando sua cintura apertada, eu comecei a dirigir, ela gritou de prazer quando eu alimentei-la polegadas após polegada do meu pau, enchendo sua bunda com a minha cintura até minhas bolas estavam descansando contra ela. Nós levou uma batida, como a pausa no olho de uma tempestade, antes de a coisa toda desabou sobre todos nós. Vic e eu comecei a foder sua profunda em uníssono, nós dois enchendo-a até a borda antes de se afastar, apenas para dirigir no fundo novamente. Sua quente, ass lindo agarroume com força, como se estivesse tentando me sugar para dentro em cada curso. Ela gemeu, deixando cair a boca para chupar bolas de Micah como ele mergulhou as mãos para brincar com seus mamilos. Ela resistiu seus quadris, tremendo entre nós quando ela começou a cair aos pedaços. Vic gemeu profundamente, e eu sabia que ele não ia durar muito mais tempo. Ele bombeou seus quadris mais difícil, dirigindo suas bolas profundas galo em cada curso. Ele começou transando com ela mais e mais rápido, sua mão se movendo entre eles para que ele pudesse provocar o clitóris. Ela gritou, pedindo mais enquanto cavalgava seu pau, eu e Micah apenas para o passeio, antes de repente, os dois cerrados e explodiu. Eu podia sentir Vic vem profundamente dentro dela, ea maneira como o rabo se contraiu e me ordenhadas me disse que estava caindo direto sobre aquela margem junto com ele. Ela mal teve tempo de recuperar o fôlego antes de eu deslizei meus braços sob seus joelhos e levantou seu ofegante de Vic. Mudou-se de joelhos, enterrando o rosto em seu bichano doce e lamber seu clitóris, seu corpo ainda tremendo de seu orgasmo. Ele se afastou com um rosnado, e foi então que comecei a deslizar de cima a baixo meu pau, sua bunda apertando-me tão foda apertado como eu peguei ela. Micah avançou, e eu abrandou, deixando-o a aliviar seu pênis contra sua pegajosa buceta, molhada e deslizar por dentro. Nós realizou-la assim, nós dois em nossos joelhos com ela imprensadas entre nós e nossos galos de bombeamento dentro e fora de seu corpo.

Eu podia sentir o cum fervendo em minhas bolas, mas eu cerrar os dentes, determinado a fazê-la voltar. Eu poderia dizer que Micah estava no mesmo barco pela forma como ele apertou sua mandíbula, sua boca caindo para as mamas dela e sua língua provocando seus mamilos. Seu pequeno rabo apertado me ordenhadas por tudo que eu valia a pena, ela se contorcendo corpo para nós gemeu em uníssono. Ao nosso lado, Vic estava acariciando seu pau ainda duro, com os olhos fechados em onde nós dois foram esticando-a aberta. Eu gemia, movendo-se para trás, puxando-a para longe de Mica, e colocar nós dois na cama, meu pau ainda bolas profundas na bunda dela. Micah se mudou de volta para o seu bichano, mergulhando dentro e fazendo-a gritar quando ele começou a transar com ela como um homem possuído. Vic mudou-se ao nosso lado, enrolando o cabelo em seu punho e puxando a boca em seu pênis. Julia gemeu, todo o seu corpo tremendo enquanto ela sorveu-o profundamente. Os três de nós dirigimos dentro e fora dela, se movendo mais rápido, e transando com ela mais difícil, e reivindicando seu corpo tão profunda quanto podíamos. I foi cegado por ele, o puro desejo me dirigir como uma droga como eu peguei ela ass por tudo que eu valia a pena, até que finalmente eu ouvi as palavras que eu queria ouvir. “I'm- eu vou vir!”, Ela gritou, seu corpo tremendo e se contraindo em cima de mim. “Oh meu Deus, eu vou chegar tão fucking-” Nós os três dirigiu em profundo, e ela gritou. O orgasmo explodiu através de seu corpo inteiro, e foi a última vez que eu poderia tomar. Eu gemia, mordendo seu ombro duro quanto eu senti a construiu explosão cum de minhas bolas profundas em sua bunda. I rugiu minha libertação, bombeando corda após corda de cum profundo dentro dela. Micah seguiu-nos mais, as mãos segurando a cintura apertada enquanto dirigia seu pênis profundamente dentro de sua vagina ordenha e descarregado. Vic rugiu, acariciando seu pau em seus lábios enquanto ele encheu a boca com sua própria semente - todos os quatro de nós ofegante como nós caiu para a cama. Lentamente, eu puxei para fora dela, meus braços envolvendo-a e puxando-a com força. Micah e Vic mudou-se para ela também, nós três acariciando seus espasmos, o corpo ofegando enquanto os tremores de seu orgasmo retumbou através dela. “Isso,” eu gemi, lambendo o suor salgado-doce de seu pescoço. “Isso está nos mostrando-lhe tudo, linda.”

Capítulo 14

Julia

Dizer que noite no Triple Crown clube mudou tudo seria um eufemismo. Na verdade, seria como dizer que o chocolate é “bom” ou que o sexo alucinante que tive com meus três príncipes tinham sido “tudo bem”. Mas naquela noite mudou tudo o que eu sabia - sobre mim mesmo, sobre o amor, sobre o que significa se sentir assim sobre alguém, ou várias de alguém. Do lado de fora olhando para dentro, eu tenho certeza que ele parecia de mau gosto, ou sujo, ou mesmo pornográfico. Quer dizer, a imagem de três homens com uma mulher geralmente traz essas imagens de algum tipo de, porno suja bruta, não o romance. Mas ali, naquele quarto no Club, o romance é o que eu encontrei. Tríplice. Passei a noite no palácio de Lucas naquela noite, juntamente com Victor e Micah é claro. E, claro, uma vez que ir para lá, fizemos o que tinha feito no quarto novamente. …E de novo, e de novo, e de novo. Nós mudamos as coisas. No início, era apenas eu e Victor - me montando-o devagar e tornando-se apenas sobre nós dois, enquanto Lucas e Micah observava, lentamente acariciando-se, mas mantendo distância. Eu vim com ele, mordendo seu ombro e sentir seu corpo duro tensa debaixo de mim enquanto ele bombeava me cheia de sua semente. Micah me levou junto, colocando-me em cima da cama e deslizando em onde seu amigo tinha sido apenas - sem se importar com o cum já vazando fora de mim, que era tão quente que eu vim dentro de minutos de ele entrar mim. Ele me fodeu lentamente, construindo-se e até que culminou tudo de novo exatamente como ele esvaziou suas bolas dentro de mim, misturando-o com Victor. Luke me levou em minhas mãos e joelhos, lentamente, facilitando seu pau no meu cu e fodendo me lenta e profunda. Ele revirou os dedos no meu clitóris até que eu vim pela última vez como ele explodiu dentro de mim, bombeando meu rabo cheio de seu esperma. Depois disso, nós dormiu por quase 14 horas.

E depois disso? Bem, depois disso, nós fizemos tudo de novo.

Eu olhei no espelho uma última vez, enfiando uma mecha de cabelo atrás das orelhas e ter certeza que meu batom não foi manchada. Hey, tenho uma menina olhar bem para data noite, certo? Mesmo se “data noite” jantar com os três homens mais poderosos envolvidos em três reinos, em indiscutivelmente o restaurante mais exclusivo do todos esses três reinos. Olhei para o apartamento vazio e puxou meu telefone para fora, disparando um texto rápido para Emma. Ainda no trabalho? Sim. Desculpa. Ocupado.

Emma tinha ido embora do apartamento desde a noite da minha data Club. Ela alegou que era porque ela foi enterrada no trabalho no jornal, mas eu me preocupava um pouco que cair em tudo o que este estava com meus três príncipes estava esticando a nossa amizade. Podemos fazer noite de cinema em breve? Lotes para pôr em dia!

Lá estava. Quer dizer, eu não tinha certeza de como muito do que eu estava indo para compartilhar, mas eu não poderia manter tudo isso dentro para sempre. E Emma era meu melhor amigo. Isso seria fantástico ;)

Suspirei. Boa. emojis cara feliz fosse um bom sinal. I disparou um texto rápido para Anya, que eu também estava morrendo para apanhar com desde aquela noite. Ei, vamos falar em breve.

Nós tínhamos mandou uma mensagem brevemente o dia depois daquela noite tínhamos esbarramos no clube, mas só porque eu tinha enviado a ela algo perto de duas centenas de textos exigindo saber se ela estava bem. Ela era, é claro. Mas ainda vago sobre o que estava acontecendo com ela naquela noite. Olhei para o meu telefone. Sem resposta do meu primo. Eu decidi chamá-la repetidamente mais tarde até que ela respondeu. Mas, por agora, que era hora de minha data. Foi uma noite linda, então eu decidi esperar lá fora no parque em frente do nosso prédio para o carro cidade Luke estava enviando. Eu sorri para mim mesmo como eu encontrei um banco, fechando os olhos e deixando meu cabelo golpe no vento suave como eu pensava sobre o que estava acontecendo na minha vida. Este foi, sem dúvida, uma loucura. Mas foi o bom tipo de louco. O insano, toe-curling, não-pode-esperar-para-ver-que-acontece-próximo tipo de louco. E eu realmente não podia esperar para ver o que aconteceu em seguida. “Você sabe, eu sempre soube que você era uma prostituta”. Engoli em seco, arrancou do meu devaneio pelo som da voz de Dan. Eu recuei, empurrando longe de onde ele tinha acabado de se sentou no banco ao meu lado, e eu comecei a levantar-se, quando sua mão agarrou meu pulso. “Sente-se”, ele rosnou. “Foda-se você, Dan,” eu cuspi. “Solte-me.” “Ou o quê?” Ele sorriu maliciosamente.

“Meu namorado vai estar aqui em breve.” Eu engoli em seco, um arrepio gelado rastejando pelas minhas costas. “Oh, seu namorado, hein?” Havia um olhar inquietante nos olhos de Dan. “Você quer dizer menino-amigos, certo?” Eu congelo. Dan apenas sorriu mais largo, vendo o olhar no meu rosto. “As mesmas namorados que o resto de nós tem que chamar Suas Altezas, certo?” Oh Deus… Dan enfiou a mão no bolso, e eu assisti no embaçamento, como em um sonho horrível, como ele lentamente puxou um telefone fora. Ele manuseou-la aberta e clicou em vídeos, e todo o meu corpo congelou. “Você sabe, você namorados pode querer investir em algum melhor segurança para os seus pequenos encontros. Quero dizer merda, eles têm o dinheiro “. Dan começou a empurrar o jogo, mas eu o parei, empurrando o telefone longe e chupando em respirações de ar. “Tal uma prostituta,” Ele cuspiu. “Quero dizer três caras, Julia?” Eu queria derreter no chão e desaparecer. E não era porque ele estava me fazendo sentir ruim para o que eu tinha feito - eu não fiz, e eu sabia que mesmo que ele estava fazendo isso parecer tão mau gosto, o que eu tive com Victor, Lucas e Micah era tão muito mais real do que isso. Mas era que ele estava me fazendo sentir tão exposta. Esse vídeo me exposta e, pior, todos eles. Se ele saiu - Jesus, eu quero dizer que eu estaria em apuros, e provavelmente arrastado todo os tablóides e mídias sociais. Mas para eles? Aos meus três homens, que seria o fim de tudo. Um escândalo como este iria destruílos. “Você sabe, isso é uma grande coisa, Jules”, Dan disse, sua risada envio faca esfaqueia através de mim. “Porra, eu poderia vender isso por uma fortuna porra, você sabe.” Eu murcho, sensação de frio e quebrado. “O que você quer?” Eu disse calmamente. Dan sorriu. "Eu quero que você venha comigo."

Eu empurrei minha cabeça para cima. "Com licença? Não é um acaso.” “Não?” Ele deu de ombros. “Bem, então talvez este pequeno vídeo doméstico é vendido a uma empresa porno.” Ele voltou seu olhar mau em mim. “Você não quer que isso sair, Jules”, disse ele categoricamente. “Para você, e definitivamente não é para eles.” Eu balancei a cabeça, desviando o olhar para que ele não visse as lágrimas ameaçando derramar. “Eu estou estacionado lá”, ele rosnou, de pé. "Vamos." Minha data, minha linda noite com meus três príncipes - Eu sabia que tinha que andar longe dele. Eu odiava Dan com tudo que eu tinha, mas eu sabia que se eu não sair para a direita, em seguida, com ele, ele era louco e idiota o suficiente para fazer o que ele tinha ameaçado. E eu não podia deixar que o vídeo fora. Me, que ia doer, mas que eu poderia superar. Para eles, porém, o escândalo seria fatal. Eu sabia o suficiente sobre o clima político dos três reinos de saber que as casas senado de cada país foram ansioso por razões de se livrar da monarquia inteiramente. Esse vídeo seria o fim para todos os três dos meus homens. E eu não podia deixar isso acontecer. Não importa o que significava para mim. “Vamos, agora,” Dan assobiou. Olhei para meu prédio, observando com espanto como a cidade carro preto parou em frente. Virei para trás, e eles, e a noite que eu tinha planejado, e no futuro eu ousou esperar. “Tudo bem,” eu cuspi Dan. "Vamos."

Capítulo 15

Vencedor

"Algo está errado." Micah bateu com o telefone em cima da mesa, seus olhos brilhando como sua mandíbula apertada. Sim, nenhuma merda. Quando Julia nunca respondeu chamadas de motorista de Luke - por mais de 30 minutos - ele nos chamou. Quando ela não respondeu algum de nossos também, começamos a enlouquecer. Micah tinha acabado de desligar o telefone com o restaurante, em caso algum fodido motivo, ela tinha ido lá sozinha e virou o telefone desligado ou algo assim. Mas ela não estava. Algo estava definitivamente para cima. “Eu não estou sendo paranóico, certo?” Micah rosnou, andando pela sala e correr os dedos pelo cabelo. “Não”, Luke murmurou a partir da janela de seu escritório, com a voz tensa. “Não, alguma coisa é foda errado. Ela não iria simplesmente desaparecer assim.” “Ela poderia ter obtido os pés frios.” Ambos olhou para mim, mas eu não recuou. Inferno, alguém tinha que dizer isso. “Você sabe que não está fora do reino da possibilidade,” eu disse, minha voz pesada. “Isto é muito para ela tomar, e outros noite foi um monte de coisas novas para ela. Ela poderia ter ...”Eu parei, balançando a cabeça. Eu nem estava me convencendo, e muito menos eles. E além disso, eu sabia o que eu estava dizendo era bosta de cavalo. Eu não tinha conhecido Julia muito tempo, mas eu soubesse mesmo naquela primeira noite aleatório que eu conheci que ela não era fraco. Ela não era de enlouquecer ou perder a cabeça, ou pânico. Ela era forte - mais forte do que ela nem sabia. E o que quer que fosse, não era ela “recebendo os pés frios.” Algo estava porra errado.

“Se na outra noite tinha assustou-la, teríamos pegou nele”, disse Mica, ecoando meus próprios pensamentos. Eu balancei a cabeça. “Concordo,” Luke rosnou da janela, ainda olhando para fora sobre o capital. Ele se virou, e eu vi a preocupação eo medo, eo desconhecido em seu rosto que era o mesmo que estava no meu, e Micah. “Ela é que,” Como disse calmamente. “Ela é tudo para mim. E eu sei que ela é tudo para você também dois.” Micah e eu balancei a cabeça em uníssono. E era verdade. Nós mal tinha conhecido ela uma semana, e eu sabia como porra louca que era para nós ter esses sentimentos por ela como este. Mas você sabe o que? Eu tenho certeza que eu soubesse que eu estava apaixonado por Julia Carlson o segundo eu vi ela pela pista de dança naquele clube de máscaras de queijo. O último par de dias se consolidou-lo. Eu a amava. Nós amava. E eu sabia que seria condenado se estivéssemos indo para sentar e assistir seu escapar de nós. Lucas conheceu meu olho e viu o fogo dentro, e ele concordou. “Foda-se”, ele rosnou, assalto ao seu computador e clique-lo. “O que você está fazendo?” Micah e eu animou-se, de pé das cadeiras que tinha estado e em movimento ao lado de Luke. “Você sabe que eu sou um pouco ...” Lucas limpou a garganta. “Strict com meus funcionários.” “Você acha?” Micah murmurou, e em quaisquer outras circunstâncias, eu teria rido. “Eu atribuir telefones de escritório a todos em uma posição sênior - capitães de guarda, chefs de cabeça, manobristas seniores, e-” Ele olhou para cima, com um olhar sombrio no rosto. “E assistentes pessoais.” Seus olhos caíram de volta ao seu computador como ele elaboraram alguns comandos, abrindo um programa com um mapa nele. “E cada um desses telefones tem a-” “Dispositivo de rastreamento”, eu sussurrei, terminando sua sentença.

Luke assentiu tristemente antes de ele socou a tecla enter, observando como o mapa ampliado para a esquerda e começou a centrar-se em um edifício.” “Irmão”, ele rosnou. “Vamos pegar nossa menina de volta.”

Capítulo 16

Julia

O loft foi sujos e esparsa. Em outra parte da cidade, este local teria vendido por milhões como um espaço de condomínio loft de luxo, mas aqui no distrito de transporte pelo rio, que estava no fundo do poço. Eu tremi, forçando-me a não desviar o olhar ou se acovardam no olhar perverso no rosto de Dan. Dois outros homens que eu nunca tinha conhecido antes, mas que parecia tão sarcástico e grisalho como Dan também estavam conosco, encarando-me atrás dele. “Então,” Dan deu um passo adiante, e levou tudo que eu tinha não quer bater nele ou recuar. Tenho orgulho de dizer que eu mantive minha posição. “Aqui está o que vai acontecer.” Seus olhos se estreitaram para mim. “Seus novos namorados vão pagar pelo privilégio de ter os meus sobras.” Minha determinação quebrou. Desta vez, eu pulou para a frente, punho puxados para trás, antes de um dos outros rapazes correu para a frente e me parou bem antes de eu poderia perfurar o meu ex no rosto.

Dan assobiou. “Jesus Cristo, Jules. Melhor assistir a esse temperamento. Acho príncipes como próprios agradáveis pintinhos subservientes. Você dar um soco para eles e você pode apenas ficar jogado na cadeia ou alguma merda “. Ele e seus capangas riu enquanto eu estive lá fervendo para ele. “Estou bastante certo de que você não sabe o que eles gostam,” Eu assobiei. “Oh, eu acho que eu faço.” Dan sorriu levemente para mim. “Vagabundas, aparentemente. Utilizados até prostitutas que vai abrir as pernas para três caras porra no mesmo-” Não havia ninguém no mundo rápido o suficiente para parar o meu punho de colidir com o nariz naquela época. Dan gritou, segurando o rosto e palavrões como seus dois amigos se lançou para frente e me afastei dele. “Você puta”, ele rugiu. “Diz o homem a chorar como um com um nariz quebrado.” Ele estreitou os olhos para mim. “Você vai querer ver o seu tom de merda comigo, Jules,” ele rosnou. “Veja como isso vai funcionar. Você vai voltar para aqueles pouco pricks-” “Little, Dan?” Eu sorri maldosamente para ele. “Quero dizer, você assistiu o vídeo. Ainda quiser usar pouco a palavra?” O rosto de Dan ficou vermelho, e ele rosnou para mim. “Eles estão indo para pagar. Cinquenta milhões." Olhei para ele. "Cinquenta milhões?" "Cada." Eu balancei minha cabeça. “Ninguém pagaria isso.” “Por esta?” Dan riu, acenando com o telefone. “Essas fuckwads valem bilhões. Confie em mim, um mil e cinqüenta é um roubo de um negócio “. “Você é louco,” Eu assobiei. “Pelo menos eu não sou uma prostituta”. Eu cuspi nele, e ele apenas riu. “Pegue o dinheiro, Jules, ou isso fica fora.” Ele me olhou lentamente como seus amigos, deixe-me ir e se mudou de volta para trás.

"Nós temos um acordo?" Engoli em seco, resistindo à vontade de tentar e estocada para ele novamente. “Sim”, eu assobiei. "Bem." Dan apenas sorriu para mim quando me virei e foi para a porta. Trancada. Algo frio estremeceu através de mim, e eu comecei a voltar-se para dizer-lhe desbloqueá-lo para que eu pudesse ir buscar o seu dinheiro, quando o ouvi rir. “E há uma outra coisa, Julia.” Virei-me na proximidade de sua voz, ofegando quando eu percebi que ele e seus dois capangas foram atrás de mim. Recuei, imediatamente batendo a porta e sentir a adrenalina de pico em mim. “O que você quer, Dan?” Eu disse calmamente. Ele sorriu. “Que tal uma última vez, hein Jules?” Seus olhos mergulhou sobre meu peito, e eu senti que eu estaria doente. "Saia de perto de mim." “Parece que você pegou alguns truques novos com seus namorados reais”, Dan disse friamente. Ele sacudiu a cabeça para trás. “Como sobre meus demônios participar, desde que você está, aparentemente, em que tipo de coisa nos dias de hoje.” O medo rasgou através de mim, lágrimas borrar nas bordas dos meus olhos. “Por favor, não”, eu sussurrei, minha pele rastejando enquanto eu tentava pato longe deles. Ele só me apoiado no canto da sala, sem mesmo a porta trancada atrás de mim. Dan sorriu. “Julia, Julia, Julia,” ele suspirou, sorrindo enquanto ele e seus amigos fechado em torno de mim. “Por causa do tempo velho”, ele riu. “Nós vamos ter algum divertimento com você antes de nós três se tornar milionários.” Eles se aproximou, seus amigos puxando o cinto com os dedos sujos. “Vamos lá, baby,” Dan cuspir. “Mostre-me alguns desses novos truques você” A porta para o sótão explodiu em, lascas de madeira e muito batente da porta quebrando longe da parede como três enormes, formas rugindo veio cobrando no quarto.

Não, nem formas. Princes. Eu gostaria de poder dizer que havia esta grande luta e que era tudo isso grande tirado coisa, mas realmente, a coisa toda acabou em segundos. Um dos amigos de Dan pegou um pedaço do batente da porta até o joelho, derrubandoo no chão, e o outro apenas levantou as mãos, como estes eram a polícia vindo para prendêlo e não os homens furiosos que amavam me pronto para matá-lo para se certificar de que eu estava bem. Mãos no ar, para o registro, não impediu Lucas de bater um punho no rosto do cara. Dan, na verdade Dan moda, saiu correndo - para onde eu não tenho certeza - o segundo a porta cedeu Ele fez tudo de dez pés antes de Micah abordou-o no chão e levou uma joelhada em seu lado e um punho. em seu nariz já quebrado. De repente, havia mais pessoas que derramam dentro através da porta quebrou - os homens no uniforme marinha real do Norte Revania. O segundo eles invadiram sobre Dan e seus capangas, Victor, Lucas e Mica foram em cima de mim - os braços em volta de mim e me puxando para perto. "Senhor?" Nós separamos, Luke olhando para o som da voz rouca. O homem mais velho com a barba prateada e olhos endurecidos saudou secamente e, em seguida, fez uma reverência formal. “À vontade, capitão.” O homem acenou com a cabeça, gesticulando com a cabeça para Dan e seus dois amigos de sangramento, todos os três dos quais foram agora algemado e de joelhos. Dan evitou meus olhos. “Nós estamos embrulhado aqui. Eu acho que nós vamos levar estes três até o lock-up para processamento.” Luke assentiu. “E qualquer eletrônica?” “Apenas os três telefones celulares sobre eles, um laptop e um roteador de internet. Nós acordo com tudo isso.” “Obrigado, capitão Locke.” O belo, áspero-olhando homem mais velho franziu a testa. “Senhor, se eu puder?” Luke sorriu. "A qualquer momento."

“Senhor, você sabe que não pode aprovar de você tomar ponto em ataques de segurança. É inteiramente demasiado riscos” Victor e Micah riu, com Vic acariciando o braço do capitão. “Sim, boa sorte com isso, cara”, ele sorriu. “Eu conheço esse idiota para toda a minha vida, e eu tenho certeza que ele é ou com dificuldades de audição ou apenas um idiota.” O capitão fez claramente o seu melhor para conter um sorriso. “Obrigado, capitão Locke. Vou levá-lo sob assessoria.” O homem curvou-se novamente e despediu-se, tirando a alguns dos outros guardas que rebocados Dan e seus capangas a seus pés e os arrastaram da sala. “Faça-nos um favor,” Micah murmurou enquanto o resto da sala saíram. “Talvez tente não seguir qualquer um dos seus ex-namorados para lofts esboçado mais?” Eu ri, jogando meus braços ao seu redor e enterrar meu rosto em seu peito.

Capítulo 17

Miquéias

Não tomávamos o restaurante chique em favor do jantar de volta ao palácio de Lucas. Caseira sempre foi um milhão de vezes melhor de qualquer maneira. Depois do jantar, e alguns grande vinho, que se mudou para seus aposentos particulares. Depois de mais uma taça de vinho e alguns beijos prolongados, Julia nos deixou para ir tomar um longo banho quente, deixando-nos sozinhos ao redor da mesa no escritório de Luke.

Victor pigarreou primeiro, brincando com seu copo de vinho. “Estar com a gente é perigoso para ela.” Ele olhou para cima, com o rosto sombrio. “Vamos, todos nós estamos pensando nele. Esta foi apenas a ponta do iceberg merda. Inferno, isso aconteceu enquanto estamos mantendo isso em segredo. Você pode imaginar a merda que ela teria vindo para ela se alguma vez feito esse público arranjo?” Luke e eu não disse nada, apenas stewing em nossos pensamentos para mais um minuto. “O vídeo é destruído, por que maneira”, Luke disse finalmente. “Eu recebi uma confirmação de minha cara forense computacional privado como estávamos terminando o jantar. Dan fez uma cópia dele, que estava em seu laptop, eo cara forense me garante nada foi enviado por email ou carregado.” “Nós estamos em claro?” Ele acenou para mim. "No Claro. Foi-se. Eles estão incinerando o telefone eo laptop agora só para ter certeza “. “E isso fuckwit?” Victor rosnou, sua acidificação olhar. “Por favor, me diga que você reintegrado tortura medieval aqui no norte?” Luke sorriu severamente. "Eu desejo. Eu falei com meu advogado - ele está ciente da situação completo, mas ele é o cara mais discreta que eu já conheci. Nós estamos indo para fixar isso como uma 'conspiração contra a coroa' carga, que é uma merda séria. Vamos balançar isso na frente de seu ex, e quando ele perde o seu merda ao longo dos oitenta anos, ele poderia estar olhando para trancada com alguns dos piores criminosos nos três reinos, eu estou apostando que ele vai implorar de joelhos por misericórdia. Ele vai manter a boca fechada sobre o que viu com a ameaça direita paira sobre ele.” Eu balancei a cabeça. “Bom trabalho, cara.” "Obrigado." “Ainda acho que devemos empurrar ferros quentes no rabo”, Vic murmurou. Assim, o perigo imediato se foi. O vídeo foi apagado da face da terra. Dan havia aparentemente chegado no clube naquela noite sozinho, tendo seguido Julia e, em seguida, de alguma forma, ter deslizado através de uma brecha de segurança - um buraco que você poderia ser maldita certeza seria fixo. Seus dois capangas não eram exatamente as lâmpadas mais brilhante na caixa, e não demorou muito para os nossos interrogadores a perceber que nem sabia o que estava no vid. Assim que deixou apenas o próprio Dan, que tinha visto o que viu. E Lucas estava certo - com a ameaça direita, que o bichano seria mijar nas calças e tropeçar em sua própria língua tentando nos dizer como o silêncio que ele estaria.

Mas então, este não foi o fim, e todos nós sabíamos disso. Não havia mais perigo para ela lá fora - mais se veio a público de alguma forma. E que fez subir outra linha de pensamento inteiramente - como poderia todos nós estar com ela? Publicamente, que é isso? “Como isso funciona?”, Eu finalmente disse em voz alta. “Ela, nós, o público.” Eu fiz uma careta. “Como podemos viver abertamente com as mulheres que amamos sem os reinos e do Senado nos separando?” Victor deu de ombros. “Há os irmãos Charme, lá em Marland. A palavra tem-eles estão no meio de re-escrever suas leis para que eles possam estar com a princesa Ilana de Avlion.” “O mais antigo rei Lucian?” “O mesmo”. Luke assobiou. “Merda, os dois têm malditas bolas.” Ele estava certo - rei Lucian de Avlion foi legendarily proteção de suas três filhas virgens. Assim, ou talvez filhas não são mais virgens, se o que eu estava ouvindo era verdade sobre os irmãos de Encanto de Marland. para não mencionar os rumores de príncipe Magnus e Príncipe Logan com outras filhas de Luciano Eu também tinha ouvido rumores sobre recentemente. Mas Cáspio e Cade Charming não eram de nós, e Marland não foram os fraturados três reinos da Revania. Eles não estavam sob o polegar de senadores corruptos que procuram pad seus próprios bolsos à custa dos países que deveriam estar servindo. Eu disse isso a Luke e Victor, que assentiu. “É verdade, é um cenário diferente,” Victor pensou, acariciando sua mandíbula forte. “Mas é precedentes.” “O que seria fantástico se nós ainda tinha o controle de nossos próprios países porra,” Luke rosnou. "Por quê?" Eles olharam para o calor na minha voz. “Por que ainda estamos neste país quebrado rasgado em três por acordos comerciais fodido e políticos de merda? Diabos estamos fazendo, governando esses pequenos feudos separadamente em vez de um poderoso país forte, unidos sob uma única bandeira “. “Com nós três no poder?” “Fuck yeah”, Rosnei para Vic. "Sim cara. Inferno, temos vindo a trabalhar juntos em praticamente tudo, uma vez que foram cinco - política back-canal, negócios,”Eu dei de ombros. "Mulheres." “Nós precisamos do apoio das pessoas certas”, Lucas refletiu.

Victor riu. “Estamos seriamente discutindo isso?” “Sim”, eu rosnei. “Sim, o homem que somos. Eu estou fodendo cansado de ser um mascote para o país que eu deveria ser no poder, não é? você não está cansado de ver os nossos sistemas senado quebrados executar Revania no chão dividido em três?” rostos dos meus amigos eram sombrios. Eles sentiram o mesmo que eu. “Foda-se,” Luke estava de pé, andando no chão e acariciando sua mandíbula como ele fez quando ele estava pensando sobre algum tipo de contato comercial hermético. "Vamos fazer isso. Seria difícil porra trabalho, e não vai ser grande pushback, mas eu acho que nós poderíamos fazer isso com o apoio direito e as leis certas. Este país quer nos de volta no poder, em vez dos bandidos que executam o senado, eu acho que é óbvio para ver. Teríamos o apoio do público, só precisamos das pessoas certas perto do topo para ver o bom neste “. Eu sorri, e, lentamente, eu assisti uma ruptura sorriso no rosto carrancudo de Victor. “Vamos fazer isso”, ele disse em voz baixa, de pé também. Nós trouxemos nossos copos juntos sobre a mesa, uma queimadura, formigueiro rasteira energia e se espalhando por toda a sala. “Vamos fazer isso”, eu disse novamente como nós brindamos. “Vamos colocar nosso país de volta juntos.”

Capítulo 18

Julia

Depois de mais longo banho de espuma do mundo, eu envolvi um manto suntuoso em volta de mim e saiu para quarto principal de Lucas. A visão que me cumprimentou trouxe um vermelho para minhas bochechas que mesmo queimadas através do rubor do banho. Os três estavam esperando por mim, em suas cuecas boxer - três lindos, musculoso, corpos esculpidos e os três homens perfeitos, surpreendentes, protetor, gentil, amoroso a quem pertenciam. Eles sorriu para mim, os olhos me levar em como eles se mudaram para mim. Micah me entregou uma taça de champanhe. "O que é isso?" “Estamos celebrando”, ele sorriu. “Oh?” “Sim”, Vic piscou-me um sorriso eletrizante antes de ele se inclinou e me beijou lentamente. “Estamos levando nosso país.” Minhas sobrancelhas se ergueram. "Como em…" “Como em reunir Revania sob uma bandeira de novo”, disse Mica, deslizando contra mim, sua mão brincando com os laços com o meu robe. Uau. Este foi grande. Revania tinha sido três países separados - Norte, Sul e Oeste - desde que eu era uma garotinha. Trazê-los de volta juntos foi um grande negócio. “Você pode até mesmo fazer isso?” “Direito de maldição que pudermos”, Luke murmurou antes de seu olhar se suavizou. “Não vai ser fácil, mas é hora. E é o que as pessoas querem de qualquer maneira. Além disso,” Ele sorriu quando ele se aproximou, me beijando. “Nós temos algo para nos unir agora.” “Alguma coisa, hein?” Enfiei a língua para ele como ele rosnou e puxou-me apertado para ele “Alguém”, disse ele calmamente. “Alguém que nenhum de nós quer sempre deixar de ir.”

Meu coração pulou quando olhei em seus olhos, em seguida, voltando-se para olhar para Micah e Victor. “Stay”, Victor ronronou, suas mãos me circulando. “Espera, e estará conosco para sempre.” “Como isso mesmo trabalhar?” Micah balançou a cabeça. “Isso é algo que vamos descobrir. Mas é todos os detalhes. O que importa é-” “Us”, eu terminei para ele. Eles assentiram. “Bem”, suspirou, batendo o queixo como se estivesse fazendo uma decisão difícil e tentando esconder o sorriso enquanto eu observava seus rostos transformar ansioso. “Eu suponho que você tem uma banheira muito mais agradável do que eu.” Os três bufou risos, Luke balançando a cabeça e arqueando uma sobrancelha para mim. “Essa é a huh deal-aferidor?” “É uma bela grande banheira,” eu provoquei. Victor riu e me puxou para perto. “Será que o fato de que todos os três de nós são completamente apaixonado por você fazer nada para influenciar você?” O calor floresceu através de mim, meu coração flip-flop no meu peito enquanto eu olhei em todos os seus olhos. E eu sabia, sem dúvida era verdade. Eu sabia que era complicado, e que não seria fácil, e que as pessoas que têm muito a dizer sobre isso, mas não havia como negar isso. Eles me amava, e eu era impotente, sem esperança, e totalmente no amor com eles. “Eu acho que ele só poderia,” eu sussurrei, derretendo contra Victor e deixando meu lábios de imprensa para o seu. Eu senti os outros dois se movem por detrás de mim, e quando as mãos puxou o empate do meu robe, eu gemi em Victor como eles puxado-o suavemente do meu corpo. Eles me mudou-se para a cama em câmera lenta, e quando eu fui para alcançar seus galos, Luke me silenciou, empurrando minha mão. “Deite-se, bonito. Esta noite é sobre você “.

Três conjuntos de mãos me empurrou de volta para a cama como três bocas famintas encontrei o meu corpo. Minha respiração ficou presa, minha pele tremendo como eles deixam seus lábios e língua e dentes devorar-me. Todo o meu corpo derreteu, meu olhos de fechamento e um suspiro pego em meus lábios enquanto se moviam sobre mim. A língua deslizou entre as minhas pernas, enrolando em volta do meu clitóris antes de empurrar profundamente em minha buceta. Mãos levantou minha perna para cima e para trás para o meu peito, espalhando-me grande como outra língua girava sobre a minha bunda. Outro conjunto de lábios - Micah, eu acho que, se me lembro através da névoa de prazer - beijou minha boca profundamente, girando a sua língua com a minha antes de se mudar para o meu pescoço. Lábios roçaram minha pele lá, me fazendo ofegar antes que se moveu mais baixo. Sua língua brincou meus mamilos enquanto seus dois amigos me lambeu entre as minhas pernas, me deixando mais e mais, até que eu estava gritando meu libertação para o teto. Eles levaram o seu tempo naquela noite. Lucas foi primeiro, segurando minhas pernas largas pelas costas dos meus joelhos enquanto dirigia em mim. pau de Micah escorregou entre meus lábios, pulsando tão duro e pronto contra a minha língua. fortes mãos poderosas de Victor brincou meu corpo como seus amigos me fodido de ambos os lados, até que eles mudaram. pau de Luke estava em minha boca, então, e embora eu poderia provar a minha própria doçura sobre ele, o gosto só me levou mais alto, e eu gemi enquanto eu chupava o avidamente dentro. Victor torci o tronco para o lado, passando a língua até a costura da minha bunda e sondando meu pequeno buraco apertado profundamente com ele antes de ele deslizou por trás de mim. Seu pênis grosso descansou na minha bunda, lentamente, facilitando em até que a cabeça entrou. Prazer balançou através do meu corpo quando ele começou a deslizar em águas profundas - alongamento e enchendo-me tão incrivelmente como Lucas pegou minha boca. Micah levantou uma perna enquanto ele estava deitado na minha frente, correndo a cabeça de seu pau para cima e para baixo minha fenda e provocando meu clitóris antes de encontrar a minha entrada e empurrou para dentro. Eu gemi alto, consumidos por eles, tomada por três deles como eles começaram a balançar dentro e fora de mim lentamente. É construído, o calor crescendo cada vez mais quente e a onda rolando mais e mais rápido. Os dedos de Micah rolou meu clitóris, as mãos de Victor agarrou minha bunda possessiva, e Lucas acariciou minha bochecha e me disse o quão bonito eu era como eu lambia a cabeça de seu galo de espessura. E quando cheguei, era como uma onda quente derretendo através de mim. Era como se meu corpo inteiro se voltando para líquido e explodir em milhões de pedaços. Eles me abalou através de um clímax e depois outro. Eu estava vagamente ciente deles comutação mais algumas vezes, mas eu estava muito perdido - também se afogando em meu prazer de acompanhar. Tudo o que importava era que era os três e eu, todos juntos como um só.

Quando Micah levou seu pênis até o punho na minha bunda e grunhiu a sua libertação, eu despedaçado pelo que parecia ser a centésima vez naquela noite. Sua cum quente encheu minha bunda quando a mão de Luke me abraçou forte, moendo seu galo bolas profundas na minha buceta. Vic ficou boquiaberto, e quando seu pênis pulsava entre meus lábios, eu gemia como eu engoli cada gota doce dele. Luke rugiu sua libertação como ele seguiu-nos mais, enchendo-me com toda nele como meu próprio orgasmo rasgou através de mim. Meia hora mais tarde, nós fizemos tudo de novo.

Foi mais tarde, se aconchegou em que grande cama com os três grandes, poderosos, homens surpreendentes me segurando firme que eu sabia, sem dúvida que eu nunca deixaria isso. Eu sabia que ia lutar por isso, e agarrar isso com tudo o que tinha, sempre. Porque valeu a pena. Amor valeu a pena.

Epílogo

Lucas

Não foi fácil, mas nós fizemos isso. Tivemos de lutar como o inferno, e houve momentos em que merda ficou realmente muito rápido. Mas, no final, nós limpou a casa. Como se vê, houve tanta corrupção nos três senados que tudo o que tinha estava dando os caras certos - os caras lá que queriam realmente servir as pessoas que deveriam servir - os poderes direito de investigar, e toda casa podre desabou.

Fizemos uma votação pública - uma eleição maciça em todos os três pedaços de deixar o povo decidir o que queriam. Afinal de contas, nós não éramos tiranos - não foram apenas para tomar o poder. E o povo falou, e falavam em voz alta. Foi uma votação esmagadora para nós para reunir o país como um Revania, com Micah, Victor, e eu como o conselho real no comando. Nós levou os caras que não tinham sido roubando o cego país do Senado e fez-lhes um conselho consultivo para garantir que nós justo e equitativo na nossa regra. Funcionou muito foda. Oh, ea primeira ordem do dia após a grande cerimônia de reunificação trazendo nosso país de volta juntos? ... Mudamos algumas leis de casamento - especialmente, reformulação do uso de “casal” na lei existente. Quero dizer o inferno, se três, ou quatro, ou cinco pessoas queriam chamar-se casado, quem diabos estávamos a dizer não a ama? Mudamos a mãe de Julia com as melhores instalações do país, e sua saúde começou a melhorar quase que imediatamente. Os três de nós mantivemos nossos respectivos palácios, por isso não estaria em cima da outra, mas acabamos todos os quatro de nós estarmos juntos em um ou o outro todo o tempo de qualquer maneira. Julia se tornou rainha da Revania, e as pessoas a amava. Inferno, até mesmo os inimigos que estavam todos fora de forma dobrada sobre as novas leis de casamento realmente não poderia encontrar muito a cadela sobre com ela. Ela foi gentil e inteligente e bonita, e trouxe uma nova era de sensibilização do público e trabalho humanitário para o nosso país. Dan, seu porra-maço ex, juntou-se a igreja e tomou um silêncio voto. ... Eu nem tenho porra de brincadeira. A ameaça de Victor para trazer de volta a tortura medieval e hot-pokers-se idiotas pode ter sido o disjuntor do negócio, mas quem sabe. Paramos de ir para o Club. Não era triste, é sentida como seguir em frente. Isso tinha sido determinada parte de nossas vidas, mas nós encontramos o que realmente tinha sido procurando - uma mulher para nos unir e nos unir, e preencher os buracos dentro de nós estávamos tentando encher completa com fantasias que passam sem sentido. Depois disso, o clube se sentiu mais como um velho amigo que tinha crescido. Nós fez maldita certeza que fixa as suas falhas de segurança. Mas, como se vê, não fomos bastante feito com o Triple Crown Club - não depois a coisa toda com o primo de Julia Anya eo drama que abalou todo o clube. E certamente não após a shitstorm com seu companheiro de quarto Emma e os irmãos Hart - o trio Princes de Svend. Mas, em seguida, aqueles são provavelmente histórias para outra altura.

A vida não é um conto de fadas, mas de alguma forma, nós tínhamos encontrado o nosso felizes para sempre. Nós tínhamos encontrado a paz e unidade, e a peça final de nossos corações. Nós tínhamos encontrado o amor, e realmente, o que mais você precisa? O fim
The Triple Crown Club 01 - Royally Shared - Madison Faye.rtf.en

Related documents

115 Pages • 37,555 Words • PDF • 958.5 KB

300 Pages • 49,530 Words • PDF • 1.1 MB

16 Pages • 3,889 Words • PDF • 7.3 MB

100 Pages • 37,886 Words • PDF • 530.3 KB

99 Pages • 16,583 Words • PDF • 2.1 MB

781 Pages • 80,212 Words • PDF • 1.5 MB

38 Pages • 10,678 Words • PDF • 3.4 MB

781 Pages • 80,212 Words • PDF • 1.5 MB

53 Pages • 15,313 Words • PDF • 4.4 MB

2 Pages • 1,344 Words • PDF • 233.2 KB

64 Pages • 13,600 Words • PDF • 3.5 MB