Until the last breath

10 Pages • 2,825 Words • PDF • 203.4 KB
Uploaded at 2021-09-24 11:12

This document was submitted by our user and they confirm that they have the consent to share it. Assuming that you are writer or own the copyright of this document, report to us by using this DMCA report button.


A Vampire Academy Fanfiction UNTIL THE LAST BREATH Written by Feeh Pareja

Título: Until the last breath (Até o último suspiro) Autora (s): Feeh Pareja Shipper: Rose Hathaway / Dimitri Belikov Gênero: romance,tragédia Censura: NC-17 Sinopse: Quando amamos uma pessoa, nós esforçamos o máximo para fazê-la se sentir feliz ao nosso lado. Quando você faz uma promessa a quem você ama de verdade,você tem que cumpri-la, não importando o quanto isso te mate no final das contas. Você deve lutar até o último suspiro para cumprir sua promessa,mesmo que... Você esteja arriscando a sua própria vida por aquela pessoa; Você saiba que isso vai ser dolorido no final; Você não saiba como seguir em frente; Você sabendo que suas ações podem acabar te matando tanto quanto o amor de sua vida.

Mas afinal,quem disse que a vida é justa?

_ Disclaimer Nenhum personagem desta One-Shot me pertence,todos são da autora Richelle Mead,apenas o personagem Anthony é de minha autoria. Quando for ler esta One-Shot,não quero que pense que ela terá um final feliz porque ela não vai ter. É um final alternativo para Blood Promise e não se esqueça de que aí,Rose não conhece nenhum dos Belikov e nem a Sydney,ela está por si mesma caçando Dimitri. Uma boa leitura e espero que gostem,apesar de ser uma tragédia no final.

- Feeh Pareja

Novosibirsk,Rússia – 22:30,- 3° Pisei para dentro do salão depois de horas decidindo se ia ou não até lá. O salão estava lotado,exatamente como eu havia presumido. A música lenta fluía lentamente enquanto os lindos casais rodavam no centro do salão,todos dançando elegantemente e mascarados. Eu não deveria estar ali,eu percebi. Não deveria ter aceitado o convite que Lorde Tarus havia dado a mim,eu sabia que era tudo por causa da estúpida queda que ele tinha por mim quando nos conhecemos no Nightingale,mas eu tive que aceitar por muito mais além do que a simples cortesia. Eu esperava que ele estivesse aqui,mas pelo que eu vejo,minhas esperanças estavam fracassadas. Este era um salão inofensivo e não havia nenhum sinal de ameaça lá,o que me fez bater o pé no chão em um gesto de frustração,meu salto fino protestou em resposta. Eu estava na Rússia fazia três semanas e nada de encontrar Dimitri.Só a menção em seu nome fez meu coração palpitar. A dura realidade de que ele havia virado um Strigoi ainda me afetava,havia noites em que assim que eu matava um Strigoi,eu temia que havia matado Dimitri,quando na verdade eu nunca o encontrei. Caçar Dimitri foi a promessa em que nós havíamos feito um pelo outro no outono passado. Lembro-me do dia em que nós fizemos essa promessa,detalhe por detalhe. Lembro-me de que estávamos sentados em um dos SUV que usamos para ir as compras junto com Lissa,Natalie e Victor Dashkov. Lembro-me de seu rosto,seu casaco de caubói,seu sorriso torto e do que ele havia me dito. “Se eu me tornasse uma Strigoi...Eu iria querer que me matassem” “Eu também” disse ele,calmamente.Pude perceber que ele se dera conta disso ao mesmo tempo que eu.Era novamente aquela ligação que havia entre nós. Eu deveria me lembrar disso,de que eu estava aqui para cumprir a promessa de libertar a alma do homem que eu amava. Eu deveria me lembrar do Dimitri com quem eu costumava me dar bem,dos seus sorrisos,xingos em russo e daquele homem que eu havia feito amor em uma cabana. Aquele que iria me amar para sempre. Só de me lembrar daquela noite na cabana,eu quis chorar. “Boa noite” uma voz sedutora falou atrás de mim,me tirando daquelas lembranças dolorosas e eu encarei um Moroi com uma máscara de coringa no rosto,seus olhos eram azuis e eu podia enxergar a luxúria ali.

Sim,eu sabia que estava bonita naquela noite. Eu tinha comprado mais cedo um vestido preto tomara que caia com uma espécie de babados ou flor na lateral direita dele com alguns enfeites,a saia era com um tecido texturizado e floral que ia até meus pés e marcava todas as minhas curvas (*Vestido da Rose: http://www.newyorkdress.com/Tony_Bowls/210W52.html ) ,eu diria que o meu corpo ficou sexy e gracioso só devido ao efeito que o vestido me deixava. Meu cabelo preto estava preso em um coque que deixava algumas mechas dele encobrirem meu rosto e passei uma maquiagem bem leve e um batom vermelho que destacava meus lábios,como botões de rosa.Uma máscara preta com uma rosa presa ao lado completava o meu visual. Ele estendeu a mão pra mim “Você quer dançar?” Dançar? Essa sim era a última coisa que eu queria fazer naquele momento,mas para não ser grossa com ele,deixei ele me acompanhar até lá embaixo. Desci as escadas de braços dados com ele,levantando a bainha do meu longo vestido preto de seda e fiquei olhando a linda decoração que o lugar tinha. Grandes lustres estavam presos no teto e embaixo deles os casais dançavam,as paredes cor de um vermelho sangue com pequenos detalhes dourados completava o lugar junto com velas,deixando a iluminação um pouco opaca e bem do jeito que os Moroi gostavam. Ele me pediu para dançar novamente, mas eu recusei e ele saiu um pouco decepcionado de lá. Fui até a mesa em que estava servida a comida e peguei um pequeno cupcake de chocolate e lambi o glacê para ver se estava bom. “Você veio!” uma voz divertida e conhecida disse e meus olhos encontraram lorde Tarus com um smoking preto que gritava dinheiro,seu cabelo louro estava bagunçado e ele tinha um sorriso presunçoso por trás da máscara “Eu achava que você ia desistir” Dei de ombros e tentei dar um sorriso agradável “Claro.Você achava que eu ia ser uma covarde pra não vir a uma festa tão linda como essa?” Ele esticou a mão pra mim e eu aceitei,dando uma última mordida no cupcake. Eu não deveria estar fazendo isso,mas Anthony me ajudou muito desde que eu vim aqui pra Rússia,tirando os flertes que ele costumava mandar pra mim ele era uma boa pessoa. Nós começamos a dançar junto uma música lenta. Devia fazer uns dois anos que eu não dançava com alguém uma valsa então eu errei em alguns passos enquanto ele dançava perfeitamente.

“Sabe,você fica linda nesse vestido” disse gesticulando para meu vestido preto com um sorriso malicioso nos lábios “Nunca soube como uma caçadora de Strigoi poderia ser letal e sexy ao mesmo tempo” Eu revirei os olhos,detestando o momento com ele quando eu queria mesmo estar ou dormindo no Hotel ou caçando Strigoi na esperança de encontrar Dimitri. “Obrigada” falei parando de dançar com ele “Mas eu acho que eu vou ter que usar o banheiro rapidinho,ok?” eu tentei não demonstrar o quão irritada eu estava essa noite mas parecia que era tarde demais. Anthony apenas acentiu,mas eu podia ver em seus olhos que ele estava um pouco decepcionado consigo mesmo por não ter conseguido me seduzir aos seus encantos. Agradeci a mim mesma por ser assim tão resistente. Fui ao banheiro apenas para disfarçar e dei uma olhada no meu reflexo no espelho. Sim,agora eu realmente entendia o porquê de todos aqueles homens Moroi ficarem me engolindo apenas com os olhares,porque eu estava perfeita. Mas meus olhos não demonstravam qualquer emoção,apenas a tristeza e a dor que sempre estiveram lá desde a perda de Dimitri. Ignorei esses pensamentos e decidi dar uma pequena volta no jardim que tinha lá fora,nem me importando que estavam três graus negativos lá fora,nevando e eu estando sem casaco. Eu apenas queria sair daquele sufoco que estava lá dentro,eu não suportava olhar para o meio do salão e ver os casais dançando em sincronia,todos felizes. A dor era muito grande porque eu queria tanto que Dimitri estivesse aqui comigo,nós com certeza estaríamos dançando agora. As lágrimas vieram logo em seguida e eu agradeci por estar usando uma máscara e maquiagem a prova d’água para não demonstrar todo o meu sofrimento. Eu sabia que amar era assim,que um dia essa possibilidade poderia acontecer. Mas afinal,quem disse que a vida é justa? Meu único dever era libertar a alma de Dimitri para que ele pudesse seguir em frente assim como eu. E o que eu faria depois de matá-lo? Aí sim era uma pergunta que eu não sabia o que responder e nem queria pensar sobre ela. Levantei do banco lá fora na esperança de sair dessa festinha e tirei a minha máscara quando uma brisa sobrenatural atinge meu rosto.Olhei para os lados,mas não havia nada. Franzi o cenho,estranho.

Mas por precaução,eu peguei a minha estaca e fui examinar a área coberta por um pequeno bosque que ficava nas redondezas do salão. Eram quase onze horas da noite e estava nevando um pouco,mas o vento que era o pior nessas noites,eu admitia que estava arrependida de não ter vindo com um casaco porque eu estava morrendo de frio. Olhei para os lados e verifiquei algumas árvores ali perto,mas nenhum sinal de ameaças e nem de Strigoi. Mas,assim que eu estava me virando para voltar ao salão,a náusea me atingiu.E com força. Na mesma hora em que eu puxei a estaca pronta para atacar,algo me atingiu e me fez voar até uma árvore próxima,minhas costas batendo com força contra o tronco e eu gemi de dor,mas consegui me levantar e desviar do golpe que o Strigoi tentou me dar. Eu soquei ele com toda a força que eu tinha e ele se afastou,mas foi o suficiente para me fazer congelar no lugar. Porque quem estava lutando comigo naquele momento não era qualquer Strigoi,mas sim Dimitri,a quem eu tanto procurava. Só de olhar pra ele,eu tive que me controlar para não chorar. Sua pele morena como a minha agora era branca como o gelo da neve e seus olhos,aqueles lindos olhos castanhos que costumavam transmitir confiança e amor agora eram de um vermelho profundo e gelados,sem piedade alguma. Mas ao invés de atacar,ele apenas me olhava do mesmo jeito que eu: assustado e surpreso. Acho que ele não esperava que eu estava aqui e muito menos que eu estava aqui para matá-lo. “Di-Dimitri?” eu finalmente falei com a voz tremida,ele ainda me olhava congelado no seu lugar. “O que você está fazendo aqui?” perguntou sem nenhuma emoção na voz,apenas a frieza que todos aqueles Strigoi tinham. Mais um motivo para eu matá-lo. “Vim procurar você” falei me posicionando assim que percebi que ele estava calculando a distância entre nós,eu podia sentir que seus músculos estavam tensos por dentro daquele guarda-pó e seus olhos ficaram irritados. “Rose,você não deveria ter vindo aqui” disse irritado “Eu vim aqui pra ficar longe de você!” Eu ignorei o quanto aquilo havia doído em mim “Mas e o que importa?Eu vim aqui caçar você!”

Dimitri riu,uma daquelas risadas sinistras que os Strigoi tinham,aquilo tudo era uma diversão pra ele,eu percebi “Você é uma tola achando que pode me matar,Roza.Eu sou invencível,você é apenas uma pirralha!” “Pirralha?” indaguei agora irritada “Quero ver até eu te matar!” Ele parou de rir e apenas me encarou “Eu se fosse você,sairia daqui antes que eu perdesse a paciência com você.Não preciso que ninguém me mate porque eu sou livre” “Livre? Você mata as pessoas,é um demônio!” eu disse com nojo “Você me pediu para que eu te matasse se virasse um Strigoi,lembra?” Ele pareceu considerar “Yeah,mas eu não quero mais. Eu negaria essa promessa se tivesse oportunidade,porque antes eu não conhecia o que era vida” “Isso não é vida,é apenas uma ilusão!” Ele balançou a cabeça “Você não sabe mesmo o que é vida,mas eu não me importo.Só saia daqui antes que eu faça alguma coisa,estou sem paciência hoje e você está testando ela” “Não!” exclamei em resposta “Rose,largue a mão de ser uma criança! Você não sabe com quem está lidando. Eu não sou como aqueles outros strigoi que você enfrentou. Sou perigoso e não vou hesitar em te matar” ele avisou,bem mais irritado do que antes Então ele não ia hesitar em me matar? Então ele não me amava mais? Eu precisava saber se ele ainda tinha sentimentos por mim! “Você me ama?” perguntei e ele me encarou como se eu fosse louca. “Rose,eu não sou mais aquele dhampir que você conheceu.Não tenho mais sentimentos por ninguém” ele disse me olhando nos olhos “Não a amo.Agora suma daqui antes que eu acabe te matando!” Ele não me amava,certo? Lógico que eu sabia que os Strigoi não tinham mais aquele sentimento quando eles eram dhampir ou Moroi,mas eu esperava uma resposta diferente. E isso me deu um pouco mais de força para eu continuar o que eu realmente vim fazer aqui na Rússia. Prendi todos aqueles sentimentos que eu tinha por Dimitri dentro do meu coração e o ataquei.

Ele não esperava que eu o atacasse,então eu o peguei se surpresa acertando um pontapé e um soco no seu ombro,mas ele reagiu com aquela fúria que eu sabia que ele tinha quando nós lutávamos no ginásio. Nós lutávamos em perfeita sincronia,como se cada passo errado significasse a morte para um de nós – e a uma certa extensão,isso era verdade – e a maioria deles eram bloqueadas,visto que Dimitri tinha me ensinado tudo o que sabia quando ele era o meu mentor e dessa vez nenhum de nós estávamos treinando,estávamos lutando pela vida. Algum de nós iria morrer nesta noite. Ou ele,ou eu. Ele me empurrou para trás e acertou um soco bem na minha barriga,cortando a minha respiração. “Eu te avisei” ele disse ofegante enquanto jogava um monte de golpes em mim,suas presas a amostra em um sorriso zombeteiro “Mas você nunca me escuta, e isso foi um erro da sua parte,Roza” Roza.Meu nome em russo. Ele só dizia Roza quando estava afeiçoado comigo mas agora,não era mais do que um apelido sarcástico para mim. Eu tentei acertar a estaca em seu peito quando eu tive uma abertura,mas errei e apenas raspei parte do seu peito,rasgando o tecido do guarda-pó e deixando um Dimitri Strigoi muito irritado. Antes que eu pudesse recuar para atacar com outro golpe,ele agarrou meu braço e o girou e me jogou no chão. Foi quando a dor inundou meu corpo e eu soltei um grito,agarrando meu braço quebrado. Eu podia ouvir o som gélido da risada de Dimitri assim que ele ouviu o meu grito e como estava a noite,eu não enxergava onde ele estava. Apenas senti quando ele me ergueu novamente do chão e rosnou pra mim,as suas presas faiscaram contra a luz da Lua e eu percebi que depois disso,vinha a minha morte. E eu não tinha cumprido o meu dever. A boca dele se aproximou do meu pescoço quando aconteceu três coisas inesperadas. A primeira foi que quando ele foi me morder,seu peito ficou exposto. A segunda foi que eu não descartei essa oportunidade,cravando a minha estaca com força em seu peito como se estivesse cravando em mim mesma. “Eu te amo” sussurrei quando a estaca entrou em seu coração E a terceira,bem... a expressão de Dimitri ficou chocada e antes de eu empurrá-lo,seus dentes rasgaram a minha garganta,nós dois caindo no chão.

Eu não conseguia respirar,a dor era tanta que eu percebi que estava morrendo,a vida se esvaziava a cada segundo que se passava. Com as últimas forças que eu tive,olhei para Dimitri que estava caído ao meu lado e percebi que ele também me observava,mas não havia raiva e nem sarcasmo em seus olhos. Para a minha surpresa,ele me olhava com amor,ternura e temor. Mas a cada segundo que se passava,a morte tomava conta de suas feições ao mesmo tempo em que eu sentia ela me consumindo,pouco a pouco. Olhei para baixo,onde um líquido quente molhava parte do meu rosto e escorria na direção de Dimitri e vi que dele também vinha isso. Era sangue. Meu sangue e o dele se encontrando na nossa frente,a mistura perfeita. Ele novamente me olhou e nossos olhos se encontravam e por um segundo eu pensei que ele estava sorrindo pra mim,um daqueles raros que ele me dava. Até que eu estava cansada demais para continuar com os olhos abertos. Então é aqui que tudo termina,eu pensei a mim mesma,tossindo sangue. Eu estava morrendo ao lado do homem que eu amava e que logo,sua alma estaria livre. E eu não tive medo,dei a última olhada em Dimitri que respirava com dificuldade antes de fechar os olhos, morrendo de cansaço. Naquela noite eu finalmente conheci o meu destino final,mas também libertei a alma do homem que eu amava,aquela que finalmente poderia vagar sem nenhum problema. Quanto a mim,voltei para onde eu deveria estar,rezando para que algum dia eu pudesse encontrá-lo novamente,em outro mundo,longe de problemas,um mundo em que fôssemos apenas nós dois,unidos pelo destino. Antes de eu dar meu último suspiro de vida,eu ouvi ele murmurando algo como “Eu amo você” mas era tarde demais para saber. Porque nesse mesmo instante,eu me entreguei á morte de braços abertos,a escuridão finalmente tomando conta de mim.

FIM! • Créditos para a Comunidade Vampire Academy FanFics: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101881191 • Revisão por Fernanda Pareja :

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17410362547937764528
Until the last breath

Related documents

10 Pages • 2,825 Words • PDF • 203.4 KB

264 Pages • 108,062 Words • PDF • 1.2 MB

6 Pages • 2,737 Words • PDF • 57.9 KB

7 Pages • 3,159 Words • PDF • 301.7 KB

281 Pages • 65,095 Words • PDF • 2.6 MB

489 Pages • 115,218 Words • PDF • 3.4 MB

26 Pages • PDF • 44.1 MB

16 Pages • 754 Words • PDF • 1.1 MB

492 Pages • 93,356 Words • PDF • 1.4 MB

313 Pages • 93,250 Words • PDF • 1.5 MB

1 Pages • 209 Words • PDF • 85.1 KB