What the Billionaire Needs - Leela Ash

28 Pages • 9,717 Words • PDF • 685.2 KB
Uploaded at 2021-09-24 12:02

This document was submitted by our user and they confirm that they have the consent to share it. Assuming that you are writer or own the copyright of this document, report to us by using this DMCA report button.


CAPÍTULO UM

Foi mais um dia na meninos club Wall Street; um termo que eu não use levemente. O mundo de ações é uma arena impulsionado testosterona em homens afirmar a sua masculinidade por condução através de ofertas e coleta de comissões. Eu acho que com há mais leões para matar ou espartanos para a batalha eles foram de espadas para os dispositivos móveis que eles onda em torno de como velhos oeste “ferros de tiro”. Para aqueles de nós que nasceram sem “y” Cromossomos as coisas são diferentes. Homens que empurram duro são considerados “homens de negócios difíceis”, mas quando o fazemos estamos chamados de “cadelas.” Nós não poderia mesmo esperar o apoio das poucas mulheres que tinham feito isso. Eles foram muito ocupado assistindo suas próprias costas se preocupar com algum corretor júnior humilde de uma saia. Eu era um daqueles corretores júnior, frio chamando clientes potenciais, esperando para puxar nas comissões suficientes para fazer as normas de avaliação de um ano. Cinquenta por cento de nós iria ser cortado solto após o primeiro ano. Setenta por cento das pessoas soltar seriam mulheres. Eu não merecia estar fazendo tanto tempo no degrau mais baixo. Eu tinha se formado no topo da minha classe, com uma brilhante endossos de meus professores. Mas houve um deslizamento pouco até que continuava a me perseguir, eu vou entrar nisso mais tarde. “Você já pensou em investir em ações?” Eu disse, usando o meu melhor voz de venda, “Atualmente, temos uma tremenda oportunidade disponível ...” mas ele me cortou no meio da frase. “Sim, você pode salvar essa porcaria. Eu vi esse filme Leonardo DiCaprio e sei que todas essas chamadas de ações são apenas scams. Não me chame de novo ou eu vou denunciá-lo.”E com isso o meu último ticket refeição potencial desligou. Puxei meu fone de ouvido fora e sentou-se. Eu tinha sido rejeitado provavelmente cinqüenta vezes naquela manhã, e foi nem dez horas ainda. Uma chamada fria, no entanto, tinha ficado na linha. Mas eu percebi que ele estava mais interessado em que eu estava vestindo do que no que eu estava vendendo. Talvez eu deva começar um negócio lateral, um número 976, onde pode assediar sexualmente um comerciante por noventa e nove cêntimos por minuto, eu pensei para mim mesmo. Ele teria significado um aumento. Olhei para cima a tempo de ver o meu supervisor Jeff suportando por. “O que há Stewart, você tomar um café? Vamos lá, o tempo é dinheiro “, disse ele e continuou a atormentar os outros corretores júnior.

Eu me formei no topo da minha classe ... e isso é o que me pegou. Na marca de oito horas eu fui para casa. Alguns dos juniores iria ficar, chamada fria durante o temido “horas de jantar” quando os clientes estavam no seu mais ressentido. Eu só não tenho em mim esta noite. Saí do prédio e entrou pela área financeira agora vazia. Isso sempre me surpreendeu a rapidez com que Wall Street passou de uma colméia repleta de manhã para pós-apocalíptico depois das seis horas. A maioria dos clubes do garoto havia adiado para as barras distritos onde eles se vangloriam sobre sua tomada de negócio proezas e fazer colisões de coque no quarto dos homens. Você sabia mais insider trading é apenas cocaína induzida balbuciar por corretores? Triste mas verdadeiro. Eu estava chegando na estação de Fulton Street, quando avistei uma limusine cruzando atrás de mim. Minha primeira suposição era um par de corretores bêbados fora mulheres apartes. O final perfeito para um dia perfeito. A limusine parou na minha frente e parou. O motorista saiu e ficou esperando enquanto eu me aproximava. “Senhora. Stewart?”Ele perguntou educadamente. Eu levei um momento para avaliar a situação. Existem dois tipos de motoristas de limusines. Há os caras de aluguer de limusine frumpy lutando para aparecer elegante em baratos ternos mal ajustados. Eles geralmente têm um sotaque de qualquer Europa Oriental, ou as profundidades de Queens. Este foi o outro tipo, pressionado, bem costurado e imaculada, alguém que trabalhou para apenas um cliente mais exigente. Esse cara ficou em linha reta e alta como um fuzileiro naval dos EUA, que ele provavelmente tinha sido em algum momento no passado não muito distante. “Sim, eu sou Rebecca Stewart. Posso ajudar?” “Meu patrão me pediu para buscá-lo. Ele gostaria de ter uma reunião com você “. “E quem é o seu empregador?” “Sr. Peter Drake, eu acredito que você está familiarizado com ele.” “Peter Drake?” Eu respondi em descrença. Drake foi, provavelmente, o empresário mais bem sucedido na América. Ele fez bilhões, principalmente como um “raider corporativa”, comprando empresas e, em seguida, evisceração-los para seus ativos. Drake tinha diversificado em eletrônica, aeroespacial e uma miríade de outros sectores de alto risco, sempre ganhando um lucro onde outros falharam. Eu tinha escrito minha tese universitária sobre Drake, explorando a psicologia que o levou ao sucesso. Foi partes iguais de análises clínicas e esmagamento colegial. “Por que Peter Drake quer se encontrar comigo?” O motorista enfiou a mão no casaco e me entregou um documento encadernado. Olhei para ele por um momento em descrença ... foi a minha tese de faculdade. Sem outra palavra o motorista abriu a porta e educadamente fez um gesto para eu entrar.

CAPÍTULO DOIS Vinte minutos depois, chegamos na sede da Drake International, um edifício de cinquenta história do lado de Brooklyn da ponte. Alguns alegaram Drake escolheu o local para aproveitar o crescente mercado imobiliário Brooklyn. Outros dizem que ele só gostava da vista de Manhattan. O motorista me acompanhou através do lobby ainda movimentada. várias empresas de Drake não manter qualquer horário tradicional. Nós caminhamos para um elevador privado. O motorista entrou em um código-chave e recuou. “Isto irá levá-lo diretamente para os escritórios privados do Sr. Drake. Eu estarei esperando até aqui para te levar para casa “. Minha mente correu como eu montei até o quinquagésimo andar. escritórios privados de Drake eram lendárias ... em que tão poucos que nunca tinha visto. Ouvi rumores de que até mesmo chefes de Estado foi negado o acesso. A porta se abriu e eu entrei domínio privado do Drake. Eu não sou um amante da arte, mas eu instantaneamente obras de Dali e Picasso decorando o foyer reconhecido. estantes artesanais alinharam as paredes. Estudei as prateleiras quando passei, surpreso ao descobrir inestimáveis primeiras edições ao lado agredidas brochuras Raymond Chandler. Obviamente, os livros do Sr. Drake não eram apenas de fachada. A vista através das janelas amplas foi impressionante, mostrando a beleza inestimável da ponte de Brooklyn no por do sol. Além dela, deitou Manhattan em toda sua glória. Fiquei imaginando quantas vezes Drake ficou aqui olhando para fora ... mestre de tudo o que ele pesquisou. “Os homens mais fracos meditar sobre as complexidades de termos como moral, ético e legal. Mas o verdadeiro vencedor seja nos negócios ou do governo não permite que esses termos para impedir suas ações. Para ele, estas são questões a serem resolvidas mais tarde.” Eu mudei; chocado ao ouvir minhas próprias palavras sendo citado. Peter Drake ficou quinze pés de distância, as mãos cruzadas atrás das costas, os olhos azuis me estudando. “Suas próprias palavras eu acredito?” Ele acrescentou: “Eu espero que eu não misquote-los.” “Não”, eu respondi, tentando parecer calmo, “Eu acho que você entendeu exatamente certo, na verdade.”

“Muito perspicaz para uma mulher jovem tal,” Ele disse, se aproximando de mim, “E muito fora de moda no mundo politicamente correto de academia. A maioria das pessoas desaprovam minhas táticas, mas você entende e abraçá-los.” De perto seus olhos eram ainda mais clara e penetrante. Havia manchas de cinza rastejando em seu cabelo castanho desgrenhado, mas de suas fortes características seria impossível adivinhar sua idade exata. Seu terno era imaculado, cuidadosamente adaptado ao seu corpo magro. “Infelizmente eu não tive a chance de agir sobre eles dado o meu trabalho”, eu disse. Eu imediatamente me arrependi mencionar o meu mero status de camponês. “É verdade, seus talentos estão sendo desperdiçados em sua posição atual.” Eu estava nervoso, não só eu estava reunião alguém que eu idolatrava profissionalmente, mas eu também encontrei Drake incrivelmente atraente. Eu não tenho vergonha de admitir que, depois de longos dias de pesquisar a ele que eu tinha, ocasionalmente, deixar a minha libido assumir o comando depois de escurecer. “Você disse que para ter sucesso no mundo dos negócios uma pessoa tinha que fazer sacrifícios morais, e que os fins justificam quaisquer meios necessários. Você realmente acredita nisso?”Seu olhar nunca vacilou enquanto ele falava. “Sim, eu não”, respondi, “As corporações de hoje são na escala de impérios antigos, e todos os impérios foram construídos de forma agressiva. Qualquer dano a curto prazo feito é ofuscada pelo crescimento e prosperidade que se eleva em sua esteira “. “Eu estudei você com muito cuidado,” Ele disse, voltando-se para a janela de longametragem, “Você é uma mulher jovem fascinante, inteligente e muito atraente.” A parte atraente me surpreendeu. Foi esta sobre sexo? Eu não me importei, porque verdade seja dita, eu sou uma groupie poder. Para mim Peter Drake era praticamente Jagger, Bowie e Morrison em um só.

“Obrigado Sr. Drake,” “Por favor, me chame de Peter. Rebecca você está desconfortável com o meu mencionar quão atraente você é?” “Não, não realmente,” Deus, foi ele psíquico ou eu estava simplesmente muito fácil de ler? “Mas eu diria que um homem como você tem a sua escolha de centenas de mulheres ansiosas.” “Sim, isso é verdade, muitas mulheres se aproximam de mim oferecendo sexo ou sexo vestida como o amor. Claro que todos eles querem algo em troca. Eles estão dispostos, mas

tem limites muito claros. E onde está a diversão nisso? É só um desafio quando uma mulher não sabe o quão longe ela está disposta a ir e está pronto para testar seus limites.” Se ele queria me chocar, não estava funcionando. Quanto mais ele falou de limites, o mais fascinado ficava. “Rebecca Eu já orientou muitos jovens que passaram a grandes carreiras. Mas, para isso devo garantir que eles partilhar a minha paixão e vontade. Uma vez que eles provam que a mim, eu sei que eles podem ter sucesso na arena do negócio.”Ele se virou e se aproximou de mim novamente, seu rosto polegadas do meu. “Você quer ter sucesso?” “Sim, eu faço”, eu respondi com certeza absoluta. Ele estava tão perto que eu poderia tê-lo beijado, mas eu suspeitava que seria muito simples. A tensão era palatável em ambas as partes. Ele se inclinou para frente. “Eu quero que você tome sua calcinha fora”, ele sussurrou, seus lábios roçando minha orelha. Ele pode surpreender alguns, mas eu mal hesitou. Fiquei encantado. É claro que eu ainda era humana, e assim nervoso Eu levantei minha saia um pouco, e abaixou minha calcinha no chão, desejando que eu tinha usado um par mais agradável. Eu pisei fora delas, mas ele não mostrou nenhum interesse em ir buscá-los. Ele pegou algo de uma prateleira próxima e colocou na minha mão. Era uma taça para espécimes. “Eu preciso de você para encher o copo, mas por favor não derramar no chão. tapetes persas são difíceis de limpar,”Ele disse em uma questão de tom de fato. Ele deu um passo para trás. Olhei ao redor esperando que ele me apontar para uma casa de banho. Não tive essa sorte. Se este era um teste que eu não tinha a intenção de falhar. Enfiei a taça debaixo da minha saia, e tomou algumas respirações. Senti um começo trickle e foi cuidado para não deixá-lo crescer. Minha mão tremia um pouco. Imagine se o meu maior oportunidade na vida desapareceu, porque eu fiz xixi no tapete como um cachorro assustado. Depois de alguns segundos eu habilmente removido do copo sem derramar uma gota. Ele estendeu a mão. “Não se preocupe, eu não tenho nenhum interesse sexual na urina, mas você tem que ter cuidado com as doenças”, disse Ele, aparafusar a tampa de volta, “Eu vou ter esta marcada para esta noite de DST. Encontre-me aqui amanhã ao meio-dia para a nossa primeira lição. Teremos três lições antes de ... pós-graduação.” “Eu vou chamar o meu patrão e dizer-lhe que estou doente.” Drake puxou um telefone celular do bolso, enrolado através dos contactos e pressionou discagem. Fiquei ali, perguntando quem estava chamando. “Sr. Becker, este é Peter Drake. Sim, é realmente me “. Becker foi o CEO da empresa que eu trabalhava. O homem nem sequer sabia que eu existia.

Drake continuou, “Nós nos conhecemos há dois anos na Conferência do G8, que tinha acabado de comprar um pé de cinquenta Viking Yacht e estavam planejando um cruzeiro do mundo. Então você se lembra? Boa. Eu tenho um de seus empregados comigo, Ms. Rebecca Stewart. Eu vou estar exigindo seus serviços de consulta para as próximas duas semanas e gostaria de sua cooperação. Isso funciona para você? Grande, muito obrigado ... e eu espero que você perceba o que é um enorme trunfo que ela é a sua empresa. Adeus.”Ele desligou o telefone e sorriu,“Você está oficialmente dispensado do trabalho. Mesmo se o nosso acordo não pan out você certamente vai estar recebendo uma promoção.” Ele se virou e caminhou em direção a sua sala de estar privada. “Amanhã ao meio-dia. Meu motorista vai buscá-lo.” Ele desapareceu atrás de um par de portas duplas e, como se na sugestão, o elevador se abriu atrás de mim.

CAPÍTULO TRÊS Sentei-me na limusine, tentando entender o que tinha acontecido. Do nada homem mais rico e mais desejável do mundo havia me escolhido. É claro que foi sexual, mas em que nível? E quais eram essas lições? Era Drake um homem dominante? Alguns anos atrás eu brinquei com a escravidão mais básico, permitindo um namorado para amarrar as minhas mãos para os bedposts durante o sexo. Nós só fez isso duas vezes antes de eu disse-lhe que não funcionou para mim. Na verdade eu adorei. Mas a sensação deliciosa de ser contido e impotentes abriu uma porta em minha psique eu me senti melhor esquerda fechada. Eu havia gostado muito. Eu sabia que como algum temerário Gostaria de manter a escalada da experiência, em busca de mais, até sexual normal tornou-se tedioso. Embora todas as minhas amigas estavam fazendo compras para vestidos de noiva eu estaria rondando empórios de couro excêntricas. O motorista parou em frente da minha triplex sem pedir o endereço. Drake realmente tinha sido me estudando. Era um bairro degradado onde uma limusine parecia completamente fora de lugar. Ótimo, eu pensei, agora meus vizinhos pensam que eu sou um traficante de crack. Entrei no meu apartamento de um quarto e deu uma boa olhada ao redor. Minha triste mistura de IKEA e Thrift Store foi desanimador, mas eu não estava investindo em mobiliário agradável, enquanto malabarismo salário de baixa qualidade e um empréstimo de estudante ruinosa. “É isto?” Eu murmurei para mim mesma. A oferta de Drake foi a chave para um novo mundo, onde o meu trabalho duro iria trazer recompensas. Eu andei pelo apartamento despir como eu fui ... confie em mim; que foi uma curta caminhada. De repente, percebi que eu tinha deixado minha calcinha deitado no chão de

Drake. Agora eu realmente desejei que eu tinha usado um par melhor ... pelo menos que eu não tinha possuído na faculdade. Tomei um bom banho quente, refletindo sobre o dia mais estranho da minha vida. Drake tinha sido ainda mais magnético na vida real do que eu imaginava. Aqueles olhos penetrantes me assombrado. Os olhos que tinham olhou para o CEO corporativo mais endurecido tinha sido focado em mim. Enquanto eu corria minhas mãos ensaboadas em meu corpo que eu imaginava que estava por vir. “Você está pronto para começar,” Drake me pergunta, nunca quebrando o seu olhar. “Sim, eu estou pronto Peter,” “Você deve me chamar de Mr. Drake.” “Sim Sr. Drake, eu estou pronto.” “Você está pronto para baixo lá?”, Pergunta ele, apontando um dedo tão bem cuidadas na minha virilha. “Sim, eu estou molhado ... mais molhada do que eu já estive antes.” “Mostre-me”, ele responde, como se convencido, “É a única coisa que uma mulher não pode mentir sobre.” Eu puxar minha saia para cima e deslize os dedos para baixo em meu melhor par de cuecas. Corro os dedos ao longo da minha buceta, permitindo que se possa deslizar para dentro. Minha respiração fica mais intensa, como eu reunir provas. Eu puxo a minha mão para fora, segurando-o para inspeção, “Você gostaria de verificar?” Ele dá um passo para a frente, pegando a minha mão, guiando meus dedos à boca. Ele prova-los silenciosamente e sorri em aprovação. Em seguida, um telefone começa a tocar. Nós olhamos nos olhos uns dos outros, ignorando o som, mas ele toca novamente, incessantemente ... mais alto a cada vez. Abri os olhos, percebendo minha porta campainha estava tocando. “Vá embora”, murmuro, como se alguém três vôos para baixo podia me ouvir. Mas o que se era motorista de Drake me surpreender? Eu imediatamente pegou uma toalha e foi para a porta. Eu apertei o interfone, “Quem é?” Uma voz distorcida respondeu: “É Davi”. Eu respirei fundo e pressionou a lavagem botão de desbloqueio, decepção sobre mim. Em um nível técnico que você poderia chamar David meu namorado. Mas era uma relação estéril. Eu atravessei os movimentos, porque havia complicações que resultam de despejo David. Eu vou chegar a isso mais tarde.

Como sexualmente aquecida foi o nosso relacionamento? Bem, quando David veio em Eu tive uma toalha em volta da minha cintura, minha pele ainda quente e molhado do banho ... nenhum de nós percebeu. “Eu preciso me vestir, fique à vontade”, eu disse, voltando pelo corredor. David pegou uma cerveja na geladeira e sentou-se no sofá. I saiu alguns minutos depois em uma t-shirt e ginásio confortáveis shorts. Oito meses atrás, teria o excitava. Agora ... zero. Eu abri a geladeira para me pegar uma cerveja. David tinha tomado o último.

“Então,” Ele perguntou: “Como foi seu dia?” Pode soar estranho, mas eu abri a David sobre tudo ... excluindo a fazer xixi em um pouco xícara. “Você vai ter um caso com Peter Drake?” Ele perguntou, olhando para mim, incrédulo. “Talvez, eu não sei. Eu ainda estou considerando. Eu não chamaria isso de um caso, mais como um carrinho de três noites “. David ficou em silêncio por um momento, “Bem”, ele finalmente disse: “Eu acho que é melhor você ir para ele. Peter Drake é um homem importante.” Esse é o meu pessoal do indivíduo, trinta segundos e ele está pronto para me pimp para fora! Eu mencionei o fogo tinha morrido? Eu não poderia ficar muito chateado desde que eu planejava passar com ele de qualquer maneira. Eu só disse a David, porque o compartilhamento de informações fazia parte do nosso relacionamento “único”.

“Eu tenho a cabeça para fora,” Ele disse, agarrando sua jaqueta, “Além disso, é melhor descansar para amanhã, porque quem sabe o que um cara como ele vai querer.” Ele me deu um beijo na bochecha e saiu. “Quem sabe o que um cara como ele vai querer”, tocou no meu cérebro. O que eu tinha me metido?

CAPÍTULO QUATRO

Às onze e meia minha limusine estava esperando lá embaixo. O motorista educadamente abriu a porta e me perguntei quantas mulheres ele inaugurou a cobertura de Drake? E mais importante, onde estavam agora? Quando eu pisei fora do elevador Drake já estava esperando por mim. Ele usava uma camiseta preta e jeans casual, mas a T-shirt, provavelmente, custar mais do que todo o meu guarda-roupa. “Olá Rebecca. Estou contente por ter aceitado minha oferta.” Eu andei em direção a ele, tentando esconder meu nervosismo. “Você vai ficar feliz em saber seu teste STD deram negativo.” “Eu tento ter cuidado”, eu disse, deixando de ser inteligente. “Aqui é meu,” Ele respondeu puxando um pedaço de papel do bolso, “Você pode verificar por si mesmo.”

“Vou levar a sua palavra para ela,” “Por quê?” Ele respondeu: “Eu não fiz nada para ganhar esse nível de confiança para que você deve ser cauteloso.” Olhei por cima do papel e tudo foi negativo, como anunciado. Mas uma coisa estranha saltou fora de mim. “Obrigado”, eu disse de entregá-lo de volta para ele, “eu não quero me intrometer, mas eu notei ‘estéreis’ foi verificada no formulário.” “Sim, dada a minha posição que eu sou muito suscetível a processos de paternidade, então eu tive uma vasectomia. Devo sempre optar por ter filhos eu congelaram amostras em armazenamento” Interessante, pensei, o homem quer o controle completo, a ponto de encurralar seu próprio esperma. “É hora de eu mostrei-lhe a minha sala de zaragata,” Drake disse gesticulando para eu seguir. “Você vai encontrar nenhuma dúvida de que a minha versão é talvez um pouco diferente do que outro chamaria uma sala de recreação, eu acredito. Tenho gostos muito específicos, mas, como todos, eu gosto de minhas diversões. Nós caminhamos através das portas duplas em uma sala particular muito bem decorados. A decoração era uma mistura de móveis clássicos e contemporâneos em cores suaves e de bom gosto, com uma exceção; uma grande porta coberta de estofamento de

couro vermelho brilhante. Drake tirou uma chave do bolso e abriu a porta de couro. Foi inaugurado em completa escuridão. I entrou na sala escura; a única luz vinha de um painel de controle LED brilhante. Peter atravessou a sala escura no instinto e apertou o painel. As luzes se acenderam revelando uma variedade de equipamentos teatralmente iluminadas. Eu levei um momento para compreender o que eu estava vendo. As paredes estavam cobertas de equitação culturas e chicotes alinhados como tacos de bilhar em uma sala de bilhar. Espalhe em torno do quarto foi uma série de cavaletes acolchoado furniture- especializados e bancos de todo o couro vermelho e preto brilhante. Drake apertou outro botão e música clássica tocada. Reconheci de Mahler Symphony Number One, também conhecido como Titan. Como apropriado para um homem como Drake. “A sala de zaragata,” Drake disse com uma ponta de orgulho, “Meu santuário. Tudo que você vê foi feito sob medida. Ele passou as mãos em todo o cavalete. Era grande, fortemente acolchoadas, com tiras de couro e encostos acolchoados. “Este é um cavalo surra, quando o submisso é amarrado para ele que se render todo o controle.” Entre o equipamento de S & M era uma prateleira, forrada com antigas fotos emolduradas, peças de jóias antigas e até mesmo um par de sapatos de bebê de bronze. Em qualquer outro lugar estes teriam sido objectos de uso quotidiano, mas aqui eles eram jarringly fora de lugar aqui. Drake notado me olhando. “Toda vez que eu mentor de uma mulher que eu pedir-lhe para entregar um item valorizado, como prova de seu compromisso. Vou pedir o mesmo de você em nossa próxima sessão “. Drake era um especialista em ler rostos. Ele leu as emoções conflitantes sobre meu rosto, e tocou meu ombro. “Rebecca, há uma alegria em sinal de rendição ... um inegável sentido de confiança entre duas pessoas. Você está disposto a render-se, colocando-se sob o meu controle?” Meus instintos tudo gritava não, fugir ... “Sim”, eu disse. Ele me tomou em seus braços e me beijou. Na primeira, foi suave e tranquilizante, mas rapidamente aquecida a uma abraçar febril. Suas mãos se moveram pelas minhas costas, acariciando meus quadris. Eu beijei seu pescoço, o medo dando lugar ao desejo. Apreensão foi voltando-se para render. Meu vestido escorregou para o chão. Eu fiquei lá na minha calcinha e sutiã respirando pesadamente. “Tire-as,” Ele disse apontando para a minha lingerie, “eles vão apenas ficar no caminho.” I despido sob seu olhar atento. Ele me olhou de cima e para baixo, gostando do que viu. Drake removido cuidadosamente sua camisa, dobrando em através de uma cadeira de couro. Seu corpo era magro e musculoso. Ele voltou a olhar para mim e eu senti o impulso

de olhar para baixo, subserviente. Ouvi-o despir-se enquanto eu olhava para o chão, docilmente aguardando suas instruções. Ele pegou minha mão e me levou para o cavalo surra. Olhando para baixo, vi que seu pênis estava totalmente ereto, então eu devo estar fazendo algo certo, eu percebi. Ele colocou-me virado para baixo em todo o cavalo de couro e colocou meus pulsos nos apoios acolchoados. Ele correu outra cinta em volta da minha cintura, me proteger. Finalmente, ele algemado meus tornozelos tornando-me imóvel e indefesa. Eu não podia ver atrás de mim, mas sentiu as mãos de roaming em todo o meu corpo. Seu toque era suave, como uma pena. Seus dedos dançaram nas minhas costas, chegando lentamente meus quadris. Ele continuou a explorar o meu corpo, passando as mãos pelas minhas pernas. Drake chegou perto de minha buceta, mas nunca tocou. Mil formigamento passou por meu corpo até que minha pele estava em chamas. Os toques carícias suaves continuou ... então ele espancou meu traseiro bruscamente. A transição instantânea de suave a grave enviou um relâmpago através de mim. Ele me espancou novamente. Engoli em seco, tentando se preparar para o próximo golpe. Mas Drake voltou para leves toques de plumas em meus quadris. As pontas dos dedos finalmente tocou os lábios de minha buceta como uma brisa suave. Eu gemia, incapaz de me controlar. Meu corpo queria se contorcer de prazer, mas eu estava imóvel. Essa restrição aumentou as sensações além do que eu imaginava. Minha faculdade intrometendo em cativeiro era nada mais do que duas crianças desajeitadas, sem graça jogando em sexo ... mas agora eu tinha atravessado um novo limiar. Outra série de movimentos suaves seguido, então um tapa afiada em toda a minha bunda, seguido por outro raio de prazer atirando através de mim. Serotonina corria em minhas veias, me intoxicando com prazer. Outra palmada desembarcou na minha bunda, mais forte dessa vez. “Você entregar todo o poder para me Rebecca?” “Sim”, eu disse, os lábios trêmulos, “Eu me rendo”. Ele me batia de novo, escalada a força no tempo com o meu prazer. “Oh Deus, Drake Eu me rendo, me leve, me foder!” Eu gemi. E ele parou. O único som era a minha respiração. “Você não tem que me perguntar para qualquer coisa ... se eu quero te foder eu quero, mas só quando eu achar melhor.” “Sim senhor,” Eu engasguei, “Perdoe-me.” Eu esperava sem fôlego a próxima smack, sabendo que eu seria punido. Em vez disso eu senti a língua de Drake enxugando minhas coxas. Avançando mais perto de minha buceta com cada beijo borboleta. Minhas pernas tremiam, mas foram muito bem contido para fazer mais nada. Então, depois de uma eternidade a língua corri em toda a minha labia. A sensação foi indescritível. Eu queria gritar, mas sabia que se eu fizesse ele poderia parar. Eu soluçava em seu lugar. Drake começou a lamber meu clitóris inchado. Foi como uma

explosão rasgando através de mim. Ele bateu na minha bunda de novo, enviando minhas emoções em outra direção. Prazer e mistura dor. Mais uma vez ele mergulhou, banqueteando-se com meus sucos buceta enquanto meu corpo lutava contra as restrições. Eu estava gozando mais difícil do que já experimentei, mas eu não poderia gritar ... Eu tinha que permanecer sob o seu controle. Outra onda de orgasmo rugiu através de mim ... e ele poderia dizer que eu tinha pontudo. A sala ficou em silêncio novamente, mas eu podia ouvir meu próprio coração batendo em meus ouvidos. Drake deu um passo na minha frente, pela primeira vez, seu pau duro ao nível dos olhos. Ele estava carregando um gato o’ Nove Caudas, batendo-o contra sua mão. “É hora de retribuir o que você recebeu”, disse Drake, aproximando-se. Seu pênis estava tão perto que eu podia sentir o gosto ... e eu fiz. Esticando minha cabeça eu furei a minha língua, apenas mal capaz de provar a cabeça. Corri minha língua em torno dele; desesperada para dar-lhe mesmo uma fração do prazer que eu recebi. Ele se afastou, apenas para fora ou alcance, e depois inclinou-se novamente.

“Você não pode parar”, disse ele, “Até que eu lhe dar permissão. Entendido?” “Sim”, eu disse, “eu não vou parar.” E eu o levei na minha boca, deliciando-se com o gosto de seu pênis eo salgado gotejamento pré-cum a partir de sua cabeça. O “gato” bateu nas minhas costas, provocando arrepios pelo meu corpo. Por um instante, fez uma pausa, mas eu me pego e continuou chupando pau de Drake. Outra greve veio através de minhas costas. Drake não estava batendo com força suficiente para causar dor, mas aumentou minha sensação de desamparo. Estiquei o pescoço, tentando fazer com que seu pênis mais profundo em minha garganta, revirando minha língua através dele, fazendo tudo ao meu alcance para agradá-lo. Minha excitação atingiu seu auge quando ele se afastou. Ajoelhou-se, olho no olho, pela primeira vez, “Isso é o suficiente”, ele disse. Eu tinha perdido a noção do tempo, mas sinfonia de Mahler estava enrolando a um fim ... e é uma hora de duração! Meu Deus, se eu tivesse experimentado uma hora do orgasmo? É que, mesmo fisicamente possível?

“Mas você não cum ainda,” eu disse com olhos suplicantes, “Será que eu deixar você?”

“Não”, ele disse, sorrindo pela primeira vez desde que a sessão começou: “Isso é para a próxima vez.” Ele unshackled minhas mãos, e, em seguida, removido as outras restrições. Drake guiou-me para os meus pés e meus joelhos se dobraram por um momento até que ele me pegou. levantando-me em seus braços, ele me levou para um sofá no canto. Ele me colocou no chão gentilmente, e se enrolou ao meu lado. Nós nos abraçamos, apreciando a sensação de calor enquanto ele acariciava meu cabelo com ternura. Dando para o doce rendição adormeci. Eu acordei sozinho. Minhas roupas foram cuidadosamente dobrada sobre uma pequena mesa. Anexado era uma nota de leitura “Amanhã ao meio-dia.” Eu me vesti e fiz meu caminho através do espaço vazio. Verificando meu telefone eu percebi que tinha sido aqui por cinco horas. Peguei o elevador até o saguão onde o motorista esperou pacientemente.

CAPÍTULO CINCO

Uma hora depois eu sentei no meu pequeno apartamento tranquilo mortalmente contemplando o dia. Prazer e culpa são duas emoções estranhamente entrelaçadas. Hoje tinha sido a experiência sexual mais intensa da minha vida, mas meus motivos eram ganho puramente pessoal. Foi essa prostituição ou exploração? O telefone tocou, me puxando para fora do meu estado meditativo. Foi a minha avó. Embora eu se afastaram dos meus pais e irmãos que sempre se manteve perto de minha avó. Nós conversamos por cerca de meia hora e eu poderia dizer que ela estava inquieto e entediado com sua nova vida. Ela tinha acabado de se aposentar depois de quarenta anos como um contador para uma grande empresa, mas a aposentadoria não era sua xícara de chá. Escusado será dizer que eu não mencionei o meu dia agitado amarrado a um cavalo de couro. Eu disse adeus, prometendo ligar novamente mais tarde na semana. Drake tinha me pediu para entregar um item pessoal estimado, e chamada de minha avó me ajudou a decidir sobre exatamente o que o sacrifício seria. Dez minutos depois que desliguei David chamado. Eu olhei para o identificador de chamadas, mas deixá-lo ir ao correio de voz. Eu pensei sobre a nossa conversa na noite anterior. Como fazer isso com Drake abriria novas portas de carreira para mim, mas essa odisséia sexual estava abrindo outras portas para.

CAPÍTULO SEIS Às onze e meia da manhã seguinte, a limusine estava esperando fora da minha triplex. O motorista conduziu-me para o carro como calmo e estóico como sempre. Andamos em silêncio até chegarmos chão de Drake. Saí do elevador, apertando meu “oferta” para o meu peito. Após uma hora de ponderação eu não escolhi para presente-envolvê-la, decidindo que era ridículo para decorar um sacrifício. Duvido tempo gasto do Roman colocando uma curva em torno do pescoço de um cordeiro antes de oferecê-lo aos deuses. Eventualmente, eu enfiou-o em um saco marrom liso. Drake ficou esperando por mim. “É essa a sua oferta?” Ele perguntou, apontando para o saco. “Sim”, eu disse segurando-a para ele. Alcançando dentro do saco ele puxou minha humilde sacrifício. Foi um vaso que havia sido passada para minha avó, e ela tinha dado a mim. Era simples, sem valor financeiro real, mas eu me sentia dores de culpa de entregá-lo. Drake sorriu, “Você se sente culpado não é?” Ele disse: “Dar-se algo com tal um enorme valor sentimental?” “Sim”, eu disse balançando a cabeça, “Tem sido na minha família há muito tempo.” “A culpa e remorso não têm valor. Eles são grilhões que irá mantê-lo de alcançar o seu potencial. Você deve un-aprender essas emoções para ter sucesso. Ontem você fez coisas que você nunca imaginou, e com um total estranho nem menos. Mais tarde, quando estavam sozinhos, você sentiu culpa?” “Sim”, eu disse, sendo honesto, “Eu senti como se me whored fora.” “E foi o que realmente porque você se sentiu culpado?” “Não ... Eu me senti culpada porque eu gostei.” “Você vê, a culpa era um exercício inútil porque queria fazê-lo novamente de qualquer maneira.” Ele estava certo, eu não tinha nenhuma razão para se sentir culpa sobre o que eu fiz. É melhor aceitar que eu queria mais e se divertir. “Então você está pronto para começar?” Ele perguntou. “Tão pronto.”

“Good”, disse Ele, levando-me pela mão. Então ele fez uma pausa, “Você não tem medo de alturas é você?” “Acho que não.” “Excelente”, ele respondeu, e me levou até seu santuário privado. Momentos depois, estávamos na sala de zaragata, sinfonia de Mahler tocando no fundo. Drake colocou cuidadosamente a minha oferta na prateleira, ao lado de tantos outros. Ponderei que essas mulheres possam ser. Mais uma vez Drake ler minha mente. “Você vai conhecer todas essas mulheres em sua escalada ao topo, embora você nunca vai saber os nomes uns dos outros.” Então ele me beijou suavemente, “Obrigado por este artigo bonito.” Nós nos beijamos novamente, a paixão crescente como a nossa língua enrolada firmemente. Meu nervosismo desapareceu, substituído pelo desejo feroz. Por que este homem tem tal poder sobre as minhas emoções? Minha respiração veio em curtas e suspiros rasos e meu coração estava acelerado. Drake deu um passo atrás por um momento, agarrando a bainha do meu vestido. Ele puxou, rasgando o tecido, deixando-me nu. “Você não usava lingerie hoje?” Ele observou, satisfeito com a minha escolha. Eu apenas balancei a cabeça, e nos beijamos novamente. Corri minhas mãos sob a camisa, sentindo os músculos sólidos baixo. “Você pode me despir desta vez”, disse Ele. Eu deslizou sua camiseta sobre a cabeça e estava prestes a lançá-lo de lado até que eu vi o olhar de desaprovação em seu olho. Eu dobrei cuidadosamente a camisa, colocando-o sobre uma cadeira próxima. “Agora as calças”, disse Ele. I soltou seu cinto e deslizou suas calças no chão. Ele também havia abandonado cueca hoje e seu pau duro subia uma polegada do meu rosto. Eu queria tocá-lo, acariciá-lo e prová-lo, mas eu sabia que meus deveres. Eu dobrei cuidadosamente as calças, mas intencionalmente fiz tudo errado, ignorando o vinco. Virei-me para colocá-lo na cadeira e sentiu um tapa afiada em toda a minha bunda. Drake balançou a mão para trás, batendo minha bunda novamente. “Você fez isso de forma incorreta. Tente novamente.” Mais uma vez eu dobrado que eles estavam errados, ganhando outro tapa em meu fundo. A sensação de sua mão batendo minha bunda enviou uma corrida quente através da minha vagina. Depois de mais alguns cheira Dobrei as calças corretamente.

Sentando-se em uma cadeira sem braços Drake me fez um gesto para ele: “Venha aqui, e deitar-se em meu joelho.” Inclinei-me, colocando-me em seu joelho como uma colegial desobediente. Sua mão desceu com um tapa afiada. Seu pênis duro cutucou minha barriga enquanto ele me batia novamente.

“Você deliberadamente desobedeceu me não é? Por quê?” “Eu queria ser punidos,” eu gemi, apreciando aquele pau duro pressionando contra minha barriga. Ele me deu outra palmada dura. “Agora levante-se,” Ele ordenou. Ele se levantou, caminhando para o centro da sala. Uma rede de cordas foi suspenso a partir do teto, como se projetado para uma marioneta gigante. Ele puxou-los, garantindo que eles estavam seguros. “Venha,” ele ordenou. Obedeci. Drake enrolado a primeira corda em torno da minha cintura, fixando-o firmemente. As cordas eram suaves, não morder a minha pele. “Isso é chamado de Shibari, a antiga arte japonesa de cativeiro de corda,” Ele disse, puxando outra corda tenso em toda a minha meados de secção. Ele ajustou a corda principal, baixando-o do teto, permitindo-me a mentir sobre uma esteira de bambu. Drake puxou minhas mãos atrás das costas, prendendo-os com um outro conjunto de cordas suspensas. As mãos de Drake gentilmente acariciou minha pele entre amarrar nós. Mais uma vez o contraste enlouquecedora de carícias suaves com punição enviou ondas de prazer através de mim. As cordas continuou, uma teia de aranha complexo de nós tornando-me imóvel na esteira de bambu. Drake foi meticuloso, verificando cada linha garantindo tautness mas nunca rasgando a minha pele. Fiquei ali, sem fôlego, ofegante, e não tem certeza do que estava por vir. “A beleza de Shibari é que ele torna-o completamente indefeso”, disse Drake, ajoelhado ao meu lado, “Ela exige entrega total a minha vontade. Se você não pode aceitar que eu vou cortar as cordas e você pode sair.” “Eu quero ficar,” eu gemi, deitado no meu estômago, incapaz de se mover. Ele beijou meu rosto e caminhou até o canto da sala. Houve uma elaborada rede de cordas amarradas fora, estendendo-se até polias no teto. Cuidadosamente, ele soltou um e

puxado. Meu corpo se levantou devagar. knots de Drake eram precisas, distribuir meu peso perfeitamente. Não havia dor ou puxar de músculos. Apenas desamparo ... a maneira como uma mosca deve sentir-se suspensa em uma teia de aranha. Eu só pendurou alguns pés fora do chão, mas eu ainda tinha que lutar contra o pânico. Estiquei minha cabeça tentando ver, mas o movimento enviou-me em um giro lento. Eu fiz uma volta completa até que a mão de Drake me trouxe para uma parada. Pronta na minha frente era seu pau duro. Ele avançou para a frente permitindo que meus lábios para beijar seu pênis. Drake moveu os quadris para trás e para frente, fodendo minha boca, enquanto deixando seus dedos dançar através de minhas coxas. Meu sucção cresceu muito agressivo, o envio de meu corpo em outra rotação vertiginosa. Novamente toque suave de Drake parou o giro. Desta vez, ele estava atrás de mim, dedos sondando meu sopping boceta molhada. “Oh Deus,” eu gemi, oprimido, “Por favor, Drake, foda-me!” “Se eu fizer isso você vai se sentir culpado mais tarde ... não vai?” Não ... não culpa, nunca mais!” Drake apertou a cabeça de seu pênis contra minha buceta, permitindo que a ponta para deslizar. Com os meus sentidos amplificados que polegadas poderia muito bem ter sido um pé. “Oh, sim, sim”, eu gritei, emocionado que Drake estava finalmente dentro de mim. Ele se mexeu suavemente, deslizando outra polegada em mim. Ele agarrou meus tornozelos virados para cima, balançando meu corpo suspenso e para trás, deslizando em mais pau com cada swing. inércia pura levou seu pênis em mais profundos, suas coxas pressionado contra mim enquanto empurrava. Meu corpo tremia, espasmos de prazer atirando através de cada músculo do meu corpo, cada sinapse do meu cérebro. Quanto tempo eu fico ali, sentindo orgasmos rugindo através de mim? Foi uma experiência transcendente ... então ele parou. Seu pênis ainda duro saiu de mim. I pendurados lá, ouvindo o som da minha respiração. Drake se ajoelhou na minha frente, com o rosto polegadas do meu, “Você entende porque a culpa é uma força tão destrutiva?” “Ele rouba-lhe o seu prazer,” Engoli em seco. Ser suspenso e indefeso fez honestidade um reflexo. “Exatamente”, respondeu ele. Drake estava segurando um chicote de equitação. Eu estava prestes a ser espancado de novo? Eu poderia suportar qualquer mais estímulo? Mas o fim do chicote não era couro duro; era uma matriz de penas macias. Drake começou a executá-lo através do meu corpo. Ele não estava me agradando; me senti mais como carícias suaves. Cada um passou por mim como uma corda de fogos de artifício explodindo. “Eu prometi para ensinar-lhe Rebecca, então ouvir atentamente,” Ele disse, correndo a pena nas minhas costas. “A culpa vai roubá-lo de mais de prazer. Deixe-me lhe dar um exemplo. Agora eu estou me preparando para assumir o New England Tool Company. Eu

calmamente comprou todas as ações da ações e fez todo o possível para inflar seu valor.”Ele continuou me acariciando com a pena, quebrar a minha vontade com cada curso,“Agora eu vou vender todas essas ações e quebrar a empresa além. Vou vender seus ativos e fazer ainda mais dinheiro. A maioria das pessoas iria experimentar culpa, se preocupar com empregos e pensões todas aquelas das pessoas, sobre todos os acionistas que vai ficar com nada. Mas isso é pensamento fraco ... o pensamento do homem pobre. Ao eliminar a culpa que eu possa ter sucesso.” Drake sabia que eu era uma “groupie poder” que adorava ouvir essas histórias. Para mim, isso era conversa suja quente, aumentando meu prazer ainda mais. Drake continuou falando, cada história me dando arrepios quentes. Ele ficou em silêncio e saiu da minha linha limitada de vista. Oh Deus, eu pensei, é que ele vai me deixar aqui? Mas eu senti meu corpo diminuindo, até que eu estava deitada na esteira de bambu ouvindo empate sinfonia de Mahler ao fim. Lenta e metodicamente, ele desamarrou as cordas. Com cada nó afrouxou Senti meu corpo ficando mole, exausto. Totalmente passou de uma overdose de prazer. Ele gentilmente me pegou e me levou para o sofá como ele tinha no dia anterior. Estamos ali por alguns minutos, sem dizer nada até que eu escorregou em uma noite descansada de profundidade. Eu acordei sozinho. Deitada nua eu me lembrei que meu vestido tinha sido picado no início da “lição”. Mas um conjunto de designer lindo pendurado perto da porta ... vestido, sapatos e até mesmo uma bolsa combinando. Tomei a falta de roupas íntimas como uma dica. Fixado para o hangar foi uma nota manuscrita lendo “Noon amanhã. PS - há um outro presente esperando em seu apartamento “.

CAPÍTULO SETE Cheguei em casa uma hora depois, exausto, mas curioso sobre o dom que supostamente me aguardava. Nada de anormal estava na minha caixa de correio, só a minha conta de telefone e pagamento mensal do empréstimo de estudante incapacitante. Entrei no meu apartamento cautelosamente, perguntando se eu gostaria de encontrar algum dom insano apenas uma bilionário poderia conceber. Mas eu não encontrou um pônei que pasta polo na cozinha. Sentei-me no sofá ansioso para cair no sono novamente. Aparentemente japonês cativeiro de corda é uma experiência muito relaxante. Desde criança minha avó tinha perfurado a responsabilidade fiscal na minha cabeça, que incluiu a abertura suas contas no dia em que chegou. Eu ainda fiz isso mesmo que eu tinha cometido os valores para a memória. Meu telefone foi usuais oitenta e nove dólares e meu pagamento do empréstimo do estudante foi ... zero. Olhei de novo, assumindo que eles tinham cometido um erro, mas de acordo com o comunicado, o saldo devido à minha educação foi paga na íntegra.

“Puta merda”, eu murmurei, Drake tinha feito este macaco dimensionado Moby Dick nas minhas costas desaparecer. O telefone tocou. Era David, mais uma vez, mas desta vez eu respondi. “Onde você esteve, liguei cinco vezes?” “Desculpe David, tem sido muito louco.” “Então me diga, como foi?” Olhei para o empréstimo do estudante paga, mas não decidiu compartilhar esse marco, “Ele é um homem incrível, ainda mais fascinante na pessoa do que eu imaginava.”

David ficou em silêncio por um momento, “Você quis transar com ele?” Eu balancei minha cabeça “, David se eu disser que não transar com ele, você ainda acha que eu fiz ... então qual é o ponto? Você quer saber a coisa interessante?” Silêncio novamente, em seguida, “Sim, claro.” Eu disse a David alguns dos contos fascinantes de Drake, incluindo os ilegais. Ele estava contando contos fora da escola, mas era melhor do que dizer I pendurados no teto chupar pau de Drake. Além disso, eu tinha outros, motivações pessoais para a partilha. “Caramba”, disse David, “Eu nunca percebi que ele estava mãos assim por diante. Drake deve realmente confiar em você para compartilhar essas coisas, quero dizer, se a imprensa já tem um porão de esta. “ “Se a imprensa já tem um porão de que Drake teria me matado,” eu interrompi, “Lembre-se disso.” “Quantos mais visitas você está fazendo?” “Amanhã é o último.” “Eu aposto que sua realmente vou sentir falta dele quando ele se foi, não é?” “Adeus David,” eu respondi, desligando o telefone. Eu sabia que tinha de cortar as coisas com David. Era uma relação mortos. Mas, como eu disse, é mais complicado do que você pensa. Eu dormia tranquilamente naquela noite, sonhando com a minha lição final.

CAPÍTULO OITO “Você está pronto para a nossa lição final?” Drake perguntou quando eu saí do elevador. “Sim, eu sou”, eu respondi, sem um traço do dia anterior ansiedade. A lição final seria o mais desafiador, mas eu estava ansioso.

“Com cada lição que eu empurrei seus limites ainda mais. Você entende por quê?” Pensei por um momento antes de responder: “Então, eu vou reconhecer que os meus limites são ilimitadas?” Ele balançou a cabeça, “Como é o seu potencial ... venha comigo.” Mais uma vez estávamos na sala de zaragata. Fiz uma pausa, surpreso com o quão diferente ele apareceu. Drake tinha alterado a iluminação para algo menos mau presságio. O quarto parecia acolhedor e convidativo, apesar da variedade de S & M equipamento ainda em exibição. Ele abriu meu vestido, deixando-a deslizar para o chão, deixando-me nua novamente. Nós nos abraçamos, beijando apaixonadamente. As mãos de Drake explorou meu corpo delicadamente, finalmente deslizando entre minhas pernas. Eu já estava molhado com antecipação, imaginando o novo desafio esperou. “Eu tenho algo para lhe mostrar”, Ele disse, entregando-me uma folha de papel. “Falei com um associado da mina e ele fez essa oferta. É uma posição de prestígio, alto salário e potencial ilimitado para o avanço. Eu acredito que é exatamente o que você foi depois?” Olhei para o papel. Drake estava dizendo a verdade, era uma empresa Fortune 500, com um salário fenomenal e participação nos lucros. “Mas Pedro, este é um dos seus concorrentes.” “Bom”, ele disse com um sorriso, “Seu ser não vai me manter no meu pé.” Eu definir o papel para baixo. Era uma oferta de sonho, mas meus sonhos estavam mudando. “Peter, eu pensei que eu iria trabalhar com você, continuar a aprender ao seu lado.” “Esta é a mesma oferta que eu fiz todas as mulheres, e todos eles aceitaram. Você vê a terceira lição é a mais desafiadora, e se você não você não ganha nada. Eu acho que você seria um tolo para não tomar esta oferta em seu lugar.”

Eu pensei por um momento: “Não, eu quero tirar a lição final que isso signifique estar ao seu lado.” “A decisão é sua Rebecca, não vou forçá-lo.” Mas eu tinha feito a minha mente. Drake levou-me a um único post em pé no canto. Ele me apoiou contra ela, e colocou tiras sobre o peito e cintura, prendendo-os firmemente. Eu estava completamente imóvel, mas meus braços estavam livres. Peter caminhou até uma pequena mesa onde uma garrafa de champanhe e duas taças esperou. “Nós estamos indo para brindar o seu sucesso”, disse Ele, estalar a cortiça, “Agora, mantenha os braços, palmas para cima.” I realizou-los para fora, formando uma forma em T humana. Drake vertida dois copos de champanhe, enchendo cada um até a borda. Ele colocou um copo em cada uma das minhas palmas erguidas. “Vamos brindar o seu sucesso, a menos que você derramar uma gota, em que ponto você não ganha nada.” Fiquei ali, equilibrando os dois copos, minhas mãos já tremendo. Drake se despiu com sua precisão habitual. Então ele se inclinou para frente, me beijando, nossas línguas entrelaçadas apaixonadamente. Minhas mãos tremiam, mas eu não derramar uma gota. Mas ele não foi feito. Lentamente, ele beijou meu pescoço, movendo-se pelo meu peito, sua língua levemente esfregando minha pele em brasa. Ele estendeu os meus seios e sua língua rodeava meus mamilos duros. Ele levou cada um em sua boca, sugando-os cuidadosamente. Meu corpo estremeceu de prazer, minhas mãos tremiam, mas nada derramado. beijo de Drake se moveu mais abaixo, a minha barriga, a ponta de sua língua lambendo meu naval. Oh Deus, ele vai comer minha buceta? Eu queria que ele a fazê-lo mesmo que isso significasse perder tudo. Eu queria sentir sua língua quente no meu clitóris duro. Ele se aproximou, passando a língua ao longo da minha parte interna das coxas. A sensação era delirante. Mas nada derramado. Drake parou por um momento, “Eu quero que você confessar uma coisa para mim Rebecca. Por que é uma mulher que se formou no topo da sua classe foi preso em uma baixa, posição de nível de entrada?”Sua língua veio ainda mais perto de minha buceta,‘Confesse seu pecado para mim.’ E então ele lambeu minha buceta, passando a língua ao longo da minha labia. Engoli em seco, arrepios correndo por mim “, foi preso na faculdade ... Eu ajudei alguém que estava correndo um esquema de pirâmide. Eu não sabia o que eles estavam realmente até, mas os policiais me preso de qualquer maneira.”A corrida tiro através de mim

quando a língua de Drake cercada meu clitóris,‘Porque eu tinha uma ficha criminal nenhuma boa empresa iria me contratar ... Oh Deus!’ Eu estava gozando, meus dedos estavam enrolando, minha respiração ofegante. A combinação de restrições, de pressão, que pode comer especialista bichano e a confissão eram intoxicantes. Mas nada derramado. Drake parou seu lamber por um segundo, “eu sabia sobre a prisão, eu só precisava ouvi-lo confessar.” E com isso ele cavou novamente, banqueteando-se com um banquete dos meus sucos. Eu estava gozando novamente. Este foi madness- cada vez que eu clímax colocou meu futuro em risco, mas isso só tornou mais emocionante. “Oh Deus, Oh Peter, por favor, é fantástico.” Minhas mãos tremiam, todos os músculos e tendões se esforçando para permanecer abertos. Eu podia sentir-me construindo para outro orgasmo estrondoso. Eu não conseguia segurar os óculos para cima neste momento. Senti meus braços tremendo, mais fraco como eu clímax mais difícil do que nunca. Meus braços caíram ... assim como Peter arrancou os óculos fora deles. “Você fez isso Rebecca, você passou todos os três lições,” Ele disse, entregando-me um copo de champanhe. Lutei, finalmente levantar meu braço quase insensível ao aceitá-lo. Nós clicado copos e bebeu o champanhe frio. Nada tinha já provei tão bom. Drake beijou-me profundamente, o champanhe caro passando de boca em boca. Ele desamarrou minhas limitações e me levou para sofá. Mas desta vez não dormimos. Ele me deitou e subiu em cima de mim. Não houve jogos mentais e todos os vestígios de dominância foram embora. Minhas mãos percorriam baixo de seu corpo, passado o peito sólido e os abdominais até que eu tinha o seu pau duro em minhas mãos. Nossa respiração veio em suspiros curtos como ele cavou seu rosto no meu pescoço me beijar. Eu envolvi minhas pernas em torno de sua volta, guiando seu pênis para a minha buceta. “Eu quero você tão mal,” Ele gemeu, “Eu segurei antes, mas agora eu preciso ter você.” Ele pressionou seus quadris para frente, encontrar o seu caminho em minha buceta. Minhas costas arqueadas como ele deslizou para dentro. “Oh Deus, isso é tão bom,” eu ofegava. Em poucos segundos os nossos corpos estavam fortemente entrelaçados, quadris empurrando para trás e para a frente em um ritmo perfeito. Eu já estava gozando, os músculos em minha boceta latejante em torno de sua masculinidade rígida. Em seguida, seu corpo ficou tenso e seus quadris congelou. “Oh sim!”, Ele gritou: “Estou gozando Rebecca.”

Meu corpo respondeu na mesma moeda, os quadris bombeando como uma britadeira para espremer cada gota que ele tinha. Então ele afundou-se, sem fôlego, beijando-me suavemente. Estamos ali sentindo quente e maravilhoso. Eu não acordar sozinho desta vez. Peter ainda estava satisfeita em volta de mim até que meu movimento acordou-o. “Isso foi incrível”, disse ele, sorrindo. “Rebecca Eu quero que você esteja ao meu lado nos negócios e na vida.”

“O que você está dizendo?” “Bem, há anos eu nunca teve um relacionamento, certamente não um que eu reconheceu em público. Eu quero que você seja aquele. As pessoas vão falar, e a imprensa vai escrever sobre ele, por isso não vai ser fácil. Você estaria disposto a ser o meu ...” “Namorada?”, Perguntei. “Eu acho que é tão bom um termo como qualquer outro. Eu também quero que você tome a liderança nesta aquisição New England Tool Company. Será uma boa oportunidade para usar o que você aprendeu. Tenho coisas para fazer hoje à noite, caso contrário eu pedirlhe para ficar.” “Tudo bem, haverá uma abundância de noites.” Ele foi até a prateleira de ofertas e pegou vaso da minha avó, “Você deve levar isso para trás, considero que é minha primeira oferta para você.” Ele sentou-se no sofá e me deu um beijo. Nós segurou-a mais do que o esperado ... acabou que ele não estava com tanta pressa, afinal.

CAPÍTULO IX: LIBERDADE Algumas horas mais tarde, eu estava de volta ao meu apartamento, colocando o vaso réplica de volta no meu manto ... ao lado do original idênticos. Eu estava exausta demais para sentar e refletir sobre o meu futuro; tudo o que eu sabia é que eu estava livre. Fui para a cama, sabendo amanhã seria um dia atarefado.

Por 9:00 a mídia foi movimentado com a notícia da prisão de Peter Drake sob a acusação de furto e fraude de ações. O FBI se recusou a comentar sobre as provas, mas prometeu que era bastante contundentes. Meu pequeno vaso cheio de equipamentos de vigilância de vídeo e áudio e tinha feito bem o seu trabalho, registrando todos os detalhes da aquisição cruel e totalmente ilegal de Drake do New England Tool Company. Ele tinha manipulado os preços das ações com a intenção de defraudar ... um grande crime. David tocou minha campainha alguns minutos depois das nove. Eu não tinha escolha a não ser deixá-lo entrar. Afinal, você não pode manter o seu manipulador FBI espera. Ele havia sido designado para o meu caso no ano anterior, quando o FBI me plantada em meu antigo emprego como informante. Eu não estava mentindo a Drake sobre a minha prisão, mas eu tinha deixado de fora um detalhe chave. Como um idiota eu enviei alguns documentos para as pessoas esquema de pirâmide e que imediatamente me fez culpado de fraude mail ... uma acusação muito séria. Eu lambi um quarenta e nove selo cento e tornou-se Ma Barker durante a noite. Eu tenho liberdade condicional para o esquema de pirâmide, mas o FBI deixou a fraude postal pendurado sobre a minha cabeça para chegar a minha cooperação. Os federais me colocou no meu antigo emprego para procurar evidências de comércio ilegal. Mas quando Drake repente me contactado os federais estavam sobre a lua. Eles estavam tentando obter evidências de atividades ilegais de Drake durante anos. laboratório do FBI até criou uma réplica do vaso da minha avó durante a noite, acreditando que o povo de Drake pode ser fora de escopo meu apartamento. Parece paranóico, mas eles provavelmente estavam certos. David entrou, emocionado por ter feito parte de um grande busto. Foi, em suas palavras, um fabricante de carreira.

Eu só se preocupava com uma coisa: “Isso significa que eu sou livre?” “Provavelmente”, Ele disse: “Você fez o seu trabalho de modo que qualquer registo criminal será limpo e você pode começar tudo de novo. Claro que você e eu ainda pode passar algum tempo juntos “, acrescentou, colocando o braço em volta de mim. Eu o empurrei, Quando ele veio para mim um ano atrás eu não tinha escolha, mas que tinha mudou: “Agora que eu sou uma mulher honesta é que você vai me convidar para atender sua esposa?” David olhou com raiva, “Você deixa a minha mulher fora disto.” “Não, eu quero me deixe fora disso! Eu não podia dizer não para você antes, mas eu sou uma mulher livre agora ... então por que você não sair do meu apartamento e minha vida.”

“Vamos ver sobre isso”, disse David, olhando para mim, “Lembra que eu sou o único que tem a última palavra sobre a sua liberdade!” Ele saiu, batendo a porta atrás de si. Eu tinha sofrido tanta merda de David, então por que ele não podia simplesmente ir embora e me deixar em paz? Algumas horas mais tarde, o SEC recebeu um e-mail anônimo informando que um dos de trabalho do agente na investigação Drake tinha comprado ações da New England Tool Company. Ele estava usando informações confidenciais para ganho pessoal, com a intenção de despejar o material certo antes Drake afundou a empresa. Foi antiético de um agente para fazer isso ... quase como antiético como forçar seu informante para dormir com você. dias de Davi com o FBI estavam contados. Eu sempre soube que David estava corrompida, que é por isso que eu alimentá-lo tanto informações confidenciais. Sua própria ganância fez o resto. Eu não fazê-lo por vingança por seu aproveitamento de mim ... Eu só queria que ele me deixe em paz. Ao meio-dia eu coloquei uma chamada para a minha avó. Sendo uma mulher recémaposentado ela estava quase sempre em casa. “Você viu a notícia Rebecca?” Ela perguntou, animado: “Isso bilionário Peter Drake cara estava planejando para arruinar a empresa ferramenta. Se o FBI não tinha pego ele que eu teria perdido a minha pensão! É um milagre!” “Avó Bem”, eu disse: “Às vezes, os milagres acontecem.”

O FIM Se você gostaria de se juntar o nosso clube VIP e receber lembretes para versões futuras, por favor, vá ao longo do emblema!
What the Billionaire Needs - Leela Ash

Related documents

28 Pages • 9,717 Words • PDF • 685.2 KB

3 Pages • 409 Words • PDF • 1.1 MB

6 Pages • 2,946 Words • PDF • 212.8 KB

4 Pages • PDF • 923.9 KB

3 Pages • 136 Words • PDF • 1.3 MB

163 Pages • 35,296 Words • PDF • 1 MB

164 Pages • 55,086 Words • PDF • 1.3 MB

2 Pages • PDF • 584.6 KB

260 Pages • 91,092 Words • PDF • 2.4 MB

128 Pages • 30,464 Words • PDF • 1.4 MB

1 Pages • 12 Words • PDF • 412.9 KB

104 Pages • 46,034 Words • PDF • 1.2 MB