Half-breed Shifter 05 - Bear with Me - Miranda Stowe.en

52 Pages • 20,019 Words • PDF • 1.1 MB
Uploaded at 2021-09-24 11:13

This document was submitted by our user and they confirm that they have the consent to share it. Assuming that you are writer or own the copyright of this document, report to us by using this DMCA report button.


Tenha paciência comigo

Mestiço Shifter Series: Livro 5

De

Miranda Stowe

Suportar com Me

Copyright 2014 por Miranda Stowe

Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e incidentes são produto da imaginação do autor. Qualquer semelhança com pessoas reais que vivem ou morto, empresas ou estabelecimentos, eventos ou locais, é mera coincidência.

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste livro, exceto no caso de breves citações em revisões-pode ser utilizada ou reproduzida sem a permissão por escrito do autor.

Informações de contato : [email protected]

Cover Art: Kage abrange a concepção

ÍNDICE

Prólogo Capítulo um Capítulo dois Capítulo três Capítulo quatro Capítulo Cinco Capítulo Seis Capítulo Sete Sobre o autor

Prólogo

Tijolo Lowery não tenho um monte de amigos. Além de suas tendências anti-sociais, grande corpo atarracado, nariz enorme desajeitada, de cabelo desgrenhado e andar desajeitado, ele era simplesmente estranho. Pelo menos, é o que todos os seus colegas de classe disse ele. Mama disse que ele estava apenas passando por uma fase. Ele ia crescer dentro de si mesmo. Mas ele tinha uma sensação de que ela tinha a dizer isso porque ela era sua mãe. Lá dentro, ele sabia que ele era diferente. Nenhuma das outras crianças na escola poderia cheirar o que ele cheirava, eles não gostam de sair por si mesmos, tanto quanto ele fez, e eles super-valorizado algumas das coisas mais ridículas que ele achava que eram simplesmente sem sentido. Mas ultimamente, sua estranheza foi mesmo rastejando para fora. Tinha começado com o cabelo. Assim que a puberdade hit, que tinha começado a crescer ... nos lugares mais estranhos. Ele tinha levado suas preocupações para Mama, mas ela não tinha sequer se preocupou em olhar para cima a partir da revista que estava folheando antes de acenar com ele.

“Claro que você está crescendo cabelo em lugares estranhos. Você está ficando mais velho. Todo mundo faz.” Mas ele tinha visto os outros meninos mudança para aula de ginástica e nenhum deles tinha ficado bastante tanto cabelo como ele. Ele tinha levado a deixar suas roupas de ginástica em sob suas roupas de escola para que ninguém pudesse vê-lo sem camisa. Era muito ruim que ele era o produto de um caso de uma noite; ele realmente gostaria de perguntar a um pai algumas perguntas sobre outras coisas também. Mas não havia nenhum adulto do sexo masculino em sua vida. Havia apenas Mama, que foi bom. Ele adorava a sua mãe para distração. Mas mesmo sua amada Mama tinha crescido preocupado quando este inverno tinha batido. Exaustão se abateu sobre tijolo com uma vingança, e ele não podia sair da cama de manhã para nada. Demorou quase um ato de Deus para Mama para puxar e arrancar e exigir que ele se levantar e pronto para a escola. Finalmente, ainda meio fora dele, ele ia tropeçar acordado e lesma através de cada dia, apenas para entrar em colapso em seu colchão, logo que ele conseguiu voltar para casa. E fins de semana ... bem, Mama tinha desistido completamente em tentar acordá-lo durante os fins de semana. Eles visitaram um consultório médico três vezes já, pensando que ele tinha mono ou algum tipo de rara enfermidade. Mas cada médico anunciou-o como saudável como um cavalo. Um tinha posto as mãos nos quadris e balançou a cabeça em confusão absoluta. “Se eu não soubesse melhor, eu diria que você estava tentando entrar em hibernação.” A palavra agitou-se uma sensação de calor de conforto no interior do tijolo. Hibernação. Sim, isso é exatamente o que ele queria fazer. Ele só queria manter os cobertores por cima da sua janelas, cavar sob as cobertas em um antro morno agradável, e hibernar até à Primavera. Mama disse que era ridículo, embora, e ela continuou tentando forçá-lo acordado todos os dias para a escola. Assim como ela fez esta manhã fatídica. Segundas-feiras eram o pior. Depois de sua soneca agradável fim de semana, ele foi ainda mais resistente ao acordar. “Brick!”, Ela gritou, provavelmente pela quinta vez nos últimos cinco minutos. “Quero dizer. Obtenha seu burro acima ou eu estou derramando um balde de água fria sobre sua cabeça “. Ele gemeu algo ininteligível, ainda meio fora dele, e manteve os cinco camadas de cobertores em cima dele firmemente dobrado em torno dele, cobrindo-o da cabeça aos pés. Então ele se acomodou e começou a cair mais uma vez. “É isso aí!” Grito de sua mãe dois pés longe dele despertou menos de um minuto mais tarde. “Eu já tive o suficiente disso. Você vai acordar. AGORA!” As tampas foram prontamente arrancado, e água gelada espirrou na cara dele, chocando-o completamente acordado. Puto ao extremo, ele levantou-se em sua cama, rugindo, “Mama!”

Exceto a palavra Mama não deixou sua boca. É o que ele quis dizer, é o que seu cérebro disse para gritar os lábios, mas não é em tudo o que saiu. Em vez disso, um estrondo animalesco ameaçadoramente ecoou pelas paredes da câmara minúscula. O que foi ainda mais confuso era que sua cabeça bateu no teto quando ele se levantou. Se tudo isso não tinha clued-no que algo estava definitivamente errado, a reação de Mama definitivamente teria. Seus olhos se arregalaram de suas bases antes que ela deixou cair o balde que estava segurando e gritou assassinato sangrento. O som que ela fez poderia ter colocado uma heroína filme de terror de vergonha. Se tijolo não sabia de nada, ele teria pensado sua mãe ficou gravemente medo dele. Tremendo e segurando sua boca, ela voltou para a porta se abriu atrás dela como se tivesse medo de qualquer súbito momento iria levá-lo para o carregamento. Ele inclinou a cabeça para o lado. “Mama?” Mas novamente, apenas um rosnado estrondoso emergiu. Ela gritou e se virou para correr de distância. Esperando para fora da cama para segui-la e descobrir o que estava errado, Tijolo aterrissou de quatro e os músculos de seu corpo sacudiu a partir do desembarque como se tivesse colocado em cerca de três centenas de libras. Assustado, ele olhou para baixo, me perguntando por que diabos ele estava de pé sobre as quatro patas, como algum tipo de cão. Quando viu pêlo marrom, ele gritou, exceto sim, apenas uma rosnado emergiu. Que diabos? Ele levantou os braços ou as patas da frente, ou o que diabos eles estavam fora da terra e, feliz que ele ainda podia mover-se sobre as patas traseiras, ele mexidos para o espelho. Quando um urso olhou para trás, ele tropeçou em sentido inverso acariciando seu rosto. Tropeçar as roupas no chão que Mama disse-lhe para pegar na semana passada, ele esparramado para trás, caindo de bunda no chão. Um choque de dor espetou através dele, e um formigamento sensação propagação da base de sua espinha, cobrindo sua pele, ou pele, ou o que ele tinha agora. Lutando de pé novamente, ele recuperou o equilíbrio e voltou para o espelho. Mas Brick-humano-estava de volta à reflexão. Um tijolo nu, o que era estranho porque ele lembrava claramente estar cansada demais até para retirar seus sapatos, muito menos suas roupas escolares, quando ele arrastou para a cama na sexta-feira. Com uma rápida olhada, ele confirmou suas roupas e tênis estavam uma bagunça desfiado em seu colchão como se tivesse rebentado fora deles como o Hulk ... ou um enorme urso pardo. “Que porra é essa?”, Ele sussurrou, feliz Mama não o tinha ouvido juro, porque ele não queria ser golpeados na parte de trás de sua cabeça pela palma da mão para a profanação. Mas se alguma vez houve um tempo para amaldiçoar, era agora.

“Mama?” Pegando um par de cuecas samba-canção fora do tapete que ele tinha acabado de tropeçar, Tijolo tentou dançar para eles e sair correndo da sala, ao mesmo tempo, somente conseguindo tropeçar e espetar seu ombro na parede. Ele encontrou sua mãe na sala de estar, de costas para o corredor e um telefone agarrado ao seu ouvido. “Por favor me ajude. Por favor me ajude! Há um ... há um ... no quarto do meu filho.” “Mama”, ele engasgou. Ela gritou e se virou, deixando cair o telefone. “Tijolo! Meu Deus. Oh, meu bebê.”Ela puxou para perto e abraçou-o tão duro quanto ela já abraçou antes. Como ele já era um pé mais alto do que ela, ele a puxou para dentro e deixá-la toca sua bochecha contra seu batimento cardíaco. Por um minuto, eles se abraçaram, o medo de ambos eles encharcando o quarto com alívio que ambos estavam bem. Finalmente, Mama se afastou e ficou boquiaberto para ele. “Mas como você escapou? Havia um ... um urso no seu quarto. Em sua cama!” Ele engoliu em seco, medo enchendo suas veias. “Você viu isso também?” Ela balançou a cabeça para cima e para baixo. “Aonde foi? O que aconteceu?” Boa pergunta. “Eu não ... Eu não sei. Ele só ... era como ele estava dentro de mim. Ou fora realmente, mas eu ainda estava lá dentro, e lá estava ... nós estávamos um. Mas então eu estava me novamente, e o urso foi embora.” Mama piscou para ele e apertou as mãos apenas sob o queixo. “Baby, que não fazem nenhum sentido. Apenas me diga onde o urso foi.” “Eu ... não ir a qualquer lugar. Eu era o urso. E então ... então eu não estava.” Ela bateu o pé e fez uma careta. “Brick Michael Lowery. Houve um maldito urso Deus em seu quarto. Onde. Fez. Isto. Ir?” Ela não entendeu. Ou talvez ela só estava se recusando a ouvir. Tijolo levantou um dedo. Talvez ele pudesse fazer isso acontecer novamente. Ele voltou a humana apenas desejando que aconteça. Talvez ... se ele simplesmente concentrada ... Ele piscou-lhe o rosto, rangeu os dentes, forçou os músculos. E pop! Sua mãe gritou e correu da sala de estar. Um pouco animado que tinha sido tão fácil de realizar, concentrou-se novamente, e zás! Humano mais uma vez. E boxerless ... novamente. “Mamãe!” Ele perseguiu-a pelo corredor. “Esperar. Wsou eu. Veja.”Mas ela já bateu a porta na cara dele. Fisting sua mão, ele bateu. “Mama. O que você está fazendo? Wsou eu. É Brick. Seu filho “. A única resposta que obteve foi soluçar abafado. “O que está acontecendo comigo?”, Perguntou ele.

Quando ela ainda não tinha respondido a ele depois de cinco minutos, seu medo e confusão foi substituído pela raiva. Fisting sua mão, ele bateu na porta ... só para rasgá-lo fora de suas dobradiças. Como se desmoronou para dentro, para o chão e abriu um caminho para a sua mãe, Mama ficou boquiaberta de dentro de seu quarto antes de fugir em sua casa de banho privada, onde ela bateu a porta e trancou-lo. Um pouco intimidado sobre o que ele tinha acabado de fazer, Tijolo recuou, decidir deixar a mãe sozinha por um tempo. Ele retirou-se para seu quarto e se arrastou em sua cama, envolvendo os cobertores por cima de seus ombros. Puxando os joelhos contra o peito, ele se abraçou e balançou para trás e para frente. Antes que o dia terminou, todo o seu mundo mudou. Aparentemente, não foi suficiente para aprender a ele poderia se transformar em um animal e de volta para humano de novo tudo em um dia. Não, sua mãe teve de virar sua vida de cabeça para baixo em sua cabeça. Ele abandonou fora na escola, e depois de saber que ele tinha acabado de aprender, seu sono estimado também foi fora de questão. Era quase o anoitecer, quando ouviu vozes vindas da sala de estar. Curioso o que estava acontecendo, ele empurrou para fora de seu cobertor e se arrastou pelo corredor. Dois homens, que pareciam inteiramente demasiado sério e formal para o seu gosto, falou em tons tranquilos e silenciosos com sua mãe. “Eu não me importo o que você faz com isso ... besta. Apenas obtê-lo fora da minha casa.”Com a mão pressionado para seu coração, sua mãe balançou. Preocupado com ela, sobre o quanto a tensão todo este urso-dentro-la-filho revelação foi colocar sobre ela, tijolo entrou no quarto. “Mama?” Ela balançou longe e correu para os homens. Um puxou protetora atrás dele quando ele se virou para enfrentar tijolo como se tijolo era a ameaça ... para sua própria mãe. Tijolo olhou para trás e para frente entre os dois homens. Um tinha seus braços espalhados ao seu lado como se pronto para jogar meio-dia. E ainda mais alarmante, na verdade ele tinha uma arma presa em um coldre em sua cintura. No entanto, mesmo que ele estava armado, aquele cara parecia mais curioso do que ele fez agressivo. Ele simplesmente olhou tijolo como se tijolo fosse um experimento científico. “Leve-o embora. Por favor, apenas ... obtê-lo fora da minha casa.”Sua mãe agarrou a camisa do homem mais agressiva, menos curioso e enterrou o rosto em sua espinha. O rosto do cara armado contraiu antes que ele disse: “Senhora, você percebe o credo da Associação Hunter é eliminar todos os shifters? Você está nos pedindo para matar o seu filho.” Todos sentimento fugiu membros do tijolo. “O quê?”, Ele engasgou, assim como sua mãe rosnou, “Isso não é meu menino. Esse monstro matou. E eu quero que ele se foi ... para sempre.”

Tijolo engasgou. “Não! Mama, eu estou aqui.”Ele bateu no próprio peito freneticamente. “Nada me matou. Eu não sei o que está acontecendo, mas ... eu ... eu ainda estou me. Eu ainda sou seu filho.” “Apenas tirá-lo daqui”, ela gritou, tremendo enquanto ela se encolhia contra um completo estranho. “Mate isso. Mate isso. Por favor. Apenas matá-lo.” “Mãe!” Que diabos ela estava dizendo? “És maluco? Eu não sou um ele. Eu ainda estou me. Estou Brick. Seu filho.” Ele se moveu em direção a ela, mas a Hunter twitchy puxou uma arma que ele tinha se escondido atrás das costas e apontou para a cabeça de tijolo. Tijolo sabia que algo descolados estava acontecendo com ele, mas ele tinha certeza de que suas novas habilidades não cobrem parar uma bala ... como menos ele não estava disposto a testar essa teoria ainda. Percebendo o que estava prestes a acontecer, e que sua própria mãe foi sancionandolo, Tijolo olhou para o final da arma, enquanto as lágrimas turva a visão dele. Era uma forma humilhante para morrer. Os meninos não deveriam chorar. E, sendo um adolescente tornou ainda pior. Mas merda, ele estava prestes a morrer ... porque sua mãe mandou que assim. O dedo do Hunter encontrado o gatilho e tijolo engoliu em seco, assim como Hunter número dois rosnou: “Espere. Nós não querem manchar o tapete de Miss Lowery, agora não é?”Ele deu um passo em direção a tijolo, e antes de tijolo sabia o que ele estava prestes a fazer, ele produziu uma agulha e mergulhou-a no pescoço do adolescente. A ponta afiada, e zás, escuridão tomou conta dele. Quando tijolo próxima piscou-se acordado, ele estava deitado no banco traseiro de um carro. Um motor cantarolava debaixo dele, e o ligeiro empurrão para trás e lhe disse que o carro estava em movimento. Foi totalmente escuro agora, ele não tinha idéia de onde estava nem para onde ia. Sentando-se com um gemido, ele esfregou o lado de seu pescoço dolorido. “Desculpem-me por bater de volta lá fora”, disse uma voz masculina a partir do assento do motorista. “Foi a única maneira que eu poderia pensar para você sair da casa viva e não estragar o meu disfarce.” Percebendo que era a cara de aparência oficial que tinha alfinetou o seu jumento, Tijolo fez uma careta para ele. “Nesse caso, eu diria obrigado por salvar minha vida. Mas eu não me sinto muito grato no momento. O que diabos está acontecendo?” “Bem ...” O homem soltou um longo suspiro. “Eu provavelmente pode responder a maioria das suas perguntas, mas eu não tenho certeza por onde começar. O que exatamente você sabe o que você é?” “O que eu sou?” Brick sacudiu a cabeça. “Eu sou um adolescente que frequenta Jasper Middle School. E eu acordei esta manhã como a porra de um urso ... que eu sei que não é

possível. Mas aconteceu e ... e ... eu não sei. Será que a minha mãe a sério quero que vocês me matar?” O homem não respondeu à última pergunta. Na verdade, ele ficou em silêncio por muito tempo. Ficando impaciente, Tijolo agarrou a parte de trás do banco da frente. “Eu pensei que você disse que tinha respostas. E onde aquele outro cara que estava com você foi?” “Eu lhe disse que iria cuidar de você mesmo, então ele voltou para onde quer que seja ele veio.” Ice inundado veias de tijolo. “Então ... você ainda vai me matar?” Embora ele estava com medo bastante para mijar nas calças, ele bufou. “Eu gostaria de ver você tentar. Você se esqueceu da parte onde eu pode se transformar em um urso?” “Sim, eu ouvi isso. Mas isso não me preocupa. Eu lidei com abundância de ursos antes.” Bem, isso não soa reconfortante. Tijolo olhou para as portas do carro, imaginando o quanto ele tinha machucado se ele socorrida em cinqüenta e cinco milhas por hora? “Você não tem que ter medo”, o homem finalmente disse a ele. “Minha esposa e as crianças são mestiços também. Eu não vou estar matando você hoje, Brick.” “Você ...” Essa parte hoje o preocupou alguns, mas a palavra mestiço tinha-o mais curioso. “O que é um ... mestiço?” “Você é, aparentemente. Desde a reação de sua mãe para que você é foi tão grave, eu estou supondo que ela é cem por cento, puro humana. Isso significaria que todo o seu metamorfo vem do lado do seu pai ... fazer-lhe metade. Mas você deve ser muito diluídos, se você não poderia mesmo mudar até que você atingiu a puberdade “. Tijolo estremeceu com a palavra metamorfo. Tinha lido sobre eles e visto muitos filmes, claro, mas ... essas coisas não eram reais. eles eram? “Eu nunca conheci meu pai”, ele murmurou, não sei por que, mesmo importava, mas o resto do que ele estava aprendendo era tão alucinante, que era mais fácil se concentrar nas partes fáceis e compreensíveis. Mas o que diabos tinha seu querido e velho, o pai sem nome passou a ele? “Eu não estou surpreso. Se ele soubesse que sua mãe estava em oposição a shifters como ela parece ser, eu não posso culpá-lo por decolando. Mas deixando você com ela é um pouco mais intrigante ... a menos que ele nunca aprendeu que você existia “. “Espere, espere, espere.” Brick balançou as mãos, necessitando para apagar toda a confusão enchendo-o. “Você está dizendo que eu sou sério um metamorfo.” “Sim. Um mestiço metamorfo.”

“E ... e eu tinha que ter herdado de meu pai? I não se mordido por uma aranha radioativa ou qualquer coisa para se transformar em isso?” No espelho retrovisor, ele viu a boca do homem se contorcer com humor. “Será que você não mudar para uma aranha em vez de um urso se uma aranha e transformou você?” “Bem, eu acho que eu tenho notado se tivesse sido mordido por quaisquer ursos recentemente.” Desta vez, o homem riu. “Bom ponto. Não que nada disso importa. Você não pode ser ‘virou’ para este tipo de shifter. É puramente hereditária.” Tijolo mordeu o lábio inferior, pensando que passar. Era mais fácil pensar sobre isso do que o fato de que sua mãe tinha acabado de-yeah, lotes mais fácil pensar sobre isso. Merda, ele ainda não podia acreditar que sua mãe não só tinha o deserdou, mas ela realmente pediu completos estranhos paraE sim, ainda não vai pensar sobre isso. Seu lábio inferior começou a tremer. Droga, ele não queria começar a chorar de novo. “Então, você é um também, certo?”, Ele perguntou, abaixando o rosto para roubar as costas da mão pelos olhos. “Você é um metamorfo que trabalha disfarçado para que a quadrilha Hunter para ... para salvar as crianças como eu?” “Você é metade direita. Eu trabalho disfarçado para os Hunters. Eu entrar e tentar frustrar os seus planos sem ser pego. Mas estou cem por cento humana.” “Mas sua esposa ...?” “Sim. metade jaguar da minha esposa. Nossos três crianças são uma quarta shifter. Eles estão prestes a sua idade, na verdade.” Tijolo assentiu, mas estremeceu porque o pensamento de esposas e filhos-família-só o fez se sentir mais abandonada. Esfregando os braços, ele olhou pela janela da frente na estiramento só da frente estrada deles. “Você está me levando para lá, então? Para a sua família?” O homem sacudiu a cabeça. “Não. Não é bem assim. Vivemos em uma comunidade mestiça, no entanto. Não se preocupe, você não terá que aprender a dormir em cavernas ou mastigar casca de árvore para o jantar, a menos que você só quer. É exatamente como a cidade humana que você saiu ... mas ocasionalmente as pessoas se voltarão um pouco peleiro. Há uma velha viúva lá chamado Fern que concordou em levá-lo e deixá-lo viver com ela.” Mais uma vez, o adolescente assentiu, absorvendo essa. Ele estava aliviado que alguém estava disposto a aceitá-lo. Mas sabendo que era um completo estranho, e não sua mãe-a mulher que tinha dado à luz a ele e prometeu amar e protegê-lo sempre, que tinha lido lhe histórias de ninar e alimentou-o frango sopa de macarrão quando ele estava doentedidn ‘t realmente fazê-lo sentir tudo o que otimista.

“Então, o que eu chamo você?”, Perguntou o homem. “Shaw,” respondeu o homem. “Meu nome é Shaw Griffin.”

Capítulo um

Dezenove anos depois

Rhea Griffin tremia enquanto ela andava o comprimento de seu quarto de infância. Enfiando a unha dedo mindinho entre os dentes, ela começou a mastigar com um tique nervoso que ela nunca tinha sido capaz de quebrar. Mas seu calor de acasalamento estava por vir. Se alguma vez houve um tempo para ficar nervoso, era agora. Ela tinha apenas uma quarta metamorfo, então ela tinha sido esperançoso o traço calor de acasalamento iria passar por cima dela, e ela nunca tem que lidar com isso. Ele tinha atingido a mãe-meia shifter-quando sua mãe estava em seus primeiros vinte anos. E ambos Rhea e sua irmã gêmea Brynn tinha passado pelos vinte anos com apenas um suor devido ao calor de acasalamento lendária. Mas agora, agora ... seu novo irmão-de-lei tinha dito a ela que estava por vir. Em breve. Rhea tinha a dizer, ela não se sentia diferente. Ela não parecia diferente. Se os instintos de Gannon não eram tão animalesco e spot-on, ela teria demitido sua reivindicação certo. Mas Gannon era do puro-sangue Mulhikari matilha de lobos absoluta, e eles poderiam sentir as coisas, coisas como o acasalamento calor maneira de um shifter feminino antes de um shifter normal poderia, muito menos um mestiço como ela. Ainda. Não parecia possível que isto ia acontecer com ela. shifters fêmeas sob o calor de acasalamento deveriam quero sexo constantemente, como lotes do mesmo e em todas as posições diferentes, com todos os parceiros diferentes, e não necessariamente um de cada vez. E Rhea apenas ... não. Ela não era exatamente um demônio sexual. Claro, ela sempre quis conhecer um cara forte, bonito para entrar e varrer fora de seus pés e levá-la fora por do sol. Mas pervertido, luxúria hard-core nunca tinha afligido ela antes. Aparentemente, ele estava prestes a, no entanto. E a ideia de que seria totalmente assustou-la. A boa notícia foi que a tecnologia se transformou todos mauzão desde os dias quando sua mãe e todas as gerações fêmeas antes lhe tinha passado pela mesma coisa. Agora, se uma mulher queria ignorar o calor dela, ela poderia levar algumas injeções e apenas relaxar

por algumas semanas até que o tempo para o seu calor para passar havia terminado. Ou se uma mulher preferiu ficar louca e gastar esse tempo fodendo os miolos de qualquer homem disposto a tê-la, ela poderia fazer isso também. Era tudo sobre o livre arbítrio neste dia e idade; e Deus abençoe. Desde Rhea atualmente não tem um alguém especial para compartilhar seu calor com, e ela não estava em livre-amor orgias, ela tinha escolhido para tomar o caminho de menos sexo e mais injeções. Ela odiava agulhas, mas a idéia de foder uma linha de estranhos por duas semanas em uma fileira assustou o inferno fora dela. Ainda ... conhecer um calor de acasalamento estava vindo não caiu bem, mesmo se ela estava indo para droga-se e entorpecer-se para fora através de todo o calvário. Para ela, era como ter uma pequena cirurgia. E ela queria que seu melhor amigo ao seu lado quando ela passou por ele. Na verdade, para ser honesto, sua melhor amiga era sua irmã Brynn. Mas desde que Brynn também estava prestes a passar por seu calor e ela tinha Gannon o super lobo para transar com ele, Brynn tinha tomado o caminho de mais sexo. Então tinha Dane, Brynn e irmão de Rhea, que passou a ser a segunda escolha de Rhea de pessoa para segurar sua mão enquanto ela viveu esta época. Mas, infelizmente, o companheiro de Dane, Ari, foi também passando por seu calor de acasalamento. Era como um acasalamento de calor-Palooza lá fora, que sugado para Rhea, uma vez que levou seus dois melhores amigos fora da equação para as próximas duas semanas. E assim ela tinha apenas um amigo verdadeiro deixou ela sabia que sempre podia contar. Ela bateu acima seu telefone e discou um número que sabia de cor. Quando uma resposta veio dentro de três anéis, seu coração bateu duro em seu peito. Foi realmente vai acontecer. Ela estava realmente prestes a experimentar seu primeiro calor de acasalamento. E ela estava com medo de sua mente. “Eu preciso de você”, disse ela. “Você pode vir?”

Tijolo estacionou seu pedaço de lixo Ford Explorer ao meio-fio na frente de Shaw e casa de Riley Griffin. Sua mão tremia um pouco quando ele puxou a chave da ignição, o que fez absolutamente nenhum sentido para ele. Por que ele estava tão nervoso? Rhea tinha apenas chamou-o para dar apoio moral, companheirismo amigável, e todo assassino tédio. Desde que ele era um conversador maravilhoso, se ele disse isso mesmo, ele não culpá-la por isso. De modo nenhum. Mas quando ela lhe disse que seu calor estava chegando, por um breve segundo lá que ele pensava ... esperava ... sonhei ... talvez ela queria que ele para ... razões físicas. Porra

Rhea Griffin através de seu calor de acasalamento já teria sido-sim, ele tinha a tremer muito difícil de saudade até mesmo completo que pensamento delicioso. Essa honra era muito inédito, que foi provavelmente por isso não estava acontecendo, e ele estava só aqui na qualidade de BFF. E nada mais. Infelizmente, ele nunca tinha sido assim entre eles. Claro, ele tinha sido apaixonado por ela desde cerca de trinta segundos depois que ele conheceu. Shaw tinha econômicas lo em Locks oco e sua família estava lá para recebê-lo para casa. A vida de tijolo tinha sido o mais baixo dos baixos nesse ponto. Ele tinha sido evitado por sua mãe, ridicularizado por seus pares, e quase morto por caçadores. Mas, então, Shaw tinha introduzido tijolo a seus trigêmeos filhos-Brynn, dinamarquês, e Rhea e de alguma forma Rhea tinha visto toda a dor e medo e solidão dentro dele. Ela se aproximou e puxou-o para um abraço simpático, dizendo-lhe que tudo ia ser melhor agora. Ele tinha tirado seu aroma evergreen e caído plana no amor com ela. Ela tinha sido seu melhor amigo desde então. Se ela já tinha sugerido que ela queria mais nada dele, ele teria sido em todo isso. Ele teria afirmou ela, acoplado a ela e tinha meia dúzia de pequenos shifters bebê com ela por agora. Mas Rhea simplesmente não pensar nele dessa forma. Assim, quando ela lhe pediu para trazer seu Xbox mais e fazer-lhe companhia para o próximo par de semanas, ele não tinha sido surpreendido. Apenas um pouco desapontado. Ainda lisonjeado que ela tinha mesmo em contato com ele e mais ninguém, ele assobiava enquanto caminhava até a calçada da frente, com seu Xbox e meia dúzia de cabos e fios de pelúcia em uma caixa debaixo do braço. Após tocar a campainha, ele se virou para olho gramado imaculado da Griffin, lembrando quantas vezes ele tinha vindo aqui em sua adolescência para sair com os trigêmeos. Parecia que há muito tempo, e aqui ele tinha ouvido tanto Dane e Brynn foram acasalados off estes dias. Atrás dele, a porta se abriu. Ele se virou, esperando Rhea, mas encontrou seu pai em vez disso, dar-lhe um olhar estranho. Ele e Shaw sempre teve uma relação estranha. Tijolo seria eternamente grato à humana para salvar a sua vida naquela fatídica dia, anos atrás, mas Shaw nunca pareceu gostar de tijolos em troca. Era como se ele sabia exatamente o tijolo queria fazer com seu bebé. E ele definitivamente queria fazê-lo. Muito. E em todas as posições e lugares diferentes eEntão, novamente, Tijolo também tinha ficado fora em agravando o pobre homem por algum motivo. Ele simplesmente não podia evitá-lo. Era tão fácil para ele urinar Shaw Griffin fora, e desde Shaw era um cara emotivo estóico tal, que se sentia como uma espécie de honra de tijolo. “Olá, Sr. Griffin, senhor.” Brick respeitosamente tirou os braços atrás das costas e tratada Shaw a um aceno apertado, formal, à qual Shaw fez uma careta de volta. “Lowery”, ele reclamou. “O que você está fazendo aqui?” Piscar o sorriso mais brilhante que conseguiu, Tijolo respondeu: “Rhea chamado.”

drenagem face da cor, Shaw olhou para ele uns bons vinte segundos antes de coaxar. “Ela fez? Eu pensei ... eu pensei ... Ela disse que ia fazer as injeções.” Com um encolher de ombros preguiçoso, Tijolo disse, “Meh. Ela deve ter mudado de idéia, então, porque eu estou aqui para foder sua filha sem sentido para as próximas duas semanas seguidas em seu porão. Então ... se você não se importaria afastando-se, senhor ...”Ele inclinou a cabeça, apontando para o homem mais velho a sair do seu caminho. Shaw apenas olhou para ele, sua mandíbula indo duro e olhos sílex prata como punhais. “Sobre o meu cadáver”, ele pronunciou com uma voz suave mortal. Não é possível para prolongar a brincadeira, Tijolo jogou a cabeça para trás e riu. “Meu Deus. Relaxe, velho. E obter a sua cabeça pervy fora da calha.”Ele puxou seu sistema de jogo para fora de suas costas. “Eu estou aqui para lhe fazer companhia enquanto ela passa por seu confinamento.” “Você é um merda tal,” Shaw murmurou, sua mandíbula ainda tenso embora seus ombros tinha relaxado, aliviado. Tijolo lançou-lhe um sorriso coquete. “E ainda assim você não me matou ainda; por isso em algum lugar lá, você deve me amar, de qualquer maneira.” “Eu não contaria com isso, garoto. Eu posso matá-lo ainda.” “Pai?” A voz mais bonita do mundo chamado de dentro da casa, interrompendo a conversa. O tenor fez algo dentro de agitação tijolo, e seu urso levantou a cabeça, as orelhas se animou e ansioso para ouvi-la novamente. “Isso é tijolo que eu ouvi?” “Sim,” Brick respondeu por seu pai, aprendendo passado Shaw a gritar para dentro da casa. “Eu estou aqui por você, baby.” Shaw fez uma careta para tijolo e empurrou em seu ombro, tentando empurrar o urso de volta para a varanda. Mas Rhea apareceu no vestíbulo atrás dele, e tudo em Brick focado nela. Ele nem sequer ouvir rosnado baixo aviso de seu pai. Sério, para um ser humano, Shaw Griffin tinha algumas qualidades animalistas esquisitos. “Oh senhor. Papai, deixá-lo entrar já. Convidei-o aqui.” “Ele?” Shaw virou-se para arch-lhe um olhar incrédulo. “Você poderia ter tido qualquer um venha ficar com você durante as próximas semanas, e você o escolheu?” “Inferno, sim ela fez.” Brick cutucou Shaw fora do caminho e entrou no foyer. “Porque a senhora tem gosto.” Varrendo-la com um braço, ele puxou Rhea fora de seus pés e abraçou, fazendo seus peitos incríveis esmagar contra seu peito duro, como ele girou em um círculo. Seu familiar cheiro evergreen o envolveu, e ele cresceu um pouco mais duro em suas calças, assim como ele sempre fazia quando estava próximo. “Ei, gatinho sexy.” Cheirando seu pescoço enquanto ele a colocou de volta no chão, ele respirou fundo e balançou a cabeça. “Eu não cheiro qualquer feromônios funk ainda.

Você está realmente prestes a começar o seu calor, ou você simplesmente quer que eu vir e ... jogar?” Quando ele enviou-lhe uma piscadela lasciva, ela revirou os olhos e deu um tapa no braço, mesmo que ela sorriu o tempo todo. Ela adorava quando ele flertou e mais exagerada sua afeição por ela, mas ela nunca levou a sério. “Oh, se comportam. Pai realmente sabe como dispor de um corpo.” Como ela enganchou seu braço no entanto dele e puxou-o para longe, mais fundo na casa, Shaw rosnou atrás dele. “Eu ouvir a menina, Lowery. Ela sabe o que diabos ela está falando. Basta perguntar a seu primeiro namorado ... se você nunca encontrá-lo. Que você não vai.” Tijolo apenas olhou para o ser humano por cima do ombro e soprou o homem mais velho um beijo antes de uma Rhea rindo puxou-o em torno de um canto e por um corredor. “Você apenas não pode ajudar incitando-o, não é?” “O quê?” Brick perguntou inocentemente. “Ele ama isso.” “Deus. Você é trinta e dois anos de idade, Tijolo Lowery. Quando é que você nunca vai crescer?” “Sempre que você admitir que está loucamente apaixonado por mim”, ele respondeu, e acentuada exatamente como imaturo ele era quando ele bateu o rabo apertado como ele a seguiu baixo de uma escada na cova porão. “Continue sonhando menino, grande.” Ela riu um pouco mais como ela se virou para socá-lo levemente no peito. “E as mãos para si mesmo.” “Hey, meus dedos deslizaram.” Ele ergueu a mão em sinal de rendição apenas para chegar e agradar-la com o braço livre que não estava segurando o seu Xbox. Quando ela gritou mais uma risada e tentou mexer livre, ele capturou sob seu cotovelo e se recusou a parar a fazer cócegas nela ... qualquer coisa para manter suas mãos sobre ela. “Oh, desculpe,” ele continuou dizendo. “Eles caíram novamente.” “Brick”, ela gritou e, finalmente, lhe deu uma cotovelada no estômago para se libertar. Respirando com dificuldade de suas lutas, ela empurrou o cabelo bagunçado de seu rosto e enviou-lhe um olhar feroz. “Você realmente é demais às vezes.” Ele sorriu e deu de ombros, deslizando a mão nos bolsos. “Mas você ainda me ama.” “Eu não sei por quê.” Afastando-se, ela caminhou até a televisão e ligou-o como se estivesse pronto para configurar o seu sistema de jogo que o segundo. Mas ouvi-la admitir que ela o amasse-a qualquer título, mesmo apenas como se agitouamigo seu urso. Não ajudou quando ela se inclinou, mexendo com a fiação em volta do sistema de entretenimento, e mostrou-lhe o quão bem a parte de trás de sua calça jeans azul esticada sobre sua bunda perfeita.

Seu pênis endureceu, e ele mudou o peso de uma perna para outra para reajustar-se. Como ela endireitou-se e virou-se, deixou cair sua mão de sua virilha, enviando-lhe um sorriso inocente. “Pronto para definir esse bebê até já?”, Perguntou. “Eu acho que agora eu sei exatamente por que você me chamou. Você só me queria para os meus brinquedos “.

Capítulo dois

Às vezes Tijolo poderia agir a parte da praga irritante um pouco demasiado fortemente, mas pelo menos Rhea sabia que ela não seria aborrecido para o próximo par de semanas. Ela já estava feliz que ela tinha escolhido ele. Seus nervos se dissipou no momento em que ele abraçou-a para cima. Seu abraço tinha sido quente e seguro. Reconfortante. E sua empresa estaria cheio de entretenimento. “Basta trazer que Xbox aqui já?” Ela perguntou, apontando para a frente. “Sim, senhora”, ele murmurou em sua voz sedutora, mas em vez de fazê-la querer revirar os olhos, o som agitado algo profundo na boca do estômago. Ele passeou para frente, seu grande corpo repleto de músculos surpreendentemente elegante para um urso. Tijolo sempre foi atraente. Depois que ele tinha crescido em algumas de suas partes do corpo, ele provavelmente iria se tornar o garoto mais bonito da sua classe. Mas sua aparência nunca fez querer chegar e apenas acariciar sua pele antes ... não como eles fizeram agora. Um formigamento intenso espalhou-se o interior de suas pernas quando ele se aproximou e se ajoelhou ao lado dela, colocando seu sistema de jogo entre eles. Com a cabeça inclinada ligeiramente e sua atenção na caixa de papelão como ele pescava em torno dos cabos certos de que precisava, ela estudou o lado de seu rosto, de repente querendo apenas ... lambe-lo. “Ok, precisamos ligar esta em primeiro lugar, para o ...” Suas palavras se afastaram quando ele levantou seu rosto. Narinas dilatadas, ele olhou para ela por um momento antes de seus olhos caíram sobre os lábios.

Quando o calor inundou-a da cabeça aos pés, seu sexo apertado e foi úmido. Ele baixou a atenção ainda menor para os seios onde eles tensas contra sua camisa, os mamilos cutucando fora a frente do algodão pálido. Um gemido rouco deixou sua garganta. Levantando sua mão lentamente, ele estendeu a um único dígito e quase roçou a parte de trás do dedo indicador sobre o material fino. Se ele teria lambido ela nua, mamilo esticar e, em seguida, mordido, Rhea não achava que ela teria sentiu o impacto de seu toque mais intensamente do que ela fez agora. Com um gemido, ela jogou a cabeça para trás e fechou os olhos. Calor pulsava entre suas pernas. Ela queria que ele existe. Agora mesmo. Dentro dela. Profundo, tão profundamente dentro dela. Como se estivesse lendo sua mente, Tijolo perguntou: “Alguma vez você já se perguntou o que meu pau iria sentir como enterrado em sua vagina?” Sua voz era baixa e rouca. Ele atirou outra corrente escaldante de eletricidade através dela. Encontrando seu olhar, ela abriu a boca para dizer-lhe-beg, a demanda, seja o que levou-a tirar a roupa e ficar dentro dela naquele instante. Mas a voz de sua mãe no topo da escada fez sua sacudida e arrancá-se longe dele. Ele recuou muito e desviou o olhar cheio de culpa, assim como Riley Griffin bateu a cabeça para fora da escada e se juntou a eles na sala. “Rhea, o jantar está pronto, se você-oh! Tijolo, você já está aqui. Boa. Você está convidado a jantar também, querida.” Ele limpou a garganta e inclinou a cabeça. “Obrigado, Sra G. Eu adoraria. não pode alimentar um urso como eu o suficiente, você sabe.” “Bem, tanto de você vir para cima.” Quando tijolo mudou-se para segui-la como a mãe de Rhea começou a subir as escadas, Rhea hesitou, olhando para a forma perfeita de tijolo. Agora que ele estava do outro lado da sala, ela não queria que ele tão mal. E golpeou-lhe o que tinha acontecido. Merda. Seu calor de acasalamento realmente estava começando. “Mãe?” Ela chamou, sua voz tremendo um pouco. “Eu acho ... Eu acho que eu deveria ter minha primeira injeção de agora.” Tijolo tenso e fez uma pausa, mas ele não se virou para olhar para ela. Os olhos arregalados de surpresa, sua mãe se virou, no entanto. “Oh! Mesmo? Droga, eu desejo fêmeas podia sentir o cheiro de calor de outra fêmea. Eu teria já conhecido que. Sinto muito, querida. Vamos levá-lo cuidado, então.”Como ela voltou a descer os degraus, ela olhou para Brick. Ele se recusou a encontrar o seu olhar como ele encolheu os ombros. “Eu devo ser muito diluído, de um shifter para perceber isso ainda.”

Rhea sabia que ele estava mentindo; ele definitivamente senti algo. Ele tinha sido tão pronto para começar Kinky como tinha sido. Ela esperou um segundo antes que sua mãe entrou na sala de volta antes encontrando o olhar escuro do tijolo e murmurando a palavra “mentiroso”. “Eu quero te foder. Duro “, ele murmurou de volta, levantando as sobrancelhas em desafio direto. Por um momento, sentiu-se tentada. Duas semanas de sexo constante com tijolo soou muito muito bem neste momento. Ela quase podia sentir suas mãos em seus seios, colocando-a e apertando, sua boca aberta quente em sua garganta e seu pau empurrou profundo, bombeamento através de seu sexo e colidindo contra ela g-spot, uma e outra vez, até“Rhea? Você vem?”, Ele mãe ligou. Droga, ela só desejava que ela estava vindo. Rhea saltou e correu depois de sua mãe. Uma vez que ela entrou na sala, seus sentidos se estabeleceram um pouco. Mas, em seguida, tijolo entrou atrás dela, e ela queria que ele mais uma vez. Inclinou-se e corcunda por trás, espalhar águia na cama, empurrou contra a parede, apenas qualquer e todas as formas possíveis. Burro, calor de acoplamento em pânico. Não que sabe que ela só queria amá-lo como um irmão, um irmão irritante grande que provocava impiedosamente e ... caramba, e parecia gostosa sem camisa, especialmente logo depois que ele mudou de sua forma de urso, dandolhe uma boa corrida através dos bosques. Sua pele sempre brilhava em seguida, de suor e esforço. Então ele apertar o cabelo úmido como um cão, mas o fazia parecer mais como uma supermodelo. Ele estava tão perfeitamente formado. Ela queria deslizar as mãos sobre sua carne e reclamá-lo como seu. Apenas dela. Então, sim, ela escorregou e pensou em fazer-lhe mais do que um amigo uma ou duas vezes ao longo dos anos. Mas ele era um amigo tão incrível, ela estava com muito medo de fazer qualquer coisa para prejudicar essa amizade. Ergo, companheiro fraterno ela o fez permanecer. “Sente-se aqui”, disse Riley, batendo uma laje acolchoado que mais parecia uma mesa de exame de um consultório médico. Puxando seus pensamentos impertinentes sobre seu amigo irmão-like da sarjeta, Rhea seguiu as instruções de sua mãe. Mas, como Riley abriu um mini-frigorífico nas proximidades e removido uma agulha frio gelado cheio de soro, seu olhar se desviou para tijolo, mas ele estava ocupado aberta ao redor da sala. “Droga, ele se parece com uma câmara de tortura aqui.” Sua atenção parou nas cadeias embutida na parede distante diretamente acima de uma cama king-size. “A câmara de tortura feita para a pornografia.”

Riley riu. “Tivemos este quarto concebido anos atrás para Brynn e Rhea, pensando que ainda estaria vivendo em casa quando seu hit calor de acasalamento, mas ... não precisaremos aqueles uma vez que estas injeções foram inventadas. Ainda assim, pedimos Rhea para vir casa para experimentar-lo aqui ... apenas no caso “. Rhea estremeceu com o pensamento assim como sua mãe limpou um cotonete molhado fresco por cima do ombro, onde ela estava indo para ficar preso. Ser preso por pau de um certo urso parecia muito mais atraente, no entanto. Tijolo desviou ao redor com uma carranca. “Em caso de quê?” Riley deu de ombros. “No caso do soro não funciona por algum motivo. Sabemos Rhea não gostaria de estar lá fora, sozinho. Qualquer coisa poderia acontecer. É por isso que queria que ela ficasse aqui.”Ela sorriu para o dele. “Apenas no caso de.” Mandíbula de aperto, tijolo exigido. “O que as chances não vai funcionar?” Com uma risada, a mãe de Rhea sacudiu a cabeça. “Praticamente zero. Eu acho que apenas um pouco feminina raça rara como uma lhama ou algo-não reagir às injeções de todas as centenas de shifters que já optaram por eles. Mas você sabe como paranóico Shaw é; ele quer Rhea aqui de qualquer maneira, até que esteja terminado.” Tijolo assentiu, mas seus olhos permaneceram preocupado como eles se conheceram Rhea de. Sua mãe prestes a ponta da agulha contra sua pele, e sua boca aberta como se quisesse protestar. Preocupação, medo e desejo entrou em seu olhar. A parte de Rhea queria que ele se opor, para empurrar a mãe de lado e apenas empurrar Rhea contra a parede onde ele fodeu-la sem sentido. Mas isso foi apenas a falar calor de acasalamento. Certo? Antes de dizer qualquer coisa, porém, a agulha penetrou profundamente. Quando ela estremeceu, assim como tijolo. Ele se virou, e ela observou o conjunto tenso de seu ombro até que a seringa foi puxado livre. “Tudo feito,” Riley anunciou, batendo um Band-Aid sobre a pequena gota de sangue que brotou. “Time Food agora?” Brick adivinhado, esfregando as mãos e sorrindo para Riley. “Você sabe o quanto eu amo a sua cozinha, a Sra G.” Ele agiu como se ele estava de volta ao normal, mas Rhea sabia desde o olhar em seus olhos, ele ainda estava ... fora. Ele enviou-lhe um olhar rápido, seu olhar se estabelecer rapidamente em seu peito antes de ela empurrou-o para longe novamente. Ela não disse nada enquanto seguia tijolo e Riley de volta até as escadas. Sua mãe chamou Shaw para a mesa, e uma vez que ele entrou na sala, os quatro se sentaram para comer. “Estou tão feliz que você decidiu tirar algumas semanas de seu tempo para Rhea, Brick.” Riley sorriu para ele enquanto passava-lhe uma tigela cheia de purê de batatas. “Com Brynn e Ari também passando por seu acasalamento aquece agora, estou aliviado um

amigo pode estar aqui para ela. Além disso, tem sido sempre desde que eu vi você. Eu sentia falta de ter você por perto.” Algo aquecido nos olhos de tijolos, que fez outra calor espalhou-se através de Rhea. Ela sabia o quanto ela o havia ferido a perder a sua própria mãe. Ela sempre se perguntou se ele achava de Riley como sua segunda mãe. Fern, a velha viúva que tinha levado em quando ele tinha treze anos, certamente não tinha sido alimentando. Ela só concordou em abrigar-lo, porque ela precisava de alguém para fazer todo o trabalho manual e tarefas em sua casa para ela. Mas tijolo sendo tijolo não transformar toda pegajosos e dizer Riley o quanto ele adorava. Em vez disso, ele inclinou o queixo para Shaw. “Aqui que, velho? Sua esposa quer me totalmente.” Shaw estreitou os olhos. “Teste-me mais uma vez, menino. Eu sempre quis um tapete de urso na sala da frente “. “Shaw!” Sua esposa suspirou. “Você sabe que ele está apenas brincando.” “Todos punk faz é provocação. Está ficando velho.” “Pai.” Rhea revirou os olhos. “Ele só faz isso porque ele sabe que o incomoda. Ele é imaturo assim.”Ela enviou tijolo um olhar duro, em silêncio, dizendo-lhe para se comportar. Mas ele simplesmente balançou as sobrancelhas para ela e depois piscou. Ela suspirou e deixou-o sozinho, contente o soro estava correndo através de seu sangue e ela já não queria pular seus ossos, porque isso teria sido ... sim, ela provavelmente não teria sido capaz de olhá-lo no olho novamente se ela acabou transando com sua melhor amiga no porão agora. Na verdade, ele provavelmente nunca mais quero olhar nos olhos dela de novo, porque ele não pensar nela dessa maneira. Em seguida, ela nunca iria vê-lo sem camisa novamente, ou ela nunca seria capaz de esfregar não tão acidentalmente o peito contra seu peito duro, embalado sempre que ele a abraçou de novo, ou ela não poderia fingir odeio quando ele tocou seu burro, or“Jesus Cristo!” O pai dela explodiu, arrancando-a de seus devaneios em declínio. “O resto de nós gostaria de algumas purê de batatas também, asshat. Não comê-los todos.” Erguendo a atenção, Rhea descobriu que três quartos dos purê de batatas agora sentouse na placa de tijolo. Ela jorrou uma risada e cobriu a boca. Ele sempre teve um enorme apetite. Ela aposto que ele poderia fazer suas refeições em uma mulher ... tudo ... noite ... longa. “Oh, me desculpe, Sr. Griffin, senhor”, disse tijolo em sua voz inocente ele usou bem antes que ele disse ou fez algo para irritar totalmente seu pai fora. “Você quer alguma destes?” Então, ele bateu para fora sua língua e lambeu a próxima colherada ele estava indo para chape em seu prato.

Como Shaw bateu com o punho na mesa e ordenou tijolo crescer já, Rhea apertou suas mãos em punhos debaixo da mesa porque ela não conseguia parar de pensar em quanto tempo a língua de tijolo tinha sido quando ele tinha se abateu-se todos aqueles purê de batatas. Ele tinha olhado como o tipo de língua que poderia lamber e lamber ... e lamber. Sua vagina pulsava, almejando a língua de tijolo lá, e craving ruim. Quando notou uma bola de batatas em seus dedos, ele franziu a testa e colocou o dedo em sua boca. Ela quase saiu de seu assento, imagem que grosso, longo mergulho dígitos em algo mais escuro e molhado ... enquanto sua língua trabalharam em conjunto contra seu clitóris. Ela respirou um suspiro e se ajeitou na cadeira, que deve ter rustled seu perfume porque tijolo imediatamente parou o que estava fazendo e disparou seu olhar em sua direção. Seus olhos ardiam com a consciência. Ah Merda. Ele sabia exatamente o que estava pensando, o que ela queria. Distraidamente, ele passou as batatas para Shaw como ele ficou olhando para Rhea. Ela inquieto mudou novamente, cruzando as pernas bem juntas para aliviar um pouco a dor entre suas coxas, mas que parecia apenas para torná-lo mais consciente de sua excitação. Seus olhos afiados e caiu para o peito. Então sua língua-Deus, por muito tempo, capaz língua-se apagou e pegou uma mecha de batatas agarrado ao seu lábio inferior. Ela desejou que ela era envolta em purê de batatas para que ele pudesse lamber tudo fora dela. Como os mamilos endureceram sob seu olhar, Rhea apertou suas mãos apertadas em punhos até que as unhas tirou sangue em suas mãos. Sua mãe estava dizendo algo e seu pai estava respondendo, mas ela não ouviu uma palavra da conversa. Ela não conseguia tirar os olhos de tijolo. Ele levantou o olhar e todos do seu desejo inundou-lhe os olhos castanhos escuros. “Eu ainda quero transar com você”, ele murmurou para ela. Oh Deus. Oh Deus. Ela queria isso também. Percebendo que ela não deve querer isso, ela deve ser insensível a desejar agora por causa do soro, ela mordeu o lábio. Mas a calcinha estavam tão maldito molhado, eles provavelmente foram imersão através de sua calça jeans e no tecido da cadeira sob ela. Ela atirou a seus pés. Seus pais pararam de falar para embasbacar com ela. “Querida?”, Perguntou Riley, a preocupação em seus olhos. Quando ela começou a se levantar, Rhea acenou de volta para baixo. “Eu estou bem”, ela conseguiu dizer, sem esforço, embora ela apertou os dentes rígidos assim que ela falou-los. Deus, era tão estranho para sorrir para sua mãe enquanto

sentindo tesão. “Só ... preciso usar o banheiro.” Não é possível ajudar a si mesma, ela atirou de tijolo uma olhada. Ele se sentou um pouco mais reto, seu olhar parecendo pedir, quer que eu a segui-lo? Ela arregalou os olhos dizendo-lhe, de maneira nenhuma. Então ela virou-se e correu para o porão. Rhea não tinha idéia do que estava acontecendo, mas ela injeção, obviamente, não tinha trabalhado. O soro foi suposto para manter seus hormônios sob controle por pelo menos oito a doze horas. E isso ainda não tinha sido trinta minutos.

Capítulo três

Tijolo não tinha certeza se ele deveria dizer algo. Mas ele sabia. Ele sabia, sem dúvida que a injeção de Rhea não funcionou. Ela era porra excitado, tão excitado que seus feromônios foram fazendo-o excitado ... enquanto ele se sentou ao lado de seu pai. Que não era legal. Só que ela não tinha dito nada a seus pais, para que ela obviamente não quero que eles saibam. Desde que ela era sua melhor amiga e ele era mais leal a ela que ele estava a Shaw ou Riley, ele iria manter o seu segredo. Mas isso não o impediu de se preocupar. Se o tratamento não estava funcionando, o que isso significava para ela e seu calor de acasalamento? Sua própria libido se acalmou depois que ela correu da sala. Parecia que ela tinha que estar perto o suficiente para ele para agitar sua luxúria. Mas ele sabia que o mais em seu calor, ela foi, o mais longe que feromônio iria se espalhar. Ele tentou manter a calma como o jantar com os seus pais continuaram. Mas conversa embalado como até mesmo Riley e Shaw começou a perceber que algo estava fora. Eles não podiam saber o que, no entanto. Sendo acoplado-e humano-Shaw não teria cheirava a excitação de Rhea. E ser mulher, nem tinha Riley. Mas ... droga, que tinha sido quase dez minutos desde que ela tinha deixado a mesa. ela estava bem? “Então, ouvi qualquer intel legal do mundo Hunter ultimamente?”, Ele perguntou Shaw, precisando de algum tipo de desvio para distraí-lo de Rhea e sua preocupação.

Shaw apenas resmungou uma resposta. “Eu não receber a notícia interna por mais tempo uma vez que consideram me aposentado estes dias.” Tijolo assentiu, “Sim, eu me-”, ele parou no meio da frase como uma lufada de rua de evergreen cumprimentou seus sentidos. Rhea. Seu urso suspirou de prazer, enquanto seu corpo ficou rígido, seu pênis tão duro que ele poderia ter fodido uma tomada elétrica naquele momento. Em seguida, uma onda de calor passou por ele, dizendo-lhe sua mulher estava por vir. Difícil e rápido. Jesus, ela estava ficando-se fora. Ele contrariou trás em seu assento, fechando os olhos e cerrando os dentes. “Brick?” Riley perguntou, preocupado, pegando seu braço. Mas sua pele era muito quente, quando ela tocou-o, seu assobiou e puxou sua mão para longe. Então, seu porra pau contraiu como se ele estivesse tendo um orgasmo fantasma junto com Rhea, a não ser que ele não ejacular. Quando ele gemeu, Riley e Shaw se levantou em alarme. “O que diabos está errado com você?” Shaw exigiu. “Rhea”, ele ofegou o nome, arremessando a cabeça para trás e para a frente e usando toda a contenção, ele não tinha a raia de escadas para ela, onde ele sabia que ela estava dando prazer a si mesma. “Eu não ... Eu não acho que trabalho de seu soro.” Riley apertou a mão ao peito e balançou a cabeça. “Mas ... você disse que não podia sentir seu calor. Seu animal estava muito diluída a sentir-” “Eu menti,” ele sussurrou, com a testa encharcada de suor. “Porra eu sinto isso. Eu sinto muito.” “Merda.” Raiva em sua expressão, Shaw invadiram a partir do quarto. Mas tijolo não gostava de saber que ele estava indo para Rhea. Não importava que ele era seu pai e já acoplado, portanto, ele não poderia ser afetada por seus feromônios, o cara tinha um pau. E Brick não queria de qualquer pau em qualquer lugar próximo a ela, especialmente agora. A vontade primal ele não podia negar subiu nele, e ele saltou depois Shaw. “Oh, inferno,” Riley murmurou, apressando-se a segui-los ambos. Quando Shaw percebeu tijolo estava bem atrás dele, ele atirou o urso um olhar duro sobre o ombro. “Brick, você precisa ir para casa. Agora mesmo.” “Que porra nunca. Algo está errado com ela; Eu não vou embora até que ela está bem “. A mandíbula de Shaw foi difícil, mas ele não respondeu. Todos eles se apressou a descer as escadas, apenas para ouvir Rhea gemendo na câmara de tortura perversas.

Tijolo queria correr para a frente, mas sabia que o mais perto que ele chegou a ela, a menos que ele seria capaz de conter-se. Assim, como seu pai fez exatamente o que ele queria fazer-se e correu para a sala de volta, Tijolo ritmo da cova. “Oh, Jesus,” Shaw engasgou. “Riley!” A mãe de Rhea riscado na sala, e Brick não se conteve. Ele rondou para a porta. No interior, Rhea tinha-se acorrentado à parede. Suas costas arqueadas para fora da cama enquanto ela ofegava, e clamei, e goleou. “Não está funcionando”, soluçou. “Trabalho não é nada.” Tijolo mordeu os lábios e soltou um longo suspiro, contando até dez em sua cabeça. Quando isso não acalmar os hormônios em fúria, ele começou a contar até cem. “Eu não sabia que viria tão rápido.” As lágrimas na voz de Rhea partiu seu coração. Ele queria ir para ela e puxá-la em seus braços, abraçá-la e forçar a dor. Mas se ele foi em qualquer lugar perto de sua direita, em seguida, ele iria arrancar todas as suas roupas e tomar seus dez maneiras de segunda-feira. Deus, ele já podia imaginar todas as maneiras que ele poderia levá-la. “Está tudo bem, querido. Está tudo bem.”Riley sussurrou enquanto Shaw puxou seu celular e fez chamada após a chamada. Depois de algumas conversas sussurradas, Shaw amaldiçoado com fluidez e atirou o telefone contra a parede, quebrando-o. “O quê?” Riley exigiu da cama onde ela estava sentada com sua filha. Tijolo não se atreveu Budge da porta onde ele apoiou suas costas solidamente contra o batente da porta. Mas ele fechou suas mãos em fúria, sabendo a notícia seria ruim. “Caçadores Malditos”, Shaw anunciou. “Eles infiltrada um laboratório shifter e feito um lote de soro não defeituoso.” A boca de tijolos caiu. “Por que ... por que teria que fazer isso?” “Porque eles estão transando sem coração,” Shaw jurou. “Eles acham que vai ser capaz de expulsar mais shifters se encontram as mulheres no meio da rua se contorcendo em agonia sexual enquanto um bando de homens com tesão são atraídos para o cheiro dela. “Cristo.” Brick desejava que ele poderia erradicar toda a comunidade Hunter. Por que alguns seres humanos odeio shifters tanto? Por que tinha a sua própria mãe Ele balançou a cabeça e olhou para Rhea. Ela tinha sido a única pessoa para ajudá-lo a superar o abandono de sua mãe. E olhe para ela agora. Ela não merecia essa dor, esse sofrimento. Seus olhos brilhavam como eles encontraram os dele. “Brick”, ela respondeu asperamente. Ela precisava dele. Mas ele sabia que ela odiaria-se depois, se ele a levou agora. Ele não podia-wouldn’t-fazer isso com ela.

“Você vai ficar bem”, disse ele. “Nós não vamos deixar nada acontecer com você.” Shaw amaldiçoado novamente e marcharam para Tijolo, agarrando seu braço e arrastando-o para fora da sala. Como ele começou-los para as escadas, ele mordeu fora “eu pensei que eu lhe disse para ir para casa, urso.” A risada de tijolo foi amarga e dura. “Eu não vou embora enquanto ela é assim. Ela me chamou aqui para apoio, e eu vou apoiá-la de qualquer maneira que eu preciso.” Quando Shaw abriu a boca, Tijolo acrescentou: “Você sabe que você precisa de mim. Lá vão ser um fuckload de homens com tesão batendo em sua porta a qualquer minuto, querendo chegar para ela. Eu posso ajudá-lo a combatê-los “. O ser humano ainda não parecia aliviado pela oferta de tijolo. Ele apenas murmurou: “E quem vai lutar com você fora, mantê-lo longe dela?” “Eu amo Rhea.” Todos os vestígios de sua imatura de costume, squirrelly auto ido, Tijolo olhou Shaw diretamente nos olhos. “Eu não me importo o que é preciso, não vou tocá-la enquanto ela passa por seu calor. Eu quero que ela me quer para mim, não porque seu corpo está fazendo seu crave um galo. Qualquer galo. Você entendeu?” Ele quase esperava o pai de Rhea a rir na cara dele e dizer-lhe Rhea nunca quer que ele desse jeito, mas Shaw assentiu como se satisfeito com essa resposta. Depois sentou a mão no ombro de tijolo. “E se ele se transforma em vida ou morte?” Tijolo franziu a testa, confuso. “O que você quer dizer?” Shaw empalideceu e desviou o olhar. “Algumas mulheres ... suas baterias de acasalamento foram conhecidos para chegar tão doloroso ... se eles não tomam um macho dentro deles antes que ele passa, ele mata-los.” Desmaiar, os joelhos de tijolo dobraram. Shaw agarrou seu braço, mantendo o urso vertical. Tijolo balançou a cabeça e limpou a visão, mas ele ainda sentia sacudiu até a medula. “Se ele fica tão ruim, então eu vou fazer o que é precisa ser feito para mantê-la viva.” Ele só pedia a Deus que ela pudesse encontrá-lo em seu coração para perdoá-lo depois. Olhando para longe antes que ele deu um pequeno aceno, Shaw falou em voz baixa. “Então eu acho que nós vamos precisar de você ficar por aqui por um tempo.” Tijolo acenou também. Ele começou a se afastar, mas Shaw pegou seu ombro novamente. “E Tijolo,” o homem mais velho murmurou. “Entre você e eu, eu não quero mais ninguém aqui para ela, exceto você.” Quando ele lançou Tijolo e se afastou, a boca de tijolo caiu aberta. Ele sempre embora Shaw Griffin o odiava ... com uma paixão ardente. Ele tinha pensado Shaw iria querer qualquer um e todos aqui para Rhea antes dele.

Um sorriso iluminou seu rosto. “Eu sabia que você me amava”, ele chamou depois o humano. Shaw levantou o dedo médio e brilhou tijolo a ave assim como a campainha tocou. “Merda”, disseram em uníssono. homens com tesão já estavam começando a se bandear para a fêmea dentro experimentando seu primeiro calor de acasalamento. “Pronto para chutar o traseiro?” Shaw perguntou enquanto os dois homens correram para a porta da frente. “Eu nasci assim.” Brick estalou o pescoço e os ombros e, em seguida, os nós dos dedos. “Se você tem que ir peludo, apenas tento não me flash seu traseiro nu uma vez que você virar humano novamente.” Tijolo piscou. “O que? Você está preocupado que ver a minha sensualidade nua iria transformá-lo gay?” “Deus, você simplesmente não desistir, não é?” “Isso é o que as senhoras mais amo sobre mim. Minha resistência.” Shaw revirou os olhos e parou na porta da frente antes de chamar através da madeira. “Quem quer que seja, assim como você pode sair agora. Se alguém me faz abrir esta porta, eles vão ter que comer o fim da minha espingarda. Me ouça?” “Você não faz susto nós, humanos,” Uma voz masculina chamou de volta. “Nós sabemos que você tem um relevo a necessidade feminina lá dentro. Nós apenas queremos fazê-la sentir tudo melhor novamente.” “Bastards,” Brick assobiou baixinho enquanto ele espiou a cortina para ver-shit-meia dúzia mestiços plantadas na varanda da frente, parecendo mais do que ansioso para entrar. “Eu estou indo para fixar a porta dos fundos”, disse Shaw, sabendo que não seria muito antes de os machos parou de tentar a maneira educada de ganhar a entrada, e eles forçar seu caminho dentro. Os feromônios de calor de acasalamento de uma fêmea fez todos os tipos de merda aos machos que normalmente eram muito passiva. Tentando ignorar como desequilibrado seus próprios hormônios estavam crescendo, ele prendeu a respiração quando ele passou a porta para as escadas e correu para a cozinha assim como alguns picada chutou a porta traseira. Sabendo de sua mulher, Rhea-acabara de ser posta em perigo direto, Tijolo rugiu um som de negação. Seu urso arrancado de sua pele antes que ele mesmo disse que ele. Aparentemente, nem mesmo seus animais queria ninguém perto dela.

Com um golpe de suas garras maciças e estalar de suas poderosas mandíbulas, Tijolo nem sequer dar a outra shifter uma chance de mudar em seu próprio animal. Ele morreu instantaneamente. “Santo ... merda”, Shaw proferiu atrás dele. Tijolo virou, rosnando. Mas ele se conteve antes de atacar. Esquecendo que Shaw tinha acabado de dizer-lhe para não piscar nua na frente dele, ele transformou de volta em sua pele humana para que ele pudesse gritar: “Por que diabos você abandonar o seu posto?” “Eu ouvi o backdoor quebrar aberto.” “Bem, eu tenho isso. Volte para a frente da casa.” Shaw simplesmente levantou uma sobrancelha para comando gutural de tijolo. Ele abriu a boca para falar, mas Riley correu para a cozinha. “O que é ... oh meu Senhor, é que o homem morto?” “O urso está se sentindo um pouco de proteção do nosso Rhea,” Shaw explicou em vez suavemente. Riley olhou com surpresa para Brick. Ele nunca machucaria uma mosca antes de hoje, mas ele não se sentia um único escrúpulo em tomar a vida de alguém agora. Ninguém ia chegar perto Rhea. A mãe de Rhea viu seu pau duro sobressaindo de seu corpo, uma gota de welling cum a partir da ponta, e seus olhos se arregalaram. “Whoa”, disse ela, girando para longe. Ele não podia convocar o oomph para cuidar como ele era. Seu sangue foi vibrando através de seu corpo, sumo-lo. Se ele não poderia ter Rhea, ele queria manter a matar pessoas. Sua testosterona estava gritando com ele que quer foder ou lutar, a agressão latente nele surgindo à vida com uma louca vingança, incontrolável. “Precisamos chegar a porta bloqueada”, ele disse a seus pais, seus músculos ainda tensos com a necessidade de algo extenuante, energia-drenagem, e quer Kinky-comoinferno ou violentas e sangrentas. “Merda. Sim, nós fazemos.”Shaw passou a mão sobre sua boca e olhou ao redor, seu olhar se agarrando a geladeira. Isso era tudo o tijolo levando necessário. Ele pegou o aparelho robusto e configurá-lo de volta para baixo na frente do backdoor aberta. Quando ele foi feito, ele limpou as mãos fora em suas coxas e se virou para ver tanto Shaw e Riley boquiabertos com queixo caído. “Whoa,” Riley choramingou novamente, parecendo um pouco assustado com seu show bruta de força. Ainda precisando de algo para fazer, Tijolo disse: “Eu estou indo para certificar-se da porta da frente ainda é seguro.”

Mas assim que ele fale do que ouviu o som de madeira fragmentação e vidro quebrando a partir da frente da casa. “Oh, não”, Riley engasgou. “Eu não trancar a porta do quarto de Rhea”. Tijolo não se preocupou em ir para a frente, ele correu para a entrada da escada. O cheiro-cabelo molhado do cão disse-lhe um lobo já tinha chegado lá em baixo. Rugindo grito de guerra de seu urso, ele voou escada abaixo. O lobo estava na porta para a sala onde Rhea estava sendo mantido quando tijolo chegou ao patamar inferior. Em vez de tentar correr para o quarto de Rhea, o shifter sarnento virou e se enfrentaram com tijolo. Grande erro. Tijolo virou urso, o outro cara se transformou em um vira-lata de quatro patas, ea luta começou. Trinta segundos depois, ele estava fora. Cão morto, ainda carregam precisando de alguma coisa para rasgar. “Droga! Você vai ter que parar de matar pessoas “, Shaw gritou atrás dele. “Em seguida, mantê-los de dentro,” Brick murmurou quando ele se virou humano novamente. Ele ofegava difícil, não por causa da luta que o lobo tinha apenas tentei dar a ele, mas porque o cheiro de Rhea apenas um quarto afastado quase o mandou para os joelhos. Ele choramingou e balançou em direção a ela. “Lá em cima,” Shaw ordenou: “Agora.” Mas tijolo única olhou para ele. Oh, ele não estaria indo para cima. Não tão cedo. Em um lugar distante, distante dentro dele, ele gritou para si mesmo, implorando seu urso de não chegar perto dela. Assim não. Não agora. Ele queria Rhea querer ele por sua própria vontade. Mas seu lado animal tinha assumido. Ele estava trabalhando em puro instinto. “Brick”, Shaw rosnou como tijolo se virou para olhar duro para a porta fechada impedindo-o de sua mulher. Sua respiração estava completamente instável agora. “Ela precisa de mim.” “Foda-se, precisamos de você. Andar de cima. Lutando contra intrusos. Lembrar?” Mas tijolo sacudiu a cabeça. Ela estava muito perto, o sorteio muito forte. Um grito de Riley no topo da escada era a única coisa para avisá-los de mais dois lobos shifter que caiu para baixo os passos, ansiosos e loucos para o bichano. Tijolo rugiu, querendo rasgar suas gargantas, mas Shaw estava certo. Eles eram normais, homens médios, assim como ele, apanhados no frenesi, assim como ele era. Só que ele tinha uma coisa que não fez: um amor tão feroz para Rhea Griffin nada iria impedi-lo de garantir sua segurança. Em vez de se voltando para os shifters invasores, ele correu para a porta de seu quarto. Ela ainda estava acorrentado à parede e ofegante na cama, mas ela tinha rasgado as roupas

dela em pedaços, e ela não era mais coerente o suficiente para saber o que estava acontecendo ao seu redor. Raiva rasgou por ele para deixá-la ficar tão ruim. Com um grito estrangulado, ele correu para a cama, arrastou para o colchão com ela, e puxou-a em seus braços. Os dois shifters deve ter ficado passado Shaw porque encheu a porta, ofegante e esfregando as virilhas. “Você pensando em compartilhar esse lanche, urso?”, Perguntou um deles. “Não,” Brick respondeu, pouco antes de ele cravou os dentes no pescoço de Rhea. A Shaw sangrando empurrou os dois shifters lobo de lado e tropeçou no quarto. Quando viu o que estava fazendo tijolo, seus olhos se arregalaram e ele gritou a sua negação. Mas era tarde demais; Tijolo tinha marcado-a como sua, a marcou e marca-la ... acasalou-se a ela. Em algum lugar dentro, sentiu a culpa, ele sabia que tinha feito de errado. Acasalamento com alguém contra a sua vontade era como o mais sagrado de não-não é no mundo do shifter. Mas ele não sabia mais o que fazer. Os machos teria continuou chegando, eles teriam rasgado Rhea à parte, todos eles tentando conseguir um pedaço de asno sem se importar uma coisa por sua segurança. Se ela estava ligado a alguém, ela estava segura. Apenas seu companheiro poderia experimentar seu calor de acasalamento com ela. Percebendo que eles estavam demasiado tarde, os machos na sala amaldiçoada e chutou a parede. O desejo ardente deve ter drenado de seus lombos, porque eles não se importava mais para alcançar a Rhea nua na cama. Segurando seu corpo flácido protetora perto, Tijolo viu quando os dois saíram da sala, deixando um puto off Shaw para encará-lo. “Como você pôde?” Seu pai assobiou. “O que eu deveria fazer? Você sabe o que teria feito.” Shaw apenas balançou a cabeça. “Mas este-acasalando-se a ela, não era o que eu queria. Não é o que ela quer, quer.” Que conseguiu falar com tijolo apenas o suficiente para fazê-lo sentir como merda. Ele cerrou os dentes e baixou a cabeça, mesmo enquanto mantinha Rhea preso firmemente em seus braços. O que foi feito foi feito, embora, e ela era sua agora. Ele não foi deixá-la ir. “Nós vamos lidar com isso mais tarde”, ele murmurou pouco antes de ela soltou um grito ensurdecedor e começou a convulsionar. Shaw saltou para frente, mas Tijolo levantou a mão, gritando: “Saia já! E fechou a maldita porta. Você não pode fazer nada agora. Só eu posso “.

Murder estava na expressão de Shaw como ele olhou para Brick. Mas ele sabia que o urso estava certo. “Mais tarde”, ele prometeu com um sorriso quando ele recuou a partir do quarto e bateu a porta. Assim que eles estavam sozinhos, Tijolo finalmente concentrou sua atenção sobre seu novo companheiro. Em pânico, ele pediu a Deus que não era tarde demais. Então ele começou a tentar salvar a vida dela.

Capítulo quatro

Rhea sempre melhor amava aqueles contos de fadas onde o belo príncipe swooped para a princesa propenso e deu-lhe beijo suave, delicado nos lábios para trazê-la de volta à vida. A força desse tipo de amor-que um simples beijo pode ter tanto poder-foi provavelmente uma das razões que ela nunca se estabeleceram com ninguém. Porque ela espera um conto de fadas tornado realidade. Como um par de lábios nos dela puxou das profundezas e ela moveu em direção a ela, para ele, ela se perguntou se talvez seu conto de fadas poderia se tornar realidade, afinal. Exceto isso não era delicado beijo suave, fechado a boca. A língua cravado entre os lábios e deslizou contra a dela, fazendo-a arquear para trás e as pernas abertas, desesperada por mais. Seu núcleo apertado, precisando de atenção. “É isso aí, baby,” A barítono persuadiu, chupando o mais perto de consciência. “Volte para mim agora. Ou você sabe ... apenas vir, agradável e duro.” Um dedo de espessura entrou ela, pressionando profundo. Ela gemeu e mordeu o lábio, surgindo os quadris para a frente para atender a cada mergulho. “Jesus Cristo. Sim. Pegue. Tome meu dedo. Você me quer lá, não é? Você quer o meu pau tão profundamente dentro de você.” “Por favor”, ela tentou implorar. “Por favor ... me foder.” Mas ele só soou como mush ilegível aos seus ouvidos. “Rhea.” Sua voz era familiar. Ele a acalmou. “Abra seus olhos. Olhe para mim.”

Seus cílios estavam pesados, mas ignorando a demanda não parecia possível. Ela tentou duas vezes antes de conseguir abrir e olhar para um par de olhos castanhos que olhou para ela com amor e carinho. “Brick”, ela arrastada, levantando uma mão mole para o copo no rosto. “Eu estou tão ...” cansado, fraco, ligado. “Eu preciso...” Seus dedos deslizaram para fora dela. “Não”, ela implorou. Isso é exatamente o que ela não precisa. Ela precisava dele há mais do que tudo. Mais. Deeper. Mais rápido. “Está tudo bem,” ele acalmou. “Eu só vou tomar essas cadeias fora de seus pulsos, gatinho. Eu não quero que você amarrado ... não para a nossa primeira vez, de qualquer maneira.” Ela acenou de forma descuidada. Não, ela não queria ser amarrado para baixo também. Ela queria ser capaz de tocá-lo, acariciá-lo, e cavar os dedos em sua bunda como bombeado para ela. Seus pulsos apareceu livre e ela atacou, de repente vivo e ansioso para ir. Enfrentar-o de costas, ela se arrastou sobre ele e agarrou seu pau duro como ela montou-se sobre seu colo. “Cristo, Rhea. Espere.”Ele agarrou seu quadril. Mas não havia espera. Ela precisava disso. Agora. Ela deixou-se cair sobre ele duro, desejando que o primeiro impulso para ser tudo e muito mais. E foi. Oh Deus. Ele espetado dentro dela, grande e longo, enchendo-a de canal todo o caminho até ao seu núcleo. Quente e tão difícil, ele espetou sua vagina, estirando-a até que ela quase doía porque me senti tão bem. Ela gritou seu prazer e seus músculos contraídos enquanto ela veio em uma onda longa agonia incrível após o outro. Sob ela, tijolo gritou sua surpresa. Ele arqueou seus quadris, spiking mais profunda como a sua semente quente de hidromassagem em seu ventre. Rhea afundou os dedos em seu peito peludo e montou o orgasmo até que se estabeleceram. Em seguida, ela caiu em cima dele, então saciado, ela começou a ronronar. Literalmente, seu jaguar começou a ronronar. “Puta merda.” Brick soou absolutamente atordoado quando ele começou a rir, o som ondulando em seu peito e vibrando através de seu ouvido. “Isso foi ... isso foi ...” “Unreal”, Rhea respondeu com um zumbido de prazer. Em seguida, sentou-se para que ela pudesse beijá-lo. “Você é incrível.” Ele deslizou seus dedos em seu cabelo e segurou o rosto dela enquanto sua boca encontrou seu. Seus lábios eram suaves, e ela jurou que deve ter sido feita para ela, porque eles moldados em conjunto, como se era assim que eles sempre foram feitos para ser.

Suas línguas fodido, deslizando mais profundo e esfregando um contra o outro até que seu pau endureceu dentro dela. Gemendo em êxtase, ela começou a mover-se sobre ele, subindo e descendo em seu pênis e apertando-o com força dentro de suas doloridas, músculos famintos. “Eu sabia”, ele ofegava quando ele enfiou os dedos em seus quadris e pediu a ela ligado, as palmas das mãos ásperas moldando sua suave, dando carne. “Porra eu sabia disso. Estamos tão quente juntos. Então, porra explosivo “. “Brick”. Ela não podia abrandar. Não foi possível parar para recuperar o fôlego. Seu corpo estava construindo novamente, alcançando para esse prêmio elevado no céu. Sentia-se bebido fora dele; ela precisava de tudo isso. E muito mais. “Deus ... caramba.” Ele gemeu e depois subiu-se, lançando-a de costas até que ele foi a um em cima. Dobrar os joelhos, ele espalhou sua aberto e segurou-se na cama para que ela preso no lugar e não podia se mover, e só podia senti-lo quando ele avançou, empurrando tão profunda colo do útero não conseguia tirar a pressão. Ela veio em um baixo afiado, suas unhas mordendo suas nádegas tensas e segurando-o todo o caminho dentro dela enquanto ela ordenhou a cum a direita fora de seu corpo. Uma vez que ele foi drenado, ele caiu em cima dela, seu grande corpo pesado, mas, um peso quente seguro ela acolheu. Um momento de clareza bater nela, roubando-a em seu cérebro embaçada sexo. Ela só tinha tido relações sexuais com tijolo. Duas vezes. Rápido, quente, sexo suado que tinha sido melhor do que qualquer sexo que ela já tinha antes. Isso pode ter sido só porque ela estava no meio de seu calor de acasalamento, mas ainda assim ... tinha sido com tijolo. Sua Brick. Sua melhor amiga leal que sempre tinha inofensivamente flertou com ela, mas nunca tinha pisado em cima da linha em ... este território. Mas estranhamente, ela não achava que ele se importasse. Na verdade, ele parecia bastante apreciá-lo. Ela sorriu e acariciou seu rosto. “Estou tão feliz que era você.” Ele levantou-se sobre o cotovelo apenas o suficiente para olhá-la nos olhos. Pela primeira vez, seu olhar marrom não provocar. “Foi sempre vai ser de mim”, disse ele com uma certeza que a emocionou. “Desde o primeiro momento que você me puxou para os seus braços e me abraçou, eu fui seu, Rhea. Eu apenas fui esperando por você para realizá-lo. Eu sou apenas ... Eu estou tão triste, isso aconteceu dessa forma “. A alegria de sua confissão esmaecido com sua última frase. Aconteceu desta maneira? O que ele estava falando abouEle suavemente deslizou seu dedo sobre o pulso em seu pescoço, e uma dor ali fez sua carranca. Ela levantou os dedos para o local e engasgou quando ela percebeu que eles foram punção feridas. “Você ... você me marcou? Oh, meu Deus, seu bastardo.” Ela começou a entrar em pânico. Ela foi acoplado. Ela não tinha planejado ficar acoplado. Ela nem sequer me lembro dele fazendo isso. Como poderia isso possível

acontecer? Ela ainda não tinha sido consciente. Ela não tem que pelo menos estar consciente? Rhea empurrou o peito dele, mas ele só segurou-a mais firmemente em seus braços. Em seguida, a porra do pau endureceu dentro dela. O que era pior, seu corpo respondeu. Ele puxou e empurrou de volta, e ela ofegava, dolorido para seu próximo mergulho, desejando a plenitude ele colocou nela, precisando dele para esticar seu mais amplo e marca o seu corpo no dela. Lágrimas deslizaram pelo seu rosto enquanto seu corpo guerreou com seu cérebro. Ela queria odiá-lo e ferroviário para ela, mas se ele parasse transando com ela, ela provavelmente o mataria. “Eu te odeio”, ela soluçava enquanto seus quadris se levantaram para cumprimentar seu impulso ansioso e as pernas ferida em torno de sua cintura para se certificar de que ele não podia sair. “Não.” Ele balançou a cabeça e encaixotado seu rosto entre as mãos. “Droga, Rhea. Não faça isso. Você sabe que eu nunca ... a não ser que eu absolutamente necessário. Eu fiz isso para te salvar.” E esse era o problema. Ele não tinha feito isso porque a amava. Ele tinha sido forçado a mordê-la porque era a única maneira de salvá-la. “Mas eu não estava mesmo acordado para concordar com isso”, ela soluçou. Ela teria parado-lhe se ela tinha sido acordado. Ela nunca teria deixá-lo sacrificar-se por ela assim. “Foda-se”. Ele pressionou a testa dela e empurrou nela pesadamente, implacável na sua porra. Mas agonia encheu seu olhar enquanto observava seu grito. Seus polegares bateulos, mas ela simplesmente não parava de chorar. “Eu te amo”, ele sussurrou, a pressão de seu pênis parecendo conduzir o ponto casa ... repetidamente. “Eu te amo muito. Por favor, não me odeie. Qualquer coisa menos isso.” Os músculos baixos em sua tensa enrolada abdômen. Ela tentou lutar, mas seu corpo assumiu o controle. Ela veio, e veio, e veio. Tijolo observou, a luz em seus olhos saboreando a reação de seu corpo até que seus olhos ficaram sem foco e ele gemeu, perdendo-se nela. Deus, ela também o amava, e ela odiava que ele tinha sido forçado para dentro de si ligação com ela por toda a eternidade. Porque o que se tudo desapareceu uma vez seu calor acabou? Será que ele ainda dizer que a amava depois que ele foi lúcido? E se ele se arrependeu de ser seu companheiro? Tendo seu ódio seria muito pior do que simplesmente ser seu amigo platônico. Assim que ela foi feita, ela empurrou o peito esmagado, porque agora tudo entre eles foi arruinada. “Rhea”, ele começou, sua voz rouca, mas ele deixá-la ter o seu caminho. Ele deslizou para fora dela, pela primeira vez desde que se começou seu sexo maratona juntos, e ela rolou colocando de costas para ele enquanto ela se abraçou.

“Por favor.” Ele tocou suas costas, mas ela deu de ombros-lo. E se isso foi apenas o acasalamento calor falando? Tinha que ser, porque ele nunca tinha sido assim com ela antes. “Não faça isso. Tocar. Me “, ela sussurrou com voz trêmula. Ele tirou a mão com um suspiro e caiu de costas ao lado dela. Deitaram assim por minutos, horas ... bem, talvez não horas. Ela ainda estava muito fresca em seu calor para ir muito tempo sem a necessidade de mais sexo. Foi provavelmente mais como quarenta e cinco segundos. Mas ela passou durante o tempo que ela poderia durar. Ao lado dela, Tijolo rosnou, “Droga, Rhea. Você vai se machucar se não fizermos alguma coisa ... em breve.” Ela odiava como ele podia sentir o quanto ela precisava dele, como ele precisava tanto quanto ela fez ... porque eles estavam porra acoplado agora. Ela queria que ele viesse a ela por sua livre vontade. Mas ele provavelmente estava sofrendo agora, porque ela com certeza foi. Ela precisava de seu pênis, profundo ... tão profunda, movendo-se e esfregando contra ela. O que significava que ele precisava também. Não querendo que ele machucar tanto quanto ela era, ela rolou de seu lado a sua barriga e caminhou até o rabo, então ele não teria que olhá-la nos olhos. Ela simplesmente não podia olhar em seus olhos agora. O que se viu se arrepender? “Apenas faça isso.” “Rhea ...”, ele começou, sua voz hesitante, mas tensa. Veja, ele não queria desejá-la. Ela se abaixou sua mão e esfregou seu clitóris, cada vez mais seu corpo mais e mais excitada pelo segundo. Doeu porque ela precisava de um pénis durante o seu calor de acasalamento para apaziguar verdadeiramente quaisquer dores, mas ela sabia que iria colocá-lo sobre a borda. “Droga,” ele murmurou. “Pare de se machucar.” Ele agarrou seus quadris e puxou sua bunda para trás, espetando-a com seu duro comprimento, quente. Oh, Deus, sim! Ela gemeu seu prazer e subiu de volta contra ele, saboreando cada mergulho. “Mais. Tijolo, mais ...” Ele enterrou os dedos em seu cabelo e puxou sua cabeça para trás enquanto ele a fodia por trás. Ele fez arquear peito para fora e seus seios dor, querendo ser espremido e beliscou. “Diga que me quer”, ordenou-lhe ao ouvido. “Eu quero você”, ela obedeceu, querendo seu pênis fundo, no fundo, ainda mais profundo, mas também querendo seus verdadeiros sentimentos. “Agora me diga que você é minha.” Ela mordeu o lábio, recusando-se.

Seus dedos mordeu mais firmemente em seu cabelo. “Puta que pariu, Rhea. Eu juro, eu vou parar porra você agora se você não dizê-lo. Se você já sentiu nada por mim, você vai me dizer que você é minha.” Rhea puxado em uma respiração afiada, seus olhos voando abertos. Desde que sua mãe lhe tinha empurrado tão duramente fora de sua vida, maior medo de tijolo tinha sido sempre a rejeição das que ele mais amava. Ele confidenciou que a Rhea anos atrás. Lembrando o menino assustado, perdeu o pai tinha trazido para a cidade uma noite tranquila, ela baixou os olhos e disse: “Eu sou seu, Brick. Eu sou toda sua.”Ela nunca poderia machucá-lo com qualquer tipo de rejeição. E, além disso, era a verdade completa. Ele soltou um gemido e mordeu no pescoço, observando-la novamente. E não porque ele teve que, porque a coceira precisa marcar um companheiro só veio durante um shifter uma vez na vida, mas porque ele queria. Joy inchou em seus seios. Ele queria que ela, ele realmente queria. A re-selagem de seu vínculo desencadeou um orgasmo, e enquanto seu corpo estremeceu, seus próprios caninos alongados. A primeira parte dele que ela viu foi o seu braço, onde ele teve sua mão apoiada no colchão por seu rosto, então ela se inclinou para ele e mordeu seu pulso, saboreando sua essência e vindo ainda mais difícil quando ele gritou seu triunfo e encheu-a de sua semente.

Capítulo Cinco

Cinco minutos depois de Rhea teve pouco dele, tijolo ainda estava flutuando fora de sua alta acasalamento. Ela tinha porra mordeu, marcando-o como o dela assim como ele marcou-a como sua. Erguendo a mão, ele estudou a marca de mordida petite em seu pulso. Droga, mesmo que parecia sexy. Mas, em seguida, sua Rhea não podia fazer uma coisa que não parecia quente. Ela virou-se para a seu lado, de frente para ele. E sim, que estava quente demais. Com um grande sorriso feliz, ela revirou os olhos. “Você é muito obcecado com essa marca.” “Eu estou pensando em cortar meu braço e dry-congelá-lo para que eu possa ter esse otário enquadrado.” “Que nojo! Recuso-me a pendurar partes do corpo na minha parede ... ou ter um companheiro de um braço só.”

Ele olhou para, sua boca se abrindo. Minha parede? “Merda. Está certo. Estaremos não viver juntos depois disso, vamos?”Então ele se encolheu. “Droga, eu não sei sobre isso. Vai ser difícil viver com um pateta como você.” Certo, tudo bem. Assim, ele foi o pateta e ela era a aberração legal. “Oh ... você.” Rhea agarrou um travesseiro e lhe deu um tapa no rosto. Ele rosnou e saltou sobre ela, abordando-a de costas sobre a cama, e fixando-a com seu corpo. Seu pênis endureceu, mas ele não deslize dentro dela quando ela gemeu e abriu as pernas para ele. Em vez disso, ele só estudou seu rosto, espantado isso estava realmente acontecendo. Esperando acordar a qualquer momento, ele pegou um punhado de folhas e mergulhou o cobertor sobre a cabeça, até que foram tenda debaixo dela e cobriu completamente. “Lembra quando nós costumávamos fazer fortes cobertor juntos em seus pais sala de estar?” Ela assentiu com a cabeça, seus olhos azuis vivos com prazer como ela sorriu para ele. “Dane e Brynn sempre cocô fora e deixar caminho antes de nós.” “Uma noite, nós ficamos até tarde, colocando em nosso estômago e de frente para o outro enquanto nós descansamos nossos queixos em suas mãos e conversamos até o amanhecer.” “Eu me lembro”, ela sussurrou, seus olhos acesos com afeto. “Eu juro que nós conversamos sobre tudo naquela noite.” Ele balançou sua cabeça. “Não tudo. Eu nunca te contei o quanto eu queria beijá-la naquela noite. Ou fazer isso.” Ele afundou seu pênis em sua lentamente, e seus olhos se arregalaram quando seu corpo aceitou-o, abraçando seu comprimento apertado em seu ventre. “Eu nunca realmente pensei que esse desejo se tornasse realidade.” Ele puxou seu pênis quase todos caminho para fora antes que ele gradualmente aliviou de volta. Hesitante, ele se inclinou e pairou a boca sobre a dela, esperando que ela aceitá-lo novamente, quase esperando sua rejeição. Exceto sua Rhea nunca tinha sido capaz de rejeitá-lo. Nem mesmo quando ele tinha roubado seu direito de escolher seu próprio companheiro. Ela enrolado os braços em volta de seu pescoço e ergueu a boca para pressioná-lo contra o seu. Sua língua molhada a costura de seus lábios, e ela abriu, deixando-o em, aceitando mais dele. Deus, ele a amava. Trabalhando lentamente sua língua e pau no ritmo, entrando e saindo, ao mesmo tempo, Tijolo feito amor com sua companheira, querendo que ela se sente cada polegada dele. Ela envolveu suas pernas ao redor de sua cintura e cravou os saltos em sua bunda. Transportando-a em seus braços, ele sentou-los na posição vertical, para que ela estava

escancarando seu colo. As folhas deslizou para baixo sobre seus ombros, mas seus corpos permaneceram unidos. Encheu-a até que o calor espalhou-se a partir de suas bolas e sair a ponta do seu pau. Este orgasmo era lento e quente, mas durou para sempre. Quando ele encheu, ele instintivamente sabia que eles tinham acabado criou nova vida juntos. E como ela descansou a cabeça em seu ombro depois, ele a abraçou. “Eu estou contente que era você”, disse ela novamente, fazendo toda a sua vida valer a pena.

“Meu Deus. Estou prestes a rastrear os malditos paredes.” Rhea polido fora a última costela de porco que sua mãe tinha deixado em uma placa na porta e limpou a boca. “Nós poderíamos sair a qualquer momento, você sabe. É, pelo menos, cinco horas entre cada onda de calor agora. Acho que poderia-” “De jeito nenhum,” Brick rosnou enquanto ele continuava a rondar e andar pela sala. Se ela não soubesse melhor, ela poderia jurar que ele tinha algum gato nele. Ursos normalmente não obter este inquieto. Na verdade, eles não podiam dormir no mesmo lugar por semanas em um momento? “Nós só tivemos cinco dias deste. não estão acasalando aquece deveria durar umas duas semanas? Eu quero que meus completa duas semanas de nada, mas você. E, além disso, você é o pai vai me matar no minuto em que sair deste quarto. Eu gostaria de prolongar a minha vida por tanto tempo quanto possível, muito obrigado. Mesmo que seja apenas por alguns dias mais longos.” Rhea suspirou. “Ele não vai que-” “Você não viu seu rosto a primeira vez que te marcou. Juro por Deus, Rhea. Ele vai me matar.” “Você sabe o que você precisa?” Ela caminhou até ele e tomou seu rosto em suas mãos. Ele soltou um delicioso rosnado e seus olhos aquecida com desejo. Pisando mais perto dela, ele adivinhou, “Para foda-se contra esta parede?” “Mmm.” Ela lambeu os lábios. “Isso também. Mas primeiro ... você precisa deixar o seu animal para fora para jogar, baby. Você não ter feito isso uma vez desde o meu calor começou. O pobre rapaz provavelmente se sente sufocada.”

Tijolo soltou um riso amargo. “Okay, certo. Meu urso trapalhão enorme rasgaria esta pobre, pequena sala em pedaços.” Com um sorriso, Rhea esfregou o nariz contra o dele. “É muito ruim você não tem um animal menor ... como o meu.” Pulando para longe dele, ela se transformou em seu jaguar e lhe deu um assobio antes saltando ao redor da sala. Ele balançou a cabeça e riu. “Pare com isso, você provocar. Você sabe que eu não posso ...” Mas Rhea se recusou a ceder. Nenhum companheiro dela estava indo a sofrer de febre da cabine. Lançando perto o suficiente para deslizar sua cauda ao longo de sua perna, ela fechou de novo, sabendo que o predador nele não seria capaz de negar seu desafio flagrante de uma caçada. Olhando para o teto, ele bateu com o dedo do pé e cruzou os braços sobre o peito. “Não”, ele disse para o teto. “Não vai fazer. Não vai cair nessa.” Então Rhea fez isso de novo, esfregando os posteriores contra a coxa neste momento. Quando ela tentou fugir novamente, ele se lançou atrás dela. “Droga,” ele murmurou, fazendo-a rir em sua cabeça porque ela sabia que ela estava ganhando. “Essa cauda é meu, gatinho.” Ele pulou, literalmente, pulou atrás dela. Rhea decolou em delírio, amando a perseguição. Ela olhou para trás, sabendo que ele estaria em sua forma animal. Mas ela estava esperando para ver um urso ... não outra jaguar. Deixando escapar um grito de espanto, ela tropeçou em um tapete e foi caindo para a frente, pousando em sua forma humana nua. “Que diabos?”, Ela gritou tentando se sentar e girar em torno ao mesmo tempo. Mas tijolo havia retornado à sua forma humana também. “Baby?” Seus olhos estavam preocupados quando ele se agachou ao lado dela. “Você está bem? O que está errado?” Ela balançou a cabeça, só é capaz de gape para ele. “Eu ... você ... Você acabou de se transformar em um ... jaguar?” Ele se afastou, olhando para ela como se ela tivesse enlouquecido. “Não. Você sabe que meu animal é um urso.” “Mas ... não.” Ela balançou a cabeça para trás e para frente. “Um urso não era o que estava me perseguindo agora. Foi um jaguar em pânico.” Ele sentou-se sobre as patas traseiras, apenas olhando para ela. “Você tem certeza?” “Umm ... sim. É meio difícil de confundir um jaguar com um urso “. “Mas ...” Agora ele era o único balançando a cabeça. “Ok, eu estava desejando que eu poderia ser um jaguar, quando eu pulei atrás de você, mas ... Eu sou um urso. Eu sei que sou um urso.”

“E se você está tanto? O companheiro de Dane, Ari, é ao mesmo tempo um veado e um lobo “. Suas sobrancelhas levantadas. “Mesmo? Eu nem sabia que era possível.” “Certo. É apenas raros. Principalmente quando duas espécies shifter se reproduzir, o mais dominante vai realizar para a criança. Mas, às vezes, uma forma menor realizará também, tornando-o duo-animagous “. “Bem, merda. Eu não fazia ideia.” “Tente novamente.” Crescer ansioso, Rhea sentou-se sobre os joelhos, observando com fascinação como ele respirou longa e pop, se transformou em um jaguar, um pretorevestido um, apenas como irmão inteiro. “Meu Deus. Você é linda.”Ela estendeu a mão, arrulhar como ela enterrou os dedos em seu pêlo lustroso. Tijolo ronronou e arqueou contra ela, aprovando a maneira como ela o acariciava. “Eu não posso acreditar que você está apenas agora a descobrir que tinha uma forma menor. Deve ter sido muito diluída.” Tijolo cutucou o nariz em seu braço, e ela percebeu que queria sua mudança também, então ambos os animais poderiam jogar. “Oh, você quer me perseguir de novo, não é?” Quando ele acenou com a cabeça do gato, ela sorriu. “Bem, boa sorte me pegando, companheiro. Eu sou uma buceta rápido.” Com isso, ela saltou para longe dele, girando no ar antes que ela desembarcou em todos os fours. Ele correu atrás dela com um grunhido saudável. Ela não estava esperando por sua velocidade, e teve que lutar para longe desajeitadamente. Ele a pegou em segundos, e mesmo que ele a irritava, também agradou ao inferno fora dela. Droga, mas seu homem era bom. Playfully beliscando em seu pescoço, montou-a por trás, deleitando-se com sua conquista. Quando seus lombos roçou a dela, Rhea não podia deixar de reagir. Só assim, uma outra onda de calor atingiu. Com um grunhido sibilante, Tijolo escovado seu pênis completamente endurecido através de seu bichano de novo, só que desta vez, não foi por acaso.

Dez minutos depois, Rhea desabou sobre a cama, aterrissando de costas e olhando para o teto em reverência. Um calor envergonhado corou suas bochechas. “Eu não posso acreditar que fizemos isso.” Tijolo única riu quando ele deixou-se cair ao lado dela. “O que? Teve relações sexuais?”

Ela virou-se para olhar para ele com os olhos arregalados. “Em nossas formas de animais”, ela sussurrou a confissão. “Assim? Você nunca fez isso antes?” Com um suspiro, ela deu um tapa no braço. “De jeito nenhum! Você está dizendo que você tem?” “Bem não. Eu nunca conheci outro shifter urso, e eu nem sabia que eu era parte jaguar até agora, então eu realmente não tinha chegado a oportunidade de.” “Mas ... você não sente impertinente?” Ela estava de volta a sussurrar. Ele se aproximou e sussurrou de volta. “Por quê? Nós dois estávamos em nossa pele animal. Nós dois éramos da mesma espécie. E esperar por ele ... nós somos companheiros. Qual é o problema?” “Eu não sei. Eu só ... Eu sempre pensei que seria ... errado.” “Porque nós também somos humanos?” Ela balançou a cabeça e, em seguida, enterrou com ele, escondendo o rosto em seu peito. “Bem, nós também estamos jaguares também, baby. E onças fazê-lo. Então, por que não podemos em nossa forma de jaguar?” Quando ela murmurou algo em resposta que ela não queria que ele ouvisse, ele se aproximou e disse: “O que foi isso? Eu não ouvi-lo?” Limpando a garganta, ela levantou o rosto, mas cresceu muito envergonhado de novo. “Eu disse que eu gostei,” ela murmurou contra seu peito. “Oh, baby.” Ele afundou os dedos em seu cabelo. “Eu fiz também. Eu gosto sempre com você.” Finalmente, ela foi capaz de olhar para cima em seus quentes olhos castanhos. “Foi diferente”, admitiu, “Quero dizer, ele sentiu ... não realmente como o sexo humano. Mas ainda era bom. Eu acho que ...”E ela teve que abaixar seu rosto novamente. “Eu acho que eu gostaria de fazê-lo novamente algum dia.” Seu pênis saltou para a vida contra sua coxa. “Agora mesmo?” Bem, ele era obviamente a bordo com essa ideia. Mas ainda era muito novo e embaraçoso para ela. “Não! Não agora. Apenas ... mais tarde. Talvez uma vez por ano ... Ou mês.” Ele apenas sorriu e acariciou seus dedos sobre seu rosto. “Todas as vezes que você quer, baby. Estou aqui para ter certeza de obter tudo o que seu coração deseja preciosas.” Rhea beijou seus lábios suavemente, uma vez contra grato que era tijolo que tinha acabou aqui assim, mesmo experimentando a tentadora ainda partes embaraçosas com ela. “Eu não acho que eu nunca teria sido capaz de experimentar qualquer coisa como isto com

mais ninguém.” Passando os dedos pelos, ela segurava sua mão e olhou em seus olhos. “Só com o meu melhor amigo. Eu te amo tanto, Brick.” Ele engoliu em seco audivelmente, e seus olhos ficaram úmidos. “Jesus, Rhea. Eu também te amo. Porra, eu acho que é a primeira vez que alguém do dito aquelas três palavras para mim desde que eu estava vivendo com minha mãe.” “Bem, não é a primeira vez que eu senti.” Apertando a testa dele, Rhea rolou-o em suas costas e subiu em seu colo, abrangendo ele. “Você sabe que eu amei o seu durante anos.” “Sim, como um amigo. Mas, mesmo assim, você nunca realmente disse isso antes.”Ele olhou para ela, seus olhos castanhos quentes com admiração. “Bem, então eu estou dizendo isso agora. Uma e outra vez, eu te amo, Tijolo Lowery, urso mestiço e jaguar. Eu te amo como meu melhor amigo, e “como meu amante e companheiro. Quando ela desceu sobre ele, arqueou-se, com a boca escancarada e os olhos esbugalhados. “Caramba”, “ele murmurou, Você se sente tão boa em torno de mim. Você sempre se sente tão bom pra caralho.” Tomando os ombros, levantou-a apenas o suficiente para sugar seus mamilos em sua boca. Seus dentes rasparam sobre a pele sensível, enquanto seu pênis saqueado e mergulhou profundo. “Eu te amo”, disse ele de novo, cada vez que ele empurrou. “Eu te amo muito.” “Rhea”, ele gemeu, contrariando debaixo dela. “Leve-me, Brick. Sou seu. Eu sou todo seu.” Lançando-a de costas, ele se aproximou dela e empurrou nela rígidos, seus olhos acesos com febre. “Mine”, ele rosnou. “Morda-me novamente.” Ela não tem que repetir as palavras confessaram; ele investiu contra sua garganta e perfurou sua pele pálida. Ela gritou seu orgasmo e puxou seu pulso à boca para observar ele mais uma vez ela mesma.

Capítulo Seis

“Você está pronto para isso?” Tijolo pegou a mão de Rhea e soprou uma respiração instável. “Foda-se, não. Mas vamos fazê-lo, de qualquer maneira.” “É hora de enfrentar o mundo”, ela anunciou que ela abriu a porta para o seu ninho de amor. Tijolo quase esperado seu novo pai-de-lei para estar de pé do outro lado, arma carregada e visa, pronto para começar a fazer o seu tapete de urso. A luz no den porão estava ligado, mas o quarto estava vazio. Ufa. Graças a Deus. Duas semanas e três dias se passaram desde que ele entrou câmara de tortura Kinky de Rhea. E Brick senti como uma pessoa completamente diferente do que aquele que tinha entrado. Ele tinha sido tão arrogante e auto-confiante quando ele veio para a casa Griffin para gastar tempo de confinamento de Rhea com ela. Mas agora, as incertezas correu através de sua corrente sanguínea. E o pai de Rhea era realmente a última coisa a incomodálo. Seu companheiro não sofreu com seu calor de acasalamento. Então ... e se ela finalmente caiu em si e rejeitou-o? Seus dedos apertados ao redor dela enquanto ela o levou até as escadas. “Não se preocupe”, Rhea murmurou, apertando seu aperto. “Eu não vou deixá-lo matá-lo.” Ele bufou uma risada. “Como se pudesse.” Rhea olhou para trás, balançando a cabeça e sorrindo. “E ... aqui retorna o tijolo Egotrip que todos nós conhecemos e amamos.” Mas seus olhos azuis eram quentes e feliz como ela disse, como se fosse mais uma coisa que amava sobre ele. Ele ajudou aliviou suas preocupações mais do que qualquer coisa. “Você esqueceu imaturo,” ele disse a ela, batendo na bunda dela por causa do tempo dos ol. Ela fez uma pausa e deu a volta por completo, dois passos acima dele na escada. “Veja o que você bem lá, companheiro. Onde quer que você me tocar, eu posso tocá-lo de volta.” Ele sorriu. “Bem, nesse caso.” Ele segurou-a entre as pernas. “Toque de distância.” Ela imediatamente se arqueou em seus dedos e suspirou. “Droga”. Shuddering, ela fechou os olhos e sacudiu a cabeça. “Eu realmente deveria ter visto isso vindo.” “Realmente, você deve ter”, ele murmurou, chegando um passo para beliscar em sua garganta exposta com os dentes.

Ela começou a derreter com ele e até mesmo deslizou sua mão na frente de suas calças até que sentiu sua dura empurrão pau sob seu toque. E que rapidamente, ela recuou, empurrando-o para longe e correndo-se mais alguns passos. “Down, rapaz. Espere até chegarmos em casa. Estamos em casa dos meus pais, lembra?” Tijolo atraiu uma respiração profunda, revigorado. “Oh, e que vingança doce tem sido a foder a filha de Shaw Griffin em seu próprio-” “Ei! Isso foi só por causa do calor de acasalamento. Agora temos que ser respeitoso.” “Party pooper”, ele murmurou, mas voluntariamente deixou cair o assunto. Ele podia esperar ... até que conseguiu voltar para sua nova casa, que eles decidiram ia ser o lugar de tijolo, uma vez que era maior. Quando entraram no piso térreo, Rhea franziu o cenho quando olhou ao redor. “Hmm. Gostaria de saber onde eles estão. Espere aqui. Vou ver a cozinha.” Ela foi há apenas dez segundos quando algo pressionado contra a parte de trás da cabeça de tijolo e cutucou para a frente. O som de uma concha acumulando em sua câmara disse-lhe que tinha de ser Shaw ... com a mínima grande arma. “Juro por Deus, se você fizer um de seus smart-ass comentários sarcásticos, vou explodir sua cabeça porra.” Tijolo ergueu as mãos para o ar, se rendendo. “Eu a amo”, disse ele. “Você sabe que eu a amo. Eu avisei antes de tudo isso foi para baixo.” “Mas você não precisa ir e tomar sua escolha de companheiro de longe dela. Ela tinha o direito, a porra do privilégio, para escolher sua própria porra mate “. “Você está certo.” Brick assentiu, cumprindo. “E se ela quer escolher alguém, terei prazer em deixar você colocar uma bala na minha cabeça, porque eu prefiro morrer do que fazê-la infeliz. Mas talvez é melhor você começar a sua opinião sobre o assunto antes de você longe de mim “. “Sim, Pai, porque eu faço escolher Brick.” Na porta atrás deles, Rhea cruzou os braços sobre o peito e bateu seu dedo do pé. “Agora abaixe a arma maldita da cabeça de meu companheiro antes de me chatear, pai.” Shaw abaixou a arma, e Rhea puxado tijolo para o lado dela. Juntos, eles enfrentaram Shaw que só olhou como se ele ainda estava tentado a levantar a arma novamente. Rhea rosnou. “Nós não somos mais adolescentes. Pare de agir tão chateado como nós saiu correndo e fugiu ou algo assim. E parar de se preocupar com minhas escolhas. Se eu estivesse no frame direito da mente no momento em que aconteceu, eu teria escolhido tijolo de qualquer maneira. Então, está tudo bem. Tudo está bem.” “Não é porra bem. Isso bastard-”

“Meu Deus. É Brick. Tijolo! Você o conhece desde os treze anos. Ele não faria mal a uma mosca. Ele é o amigo mais leal que eu já tive. E ele adora o chão que eu caminhar. Como você poderia querer mais ninguém para mim?” Shaw fez uma careta e desviou o olhar. “Ele é ir a Deus maldito chato”, ele murmurou baixinho. Ela sorriu e pegou a mão de tijolo levantá-la aos lábios para que ela pudesse beijar os nós dos dedos. “Sim ele é. E é por isso que o amo tanto.” “Shaw,” Brick disse suavemente pisando em direção ao homem mais velho. “Eu vou passar o resto dos meus dias, trabalhando para torná-la o mais feliz jaguar maldito nunca. Ela é a minha vida inteira. Eu estimá-la.” Jaw atar, o pai de Rhea deixou escapar um longo suspiro. “Maldição”, ele murmurou. Então ele virou-se para tijolo e estendeu a mão. “Bem-vindo à família, filho.” Ouvir a palavra filho vem deste homem boca-even em que áspero, relutantes tom-lhe fez. Mas tijolo continha o seu prazer e balançou firmemente com seu novo pai-de-lei. “Agora, se você não se importa.” Brick sorriu e olhou para Rhea. “Eu tenho uma lua de mel para começar.” A mão de Shaw apertaram sua, não vão deixar. “Você acabou de passar duas semanas” “Não há tempo suficiente,” Brick interrompeu com uma piscadela. “O tempo não o suficiente. Hey.”Ele cutucou Shaw no cotovelo. “Ela é a filha de sua mãe. Você deve saber o que quero dizer, certo?” “Isso é doente e repugnante, mas sim, eu entendo.” Balançando a cabeça, Shaw suspirou novamente e soltou a mão de tijolo para acenar os dois recém-casados da casa.

Mal fez o par recém-acasalada fazer isso em casa, no entanto, que o pai de Rhea estava tocando-los. Rhea suspirou quando ela respondeu. “Pai, eu te disse. I escolheu para si ... bom grado. Eu amo-“ “Algo está vindo para cima”, a voz de Shaw cortada para o receptor, alarmá-la. “Isto não tem nada a ver com isso. Obtenha seu companheiro na sala e me colocou em viva-voz, você vai?”

Mas tijolo já no quarto foi. E porque ele tinha estado por trás Rhea com seus braços em volta de sua cintura enquanto mordiscava seu caminho até a lateral de seu pescoço, ele tinha sido capaz de ouvir a demanda de Shaw. Crescer sério, ele parou de seus beijos. “Estou aqui.” Shaw soltou um suspiro antes de explicar: “Um velho camarada da organização Hunter apenas me contatou. O nome dele é Clem Riker. Ele é muito alto. E ele pediu para vir para jantar na minha casa esta noite. Queria me convidar toda a minha família, todos os três dos meus filhos ... e seus companheiros também “. Pânico correu pelas veias de Rhea. Ela rangeu os dentes contra a injustiça da situação. Mas se a cobertura de seu pai tinha acabado de ser queimado, este foi o pior momento de sempre. Ela tinha acabado de se acasalou, ela estava apaixonada, delirantemente felizes, e que ela não tinha dito tijolo suas suspeitas, ela tinha quase certeza de que eles estavam prestes a começar uma família. “Você acha que ele suspects-?” “Eu não sei”, Shaw estalou. “Mas eu não gosto de como este se sente. Algo está ... off “. “Então você não quer que a gente vá para o jantar?”, Perguntou Brick. “Oh, eu quero você lá. Se você não aparecer, ele vai soar o alarme. Eu quero fazer exatamente o que ele pede. Mas eu quero que todos a ser muito consciente e muito cauteloso. Tem planos de fuga e estratégias de ataque pronto. Consegui?” “Entendi,” Brick e Rhea coro juntos. Rhea desligou e virou-se nos braços de tijolo. Seus olhos preocupados inspecionados seu rosto antes que ele se inclinou e beijou sua testa. “Não se preocupe, querida. Eu não vou deixar nada acontecer com você. Amor a encheu até a borda. “Meu Deus. Como é que eu conheço há muito tempo e não percebi que você era a pessoa?” Ele apenas sorriu. “Às vezes é difícil ver pelos meus traços irritantes e imaturos a todos os debaixo incrível.” Acariciando sua bochecha contra seu peito, ela teve de concordar. “Bem, eu estou tão feliz que eu finalmente fez.” “Eu também, gatinho. Eu também.”

Todos os outros, exceto para o convidado principal tinha chegado quando Rhea e Brick voltou para a casa dos pais dela naquela noite. Mesmo Dane sogros-Knox e Jayceeestavam lá. “Meu Deus. Tijolo!”Brynn guinchou como os recém-casados entrou pela porta da frente. “Bem-vindo à família. Eu sempre soube que você e Rhea iria acabar juntos.” Quando ela se jogou para ele eo abraçou apertado, Rhea teve uma segunda visão divisão de si mesma puxando sua irmã fora seu companheiro pelo cabelo. E, em seguida, perfurando-a no rosto. Ninguém tocou seu homem, mas ela. Mas próprio companheiro ciumento de Brynn rosnou baixo em sua garganta, por isso, Brynn rapidamente saltou para trás, mesmo que ela continuou a sorrir-se no tijolo. “Vocês dois parecem tão felizes.” “Claro que sim.” Brick estufou o peito. “Eu finalmente consegui boink um dos Shaw’s-” “Basta!” Shaw rosnou, olhando duramente. “Você nunca vai cortar essa merda?” “Não até que você admitir que você me ama.” Brick soprou-lhe um beijo. Shaw bufou e saiu do quarto. Knox colidido Dane no cotovelo. “Eu estou começando a pensar que você não é o genro-pior.” Todos riram, mas Brick. Ele enviou Rhea a olhou confuso. “O que? Eu sou um filhode-lei incrível.” Ela apenas sorriu como ela ergueu-se nas pontas dos pés e beijou sua bochecha. “Sim, você é, baby. Sim você é.” Antes que ela pudesse smooch sobre ele muito mais, Brynn agarrou seu braço, em seguida, Brynn agarrou o braço de Ari. E ela correu as três fêmeas da sala. Uma vez que eles estavam fechados em antigo quarto de Brynn e Rhea, Brynn girou e bateu palmas. “Ok, quem totalmente amado seu primeiro calor de acasalamento?” Todos os três fêmeas levantaram suas mãos. “Santo inferno,” Ari delirou, abanandose. “Dane foi então-” “Ei, ei, ei.” Brynn e Rhea balançaram suas mãos para impedi-la de continuar. “Nós realmente não quer detalhes sobre nosso irmão como esse.” Ari franziu a testa e soltou um pequeno bufo de decepção. “Isso não é justo. Vocês podem repartir todos os detalhes, mas eu não posso?” “Basicamente? Sim “, disse Rhea. Então ela colocou as mãos sobre o abdômen. “Quem mais acha que ela está grávida depois de seu calor de acasalamento?”

Como Ari levantou a mão, olhando animado, Brynn saltou sobre as bolas de seus pés. “Eu já sei que eu sou. Gannon, meu super sniffer, já pode sentir o cheiro em mim.” “Ooh, ele poderia me sentir também?” Ambos Rhea e Ari pleiteou junto. Brynn revirou os olhos. “Bem, com certeza.” Eles conversaram por mais dez minutos, rindo como um par de adolescentes, e Rhea senti tão despreocupado como um adolescente. Ela tinha o amor de sua vida e ela poderia descobrir se ela estava carregando tijolo do jovem. Esta noite! Ninguém se importava nem um pouco sobre uma possível Hunter entrando na casa. Eles tinham lidado com Hunters antes. “É isso aí. Eu não posso esperar,”Ari finalmente disse, espelhando os pensamentos de Rhea. “Eu quero saber se estou grávida agora.” “Bem, vamos espancar o meu homem para a notícia, então, vamos?” Brynn levou-os de volta para fora de seu antigo quarto e desceu as escadas, onde todos ainda estava esperando o Hunter para chegar. Mesmo que ele estava imerso em uma conversa com Dane, o olhar de tijolo imediatamente procurou Rhea quando ela entrou na sala. Ela brilhava sob sua inspeção sexy. Mas ele deve ter sabido que ela estava tramando algo, porque ele estreitou os olhos suspeitosamente enquanto seguia Brynn e Ari para o lado de Gannon. Gannon estava discutindo algo wolfly com Knox mas parou quando seu companheiro se aproximou. Brynn nem sequer tem que dizer nada. O par simplesmente olhou para o outro, ela fez alguns movimentos com os olhos, e Gannon se inclinou em direção a Ari, suas narinas dilatadas, antes que ele moveu a cabeça mais perto de Rhea. Quando ele se afastou, ele voltou seu olhar para Brynn e assentiu. Ela soltou um grito e se voltou para sua irmã e irmã-de-lei. Percebendo isso significava que eles eram todos os três vai ter bebês juntos, Rhea começaram a gritar também. De repente tijolo passou os braços ao redor de sua cintura por trás. “O que você é três até?”, Ele perguntou, sua voz rouca e divertida em seu ouvido. Rhea girou para encará-lo. Ela deu-lhe um beijo longo e demorado antes que ela pudesse announceA campainha tocou, interrompendo-os. A Hunter estava aqui. Com um gole, ela decidiu mantê-la notícias em silêncio por mais alguns minutos. Tijolo pode ficar um pouco superprotetora se soubesse seu companheiro estava carregando seu bebê, e se as coisas fossem sul-bem, ela tinha acabado de dizer a ele mais tarde.

Capítulo Sete

Tijolo não conseguia parar de olhar como Shaw mostrou Clem Riker, o Hunter, na sala de jantar, onde o resto da família se reuniram para receber formalmente ele ... ou possivelmente matá-lo se ele tentasse ligar-los. Mas, gah, por que esse cara parece tão maldita familiar? Quando Riker olhou e pegou seu direito olhar no meio da Shaw apresentá-lo à Knox e Jaycee, algo perfurado tijolo com uma consciência profunda, vinculativo. Ele deixou escapar: “Por que sinto que eu deveria saber?” Ele tinha certeza que ele nunca tinha visto Riker antes em sua vida. Os lábios de Riker se contraiu com prazer. “Porque eu sou você é o pai”, ele respondeu simplesmente. Bem desse jeito. Do total pânico azul. “O que ?!” Rhea gritou, enquanto todo mundo ficou boquiaberto e para trás entre tijolo e Riker. A boca de tijolos caiu. “Mas o que? “Espere um segundo.” Confusão estragar seu rosto, Shaw se inclinou para ponto em Brick. “Se você é o pai dele, então que faria você” “A metamorfo bem.” Riker assentiu, confirmando suas suspeitas. “Uma mistura urso / jaguar,” Gannon confirmada após farejando o ar em torno de Riker. “Mas ...” Shaw balançou a cabeça, confuso. “Eu nunca perdi a noção do que você, filho”, Riker explicou a Brick. “Na minha linha de trabalho de espionagem, eu não conseguia formar anexos, então eu não poderia ficar com sua mãe. Ela nem sabia o que era. E eu acho que nunca falou da minha raça com ela, então eu não sabia que ela seria tão ... mente fechada sobre nossa espécie. Eu nunca deixei você ficar lá com ela se eu soubesse o que ela faria quando ela descobriu. O dia em que ela

chamou a organização para buscá-la, tenho a certeza Shaw foi um dos agentes para buscá-lo “. A Shaw perturbado acenou com a mão. “Então, você sabia-” “Que a sua esposa e filhos eram mestiços também? Claro que eu sabia. Eu sempre soube.” “Então por que diabos você nunca disse nada para mim?” Brick pai-de-lei gritou para seu pai. Uau. Duas semanas atrás, tinha tido nenhuma figura paterna em sua vida qualquer. Agora, de repente, ele tinha dois pais. Legal. Mesmo que ele foi para além da idade de precisar de alguma, eles ainda fazem bons granddaddies para seu jovem. “Eu estava um pouco mais profundamente disfarçado do que eram, Griffin,” Riker explicou Shaw. “E não há nenhuma maneira que você teria sido capaz de manter a sua cobertura, desde que você fez, se não tivesse sido sempre lá para alisá-lo para trás sobre para você.” “Caramba,” Brick cochichou para Rhea. “Mais mau-burro do meu pai do que seu pai.” Riker enviou-lhe um olhar divertido antes de voltar para Shaw. “Eu vim aqui hoje para lhe dizer ... para dizer a todos vocês ...” Seu olhar liquidada em Brick. “Isso acabou. A organização Hunter tem dobrado e não é mais. E isso só me levou trinta e cinco anos para realizá-lo “. “Acabou?” Shaw murmurou, incrédula. “Mas como?” “A fraude fiscal.” Riker deu um aceno séria antes deleite cintilou sobre os lábios. “É assim que todos os grandes vilões são capturados, não é?” “Oh, ele é incrível,” Brick decidiu, sorrindo para Rhea antes de voltar a olhar para seu pai em reverência. “Uma vez que eu colocá-los em problemas financeiros, o resto da organização cedeu como um baralho de cartas. Eles estão lutando tão ocupado entre si e culpar uns aos outros pelo que aconteceu, eles não vão se preocupar com shifters para os próximos anos ... se nunca mais. E agora que acabou, agora que eu não tenho que esconder o que eu sou ou tentar esconder qualquer criança que eu tenho, eu estava curioso para saber se eu ainda tinha a chance de conhecer ... meu filho.” Quando ele olhou suplicante em tijolo, uma faixa apertada de warm abraçou o peito de tijolo. “Então ... você se afastou de todos estes anos para me manter seguro?” Riker assentiu uma vez. “Se a minha tampa já tinha sido soprado, você, juntamente com todos os outros família shifter eu trabalhava para esconder-would’ve sido colocado em grave perigo. Eu não poderia deixar você chegar perto de tudo o que de risco. Mas eu tentei ter a certeza que estavam sempre em um lugar seguro e sempre teve alguém que iria cuidar de você.”

Quando ele olhou para Shaw, dizendo a todos que ele tinha confiança Shaw como guardiã de seu filho, Tijolo riu e balançou a cabeça. “E esse alguém era Shaw Griffin? Mesmo? Jesus, se você soubesse quantas vezes ele ameaçou me matar.” “E eu ainda poderia”, acrescentou Shaw. “Tanto faz. Você estava certo, Riker. Ele me ama totalmente.” Riker assentiu. “Não é possível culpar o homem. Você é meu filho.” Quando um toque de própria arrogância do tijolo brilhou nos olhos de Riker, ele realmente atingi-lo. Sim. Sim, ele foi definitivamente o filho deste homem. A vida não poderia ficar melhor. “Então, é realmente acabou?”, Perguntou Riley, agarrando o braço de Shaw e olhando esperançoso. “É realmente acabou. O que significa que, agora que suas vidas são perfeitamente seguros da maior ameaça para nossa espécie em cinqüenta anos, eu espero netos em breve.” Rhea sorriu e colocou a mão sobre a barriga. “Oh, que já está cuidado, senhor.” “O quê?” Brick e Shaw rugiu juntos. Tijolo virou-se para ela e examinou o brilho de êxtase em seu rosto antes de ele percebeu que ela estava falando sério. Eles estavam indo para ter filhos. Em breve. Droga, ele estava certo. Ele amava estar certo. “Oh, merda.” Ele puxou-a em seus braços e foi buscá-la fora de seus pés. “Isso é do caralho fantástico!” “Eu estou grávida também,” Ari explodiu, incapaz de manter sua própria tranquila notícias por mais tempo. Como Dane gritou sua surpresa feliz e beijou selvagemente para revelar seu prazer, Brynn levantou a mão e mexeu os dedos. “Eu três!” Alegria fluiu através da sala. Tijolo e sua família deu a volta, parabenizando uns aos outros e rindo e conversando como se nada poderia bater neste momento, o que não podia. Quando ele conseguiu voltar a este companheiro, ele a abraçou e beijou seu cabelo. “Obrigado”, ele murmurou em seu ouvido. Durante anos, ele não tinha ninguém e agora ... agora ele tinha todo um, família turbulento alto. Por causa dela. Rhea beijou de volta suavemente. “Para quê?” “Para mim aceitar”, ele respondeu. Porque agora, ele estava completa.

O fim
Half-breed Shifter 05 - Bear with Me - Miranda Stowe.en

Related documents

52 Pages • 20,019 Words • PDF • 1.1 MB

8 Pages • 1,338 Words • PDF • 958 KB

249 Pages • 73,940 Words • PDF • 1.1 MB

3 Pages • 380 Words • PDF • 845.6 KB

2 Pages • 81 Words • PDF • 292.1 KB

263 Pages • 111,844 Words • PDF • 2.5 MB

24 Pages • PDF • 7 MB

12 Pages • 5,039 Words • PDF • 738.8 KB

108 Pages • 56,557 Words • PDF • 27.9 MB

1 Pages • 1,281 Words • PDF • 169.5 KB